Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Mas ambientar em Florença tinha? :lolmor:

Enfim, mentalidade pobre é o que reinava e ainda meio que reina na Ubimunda. Uma das empresas que por várias práticas eu pirateio com gosto.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Itália Renascentista com figuras como o da Vinci tem bastante apelo.

Porém não tem porque achar que um jogo bem feito e com bom marketing não vai vender só por ser ambientado no Japão ou China. O Tsushima está aí para provar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bobear rola até um racismo aí. Lembro de que a série Daredevil da Marvel teve um problema com os subplots envolvendo personagens/atores chineses e japoneses porque um produtor lá que depois foi demitido (acho) achava que ninguém ligava para asiáticos e só serviam como ninjas-vilões para morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma cópia física emprestada de Ghost of Tsushima com um amigo aqui. Vou jogar depois do Nier Replicant. Já vou começar de bom humor, por razões de “não tô pagando”. Os cenários são muito bonitos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o começo do Tsushima, achei lindo, mas não curti muito o combate, mas só joguei o começo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei no capítulo 16. Fiz os desafios da simulação da Shinra que estavam disponíveis. Esse jogo é a tradução perfeita de um action RPG. Vc sente cada estilo de personagem, faz os combos, tudo muito perfeito e frenético. Tifa é uma delícia de jogar, muito rápida e cheia de skills q sobem mta rápido. Enchi a minha de PV. 

Um tanque igual o Barret q normalmente seria um personagem q eu nem daria tanta bola tá incrível também. Muito versátil pq vc pode alternar entre tiro e porrada. E cada porrada linda naqueles especiais dele. Enfim, não só um dos melhores jogos q joguei nessa geração mas tb de sempre.

Tem falhas? Óbvio. É muito diferente do original? Sim, mas eu gosto mto da forma q o enredo é contado e o design do jogo nunca é cansativo. Jogo me prende de um jeito incomum. E a Tifa tá mto perfeita.. tudo nela é perfeito. Reformulação de personagens de um modo geral tá incrível.. mas a Tifa, pqp.. que deleite.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, hoel disse:

Só joguei o começo do Tsushima, achei lindo, mas não curti muito o combate, mas só joguei o começo mesmo

O combate é uma das melhores partes.

E o sistema de batalhas de FF7R é muito bom mesmo, Barret tb é o tipo de personagem que eu não gostaria de jogar em jogos semelhantes mas até com ele eu curti muito e desenvolvi estratégias que eram muito melhores controlando ele, o que ajudou muito na torre da Shinra inclusive. Tifa é sensacional de jogar tb, apesar de ter a learning curve mais difícil, mas uma hora que se aprende... a piorzinha é a Aerith, mas ainda assim ela é tão útil com suas magias e buffs que compensa enquanto está no grupo. Se cada personagem representasse uma dificuldade, Cloud seria easy, Barret seria normal, Tifa seria hard e Aerith seria build de mágico roubado mas meio sem graça de jogar em algum Souls :lolmor:

Acertaram a mão mesmo nisso, único defeito é a AI. E o roteiro. E todas as alterações. E os fillers. E as sidequests. Rs.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Tô curtindo bastante o Days Gone. Não avancei muito na história, tô fazendo umas sidequests, melhorei a moto também, mas as minhas armas tão muito fracas, preciso entender melhor como funciona o esquema de upar o equipamento. Algo que tô achando bem legal é a aleatoriedade de alguns eventos. Tô andando à toa com a minha moto e de repente avisto dois homens armados e um terceiro amarrado. Matei os dois e liberei o cara. Num outro momento avistei um cara sendo atacado por um zumbi, desci da moto pra ajudar e o cara mandou chumbo pra cima de mim, aí que fui entender que era bandido. Depois aconteceu a mesma coisa num puta tiroteio caótico que estava ocorrendo na madeireira. Eu inocente fui ajudar e caí na mesma cilada. Legal demais esse tipo de acontecimento, mostra que o mundo ali é bruto de verdade e não da pra acreditar em ninguém.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu comecei o FFVIIR eu fiquei imaginando porque os outros dois personagens da batalha são controlados por AI da mais básica possível. Basicamente eles fazem ataques físicos e curam as vezes, não usam habilidades nem magias de ponto fraco por exemplo. Mas com o passar do jogo eu cheguei a conclusão que é bem melhor assim, porque força a troca de personagens durante as lutas, as vezes de maneira frenética. Por incrível que pareça eu acho que lembra um pouco a ATB do original, que na velocidade máxima vc tinha que escolher os comandos e pensar rápido o tempo todo.

É realmente incrível o que a Square conseguiu nesse sistema de combate.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, £ink disse:

Cheguei no capítulo 16. Fiz os desafios da simulação da Shinra que estavam disponíveis. Esse jogo é a tradução perfeita de um action RPG. Vc sente cada estilo de personagem, faz os combos, tudo muito perfeito e frenético. Tifa é uma delícia de jogar, muito rápida e cheia de skills q sobem mta rápido. Enchi a minha de PV. 

Um tanque igual o Barret q normalmente seria um personagem q eu nem daria tanta bola tá incrível também. Muito versátil pq vc pode alternar entre tiro e porrada. E cada porrada linda naqueles especiais dele. Enfim, não só um dos melhores jogos q joguei nessa geração mas tb de sempre.

Tem falhas? Óbvio. É muito diferente do original? Sim, mas eu gosto mto da forma q o enredo é contado e o design do jogo nunca é cansativo. Jogo me prende de um jeito incomum. E a Tifa tá mto perfeita.. tudo nela é perfeito. Reformulação de personagens de um modo geral tá incrível.. mas a Tifa, pqp.. que deleite.

sim a tifa tem um tratamento absurdo

sei la, diria que esse cast deff7 e o melhor cast que um jrpg ja teve na historia

a interacao deles e incrivel e carismatica

se mostrassem eles sentados conversando coisas corriqueiras ja seria mais legal que a maioria dos jrps

mas tida e demais

e aerith nao fica muito atras

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cecil disse:

Quando eu comecei o FFVIIR eu fiquei imaginando porque os outros dois personagens da batalha são controlados por AI da mais básica possível. Basicamente eles fazem ataques físicos e curam as vezes, não usam habilidades nem magias de ponto fraco por exemplo. Mas com o passar do jogo eu cheguei a conclusão que é bem melhor assim, porque força a troca de personagens durante as lutas, as vezes de maneira frenética. Por incrível que pareça eu acho que lembra um pouco a ATB do original, que na velocidade máxima vc tinha que escolher os comandos e pensar rápido o tempo todo.

É realmente incrível o que a Square conseguiu nesse sistema de combate.

Eu meio que concordo com isso. Eu acho que deixaram a AI simples de maneira deliberada mesmo para forçar a troca de personagens frequentemente, porém exageraram na dose. Seus aliados quando controlados pela AI, mesmo que só atacando normalmente, enchem a barra de ATB muito mais lentamente que vc, mesmo que esteja fazendo a mesma ação básica (apenas atacar). Fiz esse teste. Sem nenhuma razão, apenas pq os deuses designers decidiram arbitrariamente que quando o jogador não está controlando o personagem a barra de ATB enche mais lentamente, e isso mais atrapalha do que ajuda. E a burrice é demais mesmo, a AI pode sim ser um pouco melhorzinha ou ao menos dar algumas opções básicas ao jogador como mandar todos defenderem em tal situação ou poder definir para agir mais agressivamente ou defensivamente etc ajudaria horrores. A empresa tem o melhor sistema de gerenciamento de AI em RPGs ever e não aproveita nada, uma heresia.

Mas é um detalhe, uma crítica. Passível até de melhoria na próxima parte. No saldo geral o sistema de batalhas é excelente e funciona do jeito que projetaram. Surpreendente até, pois era o aspecto do remake que eu estava mais receoso (ah, a ironia).

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Em comparação com FF15, o Remake foi muito bom nas batalhas.

Embora eu tenha curtido muito lançar a Arma do Noctis e me teleportar, achei da hora mas, acho que esse sistema mais linear do FF7R me deixou com a sensação de que estou jogando por turnos ainda e eu gosto disso kkkkk'

Principalmente na parte que dá uma congelada na tela enquanto tu escolhe o que usar, achei massa, não me acostumei com os comandos rápidos... Na verdade, se usei umas 4x foi muito hhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Ys VIII, sensacional como diziam, vou só completar a dungeon extra e partir pro Odin Sphere, acho que mantém uma linha boa de rpg com batalhas de ação. 

Ys VIII nota 9.5 obviamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Odin Sphere é foda demais, ainda vou pegar esse remaster/remake de PS4 para ver as diferenças pq vale a pena jogar de novo. Na última promo não peguei pq já tinha comprado muita coisa, mas na próxima boa que tiver eu pego.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando muito Risk Of Rain 2. Sempre acabo voltando pra esse vicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Days Gone.

HDR maravilhoso. Jogabilidade parece boa, personagens tb. Tô achando q vou curtir mto esse jogo. A Zumbizera no cinema já deu no saco há tempos, mas nos videogames parece fonte inesgotável. A dublagem do jogo é boa tb, coisa rara pra mim.

Só achei estranho o controle da moto. Parece q a bicha tem vida própria. kkkkkk

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Tô gostando bastante de Days Gone, a história avança aos poucos mas as sides são legais e seguram bem o jogo.

Jogando em uma tv Full HD comum sem HDR já tô achando lindo, imagino que no PS5 em 4K/60fps deva ser um espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Platinei Subnáutica hoje de madrugada.

É um jogo diferenciado, recomendo jogar quem puder.

Comecei a jogar Days Gone mas, mesmo no normal eu ainda não consegui pegar bem as mecânicas do jogo.

Sou muito do Stealth e a poha do jogo começa a aglomerar bicho pra caralho na tua volta e tu não tem os esquemas pra se livrar de uma multidão ainda. kkkkk' Já morri algumas vezes kkkkk'

Embora, tô curtindo o jogo kkkkk'

Levei uns sustos tbm com os bicho aparecendo do nada HAHAHAHAHAHA'

Com certeza vou trazer conteúdo de Days Gone pro canal muito em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q marcar com o. Binóculo ajuda muito. E rolar pra cima do zumbi tb.

Quando terminar esse eu vou pro Subnautica tb.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Nodnerb disse:

Platinei Subnáutica hoje de madrugada.

É um jogo diferenciado, recomendo jogar quem puder.

Esse joguete é bem legal. Eu zerei assim que saiu.

Jogou a dlc tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o Control finalmente. Enredo bem confuso mas gostando da jogabilidade gravity gun like. Praticamente dando skip em toda cutscene ( ao contrário de Alan Wake ) mas o resto me agrada.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Control é cosmic horror. Se explicar perde a graça. Vale a pena se inteirar do q está acontecendo ainda q superficialmente para alroveitar melhor alguns momentos. Coisa q em 5 minutos vc pega em qualquer vídeo do youtube q conte a história do game.

Uma das coisas q eu não gostei nele é q mesmo sendo um jogo recente não tem HDR.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, eu joguei um pouco do Control quando comprei recentemente em promo e goste bastante. Enredo principalmente. E por vídeos parecia ser um shooter genérico, mas não é. Parece que finalmente realizaram o potencial que queriam mas falharam em Quantum Break.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

Esse joguete é bem legal. Eu zerei assim que saiu.

Jogou a dlc tambem?

O Subnautica tem DLC? Eu acho que não mano, eu platinei e deu 100% do jogo, acho que não em dlc não.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GrayFox disse:

Peguei o Control finalmente. Enredo bem confuso mas gostando da jogabilidade gravity gun like. Praticamente dando skip em toda cutscene ( ao contrário de Alan Wake ) mas o resto me agrada.

GrayFox

Skip? Em Control? Some daqui, pelamor de deus :lolmor:

De resto, seguindo com:

Hitman 3: Na verdade, to rejogando a trilogia inteira pelo Hitman 3 (se vc tem os jogos anteriores ou comprou o pass, vc pode jogar a trilogia inteira na engine do 3). Fechei o 3 e to finalizando o 1 agora. Impressionante o replay value, considerando as mil maneiras de vc matar os alvos. A parada é espetacular.

Bravely Default: Curtindo muito tb. É um RPG clássico, bem nos moldes da época do SNES mesmo... To achando no Hard bem puxado, especialmente nos chefes. To achando estranho pq vc vai seco achando que a weakness de um inimigo e x, mas na verdade ele tem counter e vc se fode :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..