Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Tô achando excelente o Persona 5 Strikers. É Persona 5 compacto, sem s-links e poucos mapas urbanos pra explorar.
A história e exploração vão na mesma pegada e adorei o sistema de batalhas, bem dinâmico e de uso muito criativo de cada um dos personagens.
Recém terminei a primeira dungeon, com umas 10h.

É o mesmo jogo/história que o RPG?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô quase desistindo do Star Wars Battlefront Classic no hard.

Jogo difícil demais. As unidades inimigas massacram a IA burra da minha. Dominam os command posts em uma velocidade absurda.

Estou na campanha da guerra civil galática, mais precisamente em Hoth. Morro rapidinho para os AT Ts graças aos controles horrorosos das naves.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Não, é continuação.

caralho 10 horas para 1 dungeon de um jogo de acao ??

qtas dungeons sao ?

to com ele aqui , mas nao comeco ainda tao cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Spiderman Ultimate Edition de Ps5 e comecei o Spiderman Remastered. 

Que jogo, amiibos. Delícia demais sair voando por esses prédios com esse gráfico. Acabou que nas horas que joguei hoje fiquei mais da metade do tempo coletando mochila só porque era gostoso demais deslizar pela cidade. Faltou só uma trilha licenciada com umas músicas ou uma rádio, o tema é um pouco repetitivo. 

Como estou na TV 1080p optei pelo modo Performance RT. Acho que não vi jogo mais belo. Colírio. 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

E-penez ativado, acabei de terminar o Dante Must Die Mode de DMC5. To tomando coragem pra platinar, mas só de olhar a lista de troféus me dá uma preguiça que pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando MGSV: Phantom Pain que peguei na promo.

Tinha jogado na época do ps3, a uns 3/4anos talvez, então tem muita coisa que ainda lembro, mas o jogo é ainda melhor do que me lembrava, absurdo o que o Kojima fez, quase impossível superarem isso em um jogo steath, é bom que ele ta criando novos jogos mas fica também o pensamento do que ele faria evoluindo ainda mais esse sistema, é muita coisa rolando ao mesmo tempo no jogo.

Muito bacana administrar a base, recrutar novos soldados e ir evoluindo ela e liberando novos equipamentos e armas, já liberei a base de combate, então agora mando equipes pra missões enquanto to jogando, tou ficando rico no jogo. 

Lindimais fazer missões ao som de take on me, até gravei um videozinho pra ficar de recordação.

E lembro que o jogo não tinha chefes muito bons mas o duelo com a Quiet é animal, lembrou o The End.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Leonhart disse:

Tou jogando MGSV: Phantom Pain que peguei na promo.

Muito bacana administrar a base, recrutar novos soldados e ir evoluindo ela e liberando novos equipamentos e armas, já liberei a base de combate, então agora mando equipes pra missões enquanto to jogando, tou ficando rico no jogo. Essa versão definitiva vem com muito DLC bacana, fica ainda melhor de rejogar.

O exato motivo que fez eu parar de jogar junto com o open word e missões aleatória

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei Bowser's Fury 100%

Experiência bem boa. Rendeu umas boas horas de jogo e apesar do tamanho do mapa, em nenhum momento foi chato ou desinteressante. Acho que pro próximo Odyssey conseguiriam encaixar 1500 luas :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ground Zeroes e as áreas do Phantom Pain que funcionam como hubs isolados do open world, com um ou dois pontos de entrada, são excelentes. O open world em si é sem graça e desnecessário, ao meu ver.

Ainda curti o jogo, mas acharia bem melhor se o MGSV tivesse fases sandbox ao invés de ser open world. Porém nessa altura do campeonato o jeito é aceitar que boa parte dos jogos AAA vão partir para mundo aberto. Até a Nintendo e From estão indo por esse caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Alucard disse:

caralho 10 horas para 1 dungeon de um jogo de acao ??

qtas dungeons sao ?

to com ele aqui , mas nao comeco ainda tao cedo

Não sei quantas dungeons são. 10h mas isso inclui um pouco de exploração fora dela e diálogos, além disso tô no hard e isso deve botar um pouco mais de tempo encima.

O How long to beat (https://howlongtobeat.com/game?id=72069) no momento cita que são de 35 a 56h. Deve ser + ou - o que sobra do Persona 5 se não tivesse s-links e escola, metade do jogo.

Nem sei mais se terá realmente menos mapas pra exploração fora das dungeons em relação a Persona 5, depois da primeira dungeon muda bastante coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o persona 4 golden a preço de banana na steam, notas altas, tudo indica que é bem avaliado. Nunca joguei persona na vida, venho aqui e vejo esses comentários kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, megaspy disse:

Comprei o persona 4 golden a preço de banana na steam, notas altas, tudo indica que é bem avaliado. Nunca joguei persona na vida, venho aqui e vejo esses comentários kkkkk

Se curtir o 4 você vai ficar fascinado pelo 5 Royal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Persona lol sério simulador de jovens japas na escola  ,tentei jogar um nao da..  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver o tal do Project Re Fantasy, do diretor do Nocturne e Persona 3 ao 5. Foi anunciado há um bom tempo.

Project-Re-Fantasy-01512-1024x637.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Eu quero ver o tal do Project Re Fantasy, do diretor do Nocturne e Persona 3 ao 5. Foi anunciado há um bom tempo.

Project-Re-Fantasy-01512-1024x637.jpg

Tinha esquecido completamente desse jogo. Espero que o projeto continue vivo, parece fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/03/2021 em 10:48, hoel disse:

O exato motivo que fez eu parar de jogar junto com o open word e missões aleatória

Tem bastante missão aleatória mesmo, mas se quiser da pra pular elas e ir direto pras missões principais, mas o gameplay é tão bom, tão cheio de possibilidades criativas que to fazendo tudo, mesmo que as vezes em uma mesma locação eles colocam situações cada vez mais complicadas, com formação de inimigos diferentes, eles com equipamentos pesados (visão noturna se tiver a noite, armaduras e tal) que dificultam muito e te exigem criatividade, dando oportunidade de testar ferramentas e itens de mil maneiras bacanudas. Mas entendo que realmente é muito diferente dos antigos e pra muita gente foi dificil a adaptação.

Em 02/03/2021 em 12:16, Soul Reaver disse:

O Ground Zeroes e as áreas do Phantom Pain que funcionam como hubs isolados do open world, com um ou dois pontos de entrada, são excelentes. O open world em si é sem graça e desnecessário, ao meu ver.

Ainda curti o jogo, mas acharia bem melhor se o MGSV tivesse fases sandbox ao invés de ser open world. Porém nessa altura do campeonato o jeito é aceitar que boa parte dos jogos AAA vão partir para mundo aberto. Até a Nintendo e From estão indo por esse caminho.

Realmente mais áreas assim deixariam o jogo ainda melhor, poderiam ter locais até lineares que você teria que infiltrar mais no estilo antigo tipo MGS1 e pra dar esses 2 estilos no jogo, nessas áreas até daria pra colocar chefes mais bem elaborados que é um ponto que não ficou tão bom quanto nos anteriores. De toda forma tou curtindo demais rejogar, acho que to na metade mais ou menos, indo pra Africa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonhart disse:

Realmente mais áreas assim deixariam o jogo ainda melhor, poderiam ter locais até lineares que você teria que infiltrar mais no estilo antigo tipo MGS1 e pra dar esses 2 estilos no jogo, nessas áreas até daria pra colocar chefes mais bem elaborados que é um ponto que não ficou tão bom quanto nos anteriores. De toda forma tou curtindo demais rejogar, acho que to na metade mais ou menos, indo pra Africa.

Intercalar fases sandbox estilo Ground Zeroes com segmentos lineares no estilo clássico seria a fórmula ideal realmente. Em teoria, ao menos.

Porém também me diverti com o jogo, apesar de toda a repetição e problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom Eternal zerado.

Acho que é o melhor shooter de ação que já joguei. Que jogabilidade absurda, não tem explicação. No início do jogo tu morre de novo e de novo, e no fim do jogo tu tá se sentindo o maior pica das galáxias tendo dominado todos os recursos e aprendido o xadrez que fundamentalmente é o gameplay. A jogabilidade é um ciclo entre usar armas, usar a chainsaw pra conseguir munição, tomar dano e usar glory kills pra recuperar energia. Ainda tem muito mais coisas, como a espada Crucible, o lança-chamas, granadas de frag/gelo e blood punches que podem salvar uma run fraca. No fim do jogo tem umas batalhas absurdas que exigem que tu ponha à prova todos os recursos que o jogo oferece.

Gráficos absurdos, design de fase impecável e trilha sonora destruidora. De quebra ainda tem um monte de extrinhas pra achar pelo cenário em minidesafios de platforming que variam o ritmo do jogo que, apesar de linear, foi desenhado muito bem dentro desse escopo. Não faltam razões pra qualquer um jogar.

Não sei se tenho muitas críticas aqui. Talvez deixa a desejar no enredo, que é algo que não exijo desse tipo de jogo, e na falta de uma exploração mais orgânica, que era bastante mais presente no Doom 2016. O online também ouvi falar que é fraco, mas enfim, isso aí é um bônus pra um single player tão bem feito e recheado. Acho que agora vou tentar terminar os Slayer Gates e demais extras, ou pelo menos fazer o máximo que eu puder sem perder a cabeça, lol. Também tem o Ancient Gods, DLC que pretendo pegar em alguma promo da Steam mais adiante.

Obra prima da id. Nota 9,5.

Compartilhar este post

Link para o post

E terminei Front Mission 5: Scars of the War. Jogaço demais, top 5 SRPGs de todos os tempos como já havia dito. 62h no pós-créditos. É a culminação de todas as melhorias de jogabilidade que a sério veio implementando desde FM3. Link System é um daquelas coisas tão geniais na sua simplicidade, que agiliza tanto e adiciona tantas camadas de estratégia com tão pouco, que é frustrante que não seja utilizado em mais jogos do estilo (tal qual Gambits de FFXII).

O patch de tradução é perfeitamente jogável, só não traduziram a CG de introdução (e eu achei o nome de um inimigo não traduzido em uma das batalhas do simulador, mas só). Não encontrei nenhum bug relacionado a gameplay no emulador tb, porém, FM5 é um daqueles jogos que sofre daquele "blur" no PCSX2 que não encontrei nenhuma forma de amenizar, mas não atrapalha. Também há pequenos glitches com sombras, e alguns traçados em personagens e legendas ocasionalmente, mas bem de leve.

Tirei algumas fotos ao longo da jogatina para apreciação pois é daqueles jogos que é difícil de encontrar qualquer coisa por aí. É o jogo com maior produção da série, e o enredo tem algumas ligações (que eu lembre, faz tempo) com temas de FM1 e FM3 (o segundo conflito Huffman, o projeto M.I.D.A.S.). E tb fui conferir se FM5 foi a última obra-prima lançada pela Square, mas não, é de 2005, precedendo FFXII por um ano. Pqp como faz tempo. Eu viciei nele e deixei o FM Evolved completamente de lado, vamos ver se aturo a queda de nível agora.

AsHFsDh.jpg

my0TxCC.jpg

QKXBziC.jpg

3Rajy7Z.jpg

EXwD54A.jpg

Q4T7G8v.jpg

pJ94cJo.jpg

vxAz0Cq.jpg

d4YwbzL.jpg

f5LQB16.jpg

NPZizrE.jpg

C3Q9rG5.jpg

isrFTT9.jpg

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Strife disse:

E terminei Front Mission 5: Scars of the War. Jogaço demais, top 5 SRPGs de todos os tempos como já havia dito. 62h no pós-créditos. É a culminação de todas as melhorias de jogabilidade que a sério veio implementando desde FM3. Link System é um daquelas coisas tão geniais na sua simplicidade, que agiliza tanto e adiciona tantas camadas de estratégia com tão pouco, que é frustrante que não seja utilizado em mais jogos do estilo (tal qual Gambits de FFXII).

Qual seria teu top 5, strife? FF tactics, FM5 e mais o que? 

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Front Mission 3 e 4, e Valkyria Chronicles. Tem competição com FM não.

PS: edita teu post, não precisa quotar as imagens de novo :lol:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, vamos deletar as fotos de dentro do quote, por gentileza. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Strife disse:

Front Mission 3 e 4, e Valkyria Chronicles. Tem competição com FM não.

PS: edita teu post, não precisa quotar as imagens de novo :lol:

Não coloca FFT no top 5?????

Compartilhar este post

Link para o post

Lê de novo, tem 3 jogos aí, eu só tava completando a resposta do Ymor que já tinha presumido corretamente que FFT tava nele. Meu top 5 de SRPGs é FFT, FM3/4/5 e Valkyria Chronicles.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..