Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

@StrifeColoca os links pro patch ai se puder e como faz pra funfar. To precisando de um joguim bom assim pra me fazer voltar a jogar.

Rola de jogar o jogo inteiro ou tem coisa q atrapalha? 

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o patch saiu hoje então acho que ninguém já jogou até o final com ele para falar lol, é um patch beta mas a história está 100% traduzida, e os menus parecem que estão algo como 96 ou 98%.

O patch é aqui:

https://github.com/furiousg4m3r/Tales-of-Destiny-DC/releases/tag/v0.0.194

Vc aplica em qualquer iso japa usando o programa xdeltaUI, só seguir a instrução do readme que tá inclusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Final Fantasy XV, com 49h.

20160401final-fantasy-xv.jpg

Não assisti o filme e não joguei os DLCs ainda, simplesmente AMEI o jogo, ainda to no calor do momento mas pra mim só ficou abaixo do VII e X, que pra mim são intocáveis e quase impossíveis de serem superados (joguei todos do VII pra cima), tinha muito tempo que não gostava tanto de um FF, e até agora o jogo que mais gostei no ps4.

Arrepiei no final, gostei demais do tema de companheirismo do jogo

muito emocionante aquelas cenas finais, com eles reunidos em volta da fogueira, e a cena do casamento do Noctis e a Luna, vendo a foto que ele separou antes de enfrentar o Ardyn

, a música stand by me combinou demais, jogaço, uma delícia de jogar, flui bem demais, exploração com ótimo senso de descoberta e combate excelente (a maneira que usaram summons no jogo é muito boa, quando aparecem é sempre um grande evento). Curti muito a história, e principalmente os 4 personagens, carisma imenso e incrível as interações deles durante o jogo.

Batalha final

Ramuh apareceu pra fechar com chave de ouro a luta contra o Ardyn. Gostei muito das lutas contra os Reis

, que você controla o Ignis, Prompto e o Gladiolus, incluse me surpriendeu muito, não peguei a habilidade de controlar eles durante o jogo por pensar que não seria muito diferente, achei animal cada um deles, bem diferente a jogabilidade com cada um, vou focar em pegar essas habilidades agora pra usar fazendo as Hunts.

Única coisa que senti falta já tinha comentado, de eventos importantes da história serem pontuados com CGZonas lindas, poderiam ter feito isso ao inves das lutas contra os summons gigantes (Titan e Leviathan), mas é detalhe dentro de tantos pontos positivos.

Agora vou fazer as Hunts todas, fiz só 8/50 até agora, torcendo pra ver Leviathan, Ifrit e Bahamut aparecerem, e depois das Hunts jogo os DLCs.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

Enquanto @Bram se contenta com porcarias como Tales of Zestiria ou Berseria, estou jogando o primeiro patch disponível ao público de Tales of Destiny: Director's Cut :lol:

-

Mds eu sinceramente nunca achei que estaria jogando esse remake um dia na vida, e parece sensacional mesmo. Se emendar isso com o Star Ocean: First Departure R que comprei em promoção recentemente na PSN será sessão nostalgia aqui.

Envelheceu bem visualmente, deu vontade de jogar só de ver os screens. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Ymor disse:

Chapas, quero jogar algum srpg, e provavelmente pegarei FF Tactics que nunca terminei, mas por curiosidade queria saber opinião de vocês sobre dragon force, shining force 3 e vandal hearts. Also, qual o melhor fire emblem, o do gamecube ou o do Wii?

Esses que vc citou sao bons. Mas quiser jogar um srpg do caralho mesmo, tipo sem igual, vai no Spectral Souls II. E agora tem traduzido, coisa linda, eu tive que jogar em JP na época so tinha essa versão para ps2.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Strife disse:

Bom, o patch saiu hoje então acho que ninguém já jogou até o final com ele para falar lol, é um patch beta mas a história está 100% traduzida, e os menus parecem que estão algo como 96 ou 98%.

O patch é aqui:

https://github.com/furiousg4m3r/Tales-of-Destiny-DC/releases/tag/v0.0.194

Vc aplica em qualquer iso japa usando o programa xdeltaUI, só seguir a instrução do readme que tá inclusa.

Sera que roda no meu notebook? LoL. Dell  i3 4mb de ram

Mds tem uns 12 anos que nao jogo em computador, lol. Nao manjo mais de nada.

Qual o emulador vc usa e como faz para baixar o jogo?  Obviamente nao tenho mais aqui.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

@Strife, como você faz pra gravar esses vídeos do Tsushima sem perder muita qualidade/resolução ? Certamente não é através da ferramenta de captura de tela do PS4, que diminui a qualidade ao fazer upload pra plataformas como Youtube/twitter. Ou é?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse notebook nem vou me dar ao trabalho de explicar como baixa, vc vai só se explodir aí :lolmor:

Pqp hauauuauauaa, então ja era. Nao vou montar um.pc nem fudendo. O jeito é torcer pra Namco lançar pra pS4/ps5.

Aliás a insistência dela em não traduzir é incompreensível. Beira até o ridículo .

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Seth Angel disse:

@Strife, como você faz pra gravar esses vídeos do Tsushima sem perder muita qualidade/resolução ? Certamente não é através da ferramenta de captura de tela do PS4, que diminui a qualidade ao fazer upload pra plataformas como Youtube/twitter. Ou é?

Sim chapa, é pela ferramenta do PS4 mesmo. Eu acho que perde qualidade pra kralho lol mas eu não faço upload diretamente do vg para o yt não, eu edito o vídeo no PS4, transfiro o arquivo para um pen drive, daí para o PC. Talvez isso mude algo? Sei lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim chapa, é pela ferramenta do PS4 mesmo. Eu acho que perde qualidade pra kralho lol mas eu não faço upload diretamente do vg para o yt não, eu edito o vídeo no PS4, transfiro o arquivo para um pen drive, daí para o PC. Talvez isso mude algo? Sei lá :lol:

Saquei, chapa! Acho que isso ajuda, sim! Quando eu faço o upload direto, fica uma bosta. Esse 720p aí pelo menos tá limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E tá boa essa tradução do Tales? Eu tava lendo esses dias e parece que o projeto é totalmente open source, só que quando se trata de traduções esse tipo de coisa acaba gerando uma salada de frutas de estilos, interpretações, inconsistência na terminologia etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O plot n é grandes coisas, dando pra entender o sistema e seguir até o fim já to satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se tivessem traduzido só os itens e menus ja tava otimo, mas traduziram tudo. E de graça

Ninguém vsi ter um trabalho monstruoso desse pra traduzir de qualquer jeito. E tb história de Tales é simples mor, nao tem muito o que não entender. 

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei Days Gone.

um jogaço!!

Tem falhas, óbvio. Algumas por limitação técnica, outras por burrice mesmo tipo colocar a mira da Sniper na cor preta. kkkkk. Não endergo bosta nenhuma em vários cenários. Mas é um jogo q inovou num gênero já saturado e faz inúmeras coisas com maestria. Jogo longo, cheio de missões, naquele estilo sandbox.

O melhor do jogo? As hordas. Fodastico enfrentar trezentos zumbis de uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Matei o Boss do terceiro palácio em P5. Foi o mais fácil de todos, morri só uma vez. Achei que seria mais difícil considerando que foi a dungeon que mais deu trabalho até aqui. Acho que agora a história vai avançar um pouco, vamos ver.

Foda que meu irmão me emprestou o Bloodborne, tô querendo jogar já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

Ninguém vsi ter um trabalho monstruoso desse pra traduzir de qualquer jeito.

Vc ficaria surpreso com uns fan patches que tem por aí.

Mas sim, vcs têm razão que o foco de Tales é menos no enredo e mais no gameplay, então deve ser de boa, mas não custa perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu terminei Ghost of Tsushima. Nem tava postando mais porque eu sentia que tava chegando perto do fim e tava jogando pouco, não pq tinha enjoado mas pq não queria terminar o jogo. Melhor jogo que joguei no PS4, melhor jogo da geração, melhor jogo dos últimos sei lá 15 anos. Até o enredo é sensacional e muito melhor que eu esperava, o final é perfeito e me deixou naquela pós-deprê que geralmente só acontece quando vc termina um jogo ou livro que ressoou com vc. Detalhes anacrônicos à parte, o nível de polidez e dedicação que se vê aqui é algo raríssimo de se ver, em qualquer canto. Jin cresce incrivelmente como um personagem ao longo da jornada, indo de um guerreiro estoico típico para alguém que tem que repensar todos os seus valores ao ver os efeitos que suas ações tem em seus aliados e inimigos, contrastando isso com o que acha com o que tem que ser feito. E que personagens que encontra, alguns que tomam rumos bem inesperados no final. Dos irmãos Yuna e Taka, passando pelo ladrão Kenji e o monge guerreiro Norio, à incrível história entre o sensei Ishikawa e sua aluna Tomoe, mas quem roubou a cena pra mim foi mesmo a Lady Masako, que possui talvez a história mais trágica de todas, e suas cenas e diálogos sempre atingem o ponto:

Enfim, coloco Ghost of Tsushima no mesmo grupo de jogos como FFVII, FFXII, FFT, Vagrant Story, Shin Megami Tensei III: Nocturne, Breath of Fire V: Dragon Quarter, o primeiro Grandia, God of War II, séries Tenchu, Front Mission, Ys, Legacy of Kain e etc pra mim. É desse nível mesmo.

S6r8CkO.jpg

jc91W4O.jpg

YrBJHY9.jpg

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade Strife:

Vc matou o Lord Shimura no final ou não?

No contexto do jogo, pra mim fez sentido dar uma morte de guerreiro pro velhaco, mas foi uma decisão que eu parei e pensei por uns bons minutos. Ou seja, concordo com vc em como o enredo é bom :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha pra mim fez sentido exatamente o contrário:

Eu poupei a vida do Shimura. Antes ele havia dito que o Jin não tinha honra, então quando chegou a hora do Jin acabar tudo "com honra", ele se recusa, porque ele é o Fantasma, e fantasmas não possuem honra, ele coloca a máscara, e vai embora.

Achei foda demais. Jogo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando Shadow of Tomb Raider no.PS4. Mto bonito, mas tô estranhando bastante a exploração. Não sei se tá mto bom ou mto ruim. Tô assimilando ainda.

Lembra mto os antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

34 horas em Star Ocean IV, não ta muito empolgante, mas não está ruim. Se a personagem Sarah fosse muda seria melhor para meus ouvidos. E olha que nem entrou na party. O que chama atenção é que tem cena toda hora em cg e as cenas são longas, realmente foi uma produção que teve uma boa grana para ser feita. A história eu to gostando por incrível que pareça, temas como exploração do trabalho humano, busca por energia e fanatismo religioso apareceram de forma interessante. Só não sei se isso vai chegar a algum lugar porque até agora ta tudo muito desconexo, lol. 

As batalhas to achando meio sem graça, tem pouco combo por enquanto, sao muito faceis,  embora mais organizadas que o do V. As quests são muuiiiiiitas e a maioria não da vontade de fazer. Boa parte eu to ignorando. Tem tudo pra ser um jogo mediano. A nao ser que surpreenda mais pra frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bram disse:

Se a personagem Sarah fosse muda seria melhor para meus ouvidos.

Ela é a razão que SO4 foi o primeiro RPG da vida que eu skipei cenas.

E tô adorando ver Bram engolindo todas as vezes que encheu meu saco quando eu dizia que SO4 era mediano e SO5 era uma merda :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/05/2021 em 17:32, £ink disse:

Finalmente acabei Days Gone.

um jogaço!!

Tem falhas, óbvio. Algumas por limitação técnica, outras por burrice mesmo tipo colocar a mira da Sniper na cor preta. kkkkk. Não endergo bosta nenhuma em vários cenários. Mas é um jogo q inovou num gênero já saturado e faz inúmeras coisas com maestria. Jogo longo, cheio de missões, naquele estilo sandbox.

O melhor do jogo? As hordas. Fodastico enfrentar trezentos zumbis de uma vez. 

Vc fez o final do O Brian? 

E depois do jogo terminar

Vai abrir 3 missões 

E excelente, 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..