Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

10 horas atrás, Strife disse:

Genji 2 de PS3 é mais ou menos. Não chega aos pés do primeiro de PS2. Cagaram com o Kamui.

tb nao

genji 1 e bem pobrinho em quase tudo, o kamui e legal sim, mas e jogo de 5 horas, e ainda assim chega nem perto da profundidade de onimusha 4

e legal no genji2 mudar de estilo on fly, coisa que o genji 1 nao tem , entao fica meio elas por elas no kamui

pau no seu cu se vc acha isso irrelevante

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Pra mim já é oficial, Ghost of Tsushima é o melhor jogo que joguei no PS4/geração. Sem noção demais, esse jogo é feito para apelar para todos meus pontos fracos. Falta só uma ruiva tatuada ae no meio.

JFNhszG.jpg

Superou Witcher 3 e FFXII: Zodiac Age que até então ainda estavam no topo pra mim.

lol melhor jogo porque tem cerejeiras com petalas voando

tomar no cu

depois fala de mim, por priorizar graficos, que nem e verdade tb (jogos preferidos da gen sao nier automata bloodbornje e mgsv )

Compartilhar este post

Link para o post

Genji de PS3 achei meio zoado.

Apesar dos personagens serem bonitos.

Outra coisa q está me preocupando no Days Gone é que passei num bairro infestado de zumbi e o jogo peidou mto forte. Frame rate ficou fedido demais... aí complica né. 

Quero ver se segura quando vierem as hordas. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, Alucard disse:

tb nao

genji 1 e bem pobrinho em quase tudo, o kamui e legal sim, mas e jogo de 5 horas, e ainda assim chega nem perto da profundidade de onimusha 4

e legal no genji2 mudar de estilo on fly, coisa que o genji 1 nao tem , entao fica meio elas por elas no kamui

pau no seu cu se vc acha isso irrelevante

Pau no cu é do seu gosto de merda kkk Onimusha "4" jogo fraco, pior da série, quem dirá chegar perto de Genji. E vc tem cara que terminou o jogo tentando fazer combinho como DMC (por isso gostou mais do fraco Genji 2, óbvio como sempre), como de costume sua opinião é irrelevante e ainda para coroar o bolo opina bosta de jogo que não jogou, pra variar. Tsushima não é o melhor jogo da geração só pelos gráficos, só um cretino como vc entendeu isso de tudo que postei :lolmor:

Tempo de jogo não quer dizer muita coisa por si só, é que nem a inutilidade de Metacritic que vc adora. Onimusha 1 tem 5h de duração tb e é jogão, melhor que o fraco Dawn of Dreams que tem 15h (seria melhor se tivesse 5). Vai jogar filler de FF7R animal.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Ghost of Tsushima tem uma direção artística impecável até agora. E não tem nada a ver com excesso de cerejeiras e folhas caindo não.

A modelagem de personagens e expressões não chega a ser melhor que o TLOU2 (que reina imbatível aqui), mas a parte artística do jogo é impecável.

Inclusive, entendi não porque o @hoel disse que não curtiu o sistema de batalhas. Eu achei bem balanceado e tático. Ou seja, do jeito que eu mais gosto, sem muita ação desenfreada. Controles ótimos e responsivos, boa câmera. Enfim, nada a reclamar até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu fiquei até na dúvida se eu devia postar isso aqui ou não porque não é tão relevante, mas acho que foi um grande feito lol. Zerei Fruit Ninja (cheguei no level 100).

Fruit Ninja é o meu companheiro fiel no ônibus há muito tempo... Adoro o jogo como passatempo. Jogo há muitos anos mas trocando de celular, sempre perdi o progresso. Essa foi a primeira vez no level 100 - até gravei o "feito" hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei que é GOTG?

Quando um duelo não vai como planejado :lol:

E quando vc cansa de brincar :lolmor:

Ghost of Tsushima é um parque de diversões, fico explorando aleatoriamente. O visuais não são apenas lindos, mas é tudo de um design bem feito de dar gosto. Eu estava caminhando por uma praia, pensando que "nossa, isso parece muito a ilha de Funashima onde o Miyamoto Musashi teve o duelo histórico com o Sasaki Kojiro, com a estátua e tal" e dou de cara com essa cena aqui. Sem historinha, sem marcação no mapa, sem nada, só isso:

VFNHc2y.jpg

ESlAoH0.jpg

A única coisa que faltava para esse jogo ser perfeito era Alucard reclamar, agora não falta mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar outra chance a GoT

O que me incomoda é que quero jogar como Sekiro, talvez na minha opinião o melhor sistema de combate ja feito, e não da.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Strife disse:

Pau no cu é do seu gosto de merda kkk Onimusha "4" jogo fraco, pior da série, quem dirá chegar perto de Genji. E vc tem cara que terminou o jogo tentando fazer combinho como DMC (por isso gostou mais do fraco Genji 2, óbvio como sempre), como de costume sua opinião é irrelevante e ainda para coroar o bolo opina bosta de jogo que não jogou, pra variar. Tsushima não é o melhor jogo da geração só pelos gráficos, só um cretino como vc entendeu isso de tudo que postei :lolmor:

Tempo de jogo não quer dizer muita coisa por si só, é que nem a inutilidade de Metacritic que vc adora. Onimusha 1 tem 5h de duração tb e é jogão, melhor que o fraco Dawn of Dreams que tem 15h (seria melhor se tivesse 5). Vai jogar filler de FF7R animal.

vc so posta aqui babando na arte do jogo strife

99% do tempo e isso

em gameplay dawn of dreams e o apice da serie

em chefes e musica tb

genji 1 e bom, so isso.

genji 2 e 1,0 pior

sobre ghost nao falo nada, so do strife se apegando a aspectos esteticos

depois fala de mim, logo eu que amo bloodborne, last guardian, e nier automata que sao jogos que nao sao jogos supra sumos do grafico

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, hoel disse:

O que me incomoda é que quero jogar como Sekiro, talvez na minha opinião o melhor sistema de combate ja feito, e não da.

No caso, é a mesma coisa que jogar Sekiro achando que é DMC :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Alucard disse:

vc so posta aqui babando na arte do jogo strife

99% do tempo e isso

Ô anormal, só tô postando vídeos de gameplay que eu estou jogando esse tempo todo. Retardado :lolmor:

E daí se além de tudo o jogo ainda tem a arte belíssima? Pau no cu demais vc. E tudo que diz sobre Onimusha e Genji pode ser desconsiderado tb kk

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
47 minutos atrás, hoel disse:

Aí não dá né chapa, pior que Alucard imbecil asno ignorando que eu tô postando vídeos jogando Ghost of Tsushima e enchendo o saco falando que só falo do visual do jogo, como se isso fosse ruim ou se fosse da conta dele. Ou como Lulu jogando Genji como se fosse DMC (foi exatamente o que ele fez, nota-se pelos comentários) :lol:

Mais uns vídeos aqui apenas sobre arte e tal:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Genji de PS2 acho q foi um dos primeiros jogos da empresa fundada pelo Okamoto, de Street Fighter. Game Republic, q depois fechou. Se eu não estou louco, era isso mesmo. Era um jogo artisticamente belo (até hj é bonito, pena q não entrou nos clássicos de PS2 no PS4). 

E muita gente achava o jogo besta pq, como disseram aqui, achavam q era só um beat n up. Mas ele tinha um sistema de contra ataques com timing (kamui) q dava uma complexidade maior. Acho taoooo nostálgico vcs estarem discutindo esse jogo ainda hoje. A versão de PS3 entretanto ficou com uma jogabilidade mais rasa, e o jogo perdeu a alma. Bons tempos de PS2. Tinha umas pérolas underground.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Kamui era legal mesmo 

Mas não era suficiente para ser um jogo melhor que onimusha 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Eu tb curti demais Onimusha 4, apesar dele só ter o nome mesmo da série.

Joguei até criar calo no dedo. Em termos de gameplay era mto superior, mesmo ao Onimusha 3 q tinha sido uma baita evolução na série. Mas ainda era aquele estilo tank de RE. Onimusha 4 era um jogo mais de porradaria, muitas armas diferentes,. muito grind. Eu não sei se preferiria ele ou Genji.. na época gostei mto de ambos. Mas acho que Onimusha 4 era um jogo mais correto pro público maior. Genji era +underground. Ambos ficavam mto bonitos com cabo componente, numa época q o PS2 sofria pra fazer textura. Em 480i era tudo muito vivo, nítido e colorido pra época.

Hj em dia, desses dois, acho q eu jogaria mais Genji. Me parece q envelheceu melhor, apesar q os jogos dessa época envelhecem mto mal. Mas Genji eu jogaria.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Strife disse:

Ô anormal, só tô postando vídeos de gameplay que eu estou jogando esse tempo todo. Retardado :lolmor:

E daí se além de tudo o jogo ainda tem a arte belíssima? Pau no cu demais vc. E tudo que diz sobre Onimusha e Genji pode ser desconsiderado tb kk

Chapa, não é querendo hatear ou dar uma de alucard, mas tu que está jogando esse jogo e já vi recentemente descendo o malho em assassins creed. Comparando os dois o que você destaca ao seu gosto que faz o GoT ser melhor?

E outra, você jogou os ultimso assassins ou nem?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beck disse:

Chapa, não é querendo hatear ou dar uma de alucard, mas tu que está jogando esse jogo e já vi recentemente descendo o malho em assassins creed. Comparando os dois o que você destaca ao seu gosto que faz o GoT ser melhor?

E outra, você jogou os ultimso assassins ou nem?

Rapaz, eu devo ser um dos maiores fãs de Assassin's Creed do fórum, inclusive não tem muito tempo eu tava defendendo o primeiro aqui. Eu só enjoei da milkagem da série que levou a capítulos cada vez piores e mais bugados e que não adicionavam nada à fórmula, tanto que ainda preciso jogar os mais recentes. Mas assim, Ghost of Tsushima é tudo que AC sempre tentou fazer, só que muito melhor em todos os sentidos. Não é tão focado em escaladas (apesar de ter), mas segue a vibe mesmo. Eu diria que me lembra mais até um pouco mais Far Cry 3 do que AC na real.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
4 horas atrás, Alucard disse:

Kamui era legal mesmo 

Mas não era suficiente para ser um jogo melhor que onimusha 

Sim, era. Até pq não era só nisso que Genji era melhor. E todo mundo sabe que vc jogou Genji tentando fazer combinho como DMC.

Dawn of Dreams era marromeno, o Onimusha mais fraco, descartável. Só um vc para babar ovo mesmo.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

CARA vc comecou o post falando que achava que nao usava kamui tirado do cu

agora ja ta mentindo que joguei como dmc

ja disse joguei usava kamui gostava

mas e isso, nao acho que isso faca dele melhor que o gameplay de onimusha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou te zuando, Alucard. 20 anos de fórum... mas meu ponto é que não era apenas nisso que Genji era melhor. Tinha gráfico, música e história melhor que Onimusha: Dawn of Dreams tb (e eu sou fã da série, gosto até do Onimusha Tactics de GBA). Só "perde" mesmo por ser um jogo curto, mas tão gostoso de jogar que joguei 2x, a segunda com melhor domínio do Kamui para fazer todos os desafios apenas na base disso. Não é muito jogo de ação que me faz querer jogar mais de uma vez, e o primeiro Genji foi um deles. Aliás o PS2 era cheio de jogos assim que tentavam algo diferente e adorava, Genji, Code of the Samurai, Shadow of Rome etc, sinto falta. Mas pouco a pouco indies e AA vão tirando proveito da distribuição digital para prover esse nicho.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Strife disse:

Rapaz, eu devo ser um dos maiores fãs de Assassin's Creed do fórum, inclusive não tem muito tempo eu tava defendendo o primeiro aqui. Eu só enjoei da milkagem da série que levou a capítulos cada vez piores e mais bugados e que não adicionavam nada à fórmula, tanto que ainda preciso jogar os mais recentes. Mas assim, Ghost of Tsushima é tudo que AC sempre tentou fazer, só que muito melhor em todos os sentidos. Não é tão focado em escaladas (apesar de ter), mas segue a vibe mesmo. Eu diria que me lembra mais até um pouco mais Far Cry 3 do que AC na real.

Ahhh então você não jogou os recentes, por isso está soltando esses tipos de comentário. A série melhorou bastante e os últimos títulos trouxeram muita coisa para a série sim. Até o sistema de batalha trouxe melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Sem falar que Genji: Dawn of the Samurai tem um fator mais pessoal, ele é levemente (e bota levemente) baseado no Heike Monogatari ("O Conto de Heike/Genji"), um clássico da literatura japonesa. O protagonista, Minamoto Yoshitsune, é talvez o herói folclórico mais conhecido do Japão após Miyamoto Musashi. O Benkei e a Shizune tb são baseados em personagens históricos etc. Inclusive essa obra foi parte do meu TCC de faculdade, traduzi alguns trechos etc. Não chega a ser um Okami para amantes do tema, mas adiciona outra camada.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Beck disse:

Ahhh então você não jogou os recentes, por isso está soltando esses tipos de comentário. A série melhorou bastante e os últimos títulos trouxeram muita coisa para a série sim. Até o sistema de batalha trouxe melhorias.

Sim, inclusive já tenho o Origins comprado, mas até hj não joguei. Era o que mais queria por ser no Egito Antigo etc. Fora isso o último que joguei, gostei e terminei foi o Black Flag, que é o 4, ou seja, faz tempo :lolmor:

E olha que o Black Flag já serviu para tirar um pouco do gosto amargo que AC3 deixou, desperdício de ambientação e jogo mais bugado que tudo, não lembro de jogar outro treco mais travado no PS3, perdi contas de missões que falharam e tive que reiniciar por puro bug, só zerei pq foi o último AC que ainda tinha algum compromisso com a história principal, que eu curtia e queria ver o fim e... deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2021 em 22:12, £ink disse:

Genji no Ps2 era mto bom. 

Voltando ao Days Gone...

Tô meio puto com um negócio. Me disseram q o esquema desse jogo era marcar os inimigos com o binóculo. Mas eu tô no hard1 e descobri q eles desativaram isso. Que merda hein. Agora tô preocupado pq podem ter desativado outras coisas no mapa, ou em algo do gênero. Eu fico puto com esse tipo de coisa. O jogo tem duzentss opções de dificuldade e a gente não escolhe o normal temendo q seja fácil demais. Daí os caras mexem na estrutura do jogo retirando itens. Se avisaram eu não vi.

Daí fui pesquisar e disseram q sem a marcação fica mais imersivo. kkkkk. Mas eu quero a porra do binóculo.. não vou resetar por isso, mas enfim. Q merda esse negócio. Gosto quando o jogo tem no máximo duas opções de dificuldade. Quando começa a putaria de normal, nomal+1, normal1,5, hard2/3.. aff. Já começo desanimado.

Relaxa, pelo menos não é obrigatório zerar em todas as dificuldades pra platinar kkkkkkkkkk'

Em todo caso, eu prefiro não me estressar, acho que jogar no normal é aceitável... Só jogo em níveis superiores se tiver troféu de dificuldade e tals e mesmo assim, não é todo jogo que me incentiva a fazer isso pra platinar kkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
7 horas atrás, Strife disse:

Duvido kkkkk' Se for mesmo, ganhou um concorrente kkkkkkkkkkkk'

Eu tenho até os livros do AC de tanto que curti a pegada, um amigo meu do trampo que tinha PS3 na época me contava todas as histórias dos jogos... Altair, Ezio, Connor... até que depois de muitos anos, eu consegui o PS4 e Platinei 1 por 1, Ezio Collection, 3 Remasterizado, Liberation Remaster, Black Flag, Rogue, Unity, Syndicate... todos platinados, já comprei o Origins e o Odyssey, estou jogando o Origins de leve por causa do Canal, ando focando em jogos da Plus pra trazer conteúdo e acabo deixando um pouco de lado.

Mas, o jogo em si é sensacional, acabei zerando o Odyssei na época que comprei e é simplesmente maravilhoso, gráficos lindíssimos, trilha sonora foda, cara o jogo é um espetáculo... Agora, falta platinar os últimos e ir pro Valhala um dia kkkkk' quando baixar de 100 reais. :lolmor:

PS: Não a toa, meu cartão de visitas aqui em baixo tem minhas platinas mais recentes kkkkk' olha os símbolos dos Assassinos ali HAHAHAHAH'

Editado por Nodnerb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..