Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Adoro esse tópico, fds me peguei beliscando The Sim 4 e esse joguete de Karate do Strife

No mais, vi em algum lugar ai que reviveram os servidores do Test Drive Unlimited 2 e joguei um pouco no FDS. O detalhe é que o jogo já foi vendido por 7 reais no Steam e hoje só se encontra pagando um "jogo novo".

Impressionante como ambos os TDU são jogos muito a frente do seu tempo. Fazia praticamente tudo que o Forza Horizon fez e mais uma porrada de coisa que ninguém fez (a parte de acessório dos carros, a parte Sim like, as casas etc.). Praticamente lançou um genero.

Enfim, jogaço até hoje.

ps: E um detalhe, o psp tem uma versão completa do Test Drive Unlimited 1 com um mapa 20x maior (TDU2 é 30x maior) maior que o mapa do FH4. O que para 2006 em um portátil é praticamente magia negra.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ragecom disse:

Pensem num jogo random. Agora pensem num mais random ainda:

120293565_1GG.jpg

Então... É um jogo casualzão de olimpíadas que não foi licenciado pela London 2012 lol.

Mas sei lá... Esse tipo de jogo é gostoso de jogar. Me lembra Virtua Athlete, que me lembra Barcelona 92, que por sua vez me lembra California Games. É gostoso de jogar assim, mais descompromissado.

auhsaúsha´suahua

Parece aqueles jogos aleatórios de qualquer coisa que fazia sucesso na época do Play 2 HAHAHAHAHA :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô viciado em The Sims 4 e Bomberman R de PS4.

Days Gone um dia acaba... 

Queria mto comprar uma expansão pro The Sims mas 200 reais por pacote de um jogo de seis anos é de rachar o cu. Não sei se o processo q a Sony tá tomando tem a ver com isso e nem faria tanta diferença pq na Live o preço apesar de mais baixo, tb é abusivo.

Foi um avanço nos consoles, pq The Sims 3 nem expansão tinha. O 2 era outro jogo (q era bom). Então é o primeiros The Sims lançado pra console de forma viável. Só q não aqui, em virtude do preço. E o jogo é excelente. Construí meu foguete ontem no meu quintal e já sou um patrulheiro espacial.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei no ato III de Ghost of Tsushima, a história só melhora tb, jogo perfeito. As quests com a Yuriko foram especialmente interessantes pra mim, visto que o tema dessas quests é efemeridade/impermanência (mujou) e os personagem deram para citar Heike Monogatari (algumas frases em japonês dessas cenas são literalmente frases dos poemas originais):

E eu tô com tanta armadura agora que fico brincando de Barbie para ver qual a melhor combinação, colocando os Charms e tudo. Agora tenho equips de stealth pra noite, stealth pra dia, exploração, combate, duelos, tudo :lolmor:

3EK6bNM.jpg

JZK2PCk.jpg

sBqCbB0.jpg

vfD9lf6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

79 horas em Star Ocean V e acabei de matar a primeira versão da Iseria Queen. Achei bem fácil em relação ao Gabriel. Agora o duro é fazer o Maze of Tribulations completo de.novo e de novo para enfrentar a versão mais forte dela, com 4 e 6 asas.

79 horas no contador mas so de loads e testes de criação de  equipamentos vai umas 20 adicionais e sinto q ta so começando, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2021 em 13:26, psg1 disse:

Adoro esse tópico, fds me peguei beliscando The Sim 4 e esse joguete de Karate do Strife

Eu terminei o Karate Master 2: Knock Down Blow. Muito viciante, estou na vibe de jogos com temática de luta/artes marciais, se alguém souber mais no estilo pode falar, especialmente se for nesse estilo que vc treina e evolui seu personagem.

Os capítulos finais tb são recheados de referências a Bloodsport (Grande Dragão Branco):

Ok0nXnp.jpg

7jPls8D.jpg

Vpgt5T6.jpg

CUbBgq7.png

Até o juiz é igual lol

Compartilhar este post

Link para o post

The Sims eu já virei patrulheiro e nada de me abduzirem. Esse jogo mesmo na versão base tem uns segredos. Antigamente era só ficar usando o telescópio. 

Minha mulher me ensinou os segredos da botânica e agora estou só esperando o ET Bilu vir me pegar. Já terminei a carreira, tô cheio de grana. E fico muitas horas contruindo casas modernas com tutoriais do youtube. Tudo isso usando um dual shock.

Pandemia fellas . faz isso conosco.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Strife disse:

Eu terminei o Karate Master 2: Knock Down Blow. Muito viciante, estou na vibe de jogos com temática de luta/artes marciais, se alguém souber mais no estilo pode falar, especialmente se for nesse estilo que vc treina e evolui seu personagem.

Kengo 2, de ps2, é bem nessa pegada, só que de Samurai, o que, pelo andar do tópico é algo que vai te agradar. Afundei muitas horas da minha adolescência nesse jogo, era divertido demais. Só não sei se envelheceu bem, pois mesmo na época já não era muito sofisticado tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei os Kengo de PS2 hehe, principalmente o primeiro. É bem nessa pegada mesmo. Queria ter pego o de X360 antes do meu queimar de vez e vender (cansei de consertar).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, evagalanina1984 disse:

As apostas desportivas, como qualquer investimento, requerem uma estratégia própria, é necessário compreender mais ou menos as ligas. Eu assisto streams apenas neste site e apenas confio nele, e se você souber em que pode apostar com sucesso, pode ganhar um bom dinheiro! https://streambet.com/pt

LOL, que porra é essa, banam.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa época (PS2, começo ps3) era forrada de jogos no estilo desse karate ai.

Fight night, jogos do K1, pride , os próprios jogos do UFC etc

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

LOL, que porra é essa, banam.

Removi o post, vou indicar para o Phalk meter o StormBreaker do ban. Quando virem essas porras denunciem. Eu ajudo a limpar aqui no fórum mas nem sempre consigo ver essas merdas.  

Compartilhar este post

Link para o post

Motivado por esse video genial do tim rogers sobre Doom (https://www.youtube.com/watch?v=38zduHkwGcc), e como tinha no gamepass, eu decidi baixar só para ver como era, já que eu só tinha jogado aos sete anos, o que acho que era um demo, no primeiro pc que tive em casa onde a tecla espaço não funcionava. E caralho, o jogo ainda é sensacional até hoje, level design top notch, o que era só pra dar uma olhadinha virou algo que tô zerando mesmo.

Fora isso tô jogando o excelente Katana Zero, indie de stealth e plataforma com pixel art incrível e ost no mesmo nível. E por fim vou em umas 3 horas de Dragon Quest 11, tentando me empolgar, mas sem muito sucesso, achando meio monótono, até para os padrões do snes( :lolmor: ), interface antiquada, enfim o que todos os haters falam, vou dar uma chance até umas 8h maximo. 

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ymor disse:

Motivado por esse video genial do tim rogers sobre Doom (https://www.youtube.com/watch?v=38zduHkwGcc), e como tinha no gamepass, eu decidi baixar só para ver como era, já que eu só tinha jogado aos sete anos, o que acho que era um demo, no primeiro pc que tive em casa onde a tecla espaço não funcionava. E caralho, o jogo ainda é sensacional até hoje, level design top notch, o que era só pra dar uma olhadinha virou algo que tô zerando mesmo.

Brutal doom, só isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, psg1 disse:

Essa época (PS2, começo ps3) era forrada de jogos no estilo desse karate ai.

Fight night, jogos do K1, pride , os próprios jogos do UFC etc

Eu joguei muito os Fight Night na época, mas não os de UFC. Prestam, tem esse modo de carreira?

Um usuário aqui falou do Virtua Fighter 5, e eu baixei ele no PS3 (como eu amo esse mod haha). E realmente, de um certo ponto de vista, é bem "cru" mesmo, arcadezão total, não houve qualquer evolução e eu diria que na verdade o nível está comparativamente abaixo do que o Virtua Fighter 4: Evolution foi para sua época (que considero o melhor fighter 3D do PS2). Mas, eu tenho um ponto fraco pela série e continua na sua base algo de qualidade (e jogar com o Lei-Fei continua muito foda), porém entendo como pareceu defasado em relação à competição quando saiu. Gostaria de ver a Sega de hoje investindo de verdade em um novo VF.

0ldJ72K.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/05/2021 em 02:06, Strife disse:

Karate Master 2: Knock Down Blow

Os gráficos e a apresentação do jogo como um todo me lembraram um pouco Budokan:

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Strife disse:

Eu joguei muito os Fight Night na época, mas não os de UFC. Prestam, tem esse modo de carreira?

Um usuário aqui falou do Virtua Fighter 5, e eu baixei ele no PS3 (como eu amo esse mod haha). E realmente, de um certo ponto de vista, é bem "cru" mesmo, arcadezão total, não houve qualquer evolução e eu diria que na verdade o nível está comparativamente abaixo do que o Virtua Fighter 4: Evolution foi para sua época (que considero o melhor fighter 3D do PS2). Mas, eu tenho um ponto fraco pela série e continua na sua base algo de qualidade (e jogar com o Lei-Fei continua muito foda), porém entendo como pareceu defasado em relação à competição quando saiu. Gostaria de ver a Sega de hoje investindo de verdade em um novo VF.

0ldJ72K.png

O UFC tem aquele mesmo esquema de carreer mode do Fight Night/jogos da EA. O que eu gosto dele é a jogabilidade que considerando todas as nuances do MMA ficou bem boa. Mas tem que dar uma olhada se não mudaram muita coisa nas versões mais novas.

Agora que eu vi aqui, tem versão até para PS4.

ps. VF4 tinha um "carrer" mode bem legalzinho com aqueles esquemas dos arcades.

A iso sempre fica perdida por aqui também HAAAASSSSS

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Strife disse:

Valeu chapa, qual UFC/K1 vc acha melhor/recomenda? Pode ser PS3 ou PS4.

Eu joguei os primeiros de PS3 e PSP (Undisputed 2009 / 2010). Do que eu olhei aqui todos os UFC undisputed são bons (o 3 parece ser o melhor) e esse do ps4 (UFC4) também..

Os K1 de ps2 eram todos bons para a época. Pega o mais novo deles.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continuando a maratona Star Ocean, estou com 19 horas no IV. Por enquanto muito melhor que o V, até porque teve mais orçamento. Nao tive problemas com dublagem até porque nessa versao 4K remaster para PS4 tem dual audio jp/ing. Por enquanto estou gostando, comecei sem gostar mas depois melhorou. Pelo menos tem skip e pode adiantar os dialogos, diferentemente de SOV, graças a Deus.

Acho que vai ser uma boa experiência do jogo como um.todo e não apenas uma dungeon como foi no V. 

Por enquanto minha nota é 6, mas quando terminar, pode aumentar ou diminuir, lol. Após este vou jogar o First Departure e assim fecho a serie.😁

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, quero jogar algum srpg, e provavelmente pegarei FF Tactics que nunca terminei, mas por curiosidade queria saber opinião de vocês sobre dragon force, shining force 3 e vandal hearts. Also, qual o melhor fire emblem, o do gamecube ou o do Wii?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não joguei Dragon Force nem Shining Force 3, mas eu gosto de Vandal Hearts. Eu curti mais a simplicidade do 1, mas o 2 é uma produção maior pra época.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim encontrei desafio de verdade no terceiro palácio do P5, morri muitas vezes. Os tipos de monstros tem fraquezas muito mais variadas e alguns nem tem (Oni maldito :lolmor:). Demorei pra encaixar o time mas agora tou conseguindo avançar bem. 55 horas de jogo e o ritmo é o mesmo do começo, simplesmente incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto @Bram se contenta com porcarias como Tales of Zestiria ou Berseria, estou jogando o primeiro patch disponível ao público de Tales of Destiny: Director's Cut :lol:

xQ6PPds.png

JH7ARSl.png

biZTyb5.png

VZ1Er39.png

CQapGRl.png

12A191I.png

bV9CxJG.png

HtaEYAG.png

QVBWVGu.png

HTGDoSX.png

7OTvNqo.png

qlsZo5b.png

Mds eu sinceramente nunca achei que estaria jogando esse remake um dia na vida, e parece sensacional mesmo. Se emendar isso com o Star Ocean: First Departure R que comprei em promoção recentemente na PSN será sessão nostalgia aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..