Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

2 horas atrás, qqt disse:

Sabia que vc não ia me decepcionar chapa.

Falando na parte do labirinto, vale dizer que:

Ocultar spoiler

a música que toca nela é do Old Gods of Asgard, a banda dos irmãos Anderson que aparecem em Alan Wake. Remedy > vcs tudo

Agora aproveita o embalo e joga as duas DLCs :lolmor:

Haha sério? Pior que tinha uma familiaridade também. Tem mais easter egg de Alan?

Vou baixar as DLCs aqui

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

2 horas atrás, Sonic X-Treme disse:

Eu só achei uma parte do Hollow Knight de plataforma que lembra Celeste, num palácio branco, esqueci o nome da área. Disparada a mais difícil do jogo. Na verdade, as únicas partes realmente difíceis do Hollow Knight são todas opcionais, inclusive essa área. Os chefes opcionais (incluindo o último verdadeiro que nunca consegui derrotar) são todos infinitamente mais difíceis do que os obrigatórios.

Essa parte ai é casca grossa mesmo, delicia demais.
O true last boss vc diz

Spoiler

o Radiance?

Ele é dificim mesmo, mas o Colosseum of Fools eu achei mais dificil, até pq é um mob + boss rush né. N sei nada do Godseeker DLC, terminei antes de sair.

4 horas atrás, Cyco disse:

Ou seja, quando mais se curte AAA, mais se gosta de video e menos de game.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucs disse:

Essa parte ai é casca grossa mesmo, delicia demais.
O true last boss vc diz

SPOILER SPOILER SPOILER

o Radiance?

Ele é dificim mesmo, mas o Colosseum of Fools eu achei mais dificil, até pq é um mob + boss rush né. N sei nada do Godseeker DLC, terminei antes de sair.

Esse last boss mesmo. Tentei algumas vezes quando cheguei nele e estava com muita dificuldade de aprender seus padrões de ataque. 

O Colosseum of Fools eu sofri muuuuuuito pra passar, mas consegui. São muitos inimigos e o cenário contra você, realmente muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, GrayFox disse:

Haha sério? Pior que tinha uma familiaridade também. Tem mais easter egg de Alan?

Vou baixar as DLCs aqui

GrayFox

Ao longo do jogo ele cita algumas vezes o caso de Bright Falls como sendo um AWE que foi investigado pelo Bureau. Aliás, o programa de TV que aparece em Alan Wake é produzido pelo FBC para testar se o público iria aceitar ou não certos conceitos paranormais :lolmor: De cabeça eu lembro disso, mas tinham outros detalhes que são espalhados ao longo do jogo que remetem a Alan Wake.... Lembro que um documento inclusive põe o Alan como um candidato a diretor do Bureau.

Spoileando só um pouquinho os DLCs... Mas só um pouquinho MESMO, pq isso saiu em todos os sites:

O segundo DLC tem ligação direta com Alan Wake

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Nessa versão Ultimate q deram na Plus eu nem sabia direito o q era DLC ou não. Acho q fiz essa aí q o qqt falou. 

E essa parte da música é a q mais me empolgou no jogo. Pena q não tinha nada diferente nos inimigos, mas o cenário, a trilha, com o gameplay me empolgou demais.

Control é um jogo mto foda.

Dos mais legais q joguei nos últimos tempos.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, Lucs disse:

Ou seja, quando mais se curte AAA, mais se gosta de video e menos de game.

sem dúvida, e o fato da Shelby ter amado Hollow Knight mesmo sendo apenas uma espectadora diz muito sobre a qualidade do jogo pra mim.

o Colosseum of Fools é foda mesmo, um teste de resistência e habilidade, tentarei de novo depois que eu tiver mais upgrades mas sem grandes expectativas hahaha.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

N sei, acho q a perspectiva apenas como telespectador  tira muito da validade de uma analise sobre um jogo. É quase como analisar um filme só pelo audio e falas, sem assistir. Só dá pra falar q o jogo "se apresenta melhor", talvez. Detalhe q eu to exagerando nesse comentário, apesar de acreditar q existam casos assim.

Eu demorei uns 2 dias pra passar do Colosseum, só assim pra eu n ficar muito puto com o jogo e com minha ruindade, mas quando passei me senti o melhor player do universo mesmo assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucs disse:

N sei, acho q a perspectiva apenas como telespectador  tira muito da validade de uma analise sobre um jogo. É quase como analisar um filme só pelo audio e falas, sem assistir. Só dá pra falar q o jogo "se apresenta melhor", talvez. Detalhe q eu to exagerando nesse comentário, apesar de acreditar q existam casos assim.

Ah sim, é que esse canal deles é mais de humor pela perspectiva de um "não-gamer", mesmo assim ela faz uns comentários muito pertinentes no meio das piadas (e no fundo ela tb joga, só faz tipo :D), no caso do Hollow Knight entendi como um testamento da qualidade do game em todas as áreas. Ela sofreu junto com o cara nos bosses e elogiou a clareza da linguagem visual mesmo nos momentos mais frenéticos, em comparação com o Dead Cells que enche a tela de efeitos em toda oportunidade e mal dá pra entender o que tá acontecendo. Isso tb é game design.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a analise dela em geral foi bem boa sobre os 3 jogos, mas a bagunça de Dead Cells é parte do jogo tmb, onde  quanto mais forte está o player e mais dificil é o loop, mais coisas na tela vão ser jogadas e cabe a você n deixar a bagunça sair do quanto vc consegue controlar. Tem hora q é até bom pq ajuda a procar (ativar através de hit ou morte) certos efeitos de equipamentos ou aproveitar danos em area. É algo normal em jogos q o escalonamento de dificuldade é bem longo ou q se apoiam bastante em power creep e acumulo de efeitos e habilidades (Diablo, Risk Of Rain, Broforce). Eu ouso dizer q é parte da graça pra muita gente, minha inclusive.

Se isso rolasse em Hollow knight, ai sim seria um defeito já q o jogo n te dá ferramenta nenhuma pra esse tipo de situação (seu hitbox é bem grande e tem zero opção com iframes) e seu boneco tem 1/5 da velocidade do Beheaded (protag do Dead Cells). Por isso falei de se apresentar melhor, pq só jogando o jogo ou curtindo essas opções de design pra n achar q essa bagunça ta errada ou é um problema não natural. Dead Cells n tem um apelo muito grande pra só assistir mesmo n, mas n sei se eu categorizaria isso como um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogo que é muito divertido de jogar mas um saco de assistir, normal. Eu vi esse vídeo tb, o irônico é que a guria amou o único que não gostei :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Eu acho quase todo jogo chato de assistir hahahaha, streams então eu não aguento porquê tem muito downtime, se o cara fica muito tempo mexendo em menus ou papeando com os espectadores minha atenção se perde.

Esse cara é bom de análise, essa do Hollow Knight tem bastante críticas apesar dele adorar o jogo, é longa mas a uma certa altura ele consegue explicar melhor o problema que tivemos com o início do jogo.

Jogando pela primeira vez sem saber de antemão os caminhos o jogador pode levar até 20 horas pra conseguir os upgrades que tornam o gameplay mais dinâmico. É muito tempo. Devem ter feito essa escolha pra suavizar o learning curve pra jogadores com menos habilidade, mas acho que exageraram um pouco, o jogo ainda seria muito bom se fosse umas dez horas menor.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2021 em 00:42, £ink disse:

Eu não caço troféus, odeio, mas esse Riptide eu curti tanto q platinei. É um arcadezinho bem feito q vc platina q nem sente. Esse HK eu não curti mto.

Abzu é lindo, mas é um pouco enfadonho.

Detroit é um dos jogos q mais gostei nessa geração. 

Continuo no Days Gone.. Rikki é uma personagem incrível. Adorei essa menina.

Tenta jogar depois o Subnautica mano, poha eu curti pra caramba.

Muito imersivo e desafiador... joguei umas 10h fácil e parecia que tinha passado só 1h...

tu nem vê o tempo passar, acho que podes gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2021 em 00:45, Lucs disse:

Pra que Platinar então? :facepalm:

Porque não Platinar? :lolmor:

Em 21/04/2021 em 12:26, Cyco disse:

jogue, mas platinar Hollow Knight é insanidade, já me darei por satisfeito se conseguir terminar

e como sempre, o Girlfriend Reviews resume bem a experiência 

não sei se tentaria o Celeste, o foco do jogo é plataforma e não sei se é a parte que eu acho mais divertida, eu abandonei o Meat Boy depois de morrer trocentas vezes nas primeiras telas hahahahaha, nem sei como consegui ir tão longe no HK.

Tem um Glitch que te deixa imortal e a empresa falou que não vai corrigir essa falha e não se importa.

Posso tentar aquele desafio final na raça mas, se eu perder 2 semanas pra pegar quem nem foi no Troféu de pular 1.000x a corda no FF9, não vou pensar duas vezes em usar o Glitch kkkkkkkkkkkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um jogo que foi lançado recentemente, o Kaze and the Wild Masks, é um jogo no estilo 2D que foi produzido por uma empresa brasileira com inspirações em Donkey Kong e Sonic.

kaze-ps4.jpg?fit=1920,1080&ssl=1

Tô muito afim de jogar mesmo mas, acho que tá caro pra um jogo 2D ainda... 200 conto se não me engano. :lolmor:

Kaze_and_the_Wild_Masks1.png

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

No steam tá 37 conto. Peguei no laçamento pra apoiar a desenvolvedora, tava com descontinho também

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nodnerb disse:

Porque não Platinar? :lolmor:

Se vc n consegue fazer o desafio, pra que fazer? Esse é o ponto. Se vc pegou a platina pq simplementes usou cheat, vc n fez aquilo realmente, mas se o importante é o trofeu e n o desafio em si, vai na fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô curtindo demais o Ghost of Tsushima.  É praticamente um dos primeiros jogos desse tipo que eu jogo.

É tudo muito bonito e funcional, a resposta dos controles é maravilhosa. Não dá pra customizar os botões mas eles ficaram muito bem posicionados. Gosto da forma como fizeram o setup. Controles de câmera maravilhosos tb (é ridículo ter de falar isso em 2021, mas alguns jogos ainda hoje como a versão console de Divinity 2 sequer te dão opção de inverter axis da câmera - o que pra mim é uma loucura - só jogo com a câmera invertida desde os primórdios gamísticos). Os cenários são muito bonitos. E, pra mim, tem sido um jogo desafiador, especialmente no começo quando rodeado por muitos inimigos (as lutas 1-a-1 são mais tranquilas). Arqueiros são chatos demais, pqp, hahaha, mas faz parte. Mas, nesse ponto, na dificuldade, o jogo me parece mais com o Death Stranding no sentido de que o próprio começo parece ser mais desafiador que o restante do jogo: à medida que você vai destrancando habilidades e mecânicas, as coisas vão ficando mais fáceis. (Ao invés de jogos que começam mais fáceis e vão progressivamente ficando mais difíceis). Outra coisa muito bem-vinda: FAST Travel a rodo no jogo, isso é muito bom, puta merda, especialmente pra quem quer jogar curtas sessões a cada noite.

A quantidade de quests que se abrem logo no começo do jogo pode ser realmente overwhelming. Sempre com aquela pulga atrás da orelha de "será que eu já fiz o suficiente antes de progredir com a história?". Eu sempre imaginei que a mecânica de Stealth desse jogo fosse o suprassumo do Estado da Arte dos jogos, mas eu confesso que eu sou mais a mecânica de Stealth de jogos como o Last of Us 2, especialmente nas dificuldades mais altas, quando o Stealth deixa de ser uma opção e passa a ser uma necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tonmy disse:

No steam tá 37 conto. Peguei no laçamento pra apoiar a desenvolvedora, tava com descontinho também

Poha, jogo de PC é uma barbada mesmo hein kkkkk'

Dá um banho no quesito "Valores"... é desproporcional demais 37 R$ no PC x 200 R$ nos consoles '-'

Chega ser ridículo... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Lucs disse:

Se vc n consegue fazer o desafio, pra que fazer? Esse é o ponto. Se vc pegou a platina pq simplementes usou cheat, vc n fez aquilo realmente, mas se o importante é o trofeu e n o desafio em si, vai na fé.

Não consegue normalmente por falta de saco. Um dos caras q tem mais troféus de Xbox no Brasil (Arnaldo DK) foge de Cuphead e Dark Souls, ou seja, o cara se diverte pegando troféu mas não banca o jogador fodão por causa disso.

Platina pra mim estraga a experiência em 99% dos casos. Eu platinei Bloodborne e hj me arrrependo um pouco disso. Não chegou a estragar mas acho mto mais interessante fazer o básico e depois dar aquela saudade do game do q ficar lá enfiado naquela merda por um senso de obrigação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio bobo e dificil levar esse tipo de player muito a sério, mas cada um curte o joguim do seu jeito.

Acho q nunca platinei um jogo. Se eu n to curtindo fazer o desafio, vou perder meu tempo pra que?

Compartilhar este post

Link para o post

Todo jogo que gosto muito, e até uns que não gosto tanto assim, mas ainda gosto, tento fazer 100% do jogo. Mas conquistas não. Muitas conquistas não gosto de fazer, como terminar jogo sem morrer, terminar em determinado tempo, terminar em determinado modo, sob determinadas condições, quase nunca faço essas (só quando realmente quero terminar o jogo numa dificuldade maior e existe conquista para isso). Porém, alguns jogos, quando faço 100%, automaticamente "platino", então são os únicos. Atualmente, tenho 27 jogos "platinados" no Steam, mais 1 no GOG (Monster Boy), e mais Rayman Legends no Uplay (Ubisoft Connect).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem conta no GOG e esta na newsletter deles, esta recebendo um codigo promocional do Battletech com todas a DLCs por 23 reais. Melhor que o preço em promoção na argentina

Recomendadíssimo

ps. além disso a epic esta dando hands of fate e o Alien isolation na faixa

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu acho que depende do jogo para eu tentar um 100%. Jogos tipo uncharted da vida que o jogo quer te passar uma sensação ali de aventura/ação ficar parando para rodar 100% do mapa eu acho um porre e quebra muito o feeling do game.

Já jogos tipo um Diablo da vida não vejo problema em fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Uncharted eu platinei o 1 e o 2 no ps4. Hj não lembro mais de porra nenhuma. kkkk. Só da sensação ruim de ficar fazendo a mesma fase umas vinte vezes pra cumprir missão idiota. Eu gosto de caçar tesouro entretanto.

Minha memória é anormalmente péssima.

Platino o jogo e não sei mais jogar. hhahaha

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to separando 100% d plantina. 100% pra mim é pegar tudo, matar todos os chefes, completar bestiario e inventario, essas coisas.

Matar tal inimigo mil vezes, zerar sem tomar dano, essas coisas eu só faço se acho divertido, mas n tem nada a ver 100% se a recompensa é só um trofeu na conta ou se n vai pelo menos mostrar algo exclusivo q só rola se vc fizer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..