Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Comprei em promoção e já terminei o remake de Panzer Dragoon. Sensacional, isso sim pra mim é um remake, além do visual o esquema de controle moderno adiciona muito (mas tem a opção clássica para quem preferir tb). Isso que eu já tinha jogado o remake da Sega Ages para PS2, eu simplesmente adoro esse jogo. Parece que remake do Zwei pela mesma empresa foi confirmado, mas seria sonho mesmo se fizessem remake do Saga, esse sim um jogo muito limitado pelo hardware da época (algo que não costumo falar) e que se beneficiaria demais de um remake assim. Só conseguia pensar nisso enquanto jogava esse.

Sega desgraçada podia aproveitar o embalo e disponibilizar o Orta para outras plataformas tb pqp

Editado por Strife
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

ficou uma bosta

gameplay todo envelhecido , ainda mais se pegar contra starfox do n64

nao lembrava como era tao simplorio o jogo, um jogo de acao que conseguiu me dar sono

nas lembrancas era especial

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Comecei o Dirt 5 no PS5. 

@Alucard jogue 

Arcade Sega anos 90 total. Sem tunagem, sem mexer em specs, simplesmente escolhe o carro e vai lá fazer drift com graficaum e trilha sonora energética 

Delícia de jogo, bem mais belo e divertido que o burocrático Dirt Rally 2

Codemasters linda espero que a EA não a aniquile

legal ja esta no radar... e jogo assim que quero

arcade nao quero ter que ficar horas no menus customizando

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

ficou uma bosta

gameplay todo envelhecido , ainda mais se pegar contra starfox do n64

nao lembrava como era tao simplorio o jogo, um jogo de acao que conseguiu me dar sono

nas lembrancas era especial

Prova que é jogão.

Não subverteu o suficiente né.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, psg1 disse:

É o típico jogo ruinzinho mas bom. Aquele modo "siege" (edit: lifeline) que voce tem defender a base enquanto cumpre os objetivos é bem legalzinho. Jogue o segundo antes do primeiro, é um jogo mais "redondo" e atual.

Eu até cheguei a instalar o 2, vi como era, mas nem joguei muito porque tenho essa mania de seguir séries desde o início. Mas pelo que eu vi, realmente o 2 é muito mais jogo que o 1.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Strife disse:

Prova que é jogão.

Não subverteu o suficiente né.

nada

e que ele ficou simplorio demais

o jogo tem 1 hora de duracao e mesmo assim consegue a proeza de ser repetitivo hj em dia

o 2 ja adicionou elementos mais interessantes 

o orta mais ainda jogao

mas o 1 envelheceu mal

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei e platinei Concrete Genie, não sei o tempo ao certo mas é curto deve ter sido umas 8 horas pra terminar.

como-jogar-concrete-genie.jpg

O jogo lembra Jet Set Radio (na questão de pintar partes do cenário pra avançar), Okami (Que você tem que "limpar" a escuridão do mundo pra restaurar a vida nos cenários) com uma pitada de plataforma e puzzle. O protagonista é Ash, que no inicio recebe um pincel mágico que da vida as coisas que desenha, seu objetivo é pintar áreas da cidade de Denska (uma cidade que vivia de pesca, sem vida e meio abandonada por conta de um acidente de vazamento de óleo), pintando essas áreas o jogo avança e a cidade vai criando vida novamente, são 4 ou 5 áreas abertas que você tem que fazer isso, cada uma bem distinta e visualmente interessante, enquanto você navega no cenário você tem que evitar que ele seja pego por meninos que fazem bullying com ele na cidade (parecido com os policiais do Jet Set Radio). Um detalhe bacana é que pra pintar você o sensor de movimento do controle, acho que foi o primeiro jogo no ps4 que vi ele sendo utilizado.

Além disso você cria os Gênios, que te ajudam nas partes dos puzzles, cada um tem um elemento (fogo, vento, eletricidade) e tem seu momento pra ser usado, por exemplo, dar energia pra um elevador voltar a funcionar, queimar madeiras que estão te impedindo de avançar entre outros, eles só conseguem andar por paredes conectadas, então isso em si as vezes é uma forma de puzzle também. 

Visualmente é uma obra de arte, mistura vários estilo, um estilo de 3d bem bacanudo no gameplay, as expressões faciais lembram um pouco stop motion e em alguns momentos (quando lembra o passado ou mostra algumas coisas da história) ele passa pra um estilo 2d nas cutscenes. Além disso é incrível ver os gênios em 2d nas paredes, interagindo com o que você pintou e andando pelo cenário. O jogo tem um clima bem mágico, você fica com vontade de pintar tudo pra ver a cidade criando vida com seus desenhos, e tudo que você pinta fica até o final do jogo, quando você revisita as áreas fica admirando o que fez.

O Jogo é bem relaxante de jogar, e a dificuldade bem tranquila, mesmo nos puzzles, gostei muito, provavelmente vai passar despercebido pra muita gente mas vale a pena pelo menos o teste, é um jogo bem diferente e criativo.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Octopath Traveler no Xbox hoje e que jogo gostoso de se jogar, ja estou com 3 horas de jogo e nem vi o tempo passar, fazia muito tempo que não jogava um RPG de turno, esse me prendeu logo de cara. Ja me vejo passando muito tempo nesse game. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Banner of the Maid no Switch. Parece medíocre mas a arte é muito bonita, a história baseada na revolução francesa é curiosa e dá pra jogar enquanto faço outra coisa durante os turnos adversários. Acho que é meu primeiro jogo chinês.

Alternarei com o Bravely Default II.

Compartilhar este post

Link para o post

Wasteland 3 - Limpando as sidequests antes de ir atrás do próximo filho do Patriarca. Ontem, libertei a IA de um carro, que foi criado proteger o Ronal Reagan, esse jogo é doido demais. Combate fica melhor a cada level.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô curtindo o Death Stranding pelos desafios logísticos, hahaha. Vou terminar esse jogo com certificado de logística melhor que General Pazuello. :lolmor: 

Mas a história peca um pouco.... o jogo tenta apresentar uns momentos de mini-climax em que você vê que Kojimão queria que tivessem impacto,  como (...)

no capítulo 4/5, quando você transporta a “MAMA” para a irmã dela, perto de Mountain Knot City, e ela morre na frente da irmã, 

(...), mas que não têm absolutamente impacto algum. Depois de certo tempo, cansa muito você ficar lidando com outros personagens só através de hologramas. Isso meio que impede uma conexão real com outros NPCs. 

Mas, de toda forma, acho que vou pro 100%. Tá sendo uma grata surpresa, ainda que não o AAA que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

sim e show de bola como esse jogo te faz pensar e medio prazo

e a moto para mim foi a coisa mais util

ate nas montanhas de neve fui com ela

nao teve onde nao usei ela

Compartilhar este post

Link para o post

O @adrianomp falou pra eu usar as tirolesas, mas ainda não entendi direito como montá-las e a que distância eu posso colocar uma da outra. Tinha de ser melhor explicado no jogo. Não é tão simples como montar um gerador, fazer uma ponte ou estradas.

Eu tô fazendo uma monte de estrada, abrindo mais BR que JK :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao fiz nenhuma e nem tirolesa

usei a moto full time

Compartilhar este post

Link para o post

A tirolesa é de longe o mecanismo mais ágil pra movimentar-se porém é uma das estruturas mais burocráticas pra lidar pois não dá pra sair colocando em qualquer lugar. Seu alcance começa em 300m, depois sobe pra 350m.

Usei pouco, em 90% do tempo fui de kombi pra carregar loot, mesmo em montanha.

Aliás, na busca por realismo o DS tornou-se um jogo estupidamente burocrático, eu adoro ele mas seria bem mais legal se fosse prático carregar os itens comuns de um lado pro outro.

Editado por Ultima Weapon
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui de motinha quase o tempo todo também, foi um rally.

Acho que quase não vi tirolesa.

Eu construía pontes, tinha muito lugar útil que precisava, você ganha muitos likes se for quem Começar a construção, e o povo ajuda a construir que é uma beleza 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar Control, que maluquice de jogo hein? Mas tou gostando, a jogabilidade é legal e a história até agora totalmente sem pé nem cabeça consegue manter o interesse pelos próximos eventos.

EDIT: E o gráfico é lindo demais. A maior parte dos cenários são cinzentos, mas tem momentos impressionantes.

Curioso que apesar de não ser um jogo de terror, em alguns momentos lembra Silent Hill. Mudanças de cenários bruscas e sem sentido, barulhos esquisitos, etc.

Editado por Cecil
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Cecil disse:

Comecei a jogar Control, que maluquice de jogo hein? Mas tou gostando, a jogabilidade é legal e a história até agora totalmente sem pé nem cabeça consegue manter o interesse pelos próximos eventos.

EDIT: E o gráfico é lindo demais. A maior parte dos cenários são cinzentos, mas tem momentos impressionantes.

Curioso que apesar de não ser um jogo de terror, em alguns momentos lembra Silent Hill. Mudanças de cenários bruscas e sem sentido, barulhos esquisitos, etc.

Na real, achei o lore bem tosco. Depois que zerei, fui procurar no youtube as explicações, e achei mais tosco ainda :lolmor:

Mas o único problema que vi foi esse. Os personagens, diálogo e atuação são incríveis. A jogabilidade é excelente, gostosíssima. O jogo me prendeu do começo ao fim (inclusive na história), apesar de achar o lore fraco.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Tonmy disse:

Na real, achei o lore bem tosco. Depois que zerei, fui procurar no youtube as explicações, e achei mais tosco ainda :lolmor:

Mas o único problema que vi foi esse. Os personagens, diálogo e atuação são incríveis. A jogabilidade é excelente, gostosíssima. O jogo me prendeu do começo ao fim (inclusive na história), apesar de achar o lore fraco.

Manja nada, some daqui pfv.

Control tem lore lindo, quebra cabeça lindo, cosmic terror lindo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, qqt disse:

Manja nada, some daqui pfv.

Control tem lore lindo, quebra cabeça lindo, cosmic terror lindo.

Objetos assassinos lindos :lolmor:

qualidade de história da Remedy é Quantum Break, coisa linda, uma pérola 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tonmy disse:

Objetos assassinos lindos :lolmor:

qualidade de história da Remedy é Quantum Break, coisa linda, uma pérola 

GELADEIRA ASSASSINA LINDA, RESPEITE :lolmor:

Eu acho Control o ápice do storytelling da Remedy, é a junção dos melhores elementos de Alan Wake e Quantum Break. VCS NÃO MANJAM NADA AMIGOS.

Acho que a parte do enredo mais fraca é o segundo DLC, que ficou bem áquem do resto do jogo. Mas a campanha principal é linda demais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

GELADEIRA ASSASSINA LINDA, RESPEITE :lolmor:

Eu acho Control o ápice do storytelling da Remedy, é a junção dos melhores elementos de Alan Wake e Quantum Break. VCS NÃO MANJAM NADA AMIGOS.

Acho que a parte do enredo mais fraca é o segundo DLC, que ficou bem áquem do resto do jogo. Mas a campanha principal é linda demais.

Mas aí é que tá, a história do jogo jogado é boa. Dylan personagem excelente, Emily e Jesse muito bons. Storytelling foi bom mesmo, jogo me prendeu do começo ao fim

Mas disquete do poder e geladeira assassina foi  de cair o cu da bunda 🤣

Esse lore do control foi divisor de águas entre muita gente, diferença que fez pra ser goty pra uns e pra outros um jogo esquecível.

Não deu pra curtir objetos domésticos possuídos. Dava pra imaginar que nem todo mundo iria curtir quando decidiram escrever a história em torno de uma polaroid :lolmor:

time travel  >>>>>>>>>> poltergeist 

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cecil disse:

Cara, é um jogo muito massa, mesmo pra mim que não curto jogo de tiro e tals, gostei bastante.

Ele tem uma pegada de terror kkkkk' leve mas, tem. Eu joguei avançando nas fases e levei um ou 2 sustos já HAHAHAHAHA

Ainda vou voltar pra platinar ele, caso tenha dificuldades no jogo, eu fiz um vídeo com dicas de Control que vão ajudar na construção do personagem pra começar bem, assiste lá: 

Momento jabá hahahaha':lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..