Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

14 horas atrás, £ink disse:

Tô jogando The Sims 4 no PS4. É mto bom, mas o port é mal feito. Típico de franquia que reina em monopólio.

Aliás, não sei pq não tem mais jogos do gênero.

The Sims pra jogar mesmo só no PC, em consoles é muito complicado de se adaptar aos comandos, testei o do ps4 e fui uma luta lol. Igual jogos de estratégia também que sofrem muito se jogando no controle ao inves de mouse e teclado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

54 horas e 100% de quests completadas, e assim zerei o main game de Star Ocean V. A ironia é que todas as cenas do final (diferentemente do curso do jogo) puderam ser cortadas via skip🤷. Obviamente não vi nenhuma cena dessa bomba.

A parte boa do game, para salvar essa catástrofe, vem agora no Maze of Tribulations. Pelo menos vou matar a saudade da Iseria Queen. 

No mais, que bomba nuclear hem

Minha nota final é 3.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Leonhart disse:

The Sims pra jogar mesmo só no PC, em consoles é muito complicado de se adaptar aos comandos, testei o do ps4 e fui uma luta lol. Igual jogos de estratégia também que sofrem muito se jogando no controle ao inves de mouse e teclado.

Eu até peguei a manha do controle mas é bem isso q vc disse mesmo. Fazia tempo q eu não refazia a base de dados do meu PS4 e até q melhorou um pouco o lag no frame rate dele e do Cyberpunk.

E Days Gone não acaba... mano... 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Bram disse:

54 horas e 100% de quests completadas, e assim zerei o main game de Star Ocean V. A ironia é que todas as cenas do final (diferentemente do curso do jogo) puderam ser cortadas via skip🤷. Obviamente não vi nenhuma cena dessa bomba.

A parte boa do game, para salvar essa catástrofe, vem agora no Maze of Tribulations. Pelo menos vou matar a saudade da Iseria Queen. 

No mais, que bomba nuclear hem

Minha nota final é 3.

Nossa, parabéns pela paciência.

Hoje em dia o meu tempo é tão escasso que se um jogo é qualquer coisa abaixo de um nota 6,0 eu nem termino.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Seth Angel disse:

Nossa, parabéns pela paciência.

Hoje em dia o meu tempo é tão escasso que se um jogo é qualquer coisa abaixo de um nota 6,0 eu nem termino.

Mas vc está certo. Eu só continuei porque gosto do sistema de batalha e sabia que quando chegasse no maze of tribulations ia ter mais desafio, além de explorar melhor o combate que, durante o game normal, nao foi nada além de smash button por causa da dificuldade baixa dos inimigos, mesmo nos chefes.

Quando vc zera, abre as maiores dificuldades que são universe e chaos, até comecei um save na maior delas (chaos) mas vai ficar para um futuro, se o game fosse bom, eu jogaria tudo de novo imediatamente. 

Editado por Bram
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas mais geniais em The Sims é a parte de brincar com arquitetura pra leigos. Me divirto muito construindo casas. Mas o problema é que o monopólio estraga tudo então a Maxis se acomodou durante todos esses anos. Basicamente ainda é o mesmo jogo do saudoso The Sims 1. 

Hj em dia eu esperava q a franquia tivesse mais elementos q foram usados em Stardew Valkey por exemplo, isto é, personagens carismáticos, histórias mais envolventes, uma engine mais versátil em certos pontos, ou seja, tudo aquilo q só acontece quando não existe monopólio de seguimento.

Ainda assim, apesar dos pesares, amo The Sims.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comprei na PS Store dois jogos em promoção e testei ambos:

Ys Origin: Me surpreendi com a fluidez da jogabilidade e gostei das músicas, power metal lindo. O que me chamou a atenção também foram os efeitos sonoros, remetem bastante aos jogos de videogame de antigamente, trazem um tom nostálgico à jogatina. Graficamente poderia ser mais caprichado, as texturas e CG estão em resolução de PS1. Porém o que mais me incomodou são os menus completamente ultrapassados. Tem coisas que não da pra apelar pro passado. Mas no geral gostei, pretendia só olhar e acabei jogando mais de 02 horas.

Dragon's Crown Pro: Esse joguei muito pouco. O que salta aos olhos são os gráficos com cenários lindos. Mas achei a jogabilidade travada, talvez seja característica da personagem que escolhi (a mulher com machado de duas mãos). Esse deixarei pra jogar mais pra frente.

Editado por Cecil
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cecil disse:

Ys Origin: Me surpreendi com a fluidez da jogabilidade e gostei das músicas, power metal lindo. O que me chamou a atenção também foram os efeitos sonoros, remetem bastante aos jogos de videogame de antigamente, trazem um tom nostálgico à jogatina. Graficamente poderia ser mais caprichado, as texturas e CG estão em resolução de PS1. Porém o que mais me incomodou são os menus completamente ultrapassados. Tem coisas que não da pra apelar pro passado. Mas no geral gostei, pretendia só olhar e acabei jogando mais de 02 horas.

Dragon's Crown Pro: Esse joguei muito pouco. O que salta aos olhos são os gráficos com cenários lindos. Mas achei a jogabilidade travada, talvez seja característica da personagem que escolhi (a mulher com machado de duas mãos). Esse deixarei pra jogar mais pra frente.

Peguei o YS 8  nessa promo tb, vai ser o primeiro que jogo e tive essa msm sensação, musica, fluidez. Acho que vai ser um dos meus jogos favoritos, na moral.

Editado por grun
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cecil disse:

Mas esse é no formato dos ys antigos, tanto que esse game é de 2006. Se quisesse algo mais atual pegasse o Ys VIII e IX. Comprei esse origens na promo tb, ta aqui na fila, joguei poucas horas, suficientes para saber que vai ser fera.

18 minutos atrás, grun disse:

Peguei o YS 8,  nessa promo vai ser o primeiro que jogo e tive essa msm sensação, musica, fluidez. Acho que vai ser um dos meus jogos favoritos, na moral.

Esse é o melhor rpg que ja joguei até o momento no ps4. Na verdade o jogo não é perfeito só porque a história é besta, é uma historinha bem bobinha e o game passa horas e horas tentando passar algo complexo, mas que na vdd é previsivel e daria para contar em duas horas, lol.

Tirando isso, é um jogo absurdamente bom, se vc gostar de desafio, ai é o jogo dos sonhos.Um verdadeiro masterpiece.

Editado por Bram
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Bram disse:

Mas vc está certo. Eu só continuei porque gosto do sistema de batalha e sabia que quando chegasse no maze of tribulations ia ter mais desafio, além de explorar melhor o combate que, durante o game normal, nao foi nada além de smash button por causa da dificuldade baixa dos inimigos, mesmo nos chefes.

Quando vc zera, abre as maiores dificuldades que são universe e chaos, até comecei um save na maior delas (chaos) mas vai ficar para um futuro, se o game fosse bom, eu jogaria tudo de novo imediatamente. 

O post-game é decente porém muito curto. Não é difícil, nesse jogo nem precisa dar atenção pra alquimia ou melhorar equipamentos pra derrotar a Ethereal Queen, mas acho que no normal é capaz de ser o Star Ocean mais difícil (o 2 não joguei).

Você não gostou pois pula as cenas, o melhor do SO5 são os personagens apesar da história ruim. É um jogo com boas ideias, tendo orçamento decente dá pra entregar algo muito melhor no sexto jogo, começando com algo tecnicamente melhor pra ter combate mais veloz e bem mais conteúdo. Tem umas coisas primitivas como trocar pro protagonista após cada luta, então se você tá usando outro tem que destrocar.

É só botar o dinheiro de SO4 no esqueleto do SO5 que dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bram disse:

Mas esse é no formato dos ys antigos, tanto que esse game é de 2006. Se quisesse algo mais atual pegasse o Ys VIII e IX. Comprei esse origens na promo tb, ta aqui na fila, joguei poucas horas, suficientes para saber que vai ser fera.

Esse é o melhor rpg que ja joguei até o momento no ps4. Na verdade o jogo não é perfeito só porque a história é besta, é uma historinha bem bobinha e o game passa horas e horas tentando passar algo complexo, mas que na vdd é previsivel e daria para contar em duas horas, lol.

Tirando isso, é um jogo absurdamente bom, se vc gostar de desafio, ai é o jogo dos sonhos.Um verdadeiro masterpiece.

Não sabia que era tão antigo, achei que tinha sido lançado nessa geração. Não dá pra reclamar tanto então.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria algo no estilo do Punch Club, e encontrei Karate Master 2: Knock Down Blow. E estou viciado de novo, realmente gosto dessa mistura de sim com artes marciais (razão que eu era viciado no primeiro Kengo de PS2 tb). Porém, enquanto Punch Club reproduzia RPGs de turno nos combates, Karate Master 2 é um jogo de luta 2D, e muito bom. Na vdd fazia muito tempo que eu não me divertia tanto num jogo de luta 2D assim, apesar que com o sistema de dano por áreas e modificadores de golpes, eu diria que está mais para Fight Night do que Street Fighter. Vc precisa treinar, e trabalhar para conseguir dinheiro para lutar nos torneios, para conseguir fama e poder lutar em mais torneios, e ir ficando mais forte (mas é beeem mais simples nessas coisas que Punch Club). Qual a pala desse mundo com empilhadeiras em portos? Se eu quisesse isso ia jogar Shenmue porra :lol:

EeMOCEv.jpg

Mas as lutas realmente são muito boas, vc tem que observar e aprender como cada oponente se comporta, para defender, fazer parry, focar onde ele está com mais dano etc. Há tipos de torneios diferentes que alteram sua estratégia tb. Perdi eras até vencer, evoluir e aprender a jogar direito até vencer o meu primeiro torneio.

zmAo58h.jpg

Fcjvu7z.jpg

Yy0ikNJ.jpg

FB0c5u1.jpg

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando no Horizon, estou jogando diferente e fazendo todas as sidequests que não fiz da primeira vez, onde me concentrei mais na história principal. Algumas foram até bem mais interessantes que eu esperava, apenas uma ou outra achei que a resolução foi mal desenvolvida, mas é bom fazer essas quests se vc se interessa pelo mundo e quer conhecer melhor as facções. O ruim é que estou ficando overleveled, peguei uma arma que literalmente descasca as máquinas com alguns tiros e quase trivializa os encontros, estou até evitando usá-la pra deixar as lutas mais divertidas.

Muito curioso pra ver mais da continuação. A principal melhoria que eu quero é que a Aloy possa escalar qualquer estrutura, é um design muito ultrapassado só poder subir onde tem marcações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Final do jogo em Horizon mesmo na dificuldade alta vc peida e td mundo morre.

Tb peguei Dragons Crow nessa pechincha da PSN. Peguei Bomberman também q me agradou muito. Não é melhor que o V de Snes, mas é um jogo feito com carinho. Me deixou bastante contente.

E continuo intercalando The Sims 4 com Days Gone. Queria comprar as expansões mas são ridiculamente caras. Queria mto aquela chamada "Ao trabalho" e alguns pacotes sobrenaturais. Incrível como um jogo tão velho é absurdamente fora da realidade em termos de preço. Monopólio é uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaze and the wild mask DONKEY KONG brasileiro.. esperando lost ruins.. 2d 4 Life.  Jogos AAA fedem..

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, £ink disse:

Tb peguei Dragons Crow nessa pechincha da PSN. Peguei Bomberman também q me agradou muito. Não é melhor que o V de Snes, mas é um jogo feito com carinho. Me deixou bastante contente.

E continuo intercalando The Sims 4 com Days Gone. Queria comprar as expansões mas são ridiculamente caras. Queria mto aquela chamada "Ao trabalho" e alguns pacotes sobrenaturais. Incrível como um jogo tão velho é absurdamente fora da realidade em termos de preço. Monopólio é uma bosta.

Esse eu meti um torrent para a mulher jogar e veio todas as expansões, muito legal como o jogo cresceu e agora tu vai para faculdade, trabalho e etc...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no arco 3 em Persona 5, acabei de adentrar o terceiro palácio, 50 horas de jogo e a história parece que está começando ainda haassss. Mas por incrível que pareça, o enredo se desenvolve lentamente mas no ritmo correto, em nenhum momento tive a impressão de estar arrastada. Tudo muito coeso. A aparição de novos personagens, o desenvolvimento de outros, tudo no seu tempo e com coerência. Por enquanto é um jogo próximo da perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2021 em 11:25, Ultima Weapon disse:

O post-game é decente porém muito curto. Não é difícil, nesse jogo nem precisa dar atenção pra alquimia ou melhorar equipamentos pra derrotar a Ethereal Queen, mas acho que no normal é capaz de ser o Star Ocean mais difícil (o 2 não joguei).

Você não gostou pois pula as cenas, o melhor do SO5 são os personagens apesar da história ruim. 

Ham? Como assim nao precisa, ta maluco? Só se vc fizer o maze of tribulations apenas uma vez, que é a rodada maus fácil. O certo é fazer o maze 3 vezes pois desta forma:

Ela vem em 3 versoes

Lv 180 - 39 mi HP

Lv 200 - 82 mi HP

Lv 255 129 mi HP

Eu to fazendo a primeira rodada ainda e comecei a mexer nas sinteses e augmentations recentemente, ta maluco, os caras não conseguem simplificar isso desde o Star Ocean 2, só piora ficando mais complexo. Parada trabalhosa do caralho. Matei o Gabriel agora e ja achei desafiante.

Bram (nao tem cortar cenas, só o final, durante todo o game os diálogos são obrigatórios) 🤢

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em cortar cenas, Persona 5 da aula. Da pra dar fast foward em diálogos, Skip em cutscenes e se perdeu alguma fala, da pra acessar o log na hora inclusive com as falas.

Aliás, não sei se é coincidência mas o sistema de trocar de Persona no combate parece inteligente. Se vc tiver enfrentando um monstro fraco contra vento por exemplo, na hora de trocar a Persona ele já dá como primeira opção aquele que tem Garu.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Cecil disse:

Estou no arco 3 em Persona 5, acabei de adentrar o terceiro palácio, 50 horas de jogo e a história parece que está começando ainda haassss. Mas por incrível que pareça, o enredo se desenvolve lentamente mas no ritmo correto, em nenhum momento tive a impressão de estar arrastada. Tudo muito coeso. A aparição de novos personagens, o desenvolvimento de outros, tudo no seu tempo e com coerência. Por enquanto é um jogo próximo da perfeição.

Você tá jogando o normal, né? 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth disse:

Você tá jogando o normal, né? 

Sim. Eu sei que vc falou no outro tópico que não valia a pena e que o Royal era muito melhor. Eu vou acabar indo atrás de jogar o Royal depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

70 horas aqui em Star Ocean V. Incrivel como melhorou a jogabilidade nessa dungeon extra e toda a criação de itens que foi dispensável durante todo o main story, agora se faz necessário, pelo menos se a pessoa quiser desvendar os detalhes do sistema de combate e não apenas continuar apertando botões.

Pra variar, como em todo Star Ocean, a criação de itens e melhoria de armas está muito presente, mas aqui os caras exageraram ao cubo. Tudo é muito difícil de fazer, envolve muito farm e muita customização, alem de que boa parte dos resultados são randômicos, vc tem que ficar dando loads e mais loads. Realmente é um jogo só para quem gosta disso e mesmo eu que ja era acostumado, ja comecei a encher o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem num jogo random. Agora pensem num mais random ainda:

120293565_1GG.jpg

Então... É um jogo casualzão de olimpíadas que não foi licenciado pela London 2012 lol.

Mas sei lá... Esse tipo de jogo é gostoso de jogar. Me lembra Virtua Athlete, que me lembra Barcelona 92, que por sua vez me lembra California Games. É gostoso de jogar assim, mais descompromissado.

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Doom Eternal - Cheguei em Taras Nabad, esse e Titanfall 2 vão dividir o trono dos melhores FPS singleplayer que joguei nos últimos anos. 

ReCore - Queria algo mais "simples" pra jogar em paralelo a outros games, to curtindo, a parte de plataforma eh divertida, mundo okay. Jogo mediano, simplão mas tá divertido.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2021 em 22:32, £ink disse:

Hahaha de fato, acho que só as máquinas gigantes ainda dão um trabalho, pena que só tem dois tipos, ainda não comecei a expansão mas não espero nada muito diferente. O jogo devia ter alguma escala com o seu nível, o máximo que acontece é vc começar uma luta contra uma máquina qualquer e do nada aparecem outras.

Mesmo assim tô curtindo demais e tentando fazer tudo, a única coisa que eu não gosto muito e estou na dúvida se desisto são aqueles campos de caça, desafios com timer me irritam rs

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..