Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Cecil disse:

ESSA É A PLAYERS QUE EU CONHEÇO :lolmor:

Até concordo com a reclamação de LULU, o problema é que ele pega algo nem tão relevante e transforma num puta dum monstro, como se inviabilizasse a jogatina. Tempestade em copo d'água total.

Foi exatamente o que eu falei. Jogaria felizao. Ainda bem que uma versão para PS4 não foi completamente descartada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2021 em 23:15, Strife disse:

Comprei em promoção e já terminei o remake de Panzer Dragoon. Sensacional, isso sim pra mim é um remake, além do visual o esquema de controle moderno adiciona muito (mas tem a opção clássica para quem preferir tb). Isso que eu já tinha jogado o remake da Sega Ages para PS2, eu simplesmente adoro esse jogo. Parece que remake do Zwei pela mesma empresa foi confirmado, mas seria sonho mesmo se fizessem remake do Saga, esse sim um jogo muito limitado pelo hardware da época (algo que não costumo falar) e que se beneficiaria demais de um remake assim. Só conseguia pensar nisso enquanto jogava esse.

Sega desgraçada podia aproveitar o embalo e disponibilizar o Orta para outras plataformas tb pqp

Dá uma olhada nisso aqui Strife. Tá certo que as chances de não dar em absolutamente nada são altíssimas, mas se sair algo decente pelas mãos de meia dúzia de fãs seria mesmo risível. Enquanto a FDP da SEGA continua a não fazer nada com o titulo e dando força ao rumor de que realmente perderam os códigos fonte do jogo. 

Em 22/03/2021 em 16:23, Marcelo Roffer disse:

An indie-dev project is trying to resurrect Panzer Dragoon Saga  😢

pds-illust02.jpg

In an age where publishers are trying to bring back every gaming classic as a remaster or a remake, at least one game is still notable for its absence. Panzer Dragoon Saga, the beloved Sega Saturn role-playing adventure, is still only playable on that old console. But some fans and indie devs are looking to change that with a new Patreon project called Azel R.

This project is the result of a collaboration between the Panzer Dragoon World fan community and developer and artist Black Fenrir. The idea is to start experimenting and prototyping a new Panzer Dragoon Saga-style game that maintains the spirit of the original while also offering up modern visuals and mechanics. But the Patreon is not an explicit promise that Azel R will result in a new Panzer Dragoon game.

https://venturebeat.com/2021/03/19/an-indie-dev-project-is-trying-to-resurrect-panzer-dragoon-saga/

Coisa de gente covarde, desalmada e com o coração negro de brincar com uma coisa dessas. 

No mais, é mesmo mais fácil os fãs fazerem algo do tipo, uma vez que o próprio diretor do jogo disse na GDC que não sabe se é verdade que a SEGA enfiou no cu os códigos fonte do jogo.

Para quem tiver curiosidade em um pouco mais sobre os ocorridos durante a produção da serie e de PDS, fica aqui um resumo:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bram disse:

Foi exatamente o que eu falei. Jogaria felizao. Ainda bem que uma versão para PS4 não foi completamente descartada.

Achei que havia versão pra PS4. Pena, parece bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo sair para o Xbox e não sair para o Playstation é curioso. Ainda mais considerando a relação da SE com a Sony.

Sobre o Panzer Dragoon, é uma pena que o Crimson Dragon, sucessor espiritual do criador, flopou feio. Ele planejava lançar um Cromson Dragon RPG, caso tivesse sido bem sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Cecil disse:

ESSA É A PLAYERS QUE EU CONHEÇO :lolmor:

Até concordo com a reclamação de LULU, o problema é que ele pega algo nem tão relevante e transforma num puta dum monstro, como se inviabilizasse a jogatina. Tempestade em copo d'água total.

Cecil, acredite, o Alucard já criou tópico aqui pra reclamar do visor da Samus no Metroid Prime.

Quando o jogo é originalmente de uma plataforma não Sony a coisa piora. 

Zelda Skyward Sword ele ficou páginas dando piti por três sessões de coleta de shards que duram 5-10 minutos cada. Isso em um jogo de 50 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Soul Reaver disse:

O jogo sair para o Xbox e não sair para o Playstation é curioso. Ainda mais considerando a relação da SE com a Sony.

Sobre o Panzer Dragoon, é uma pena que o Crimson Dragon, sucessor espiritual do criador, flopou feio. Ele planejava lançar um Cromson Dragon RPG, caso tivesse sido bem sucedido.

Eu acho que, no caso específico do Octopath Traveler, foi um esforço inicialmente exclusivo da MS pra trazer jogos japoneses ao Game Pass, ela deve ter pedido e talvez até bancado o port, sem contar o valor pago pra manter o jogo no serviço. 

As empresas japoneses não costumavam lançar jogos menores pro Xbox, sob a justificativa de que, muitas vezes, as vendas sequer bancavam toda a logística do port. Com o cheque em branco do Game Pass isso muda complementarmente, a MS consegue engordar o serviço e a publisher ganha dinheiro suficiente mesmo se a versão digital vender pouco.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

Claro que se mexem Alucard, e dá pra ver até no vídeo escolhido a dedo por vc, porque TODOS os inimigos do jogo são animados, não só os pequenos, o chefes grandes tb, isso não vai mudar pq vc é um débil mental. Deixa dessa mania de opinar merda de jogo que nem jogou direito na vida, pelamor

Vídeo com todos os chefes dos primeiros capítulos dos personagens, já num link marcadinho no primeiro pq não dá pra subestimar a inteligência aqui:

Não são animados não, imagina :lolmor:

Alucard queria que fosse naipe Dragon Ball Fighter Z saca de modo que ele possa ASSISTIR, mais do que jogar. É triste demais chegar nesse nível de mongolice.

"sei la o Jason Scheir no kotaku falou tao mal do jogo que desanimou e mesmo aqui alguns desistiram tb"

Alucard em pleno 2021 mostrando que se algum influencer não gostou, ele também não gosta (e alguns fulanos sem nome também pra dar moral).

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Alucard queria que fosse naipe Dragon Ball Fighter Z saca de modo que ele possa ASSISTIR, mais do que jogar. É triste demais chegar nesse nível de mongolice.

"sei la o Jason Scheir no kotaku falou tao mal do jogo que desanimou e mesmo aqui alguns desistiram tb"

Alucard em pleno 2021 mostrando que se algum influencer não gostou, ele também não gosta (e alguns fulanos sem nome também pra dar moral).

Depende. Se o jogo for exclusivo Sony...

Octopath foi bem avaliado. Grande maioria das pessoas elogiaram. 

Agora Days Gone ele me recomendou outro dia. Foi detonado pela critica. 

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião de Lulu sobre o jogo "não deve ter absolutamente relação nenhuma" com Octopath Traveler ter saído primeiro no NS como exclusivo... :rolleyes:  

Não vejo a hora do lançamento da continuação de BoTW e Metroid Prime 4 para ler as "criticas validas" dele sobre esses jogos.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Depende. Se o jogo for exclusivo Sony...

Octopath foi bem avaliado. Grande maioria das pessoas elogiaram. 

Agora Days Gone ele me recomendou outro dia. Foi detonado pela critica. 

normal assim como killzone 2 e gran turismo nao gostei mesmo tendo 90 no metacritic

fora que jogar em 60 fps ja com todos os pachd de correcao melhoraram bastante  o jogo que teve duas reclamacoes vigente 

1. muitos bugs

2. homem branco cis raivoso vingativo

3. a estrutura d emissoes repetitiva e valida e tb tiro a nota por isso, mas os outros 2 anteriores nao

minha opiniao sobre pixel preguica vem de anos, antes msmo daquele asqueroso megaman 9 om grafico de nes em epoca de ps3

obvio que nao tem nada a ver com marca..

Compartilhar este post

Link para o post

Pixel preguiça :huahua:

O jogo tem estilo retro, não tem animação nos golpes (apenas efeitos) porque é referência às batalhas do NES

Qualquer um pode não gostar, mas tem nada a ver com não ser polido ou preguiça, isso aí é o estilo da arte do jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa argumento de "pixel preguiça" é sinal de que a pessoa sabe nada do que ta falando, já devia ser suficiente pra n perder tempo com quem falou...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tonmy disse:

O jogo tem estilo retro, não tem animação nos golpes (apenas efeitos) porque é referência às batalhas do NES

Qualquer um pode não gostar, mas tem nada a ver com não ser polido ou preguiça, isso aí é o estilo da arte do jogo 

Mas tem animações nos golpes sim, só ver o vídeo com os primeiros chefes que postei, isso é viagem do Alucard que nunca viu rodando na frente. Não gostar do estilo é uma coisa, falar asneira que não é verdade é outra. E são bem animados, mas a pose básica deles, quase estática, se mexendo quase como um personagem de luta 2D parado no lugar, claramente é uma referência às batalhas dessa época 2D mas sem ser completamente igual, com melhorias modernas. Um Shovel Knight dos RPGs. Em imagens pode parecer estático (duh), mas não é. Óbvio que é um estilo de arte intencional, tem que ser muito songo para não ver isso, mas né, olha quem tá falando. Alucard acha que turno é ultrapassado e não estilo de jogo diferente. Fosse por ele a gente só tinha joias AAA como FFXV ou Days Gone :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Como se os visuais fantásticos de Octopath Traveler fossem "pixel preguiça" :rolleyes:

Sem graça é um mais um shooter genérico de zumbi como Days Gone.

Eu elogiei o visual dele , só reclamei que não tem a animação de ataque dos inimigos do mesmo jeito .

E claro a resolução dos sprites que e meio sem vergonha TB.

Dos personagens principais até são bonitinhos.

Mas dos inimigos os grandes pelo amor

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tonmy disse:

Isso era da época que vg não tinha 1 mega de ram

E o chamado justamente pixel preguiça

Não tem pq ser fiel a algo que era tosco por limitação.tecnica

E senão me engano teve jogos com.inimigos animados no snes mesmo

Sei da referência está ensinando o padre a rezar , só e ... inaceitável hj em dia. Merece ser criticado ainda mais pq nem coerência estética tem. Os seus personagens tem a animação.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Alucard disse:

normal assim como killzone 2 e gran turismo nao gostei mesmo tendo 90 no metacritic

fora que jogar em 60 fps ja com todos os pachd de correcao melhoraram bastante  o jogo que teve duas reclamacoes vigente 

1. muitos bugs

2. homem branco cis raivoso vingativo

3. a estrutura d emissoes repetitiva e valida e tb tiro a nota por isso, mas os outros 2 anteriores nao

minha opiniao sobre pixel preguica vem de anos, antes msmo daquele asqueroso megaman 9 om grafico de nes em epoca de ps3

obvio que nao tem nada a ver com marca..

Não sei se Days Gone é bom, mal encostei, o ponto é que não lembro de nenhum jogo da Nintendo com notas tão baixas e você recomendando. O normal é o contrário,  encasquetar com algum detalhe e desmerecer jogo aclamado com base em publicações obscuras como Giant Bomb, Dengeki e agora Jason sei lá das quantas.

Sua opinião não tem que seguir mídia mas quando lhe convém falta só citar SGP e Plugn Play como fonte.

Comparar visual de Megaman 9 com Octopath deveria dar cadeia.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei os dois.

Days gone abandonei na metade (quase 20hs). É um bom jogo, mas o passo da história é ruim e o jogo fica repetitivo. A história em si é de boa, nada demais. Os personagens são bons, muito potencial, que não é aproveitado por conta desse passo fraco. Cansou, preferi jogar outra coisa. (Seria um jogo 7-7,5)

Octopath traveler é top dos rpgs da geração. Única coisa que faltou eu fazer foi matar o chefe secreto mais Foda porque não quis grindar. Artisticamente um dos jogos também mais belos da geração. A história é boa, nada demais nem de menos, me divertiu. Fiz a história dos 8 personagens na minha playthrough. Jogabilidade redonda e divertida. (Daria uns 8,5-9,0)

Days gone é mais um open world com tema de zumbis. Octopath é único. Xaropagem do alucard indeferida. :lolmor:

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Não sei se Days Gone é bom, mal encostei, o ponto é que não lembro de nenhum jogo da Nintendo com notas tão baixas e você recomendando. O normal é o contrário,  encasquetar com algum detalhe e desmerecer jogo aclamado com base em publicações obscuras como Giant Bomb, Dengeki e agora Jason sei lá das quantas.

Sua opinião não tem que seguir mídia mas quando lhe convém falta só citar SGP e Plugn Play como fonte.

Comparar visual de Megaman 9 com Octopath deveria dar cadeia.

Yoshi do Wiiu para mim e nota 9 jogaço e um dos melhores jogos do wiiu 

Fatal Frame 5 outro 6,5 no meta, eles estao errados e pronto

jogo nota 8 a 8,5

e que vc nao lembra, mas imprimo minha opiniao nas minhas notas

ate entao, se eu nao joguei o que tenho sao reviews

Essa questao de " escolha artistica" e obvia, para quem quis defender o termo pixel preguica

mas nao deixa de ser, afinal aquela imundice do Megaman 9 NES LIKE e da capcom que tem grana e inves de seguir algo no nivel para cima do otimo megaman 8 me entrega aquilo

Nada contra a escolha do Octopath, mas ele nao perderia a essencia se tivesse a animacao completa dos inimigos e um pouco mais de resolucao nos mesmos.

O demais e muito bonito.

E um defeito , nao e meu review nem nada.

Fiquei bem mais preocupado e com as criticas a historia que tem aqui e nos reviews

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Tonmy disse:

Eu joguei os dois.

Days gone abandonei na metade (quase 20hs). É um bom jogo, mas o passo da história é ruim e o jogo fica repetitivo. A história em si é de boa, nada demais. Os personagens são bons, muito potencial, que não é aproveitado por conta desse passo fraco. Cansou, preferi jogar outra coisa. (Seria um jogo 7-7,5)

Octopath traveler é top dos rpgs da geração. Única coisa que faltou eu fazer foi matar o chefe secreto mais Foda porque não quis grindar. Artisticamente um dos jogos também mais belos da geração. A história é boa, nada demais nem de menos, me divertiu. Fiz a história dos 8 personagens na minha playthrough. Jogabilidade redonda e divertida. (Daria uns 8,5-9,0)

Days gone é mais um open world com tema de zumbis. Octopath é único. Xaropagem do alucard indeferida. :lolmor:

bem entao perdeu a melhor parte

o jogo tem 3 partes, o lago lost onde fecha o arco que vc comecou e  quase tudo acontece la, e eu achei que ia terminar o jogo e depois abre uma nova trama, que e uma outra ilha do mapa onde o passo do jogo vai bem melhor

o 1/3 do jogo e lento mesmo.

]esse jogo tem uma coisa em comum com MGSV

a hora que vc acha que terminou o jogo abre mais um episodio que da 1/3 do total do jogo, e longo para caralho, mas e muito bom tb

adorei a historia do jogo se fosse levar pelas minhas 20 primeiras horas nem se comparariam

a realidade do jogo e diferente dos reviews, eu ja defendi isso review hj nao vale para realidade dos jogos, porque eles , muitos deles , melhoram muito do dia pre patch day one dos reviewers

no ps5 em 60 fps e 4k c, e dbem diferente a experiencia

sempre sera, para todos os jogos que se encontram nessa circunstancia

Compartilhar este post

Link para o post

Pixel Preguiça já pode entrar pros anais da Players hein. Finalmente um jargão criado depois de tanto tempo.

Não entendo como funciona o contrato de exclusividade desse jogo para permitirem sair no Steam e no Xbox, mas não no PS4. Certamente irei jogar uma hora ou outra, apesar de não ter mais PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/03/2021 em 23:12, Seth disse:

Se curtir o 4 você vai ficar fascinado pelo 5 Royal. 

É... primeiro vou ver se o 4 desce bem. Mas, mesmo que eu goste do 4, só vou pegar o 5 quando ele também estiver a preço de banana!😜

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver esse octo trav aí e levei um susto com o preço! Não é pra minha classe econômica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..