Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Essa semana terminei Blasphemous, é um Metroidvania obrigatório para quem curte o estilo, quando fui jogar, fui mais na intenção de testar, suspeitava que fosse algo bem hardcore meio um Souls 2D, mas não, achei um jogo acessível, com uma dificuldade bem honesta. 

O sistema de combate dele é ótimo, e seu level design também é muito competente, em momento algum fiquei com aquela sensação de não saber o que fazer, jogão. 

Agora comecei o Kirby Triple Deluxe no 3DS, porra, esse aqui a até agora a dificuldade passou longe, deve ser o jogo de plataforma com o personagem mais overpower que já joguei, hahaha, mesmo com dificuldade banal, o jogo é divertido e muito bonito, to gostando até aqui.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não posto por aqui por um ótimo motivo, estou jogando e terminando tanta coisa este ano que tenho preguiça de postar breves impressões de todo jogo finalizado. Mas faço questão de compartilhar meu ódio de um jogo específico: Resident Evil 5. 

É totalmente estruturado para ser um jogo de ação, mas você não tem munição pra limpar a sala, então, como todo RE clássico, alguns momentos simplesmente precisa correr, mas é estúpido seguir correndo nesse jogo, pois inexiste um mínimo clima de tensão ou terror, e não são dois ou três inimigos, é uma horda gigantesca muitas vezes entupindo o corredor que você precisa passar.

Cutscenes que seguem a moda brega inspiradas em Matrix, mas 10 anos atrasado. Só senti vergonha alheia a todo momento, muito longe da canastrice carismática dos jogos clássicos e dos mais atuais. 

E as batalhas e momentos com QTE... ahhh esses QTE´s. Invenção mais estúpida da história dos VGs e é simplesmente um dos pilares da estrutura de gameplay desse jogo, principalmente nas batalhas contra chefes. Aliás, olhando com a perspectiva de hoje, como essa 7ª geração de consoles teve ideia merda, não à toa quase afundou a indústria.

E dizem que esse é o RE bom de sua época, fico imaginando o nível do RE6 :lolmor:

Como joguei coop online, pelo menos foi divertido em alguns momentos.

Nota 3, pra mim é um jogo ruim.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o 6 bem pior. O 5 me diverti porque joguei em Coop com minha esposa a caramba mais de 10 anos atrás já.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que minha psn tá pra expirar e decidi tentar terminar a platina de Yakuza Kiwami. Terminei as Climax Battles (muito mais fáceis do que as do zero) e tô fazendo as coisas mais chatas da Completion List (farm de grana, Mahjong, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Alucard disse:

Vc fez o final do O Brian? 

E depois do jogo terminar

Vai abrir 3 missões 

E excelente, 

Pô mano, valeu pela dica! Nem sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Bravely Default II. Gostei bastante, começou morno e depois melhorou. O mais do mesmo impressionando menos tecnicamente; muito conteúdo, história legalzinha e combate de muito bom nível.

Comecei ontem Bladed Fury e não falta muito no Cyberpunk 2077 acho. Começarei no máximo amanhã o rpg no qual jogamos com um tubarão, esqueci o nome, deve ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2021 em 18:31, Strife disse:

Ela é a razão que SO4 foi o primeiro RPG da vida que eu skipei cenas.

E tô adorando ver Bram engolindo todas as vezes que encheu meu saco quando eu dizia que SO4 era mediano e SO5 era uma merda :lolmor:

Zerei com 61 horas

Incrivel quando o jogo caminhava para ficar bom, o diretor resolveu retomar o começo e voltou a ser mediano. Isso falando de main story. Tanto que me esforcei para fazer os eventos que abrem as cenas de finais específicos, ai depois desisti e sequer assisti as cenas já conquistadas. Comecei a skipar tudo sem dó (graças a Deus esse SO tem skip)  e não me arrependo. Na hora do fiinal fui atender as mensagens de zap atrasadas do dia, auauuaiaua.

Tinha muito potencial para ser um bom jogo (e teve grana bastante na produção ) mas esbarraram na tentação da história genérica e dos chefes genéricos baseados em criaturas espaciais. Sempre a mesma baboseira de salvar o mundo dessa turma.

Realmente acho que a série acabou no 5. 

Mas vou jogar as dungeons extras, OBVIO. Agora que a diversa começa. 😊

Nota 6.5 para Star Ocean IV, porque hoje estou generoso.😁.  Mais que isso é forçar (e muito) a barra.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei coragem e continuei no DQ XI.

Jogo melhira, Gemma, saiu da party 🙏, espero que não volte. História até aqui agua com acúcar e previsível, mas funciona. No começo ainda estou indo atrás da Red Orb do Erik e depois voltar para Cobbeltown, até aqui bem fácil e não fiz nada alem de mandar atacar e só, o peep power só usei quando apreendi e não usei mais, evolução peguei uma skill de sword para o “Pfeizer” e uma de Knive para o Erik.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarto arco de Persona 5 aqui, vou ficar jogando saporra pelo resto do ano pelo jeito. Pelo que vi ainda tem pelo menos mais dois personagens pra entrar no grupo (além desse do quarto arco), então vai longe. Mas o jogo ainda mantém alto nível de interesse, a história cada vez mais se aprofundando e com bom nível de desafio no combate e exploração, então não posso reclamar.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito huahuahauhauhaua

Agora 300h é exagero, eu só joguei umas 70 :lolmor:

Abri todo o mapa, fiz todas as missões, peguei todas as armaduras, espadas, upgrades e habilidades. Só faltou pegar todos os colecionáveis como artefatos mongóis, mas como eu já tinha aberto todo o mapa, feito tudo e chegado no pós-game e ainda faltava uns 6, deixei pra lá. Tô cagando para platinas. Jogo da geração, se fosse rico comprava aquela edição de colecionador de luxo.

Editado por Strife
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cecil disse:

Quarto arco de Persona 5 aqui, vou ficar jogando saporra pelo resto do ano pelo jeito. Pelo que vi ainda tem pelo menos mais dois personagens pra entrar no grupo (além desse do quarto arco), então vai longe. Mas o jogo ainda mantém alto nível de interesse, a história cada vez mais se aprofundando e com bom nível de desafio no combate e exploração, então não posso reclamar.

Se você gostou dos ultimos dois arcos, então vai realmente adorar o jogo mesmo, acho que a parte mais fraca do jogo já passou. Esse quarto arco que você está agora eu gostei bastante, você vai notar que ele parece ser menos "filler" que os dois arcos anteriores.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rindo muito aqui, homenagem do dia Geek, imaginar o @Strife jogabdo assim kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cecil disse:

Um.colega meu bateu +200hrs. E nem era a versao royal, era a mesma da sua.Tem muito sofá para esquentar.

Comecei a fazer os extras de SO4 e acho que vai chegar nas 100, as dungeons extras sao grandes, to curtindo. Jogo bom tem que ter volume. Ponto final. (Nao que S04 seja bom mas é um mediano chegando quase la)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sou uma batata disse:

Se você gostou dos ultimos dois arcos, então vai realmente adorar o jogo mesmo, acho que a parte mais fraca do jogo já passou. Esse quarto arco que você está agora eu gostei bastante, você vai notar que ele parece ser menos "filler" que os dois arcos anteriores.

Acho que o segundo arco foi o menos importante, serviu quase que apenas para apresentar um novo personagem pro grupo.

O terceiro gostei porque começa a aprofundar a história, e o quarto começa a ficar bem pessoal. Mas como um todo, acho que todos são importantes para a construção da reputação dos Phantom Thieves. Fizeram de um jeito que tudo parece muito natural.

Sobre o tempo de jogo, tô com 65h no final de julho no calendário do jogo (que começa em abril). Se mantiver esse ritmo, e o jogo acabar em dezembro, vai dar perto de 150h.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Cecil disse:

Acho que o segundo arco foi o menos importante, serviu quase que apenas para apresentar um novo personagem pro grupo.

O terceiro gostei porque começa a aprofundar a história, e o quarto começa a ficar bem pessoal. Mas como um todo, acho que todos são importantes para a construção da reputação dos Phantom Thieves. Fizeram de um jeito que tudo parece muito natural.

Sobre o tempo de jogo, tô com 65h no final de julho no calendário do jogo (que começa em abril). Se mantiver esse ritmo, e o jogo acabar em dezembro, vai dar perto de 150h.

Esse quarto arco realmente fica bem pessoal mesmo e você começa a descobrir algumas coisas importantes pra trama principal do enredo. E não sei se você ainda chegou no quarto palacio, mas o design dele é bem legal e a musica é excelente (acho que talvez seja minha musica preferida de dungeon nesse jogo).

O quinto arco eu acho mediano também (mais ou menos tipo o segundo), mas depois o jogo volta a ficar excepcional, diria que praticamente no mesmo nivel do primeiro arco. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas ainda vai ter uma sequencia na história que é muito boa, de verdade mesmo. Então, mesmo o primeiro arco sendo o meu preferido no geral, o climax da história de Persona 5 ainda está por vir. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Avancei mais no DQ XI, jogo deve ser imenso, só tem o principal e o Erik na party ate agora

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana comecei a jogar Red Dead 2 Online, ainda não tinha nem testado esse modo até então. Lembro que joguei muito o online do primeiro game, esse também está muito bom, tô gostando bastante, já joguei umas 5 horas só de segunda para agora, dá para formar bandos com até 4 chapas, legal demais, unico problema é que tu começa todo fudido no game, tendo que comprar cavalo, cela, itens em geral e para ganhar dinheiro no game leva um bom tempo, tô focando mais em caçada de animais perfeitos para conseguir uma grana rápida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando Stardew Valley Expanded. Já era um game perfeito, agora é mais q perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminado o Horizon Zero Dawn.

Eu gostei mais do Horizon nesse retorno do que quando joguei da primeira vez, normalmente prefiro me concentrar na história principal nesses open worlds e depois ir explorando o conteúdo extra mas dessa vez eu resolvi ir fazendo em paralelo e procurando mais quests e talz e acabou que achei mais envolvente, vc acaba entendendo melhor as diferentes facções do mundo e algumas sidequests são até mais bem elaboradas do que eu esperava, com set pieces próprios, o único porém é que vc fica overleveled rápido e entendi porquê do jogo ser tão pão duro com upgrades de armadura, se não fosse o caso vc ia ficar completamente invencível ao chegar no final. Comecei o Frozen Wilds e é perceptível que rolaram alguns upgrades em algumas coisas, as animações dos NPCs são mais bem acabadas e alguns efeitos extras como as deformações na neve ficaram show, curioso pra ver amanhã o state of play do novo jogo.

Mas ainda avancei pouco no DLC, voltei a jogar o Genshin Impact no último update e ele roubou minha atenção ao incluir um sistema de criação de cidade, algo que eu adoro, perco a noção das horas construindo meu reino, pena que como tudo no Genshin eles prolongam artificialmente o tempo das coisas com timers muito longos e ainda faltam vários recursos, mesmo assim curti o modo. Também tive sorte no gacha e consegui a nova personagem então tô entretido criando uma build pra ela.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, £ink disse:

Tô jogando Stardew Valley Expanded. Já era um game perfeito, agora é mais q perfeito.

eu tenho curiosidade sobre esse jogo, mas comprei uma versão pra celular ha um tempo atrás achando que era algo bem mais casual e não curti muito o port, talvez numa tela maior tipo uma tablet funcione melhor mas acho que é mais fácil eu comprar uma versão do jogo pro PC ou console antes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Stardew Valley é casual no sentido de ser um jogo bem chill out. Vc faz as coisas no seu ritmo, sem cobranças.... Só alegria, só amor.

O foda é que ele é um Harvest Moon com 10x mais coisas pra fazer. :lolmor:

Uma pena que ele não tem Cross Save. É o jogo que ia se beneficiar horrores de ter um save unificado entre as plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q tenho umas duzentas horas nesse jogo chapas. Tenho pra PC, celular, ps4.. td original. Faço questão de financiar.

Eric Barone, o criador de SV, encontrou com o criador do Harvest Moon certa vez. Foi bem interessante. SV é um jogo pra quem gosta desse estilo HM. E tem mto carisma.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..