Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

9 horas atrás, ITA_ disse:

Essa semana comecei a jogar Red Dead 2 Online, ainda não tinha nem testado esse modo até então. Lembro que joguei muito o online do primeiro game, esse também está muito bom, tô gostando bastante, já joguei umas 5 horas só de segunda para agora, dá para formar bandos com até 4 chapas, legal demais, unico problema é que tu começa todo fudido no game, tendo que comprar cavalo, cela, itens em geral e para ganhar dinheiro no game leva um bom tempo, tô focando mais em caçada de animais perfeitos para conseguir uma grana rápida. 

Eh PvP?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, grun disse:

Eh PvP?

Tem PvP também sim, team death match e solo, mas são diversos modos de jogo eu ainda não joguei todos. Sem contar o monte de missões do mapa livre que são em coop. Conteúdo é bem extenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, qqt disse:

Stardew Valley é casual no sentido de ser um jogo bem chill out. Vc faz as coisas no seu ritmo, sem cobranças.... Só alegria, só amor.

O foda é que ele é um Harvest Moon com 10x mais coisas pra fazer. :lolmor:

Uma pena que ele não tem Cross Save. É o jogo que ia se beneficiar horrores de ter um save unificado entre as plataformas.

16 horas atrás, £ink disse:

Acho q tenho umas duzentas horas nesse jogo chapas. Tenho pra PC, celular, ps4.. td original. Faço questão de financiar.

Eric Barone, o criador de SV, encontrou com o criador do Harvest Moon certa vez. Foi bem interessante. SV é um jogo pra quem gosta desse estilo HM. E tem mto carisma.

era exatamente o que eu queria, um jogo chill out e vi o potencial, até a historinha eu achei bem interessante, mas no celular fica tudo muito pequeno e não pude deixar de sentir que o jogo devia ser muito mais confortável com um controle ou mouse, vou ver se pego uma outra versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar no PC e tiver paciência com mods, recomendo q comece logo com a porra toda junta, ou seja, com o expanded.

No mais, lançaram um Bomberman R online for free mas achei bem fraco. Bomberman gosto de disputar versus ao vivo. Aqui em casa é uma religião. Esse online achei meio merda. E não é o Bomberman R normal q achei mto bom e tem story, battle offline, etc. Esse online é meio q pra vender tralha.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, beleza?

Fiquei um tempo sem falar aqui, muita coisa rolando na vida real kkkkk'

De jogos, finalizando a história do Days Gone, fazendo todas as missões secundárias no processo.

O que falar desse jogo? Simplesmente sensacional, a história até agora é muito bem feita.

Faltam poucos troféus pra platina.

Outra coisa que eu queria comentar é...

Viram a gameplay de Horizon Forbidden West??? 😱😱😱

Cara***... se o produto final for mesmo o que foi mostrado, nossa... tão de parabéns.

Simplesmente lindíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, £ink disse:

Se jogar no PC e tiver paciência com mods, recomendo q comece logo com a porra toda junta, ou seja, com o expanded.

No mais, lançaram um Bomberman R online for free mas achei bem fraco. Bomberman gosto de disputar versus ao vivo. Aqui em casa é uma religião. Esse online achei meio merda. E não é o Bomberman R normal q achei mto bom e tem story, battle offline, etc. Esse online é meio q pra vender tralha.

Até gostei do jogo, mas os loadings são absurdos, num jogo onde você pode morrer rápido é inadmissível você ter que esperar tanto por uma partida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os loads me incomodaram bastante mesmo, principalmente o pré início de uma partida. Quando ao estilo eu gostei demais, até agora a impressão fui muito mais positiva do que negativa. 

Tive lag em alguns momentos que incomodaram também, pois em um jogo rápido como Bomberman, um pequeno lag já atrapalha para você encurralar um inimigo entre bombas. 

O fator de ser crossplataforma é muito bom, assim não precisa esperar tanto para encontrar partidas, acho que o game terá uma boa longevidade, assim espero. Mas ainda não me animou ao ponto de gastar grana para comprar passe de temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos motivos que me fazem ficar longe do online é o lag. Eu joguei duas partidas desse bomberman free e foi o suficiente pra me incomodar bastante. Bomberman pra mim é um negócio sério. kkkkk. Tem q ser perfeito. O R roda bem, tem um modo de história legal. Ainda tá abaixo dos tempos gloriosos do Snes e Saturn, porém ainda assim me diverte muito. 

Agora esse online sinceramente, tô fora. Aliás tô fora de quase todos os jogos online.

Compartilhar este post

Link para o post

N custa perguntar: tu n usa WIFI pra jogar online n, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/05/2021 em 12:36, Lucs disse:

N custa perguntar: tu n usa WIFI pra jogar online n, né?

Pior q ultimamente sim. Pq fica do lado do modem e como eu disse meio q tô cagabdo pra jogo online.

Mas vc tá certo. Pensando bem, eu deveria ter tido pelo menos o bom senso de plugar o cabo antes de jogar. Esqueci completamente então nem posso falar de lag tanto assim nesse caso. Valeu pela dica irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n vi reclamação do online desse Bomberman, por isso fiquei encucado. Um jogo tão simples n pode ter errado logo nesse setor, ainda mais q a ideia dele é focar em multiplayer online :lol:

Quem me dera WIFI conseguisse manter a internet estável pra jogos, ia ser d uma praticidade imensa. Eu tenho um cabo correndo o chão da casa pro meu PC só pra poder jogar lutinha online... pena q minha net é uma bosta e as vezes nem assim. 

No mais, jogando ToD Remake com patch de tradução. To indo aos poucos mas to curtindo. Os sistemas usados no jogo são todos bem legais e parecem dar uma diversidade boa pra evolução dos personagens, com o rerise pra equips e os stats das Swordians dos personagens q possuem uma. O Combate é chover no molhado, muito divertido e acima do normal exige certa atenção e n rola ficar só esmagando botão.

O jogo fica bem equilibrado: se vc quer esmagar botão, vai precisar ter bastante item de cura, só q combates mal oferecem grana. Pra isso vc precisa fazer trade quests q existem em toda cidade, mas mesmo elas vc vai ter q comprar itens pra realiza-las, então n fica tão banal consguir grana (são faceis mas vai exigir o trabalho de sair do curso só pra isso). Dessa forma, vc acaba tendo q entender o combate (que n é super complexo tmb) e se divertindo bastante no processo, IMO. O jogo tmb tem um esquema de food sack, onde vc equipa receitas com vantagens e quantidade de cura variadas q sempre são usadas no final de batalha desde q vc tenha pontos pra isso (vc gasta uma quantia pequena pra encher de novo em cidades). É um game loop muito bem feito e gratificante quando se tentar tirar o maximo de proveito dele.

Comecei no mais difícil mas n rolou (1 boneco só, toma muita dano mesmo defendendo), então fui pra uma dificuldade abaixo e fluiu melhor, mas agora q to com mais bonecos na party (e bem no começo ainda eu acho, 6hrs só) vou voltar pro mais dificil q acho q vai  dar bom.

A única coisa q me incomodou  é a responsividade dos controles. Talvez pela época e por ter coisa mais fluida em outros jogos o player pode achar esquisito, mas é bem de boa adaptar, quase irrelevante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei umas 8 horas de Dragons Crow com a bruxinha tetuda e tô gostando mto do game. Tô no normal e mesmo sem nenhum bot de assist o desafio do jogo é bem tranquilo. Imagino q com os bots não deve ter graça nenhuma.

A Vanilla quis vender de qualquer jeito o game e acabou simplificando demais alguns aspectos. Mas ainda assim tô achando um jogão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando DQ XI

jogo funciona, simples mas funciona.

Ate aqui muito facil vamos ver no final acabei de pegar o barco e cruzar o oceano

agora as musicas são terríveis 

Compartilhar este post

Link para o post

Matei Summer All Stars 2012 (PS3). Foi divertidinho, ainda mais considerando o preço que eu paguei. Casualzão e tal, mas é legalzinho:

3bd9488f2e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, hoel disse:

Jogando DQ XI

jogo funciona, simples mas funciona.

Ate aqui muito facil vamos ver no final acabei de pegar o barco e cruzar o oceano

agora as musicas são terríveis 

Eu ainda vou dar mais uma chance pra esse jogo também, mas dessa vez vou jogar escutando podcast, pq pqp lembro dessa mesma reclamação quanto ao ost, hahaha.

Aliás, tô com uma listinha aqui que deve encher o resto do meu 2021, depois de ter terminado o Nier Replicant

* Terminar o Ghost of Tsushima

* Dar uma nova chance pra DQ XI

* Horizon Free

* Persona 5 Royal que peguei na promo agora

* Disco Elysium Final Cut

Se sobrar tempo, ainda tem o Days Gone da Plus também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que jogar Ghost of Tsushima também

Peguei o Persona 5 e peguei Horaizon. 3 jogos que devem consumir voas horas

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma parada no P5 pra jogar algo leve, no caso PES2021. Entretanto o jogo me deixa mais puto que descontraído, então já vou largar já :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Returnal e por enquanto to jogando:

- Resident Evil Village: É a fusão do VII com o 4 :lolmor:  Muito legal, acabei de enfrentar o primeiro chefe e é uma evolução considerável do esquema do VII, pegando algumas coisas dos Remakes.

- Bravely Default II: ACHO que to na última dungeon. Um RPG clássico muito bem feito, mas que teve alguns problemas que me incomodaram bastante, notadamente que algumas partes (principalmente no inicio) o grind é obrigatório, não tem jeito. Mais pra frente vc consegue algumas combinações de jobs que ajudam MUITO, mas eu passei praticamente o jogo inteiro com ele me gritando que eu tava underleveled.

E por enquanto to tocando os dois. Muito provavelmente quando eu terminar Bravely Default eu vou retomar Monster Hunter Rise (que foi até bom, considerando os últimos updates) e terminando RE eu vou começar Nier Replicant.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Arkham Knight com 100% ( só não fiz os desafios de simulação lá ).  Muito bom jogo que foi meio prejudicado talvez pelo timing na época e pela polêmica do tanque. Fecha muito bem o arco Arkham e tem um dos melhores enredos do homem morcego de todas as mídias até hoje.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Jogando só algumas coisas:

Solasta - Já que tava no GP, fui testar sem compromisso e pirei. Combate e jogabilidade massa, customizações interessante de classes, UI limpa e funcional. Tá com cheiro de goty isso aqui, depois do Wasteland 3 (que gostei bastante e fechei em Março), esse deve me prender tanto quanto!

Maneater - Não dava nada pro jogo, mas eh extremamente divertido e viciante, bom pra jogar na pausa pro café e tal.

Dying Light - Curtindo mto, curto jogos de zumbis que sao nessa pegada, tipo Dead Island, Dead Rising, etc. Entro e penso que vou jogar 15 minutos, passo 1 hora ou mais.

AC Valhalla - Tenho jogado em sessoes pequenas e curtindo demais, vou jogar por meses e sem pressa alguma.

Outriders - Me equipando pra fazer expedições no lvl 15

ReCore - Pausei na torre do Viktor, o jogo é MUITO fraco, cheio de bugs, progresso travado te forçando a grindar. Talvez não volte.

"Testes" - Jogos que rodei um pouco só pra ver qual a pegada:

Shadowrun Returns - Testei um pouco, mas jogar esse depois de uns titulos do genero mais recente, naum deu. Vai pro backlog.

Fallout 76 - Dei uma brincada nele e o jogo tem umas ideias legais, mas tem algumas coisas que me incomodou o suficiente pra n voltar. Achei o jogo extremamente lagado, desde da contagem do dano até o simples "andar" pelo mapa, o lance de ficar montando camp não eh pra mim. A ideia eh boa mas achei a execução uma merda.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post

95 horas em Star Ocean IV e subindo... Tou gostando dos extras. Bem que podiam ter dado a opção de nao jogar o main story e pular direto pros extras, hauuaiaiauau.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, grun disse:

ReCore - Pausei na torre do Viktor, o jogo é MUITO fraco, cheio de bugs, progresso travado te forçando a grindar. Talvez não volte.

Pra época eu achei bom, principalmente nas wastelands, nas lutas contra os animais-robô que eu achei divertidas.

Já as dungeons são muitas (e repetitivas). Mas num geral eu achei um jogo bom.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, grun disse:

Solasta - Já que tava no GP, fui testar sem compromisso e pirei. Combate e jogabilidade massa, customizações interessante de classes, UI limpa e funcional. Tá com cheiro de goty isso aqui, depois do Wasteland 3 (que gostei bastante e fechei em Março), esse deve me prender tanto quanto!

Também tô querendo jogar, mas acho que vou esperar. Pillars of Eternity 2 só atingiu todo o potencial na versão 5.0, Divinity 2 só ficou top na versão Definitive, etc. Ultimamente tenho tido a impressão que só lançam beta no mercado, tá foda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei The Witness esses dias, tô com pouco mais de 120 puzzles completos. Gostei muito porém esperava um pouco mais, achei que seria mais parecido com Talos Principle porém é menos criativo e não houve história alguma até então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..