Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Se gostou de DQVIII e quer algo no estilo, demorou pra pegar o DQXI. É ainda melhor, excetuando a OST.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Strife disse:

DQXI consegue ser melhor que o DQVIII. Se juntar com o remake de DQV para PS2 e o remake de DQIII para Snes, são os melhores da série. E junto com Witcher 3 e FFXII: TZA, tá no meu top de RPGs para PS4 fácil.

No GOTG, eu tentei fazer uma edição de vídeo e naturalmente ficou uma bosta, o som não tava estourado assim quando editei mas foda-se :lolmor:

E essa luta até agora foi uma das mais bacanas, vacilei no duelo no início mas Smoke Bomb + Chain Assassination no meio (35s) é lindo demais:

DQ é uma série fenomenal, joguei muito principalmente o 8 e o 11, falta alguns para zerar .. acho que o 1, 2, 3 ... E 6 ( esse joguei muito até mas .. achei bem fraco os personagens) 

pintou uma curiosidade, eu eu terminei o 5 no DS, essa versão de ps2 vc acha melhor? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GameLordy disse:

pintou uma curiosidade, eu eu terminei o 5 no DS, essa versão de ps2 vc acha melhor? 

Sim, nem se compara. O remake de PS2 de DQV é a versão definitiva do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei Star Ocean 5 aqui, finalmente. Joguei 2horas só mas to gostando, ta lembrando o 3.

Batalha achei um pouco confusa nesse início, muito efeito na tela, mas acho que daqui a pouco acostuma.Quem diria virei um maggot. E chama atenção a dificuldade, muito mas muuuuito abaixo dos demais star oceans. Ctz que vou zerar para jogar no chaos. Ainda bem que o jogo é curto, segundo dizem.

E o que diabo aconteceu para nao ter skip nos diálogos/cenas ? Pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver saco para zerar isso 2x, merece um prêmio.

Larguei com umas 4h. Jogo horrível, conseguiu ser pior que o 4.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
7 horas atrás, Strife disse:

Se tiver saco para zerar isso 2x, merece um prêmio.

Larguei com umas 4h. Jogo horrível, conseguiu ser pior que o 4.

Horrível não é. Mas eu tava lendo o tópico de 2016 lá no rpg e realmente alguns pontos colocados de cara eu já concordei. Esse de nao ter skip e a dificuldade baixa não tem como negar. E tbem o protagonista parece cópia do Fate do SO III, isso tb é verdade. 

Outro defeito é o tamanho pequeno da fonte da letra nos diálogos e menus, ja tentei alterar isso e não dá. Isso realmente é incômodo, a letra é ridiculamente diminuta. 

Mas eu to gostando, sério mesmo. Inclusive possuo Blue Ray dele 😀.  Essa questão de 7 bonecos na batalha eu quero ver como ficou, to bem curioso, por enquanto só teve 4, que eu acho que seria o suficiente. Mas quero tirar conclusões jogando na dificuldade mais alta.

Dúvida: Nao tem como baixar um save com a dificuldade mais alta já destravada não? 😎

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Star Ocean 5 certamente teve um orçamento bem menor do que o 4. Eu gostei mais do 5, história/personagens bem superiores (grande coisa, o 4 é um lixo neste aspecto) e ampliar o escopo de batalha, com mais personagens e sem transição, foi uma grande sacada.

Merecia uma continuação com mais investimento, sendo tecnicamente melhor, mais longo e com menos backtracking, SO5 é o rei do backtracking mesmo com baixa duração.

Quanto ao desafio é o problema de sempre com os jogos da Tri-Ace, os avançados só destravam após terminar uma vez ou mais, não tenho disposição pra isso até porque é a única coisa que altera.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
5 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Star Ocean 5 certamente teve um orçamento bem menor do que o 4. Eu gostei mais do 5, história/personagens bem superiores (grande coisa, o 4 é um lixo neste aspecto) e ampliar o escopo de batalha, com mais personagens e sem transição, foi uma grande sacada.

Merecia uma continuação com mais investimento, sendo tecnicamente melhor, mais longo e com menos backtracking, SO5 é o rei do backtracking mesmo com baixa duração.

Quanto ao desafio é o problema de sempre com os jogos da Tri-Ace, os avançados só destravam após terminar uma vez ou mais, não tenho disposição pra isso até porque é a única coisa que altera.

Eu sabia que tinha baixo orçamento, comentei isso no tópico de 2016 até. Pelo menos é um jogo curto, pelo que dizem, mas de todos os star oceans que joguei, este tem o começo menos animador.

Eu nao tenho nenhuma vontade de ler esses diálogos e ainda ser forçado a isso com uma linha vermelha impedindo vc até de caminhar, é uma coisa bizarra. Fora que os diálogos são lentos, parece até um loading disfarçado, não é possivel que nao haja skip a partir da segunda jogada. Mancada total.

EDIT: O protagonista além de ser clone do Fate, ainda manda Ethereal Blast com 3 horas de jogo, mas ki porréssa? 🤷. 4 horas de jogo e ja tem 6 em batalha  o jogo é bom sim kkkk só Ultima foi razoável em admitir, repilo.

Bram (porra, mataram a dificuldade, os personagens ja entram fodoes)

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
7 horas atrás, Bram disse:

Essa questão de 7 bonecos na batalha eu quero ver como ficou, to bem curioso, por enquanto só teve 4, que eu acho que seria o suficiente. Mas quero tirar conclusões jogando na dificuldade mais alta.

Esse é outro defeito, na verdade. Eu larguei o jogo pouco depois de ter o grupo completo de 7 personagens ativos. Um exagero, uma poluição visual, quase impossível vc manter todos agindo corretamente seja pela AI ou controlando 1 por 1. Vendi mesmo, pior que o 4 que já foi marromeno mas pelo menos tinha muito mais para explorar, o sistema de batalhas funciona melhor e dava para skippar as cenas e diálogos idiotas. Eu se fosse vc colocava o Star Ocean: First Departure R na wishlist, isso sim.

E a tri-Ace tem que urgentemente parar de colocar dificuldades mais altas apenas depois de zerar uma vez. Eu teria jogado SO4 no hard se pudesse pq o jogo já é bem mais fácil que os outros, só ficou legal nesse sentido no final. Mas não vou jogar essa porra 2x nem fudendo.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, Strife disse:

Eu se fosse vc colocava o Star Ocean: First Departure R na wishlist, isso sim.

Mas já está, ora pois. Comprados ele e S04, ha tempo. O So4 eu ainda comecei, mas tava viciado no Berseria, aí parei. Vou jogar nessa ordem: 5 - 4 - 1.

Não me pergunte qual o critério escolhido, nem eu mesmo sei. 

Quanto à dificuldade, ainda procurei sr tinha um DLC pra abrir a dificuldade maior, tem porra nenhuma. TriAce debochando horrores da nossa cara.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Strife disse:

Sim, nem se compara. O remake de PS2 de DQV é a versão definitiva do jogo.

Putz, esse é um dos senão o Que eu mais gosto da série, não certeza que é o DQ que mais gostei, épico de mais a questão das gerações etc.. 

vc jogou o de DS? Achei bom pacas, o que é melhor no ps2? 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Tudo é melhor. A versão PS2 é muito superior em todos os aspectos, como falei, não tem comparação. Apesar de ser primeira pessoa, os inimigos em batalha são todos muito bem animados já no estilo de DQVIII e DQXI, os gráficos são muito melhores, a OST orquestrada é a melhor da série, enfim, tudo. Eu testei todas as versões antes de decidir qual (original, DS e PS2), e DS só vale a pena se vc não tem como jogar/emular o jogo no PS2/PCSX2 com o fan patch. Top 3 de DQ pra mim é DQXI > DQV (PS2) > DQVIII.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Teve dois episódios muito legais de Ghost of Tsushima agora, em questão de história. A primeira, uma missão principal de ajudar a Lady Masako a encontrar seus filhos mortos na batalha da praia de Komoda. Diálogos fodas, carga emocional no ponto. Outra foi uma sidequest que me lembrou Witcher 3, em que um camponês está sendo perseguido por outros, pq acham que ele é um espião trabalhando para os mongóis, mas na vdd ele era apenas homossexual, e saía de noite para prestar homenagem no túmulo do seu amado. Apenas fazia escondido para não manchar a reputação da família dele, pois a mulher e filhos do companheiro continuam vivos. Muito bem escrito, e assim como na sidequest do "lobisomem" em Witcher 3, te pega de surpresa.

E tb agora começou a aparecer ronins da gangue Straw Hat para enfrentar e eles são muuito mais difíceis que os mongóis ou bandidos comuns que vc encontra. Puto tomou duas flechas no peito e nem sentiu :lol:

E esse duelo terminou com um inimigo aterrorizado por um Perfect Parry, adorei essa skill. Aliás, o combate desse jogo, como todo o resto, é maravilhoso pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

Tudo é melhor. A versão PS2 é muito superior em todos os aspectos, como falei, não tem comparação. Apesar de ser primeira pessoa, os inimigos em batalha são todos muito bem animados já no estilo de DQVIII e DQXI, os gráficos são muito melhores, a OST orquestrada é a melhor da série, enfim, tudo. Eu testei todas as versões antes de decidir qual (original, DS e PS2), e DS só vale a pena se vc não tem como jogar/emular o jogo no PS2/PCSX2 com o fan patch. Top 3 de DQ pra mim é DQXI > DQV (PS2) > DQVIII.

Caraca, agora colocou uma pulga atrás da minha orelha😅, tenho alguns para terminar então não gostaria de rejogar um que já joguei , porém como ê o que mais gostei .. pode ser que veda a tentação kkk, uma coisa que odiava nos antigos .. nem era a batalha e

1ª pessoa, e sim o verificar que era um emaranhado de opções .. olhar, falar, pegar, etc.. achava tosco isso .. na hora de conversar tinha que escolher .. acho que o 7 de psx era assim ainda, um dos motivos que  só o terminei no  3DS ..
o 8 zerei duas vezes, 3Ds e ps2.. jogo bom da porra! 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o DQVII original de PS1 é ridículo mesmo, não dá pra jogar. Ainda quero um dia conferir o remake de 3DS que dizem que consertou tudo nele.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Strife disse:

Mas o DQVII original de PS1 é ridículo mesmo, não dá pra jogar. Ainda quero um dia conferir o remake de 3DS que dizem que consertou tudo nele.

Aquilo era injogavel, nao da. É muito horrivel, ums coisa bem asquerosa mesmo. E olha que joguei muita tranqueira de rpg no ps1, mas DQ era uma tortura, um colega meu zerou gastou umas 100 horas naquilo. Prefiro até aquele rpg que vc sobe vários andares numa torre (como era o nome? Era muito ruim tb.). 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, esse mesmo.🤢

O que se passava na cabeça dos desenvolvedores na década de 90, tar loco. Tinha o rpg do Samurai X tb, deu um trabalho monstro pra conseguir (em jap somente ainda por cima) e quando fui jogar, uma bomba atômica. Valeu pela raridade, devo ter jogado unas 5horas e encostei.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Se eu gostasse de sofrer, teria zerado DQVII no PS1 :lol:

E tô puto, Punch Club acabou num cliffhanger fdp/hilário bem na hora que achei que ia começar a parte "Kumite" do jogo.

"Spoilers", se alguém considerar isso (2 imagens só):

Spoiler

tEZ7MGZ.jpg

vydQgLk.jpg

Vou pegar o 2 com ctz. Fdps.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não lembro se postei aqui, mas estou jogando Virtua Fighter 5. Só pra ver como ficaram os chars mesmo (apesar de ser de PS3 eu nunca tinha jogado esse). É bem inferior mecanicamente ao DOA da mesma época. Ainda assim é maneiro só pra bater umas partidas contra a IA à moda antiga. É um série que eu tenho um certo carinho e ver o logo da AM2 quando põe o jogo já bate uma nostalgia ;)

BLAS50010.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Falaram do Azure Dreams, pqp! Eu tentei muito jogar aquilo hahahaha.

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

Hollow Knight terminado com 79% 🎉 os últimos bosses me deram uma canseira mas a sensação ao vencer é muito boa, o jogo é mesmo incrível, prejudicado um pouco nas primeiras horas mas valeu a pena insistir, é um trabalho feito com esmero e uma quantidade de conteúdo e polimento impressionantes pra só duas pessoas, terminei com umas 60 horas e nem fiz tudo e nem toquei no dlc Grimm Troupe. Vou ver se consigo pegar os últimos upgrades e amuletos que sobraram, mas preciso dar um descanso.

Jogando Horizon Zero Dawn de novo, ainda no começo mas parece que estou me divertindo mais agora do que da primeira vez hahaha, vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cyco disse:

Hollow Knight terminado com 79% 🎉 os últimos bosses me deram uma canseira mas a sensação ao vencer é muito boa, o jogo é mesmo incrível, prejudicado um pouco nas primeiras horas mas valeu a pena insistir, é um trabalho feito com esmero e uma quantidade de conteúdo e polimento impressionantes pra só duas pessoas, terminei com umas 60 horas e nem fiz tudo e nem toquei no dlc Grimm Troupe. Vou ver se consigo pegar os últimos upgrades e amuletos que sobraram, mas preciso dar um descanso.

Jogando Horizon Zero Dawn de novo, ainda no começo mas parece que estou me divertindo mais agora do que da primeira vez hahaha, vai entender.

Cara, tive essa mesma sensação que você ao rejogar Horizon kkkkk'

Que louco, não? 

Eu já zerei e platinei em 2019 mas, rejogando agora para trazer algum conteúdo pro canal e sei lá, não sei se é porque já sei as manhas do jogo, o que upar primeiro, como lutar mas, parece muito mais fluido kkkkk', não sei descrever. O combate principalmente, mato tudo muito rápido.

Algumas coisas eu esqueci, normal mas, já já tu se acostuma de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é meio isso mesmo, o jogo abre uma porrada de opções logo no começo, equipamentos, skill trees, exploração, quests e apesar de ser legal não pegar na sua mão o tempo todo também te deixa bem perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..