Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

(editado)

Creio que vi uma (outra) referência a Sete Samurais de Kurosawa em Ghost of Tsushima:

3RAeGJo.jpg

Só falta o triângulo que no filme representava o único que não era samurai (Kikuchiyo, personagem de Toshiro Mifune):

AQOIHwn.png

Até agora não encontrei um único defeito nesse jogo (minto, o que eles chamam de "stone stance" na verdade é a posição da água no kenjutsu) B)

OMXYTMo.png

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Hollow Knight terminado com 79% 🎉 os últimos bosses me deram uma canseira mas a sensação ao vencer é muito boa, o jogo é mesmo incrível, prejudicado um pouco nas primeiras horas mas valeu a pena insistir, é um trabalho feito com esmero e uma quantidade de conteúdo e polimento impressionantes pra só duas pessoas, terminei com umas 60 horas e nem fiz tudo e nem toquei no dlc Grimm Troupe. Vou ver se consigo pegar os últimos upgrades e amuletos que sobraram, mas preciso dar um descanso.

Jogou a fase do palácio branco? Passou do Colosseum?

Estou no Iconoclasts ainda, tá me dando muito trabalho pra pegar e fazer tudo, então demoro a avançar. Imagino que estou perto do final já...

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente comprei um controle Arcade bacana e voltei com tudo para o Street Fighter V, mas estava meio de saco cheio de jogar com Bison e resolvi iniciar do zero com o Zangief, personagem no qual nunca me dediquei em nenhum Street Fighter. 

O online desse game é bem punitivo com noobs, eu que era Gold com o Bison já fui de cara para as Rankeds com o Zangief e apanhei até dizer chega, perdi tanta pontuação que voltei para o Super Bronze, mas de tanto apanhar comecei a pegar o jeito de jogar com ele e estou gostando demais, o que o personagem tem de forte, tu tem que ter de paciente, pois não é fácil encostar no adversário com ele, principalmente se for um personagem de magia, só que quando tu ganha essas partidas meio que perdidas da muita satisfação, como essa aqui que ganhei esses dias. 

Agora cheguei no nível de estar vencendo mais partidas com ele do que perdendo, mas quando avanço um pouco na Ranked a realidade bate novamente e levo uma surra, hahaha, esses updates recentes que tiveram no SFV melhorou demais o game, até comprei todos os personagens e essa semana iniciei a mesma via sacra com a Rose, que foi lançada esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Skyrim:

Terminei todas as quests de facções e a principal. A quest dos Companions é muito curta. A main quest é mais legal do que eu esperava... Pena que a batalha com 

Spoiler

Alduin

seja tão fácil. 

Comprei o First of North Star Lost Paradise e joguei o prólogo. Achei muito bacana a mistura de Hokuto no Ken com Yakuza. A primeira batalha com Shin é bem interessante e promissora. O combate é Yakuza padrão.

Comecei Alien Isolation também e tô na quarta missão. Que jogo foda! 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar Arkham Knight. Meio confuso ainda com toda mecânica ( acho que to ficando velho porque dos outros Arkhams peguei rapidinho ). Realmente o Batmóvel é meio chato mas vou insistir. Uma coisa que poderiam ter feito nessa retro é tirar esse granulado horrível.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no "final Boss" do arco 2 de Persona 5, batendo 40 horas de jogo. Nesse ritmo vai passar de 100h brincando :lolmor:

Não consegui vencer ainda, após algumas tentativas. Mas já entendi mais ou menos o modus operandi e ACHO que sei o que fazer.

Nesse segundo arco, foram 20 horas que passei a maioria absoluta do tempo no palácio e no Mementos. O tempo gasto com social links nesse jogo nem se compara com o gasto em dungeons e com o storytelling. Não achei que o ritmo caiu, continua constante desde o começo. A exploração é o ponto alto e até agora é bem inventiva. Imaginei que o segundo palácio seria basicamente o mesmo do primeiro com uma skin diferente, mas não é, tem suas particularidades. 

Por enquanto, jogaço. Já vi que será muito longo, mas há uma divisão como se fosse um jogo composto por diversas temporadas. Entre uma e outra acho que vai dar pra tirar uma folga e jogar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os palácios são bem diferentes um dos outros, quanto a isso pode ficar tranquilo. Já o mementos nossa você falou aí me lembrei como foi sacal explorar tudo, mas é importante para o não ficar underleved.

Compartilhar este post

Link para o post

28 horas aqui em Star Ocean V e finalmente tenho que reconhecer que todas as críticas feitas ao jogo realmente são pertinentes.  Quando eu zerar vou até comentar no típico lá dp RPG. 

Tudo bem que o orçamento foi bem baixo mas certas ideias adotadas no game ficam na intersecção entre o ridículo e o absurdo. O mais fraco da série, nem preciso terminar para afirmar isso. Uma pena. Mesmo assim estou gostando de jogar, mais pela memória afetiva do que pela qualidade do jogo em si.  

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bram disse:

28 horas aqui em Star Ocean V e finalmente tenho que reconhecer que todas as críticas feitas ao jogo realmente são pertinentes.  Quando eu zerar vou até comentar no típico lá dp RPG. 

Tudo bem que o orçamento foi bem baixo mas certas ideias adotadas no game ficam na intersecção entre o ridículo e o absurdo. O mais fraco da série, nem preciso terminar para afirmar isso. Uma pena. Mesmo assim estou gostando de jogar, mais pela memória afetiva do que pela qualidade do jogo em si.  

Que pena!

o 4 vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
44 minutos atrás, hoel disse:

Que pena!

o 4 vale a pena?

Olha cara, eu nao zerei o 4 não, joguei umas 8 horas e parei.  Porque rodei só pra testar. Parece ser bem melhor que o 5 pelo menos tem dungeons nornais, o personagem corre bacana no mapa, tem um dash legal. A batalha é mais organizada. Tem skip de cenas, vc pode acelerar os dialogos, etc. 

SO5 é puro backtraking, não é que o game tenha  um ou outro  backtracking incômodo (como tem em Tales of Abyss). Não, não. S05 é só backtraking, do início até o infinito.

Não acho que o game seja ruim. É um bom game pelo sistema de batalha que oferece (que tem suas falhas tb)..

Mas não diverte. Vc sai do nada e  anda anda anda e chega ao outro ponto e depois faz o retorno. Fica nesse loop infinito. Minha esperança é melhorar quando abrir as demais dificuldades.

A maior parte do game vc fica correndo no mapa, parece pepsi man. Até o protagonista tem roupa azul, acho que é cosplay de pepsiman mesmo. 😁

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Destravei a Ghost Stance em Tsushima, que é quase um Kamui de Genji, esse jogo foi feito pra mim mesmo.

Sem falar que os duelos ficam cada vez melhores:

gtzUXPI.jpg

7RoKNx9.jpg

kECoiXy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 30/04/2021 em 15:50, Sonic X-Treme disse:

Jogou a fase do palácio branco? Passou do Colosseum?

Nope, e não vi o final verdadeiro apesar de ter vencido a Hornet pela segunda vez, achei que era só isso que precisava mas pelo visto não. O jogo é imenso, se bobear ainda tem mais de dez horas só de endgame.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cyco disse:

Nope, e não vi o final verdadeiro apesar de ter vencido a Hornet pela segunda vez, achei que era só isso que precisava mas pelo visto não. O jogo é imenso, se bobear ainda tem mais de dez horas só de endgame.

Estou na dúvida se começo um save do zero ou continuo o meu pra fazer os 112% (só continuo se o mapa me ajudar a encontrar as áreas novas, não tenho a menor ideia de como vou procurar). Mas qualquer uma dessas escolhas vai demorar muito pra eu fazer.

Depois de quase 30h prestando bastante atenção nos textos e cenários de Iconoclasts, finalmente fiz tudo no jogo. Estou indo pro chefe final. Quando me liguei que atirar pra baixo um tiro carregado ao pular dá mais impulso para atingir lugares mais altos, ficou bem mais fluido o jogo pra mim. Jogão, virou um dos meus metroidvanias favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Assassins Creed Valhalla - Eu gostei muito do Odyssey, to achando esse aqui uma boa evolução dele,  combate com parry interessante, mundo mais vivo, um pouco mais de recompensa em explorar.... to realmente curtindo, ainda to com 06 horas mas já tô imerso no jogo. Esse devo investir horas e mais horas, é um dos poucos open world que eu sinto vontade de ficar fazendo as sides e exploração.

Trails in the sky SC - Acredito que estou pra terminar o capítulo 4, curtindo demais eesse jogo, to achando uma evolução em alguns pontos ao primeiro, em especial no combate. Mas, tem algumas coisas que fariam gastar bem menos tempo em alguns momentos, usando um teleport ao menos pra sair de algumas dungeons/areas. Meu jrpg favorito era o Devil Survivor, mas, agora pegou o trono. Não vou emendar o third chapter, terminando esse vou de bravery default 2, mas, esse ano ainda quero jogar o third, trails of zero e trails of azure.

The Division 2 - Fiz tudo que apareceu no jogo, mas, acredito que buguei, por fazer tudo em coop, n tem mais nada novo, tudo tem o "repetir" e no progresso, mostra que falta 1 missão principal. 

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

34 horas em Star Ocean V e ao invés de melhorar, só piora 🤢.

Incrível como o jogo engana vc nas primeiras 5 -6 horas parecia que ia ser um jogão a la Star Ocean 3, aí começa um loop de repetição eterna. 

A ironia foi ter jogado Odin Sphere antes e ter achado muito repetitivo, hauuauauauuaa, mal sabia eu o que me esperava depois.

É disparado o pior da série como também o pior rpg de ps4 que eu ja rodei. Realmente a impressão que dá é que deram 1000 dólares de orçamento, 3 quentinhas e 2 baré cola para a equipe e mandaram produzir o game. As músicas sao repetidas, os cenários repetidos e até as poucas skills que tem em cada personagem são repetidas do Star Ocean 3.

Bram (só vou acabar porque comprei a midia física, produção ridícula do inferno mermao, tar loco)

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Strife disse:

Eu avisei... diz de novo aí que sou doido por falar que SO5 não presta :lolmor:

Vc, rpgworm e rodolfo luiz avisaram. 

Mas o jogo tem boas ideias, a execução que não foi legal. Quando era a hora da coisa engrenar, aí acabou o dinheiro e ficou na mesma, huauauaua. Ainda apostei numa versão do diretor (que nunca veio), se tivesse acontecido poderia ter melhorado muita coisa. Mas cadê a grana da produção?

Uma coisa é certa: o gameplay principal dá umas 15-20 horas (se muito) e o resto foi preenchido com quest babaca. Estratégia essa que FF7R repetiria anos depois. Claro que vale lembrar que o gameplay de FF7R  é ótimo, já o de SO5 e uma tortura.⚰️

Na hora dos diálogos eu vou tomar café, banho ou até varrer a garagem. Não pode cortar e são extensos. Não tem skip mesmo. Pelo menos pra isso serviu. Adiantar a vida enquanto "joga" 😎

Após terminar esse vou retomar o IV que tava bem bacana, nem sei porque parei. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

SO5 é um jogo com conteúdo de 10 horas esticado para ter 40h mesmo. Em comparação com o 5, SO4 é uma obra-prima, se apenas pudesse jogar no hard logo de início :lolmor:

E dá para skippar a maioria das cenas e diálogos, graças a Lúcifer pq o script de SO4 é horrendo.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vão sair os jogos da Plus desse mês...

É o mês mais fraco do ano até o momento para mim, não sou do FPS então, Battlefield vai ficar lá só de enfeite hahahaha'

PS5, só daqui muitos anos ainda hahahaha'

Talvez eu teste o Stranded Deep, é um jogo de sobrevivência.

Não me aprofundei em ver gameplays mas, eu vi o trailer e a primeira impressão pra mim é que é bem parecido com Subnautica... pra quem jogou, vai lembrar muito com certeza.

Não achei que fosse gostar tanto do Subnautica mas, realmente perdi a noção do tempo jogando aquele jogo lá então, por isso, vou testar esse Stranded Deep, acho que vou gostar pra caramba kkkkk'

Fora isso, tenho avançado na história do Days Gone e curtido pra caramba, já peguei as mecânicas do jogo um pouco melhor e devo trazer conteúdo dele pro canal, embora, já tenha passado um pouco do Hype mas, infelizmente não sou um bom editor de vídeos pra trazer 2 ou 3 vídeos na semana hahahaha' :lolmor:

Só agora, estou finalizando o conteúdo do FF7 Remake com o Guia de Platina que vou postar essa semana, e isso que FF7 veio de graça em março pra vocês verem a demora que é kkkkk'

Mas, fica como experiência e com o tempo vou melhorando e pegando as manhas pra trazer mais conteúdo de qualidade pro canal pelo menos 2 vídeos na semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando The Sims 4 no PS4. É mto bom, mas o port é mal feito. Típico de franquia que reina em monopólio.

Aliás, não sei pq não tem mais jogos do gênero.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

49 horas em SO5 e 95% de quests completadas. Não estranhem que não gostei do game, minha vida não segue a lógica. Continuar jogando SO5 é tipo aquela mulher feia que vc ja comeu e quer esquecer, mas ela ja ta ali dando mole e vc acaba comendo de novo.

Agora que quase acabou apareceu uns desafios melhorzinhos, deu pra fazer uns combos maneiros, se a dificuldade fosse alta desde o início dava pra ficar menos puto (feliz não é possível ficar 🙄).

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Putz, finalmente peguei Odin Sphere no PS4 e esse remaster/remake ficou fenomenal mesmo, um jogo tal qual Wind Waker que de fato merecia ser relançado em HD, para resoluções atuais. E se tem um jogo que se beneficia de widescreen, é esse.

8fhMQyJ.jpg

f7wNsym.jpg

Estou jogando com as vozes japonesas agora pra conferir, visto que o original joguei em inglês. Muito curioso pra ver os novos sistemas e aqueles chefes que antes viravam quase slideshow de tanto slowdown quando tinha muita coisa na tela. Parece ser de fato um remaster de primeira fazendo jus a um clássico de PS2, como FFXII: The Zodiac Age fez. E falando nisso, a trilha sonora de Sakimoto está fantástica tb (me parece que o áudio foi limpo tb), incrível como me sinto "em casa" escutando as músicas, golpe baixo na nostalgia por Ivalice.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Strife disse:

Putz, finalmente peguei Odin Sphere no PS4 e esse remaster/remaster ficou fenomenal mesmo, um jogo tal qual Wind Waker que de fato merecia ser relançado em HD, para resoluções atuais. E se tem um jogo que se beneficia de widescreen, é esse.

8fhMQyJ.jpg

f7wNsym.jpg

Estou jogando com as vozes japonesas agora pra conferir, visto que o original joguei em inglês. Muito curioso pra ver os novos sistemas e aqueles chefes que antes viravam quase slideshow de tanto slowdown quando tinha muita coisa na tela. Parece ser de fato um remaster de primeira fazendo jus a um clássico de PS2, como FFXII: The Zodiac Age fez. E falando nisso, a trilha sonora de Sakimoto está fantástica tb (me parece que o áudio foi limpo tb), incrível como me sinto "em casa" escutando as músicas, golpe baixo na nostalgia por Ivalice.

Outro jogo, vai ver. Ainda bem que nao joguei quase nada da versão de ps2, o dvd travou e larguei de mão. Realmente Odin Sphere tem seus defeitos de repetição mas é um baita jogo. E essa versão veio só consolidar o titulo de game a frente do seu tempo. Inacreditável como um game de 14 anos atrás dá surra de havaiana de pau em rpgs mais atuais (cof cof SO 5? 🙄).

Tomei vários game overs deliciosos hauauuaiaa. Vê se dessa vez joga no hard, porra. Toma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu terminar com a Gwendolyn para me aclimatizar, pretendo jogar o resto no hard sim (ainda bem que pode mudar no meio), afinal é a segunda vez que estou jogando. Já era a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..