Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Hora de rejogar Xcom 2 novamente... terceira run aqui vou eu

Já tinha zerado quando saiu, depois um run no war of the chosen e agora toquei tanto mod nessa nhaca que o jogo deveria chamar Zcom2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Beck disse:

Mas aí tu joga no controle ou na guitarra dos rock band da vida?

Esse game foi feito para ser jogado no controle mesmo, nem cheguei a testar a guitarra para ver como ficava. 

Compartilhar este post

Link para o post

header.jpg?t=1604502986

Acabei de zerar Vampyr  no ps4 (45.4h).

Jogo distribuído pela focus e desenvolvido pela Dontnod. A narrativa no começo é desinteressante e o personagem principal não tem muito carisma, mas o mundo é bem bacana. Realmente traz uma boa atmosfera da Londres pós primeira guerra. Achei muito bacana o fato de 

Spoiler

associarem o vampirismo a um contexto de pandemia real (gripe espanhola). 

O combate é bom no começo, mas enjoei um pouco do meio para o fim. O porrete de duas mãos é muito quebrado. Fui com ele até o final. 

Condicionar a run de acordo com a quantidade de pessoas que você "abraça" torna o jogo um pouco desafiador. Pelo menos pra quem tenta uma run pacifista. Nada muito extremo, mas suei um pouco em alguns chefes.

Agora vou pra coisas mais curtas. Sonic Mania e Strider... Vez ou outra tento alguma missão do Hitman reboot (gostando muito).

No PC, voltei pro Fallout 3 (muito bom e continua difícil) e  Star Wars Battlefront Classic (estou em Bespin, passei de Hoth com muita dificuldade).

Compartilhar este post

Link para o post

Tava afim de pegar esse Vampyr. O que chamou a minha atenção foi essa ambientação.

A Focus parece seguir uma linha nos jogos que distribui. Greedfall foi um grande acerto, ambientação muito bem executada, um ótimo jogo mesmo. The Technomancer, apesar de bem mal executado e possuir uma história MUITO decepcionante (na verdade não há história, praticamente), ainda assim tem um mundo muito interessante, outro acerto na ambientação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando shmups antigos que estão caindo uma luva aqui nos meus descansos do trabalho home office, perfeito para uma jogada rápida e relaxar. Nisso eu acabei retomando meu pequeno backlog de Game Gear (até porque 90% da biblioteca dele é port de jogo do Master System), e devo dizer que fiquei surpreso com a qualidade de quatro joguinhos em especial:

GG Aleste 1 e 2: surpreendentes shmups de qualidade para um portátil. Na verdade, além de serem jogos completamente diferentes dos dois Aleste de Master System (Power Strike), são ainda melhores. Bizarro ver isso.

GG Shinobi 1 e 2: novamente, uma qualidade que eu não esperava. E mais do que isso, elementos de metroidvania. No primeiro Shinobi, o jogo culmina na última fase em que vc tem que constantemente mudar entre os ninjas diferentes, com suas habilidades e poderes diferentes para conseguir passar. Todas as outras fases lineares (e fáceis) são apenas um prólogo para te treinar para essa fase final. No 2, agora ainda tem a opção/necessidade de revisitar as fases com os ninjas que você salva ao derrotar os chefes, pois precisa deles e dos seus poderes específicos para voltar e realmente explorar as fases novamente a fim de encontrar os cristais que vão destravar a fase final.

Por que ninguém nunca comenta desses Shinobis mds? São tão bons quanto os da série principal. Ah é, são de Game Gear... 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cecil disse:

Tava afim de pegar esse Vampyr. O que chamou a minha atenção foi essa ambientação.

A Focus parece seguir uma linha nos jogos que distribui. Greedfall foi um grande acerto, ambientação muito bem executada, um ótimo jogo mesmo. The Technomancer, apesar de bem mal executado e possuir uma história MUITO decepcionante (na verdade não há história, praticamente), ainda assim tem um mundo muito interessante, outro acerto na ambientação.

Cara, assim... Não joguei Greedfall, mas acredito que seja mais RPG do que Vampyr.

E o começo do jogo é bem chato. O personagem principal é o típico médico britânico de literatura fantástica. É divertido, principalmente se tu optar pela run pacifista... Se tu der uma de vampiro mesmo, o jogo vira um passeio no parque.

Acho legal que você pode morder inimigos (pois tu pode usar magias de sangue), mas as mordidas não te impedem de fazer o melhor final pois existe uma sutil diferença (explicada na mitologia do jogo) entre o consumo de sangue e o "abraço".

Compartilhar este post

Link para o post

God of War - Fechado, gostei demais desse! Futuramente volto pros extras.

Wasteland 3 - Me prendendo tanto quanto Divinity 2, fiz uma build de shotgun com um dos chars, tá filé demais, fora os outros chars, todos com espec diferentes mas que se complementam.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei esses dias Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth. Ou melhor, cheguei até o final do desenvolvimento do jogo até agora...

Trata-se de um excelente metroidvania com aspirações diretas ao SotN, obviamente.

Jogão, aliás, joguinho. Espero que terminem...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DKT disse:

Terminei esses dias Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth. Ou melhor, cheguei até o final do desenvolvimento do jogo até agora...

Trata-se de um excelente metroidvania com aspirações diretas ao SotN, obviamente.

Jogão, aliás, joguinho. Espero que terminem...

Olha o cara aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu terminei dois jogos da minha backlog de Sega CD: Amazing Spiderman vs. Kingpin e The Terminator. O Spiderman é a melhor representação 2D do personagem, mas o design de fases deixa a desejar. Já Terminator é um excelente Contra-like, com gráficos, jogabilidade e som excelentes. Tem nem comparação com as outras versões do jogo, que são péssimas. Deixaram até o último chefe do para vc matar mais ou menos como houve no filme, muito bom.

Fotos sem filtro do emulador:

aX5z2GY.jpg

yYUvlM6.jpg

Com a biblioteca extremamente limitada do Sega CD, falta exatamente 1 jogo para terminar de vez a backlog do console.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da Ubisoft ficaram em promoção essa semana e finalmente comprei o Immortals Fenyx Rising, já estava interessado nele tinha um tempo, mas não a ponto de pagar mais de 200 conto nele, comprei ele quinta feira e já estou indo para 20 horas de jogo, gostei demais do game, ele pega da fórmula do Zelda Bafo e trás uma mecânica de jogo muito competente, o desempenho do game também é ótimo, está rodando muito bem no Series X, um dos games mais bonitos artisticamente disponíveis para o console. 

Level design fica um pouco a desejar se for comparar com Zelda, o carisma então nem chega perto, entretanto o gameplay é ótimo, ele tira algumas burocracias que me irritavam no Zelda, deixando o game bem agradável, um exemplo é a arma não quebrar, outro que as flechas se recarregam automaticamente e o caldeirão você faz apenas 4 tipos de poçoes. Gostei dessa praticidade, quanto a exploração do mundo tem muita coisa para fazer, tanto que ainda não estou focando nas missões principais, estou explorando umas cavernas que são como as Shrines do Zelda, a maioria tem excelentes puzzles, quem terminou Zelda Bafo e ficou órfão do estilo, recomendo demais esse game. 

Abaixo algumas ibagens que eu tirei do jogo no modo fotografia. 

l6f7bDP.jpg

fRdXeoN.jpg

kTyFVTg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei e platinei 13 Aegis Sentinel.

Qualidade Vanillaware de sempre, com uma história que pode ser resumida em PLOT TWIST EM CIMA DE PLOT TWIST e um esquema de batalha que ninguém dá nada, mas que é extremamente viciante. Pra quem curte o esquema tradicional de Visual Novels japas, vale mt a pena.

De resto, seguindo com a platina em DMC5 tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei MGSV: Phantom Pain que estava rejogando (joguei no ps3 a um tempo atrás), deu 90h lol.

Só reforçando o que falei, jogaço, gameplay lindo que te da mil possibilidades, o ponto baixo é o segundo ato com as missões que tem que repetir, alonga muito o jogo, não tinha necessidade, era só colocar como opcional, fora isso tudo lindo, reviravolta no fim é muito bacanuda, história linda e tudo mais.

Como todo jogo do Kojima a atenção aos detalhes é absurda e tem muita coisa secreta, devem ter postado no tópico do jogo na época mas esses vídeos aqui valem a pena ver:

Testei Control Greedfall.

Control pareceu muito bom, a história e narrativa pareceu bem interessante e o gamepley tb. 

Greedfall não me atraiu muito, RPG que me lembrou um pouco Fable, mas muito por algo, não destacou pelo pouco que joguei.

Agora devo ir pra Concrete Genie que veio na PS Plus.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei novamente Bloodborne, tinha platinado o jogo mas não tinha jogado o dlc ainda.

Achei o jogo bem mais fácil dessa vez, o timing do parry é bem tranquilo, e os boases na minha opinião são os mais fáceis dos jogos da From, mesmo os do dlc, não tive muita dificuldade.

Agora só fui até o 1o Boss no game+ e me surpreendi, na serie Souls no game+ você destroi os 1os bosses com as armas end game e o level alto, aqui não foi assim não, não corri risco, mas o HP dele não desintegrou a cada golpe como achei que ia acontecer, se

manter esse aumento de dificuldade os chefes finais serão insanos no game+

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei FF7 Remake, e agora estou catando os troféus que faltam e deixar o troféu do Modo Difícil pra catar por último.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonhart disse:

Terminei MGSV: Phantom Pain que estava rejogando (joguei no ps3 a um tempo atrás), deu 90h lol.

Só reforçando o que falei, jogaço, gameplay lindo que te da mil possibilidades, o ponto baixo é o segundo ato com as missões que tem que repetir, alonga muito o jogo, não tinha necessidade, era só colocar como opcional, fora isso tudo lindo, reviravolta no fim é muito bacanuda, história linda e tudo mais.

Testei Control Greedfall.

Control pareceu muito bom, a história e narrativa pareceu bem interessante e o gamepley tb. 

Greedfall não me atraiu muito, RPG que me lembrou um pouco Fable, mas muito por algo, não destacou pelo pouco que joguei.

Agora devo ir pra Concrete Genie que veio na PS Plus.

Control é da hora mano, tem uma pegada sobrenatural no bagulho que me deixou muito espiado kkkkk' não curto levar sustos enquanto jogo hahahaha'

Mas, ainda tô jogando e pretendo ir pra platina dele uma hora.

Se for tentar zerar o Control, eu achei um vídeo com dicas que podem te ajudar no começo e até mesmo na construção do seu personagem, olha aí se quiser.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

56 minutos atrás, Nodnerb disse:

Zerei FF7 Remake, e agora estou catando os troféus que faltam e deixar o troféu do Modo Difícil pra catar por último.

Seja bem vindo ao fórum @Nodnerb!

:reijoia:

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Phalk disse:

Seja bem vindo ao fórum @Nodnerb!

:reijoia:

Obrigado meu camarada! 💪💪💪

Não tenho costume de falar em fórums mas, de vez em quando bater um papo com alguém faz bem kkkkk'
Ainda mais com Covid , infelizmente, a gente acaba ficando carente de contato... '-'

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, qqt disse:

Terminei e platinei 13 Aegis Sentinel.

Qualidade Vanillaware de sempre, com uma história que pode ser resumida em PLOT TWIST EM CIMA DE PLOT TWIST e um esquema de batalha que ninguém dá nada, mas que é extremamente viciante. Pra quem curte o esquema tradicional de Visual Novels japas, vale mt a pena.

De resto, seguindo com a platina em DMC5 tb.

Estou jogando aos poucos. Curtindo, mas não me prendeu completamente, como aconteceu com muitos fãs do jogo.

Nem posso falar de plot twist, pois com 20% da história ainda não entendi bulhufas do que está acontecendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar um dos posts que eu fiz sobre o jogo, eu tinha falado justamente que eu não tinha entendido nada da história :lolmor: E dependendo da storyline, vc vai ficar mais confuso ainda, considerando que elas focam mt mais no desenvolvimento do personagen POV do que na trama de maneira geral. Mas vão haver momentos em que as coisas vão começar a clicar e vão te dar uma luz.... Até o momento em que o jogo te larga outro plot twist e vc fica com cara de tacho :lolmor:

Mas no final, tudo meio que se encaixa. Aliás, a tela de Eventos do jogo tem uma dica oculta que quando vc se toca é mt mind blowing. MEU DEUS, PRECISO DE ALGUÉM QUE TENHA TERMINADO PARA DISCUTIR O ENREDO.

Obviamente, a história não é perfeita, mas o desenrolar dela é bem satisfatória. Mas a estrutura dela é bem cansativa, por isso que gostar das batalhas é importante, pra justamente dar uma quebrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Inciei hoje YS VIII: Lacrimosa of Dana

E to achando uma beleza, pqp. Incrível como gostei de todos os jogos de ps4 até agora, vcs reclamam demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Ys é bom mesmo, sempre foi. E esse aí é um dos mais bem avaliados pelo público. Se não jogou os outros, vale a pena dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..