Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

11 minutos atrás, simiano disse:

Iniciei o Cold Steel 2, acabei deixando resident 2 de lado, volto quando terminar.

E fazendo algumas pesquisas vi que série  Trails in the sky  e outros 2 de outra subserie que não lançaram no ocidente é bem relevante na história de steel. Eu achava que apenas se passavam no mesmo mundo, mas não, no Steel 3 inclusive personagens dessas outra séries aparecem. O bom é que esses 2 que só tem no Japão receberam remaster pro PS4 e já tem plano de ser localizado aqui.

Então baixei um emulador de psp no celular aqui e já peguei o sky 1, vou tentar jogar por ele. Adorei o lore do mundo então vou tentar jogar toda série, vamos ver.

Se não for contra jogar no PC, o grupo do site abaixo traduziu o Zero no Kiseki e está terminando o Ao no Kiseki, os dois que não saíram no ocidente e devem ser jogados depois da trilogia Trails in the Sky.

https://geofront.esterior.net/

Os jogos são leves e rodam até na minha carroça.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim eu tinha lido sobre esse grupo em um site. É que eu demoro pacas jogando RPG, e como não tenho muito tempo disponível é provável que até acabar a sky ja lançaram esse dois no ocidente. 

Mas guardei o link caso no futuro de precisar, valeu chapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2021 em 09:09, qqt disse:

Continuando com 13 Aegis Sentinels e curtindo bastante. A estrutura separada de gameplays é esquisita no início, mas depois eu fui vendo seu valor, pq meio que serve como uma forma de vc mesmo ditar a separação entre as partes de batalha e história. Normalmente, eu faço várias partes da história e, quando dou uma cansada, eu parto pra fazer uma missão.

A história, apesar de extremamente confusa, é BEM interessante, apesar de eu achar que a estrutura de opções poderia ter sido melhor aproveitada. Eu fui achando que seria um jogo no qual vc tem múltiplas escolhas pra vc ver o desenrolar do enredo, mas isso é bastante pontual. E o esquema de batalha RTS com gráficos Sim City é mais divertido do que eu imaginava.

Vanilla nunca me decepcionou, etc.

Fico feliz que esteja gostando, chapa. Eu fiquei tão obcecado com esse jogo que eu joguei de novo logo após zerar. E é raro eu fazer isso, principalmente com jogo muito focado em história como esse aí. Como você falou, a história é meio confusa, mas acho que isso é só no inicio. Não sei se você já terminou, mas no final as coisas se encaixam e a resolução de tudo é muito boa. Uma coisa que gostei muito é que a unica forma que essa história poderia ser contada é através de um jogo mesmo. Seria impossivel reproduzi-la em um filme, anime, livro, etc. É realmente algo bem unico.

E eu já havia comentado aqui que a batalha RTS era melhor do que eu imaginava que seria. Ele pode não ser a coisa mais interessante do jogo (a coisa mais interessante é realmente a história), mas isso não significa que seja ruim. Eu achei as batalhas divertidas. Além disso, servem como uma boa forma de variar e não ficar apenas focando 100% na história (apesar das batalhas representarem uma parcela pequena do jogo).

Em 19/02/2021 em 11:23, Lockhart disse:

Bom ler  suas impressões positivas. Tô muito dividido entre pegar Persona 5 Strikers no lançamento ou aproveitar a promoção vigente do 13 Sentinels na PSN. Fui procurar o disquinho físico deste e só encontrei por 560 no ML :lolmor:

Pode comprar na PSN sem medo quando puder, chapa. Vale muito a pena mesmo. Sobre a midia fisica, eu acabei fazendo a loucura de comprar esse de 560 reais no ML a alguns dias atrás. :lolmor:

É a primeira vez que pago um valor tão absurdo em um jogo. Eu já tinha a versão digital, mas esse jogo merece midia fisica, é realmente uma obra prima. Comprei só pra ter guardado aqui, pois deve ficar cada vez mais dificil de encontrar midia fisica depois. 

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Jet Lancer: Luftrauser com muito mais conteúdo e mais bonito, n tem como eu n curtir.

Wizard Of Legend: Roguelite simples mas divertido, tematica de maguinhos elementais é bem carismática. Assim como Jet Lancer, to jogando uns 40 min de vez em quando. Sendo rogue, funciona muito bem em pequenas doses também.

One Step Of Eden: Só testei pq quero focar nele. Roguelite + Megaman Battle Network mais frenetico e variado + pixel art da melhor qualidade = jogão

Another Eden: JRPG gatcha de celular. Só essa definição vai assustar quase todo mundo, mas até agora o jogo ta fluindo muito bem e ele parece ter uma progressão bem mais sussa pra quem quer ver enredo e brincar sem se preocupar com o Gatcha (pelo q li e conversei com quem ta bem mais avançado). To curtindo pq ele lembra muito mais JRPGs tradicionais e o dedo de gente q trampou em Chrono Trigger no jogo é notavel (viagem no tempo, um sapo espadachim chamado Cyrus, musicas MUITO parecidas com Chrono Trigger). O fato do jogo já n te tacar 300 quests, dailies e outras coisas pra fazer focando em end game já me faz considerar  o game bem mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Lucs disse:

Jet Lancer: Luftrauser com muito mais conteúdo e mais bonito, n tem como eu n curtir.

Só de ler eu já choro. Que jogo amigos, que jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, qqt disse:

Só de ler eu já choro. Que jogo amigos, que jogo.

Eu vi alguem citando há um tempo atras (acho q foi tu msm) e meu olho brilhou. Se n tivesse cheio de jogo antes da Sale, eu teria pego full price msm.

Compartilhar este post

Link para o post

EU LANCEI ESTE OURO NA PLAYERS, ME RESPEITA.

Grafico lindo, jogabilidade cremosa, musica TOCANTE... Eu zerei duas vezes (no normal e no hard) e depois retomei pra jogar o modo Arcade.

Junto com Hades foram os jogos que mais me divertiram em 2020 e são aqueles que eu sempre volto quando me dá vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o final fácil do Hollow Knight e vou desistir, não consigo matar Radiance nem o Nightmare Grimm

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, hoel disse:

Terminei o final fácil do Hollow Knight e vou desistir, não consigo matar Radiance nem o Nightmare Grimm

Tenta um pouco mais, chapa. Parece que você gosta de desafios. A sensação de vencer o Nightmare Grimm é muito gratificante, você não vai se arrepender. E não tem muito segredo, é "só" decorar o padrão e fazer uma tentativa perfeita. Uma hora vai rs

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Zestiria.

Me surpreendi com o quão fraca é a história do jogo. Uma pena, Tales costumam ter histórias boas.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Phalk disse:

Terminei Zestiria.

Me surpreendi com o quão fraca é a história do jogo. Uma pena, Tales costumam ter histórias boas.

Oi?

Tales com história boa é a exceção.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Strife disse:

Oi?

Tales com história boa é a exceção.

Tem razão, o único bom é o Tales of Final Fantasy VII (Não remake)

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Phalk disse:

Terminei Zestiria.

Não sei se acontecerá com você, mas ao jogar o Berseria meio que deu uma melhorada no que eu achei do zestiria por aprofundar um pouco o lore do mundo. Mas não melhora muito não

Compartilhar este post

Link para o post

Me indiquem jogo bom 2d indie ação... tá foda esperando  kate mask jogo do Coelho..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da história do Tales of Xillia

Os dois personagens principais são ótimos

A mulher e uma Lighting que deu certo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Reirom disse:

Me indiquem jogo bom 2d indie ação... tá foda esperando  kate mask jogo do Coelho..

Dá uma olhadinha em Valfaris, Huntdown e Blasphemous. Talvez um deles seja do seu interesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhadinha em Valfaris, Huntdown e Blasphemous. Talvez um deles seja do seu interesse.  zerei valfaris blasphemous verei esse aí valeu    e recomendo carrion Metroidvania louco vc controla um monstro lol. Tou  curtindo carion. Aconselho

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Reirom disse:

Dá uma olhadinha em Valfaris, Huntdown e Blasphemous. Talvez um deles seja do seu interesse.  zerei valfaris blasphemous verei esse aí valeu    e recomendo carrion Metroidvania louco vc controla um monstro lol. Tou  curtindo carion. Aconselho

E Huntdown? Dos três é o meu favorito. 

Carrion é excelente, mas cansei bem no final e acabei não terminando.

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiado mor VALEU lock testar muitos falam que foi jogo ano valeu chapa

Compartilhar este post

Link para o post

Huntdown stands as a neon-drenched monument on how to make a contemporary retro game. You might come for its highly stylised 16-bit aesthetic, but you’ll certainly stay for its authentic arcadey mechanics, amusing comedic overtones and unique boss battles. Despite being released long after its ancestors, Huntdown can stand tall within its genre, knowing that in reality, it probably holds more true to your nostalgic memories than what you actually played back in the day." ... que joGaco lindo  que jogo valeu lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusion

Huntdown is a delightfully detailed and expertly crafted throwback to old-school run n' gun arcade shooters. The 16-bit graphical style is immaculately recreated whilst adding lots of modern bells and whistles to proceedings, including a fantastic soundtrack and audio design, optional CRT filter and an arsenal of heavy-duty weapons that chew scenery and enemies to pieces as your bounty hunter makes their way from boss fight to excellent boss fight. The flow of levels may be quite repetitive but the moment-to-moment gameplay, overall sense of fun that comes from the level of carnage you can dish out, surprising amount of hammy spoken dialogue and constant pop-culture references all combine to make this one an easy recommendation, and another excellent addition to the Switch's action catalogue.

Beautifully detailed hand-drawn retro pixel art-style

Meaty weapons

Nails the retro-futuristic vibe of its war-torn neon metropolis

Boss battles uniformly excellent and hugely varied

Entire campaign can be played in local co-op

Excellent soundtrack and lots of fun pop-culture references

Levels all follow much the same layout

If you don't like boss battles you're in for a hard time

Excellent 9/10

Scoring Policy
Review copy provided by Coffee Stain Studios

Share:

9

Stats:

2

83 melhor que cyberpunk hass lockhart gracto 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Super Mario 3D World + Bowser's Fury

BF é uma mistura muito boa de elementos de gameplay do 3D World com uma engine Odyssey da vida. Há um potencial imenso nesse jogo, ainda mais considerando que essencialmente é um Mario open-world de verdade.

Se o Odyssey 2 for nessa pegada (mas com menos água), é forte candidato a GOTY.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando excelente o Persona 5 Strikers. É Persona 5 compacto, sem s-links e poucos mapas urbanos pra explorar.
A história e exploração vão na mesma pegada e adorei o sistema de batalhas, bem dinâmico e de uso muito criativo de cada um dos personagens.
Recém terminei a primeira dungeon, com umas 10h.

Em paralelo tô jogando Bravely Default 2. Bastante bom e muito parecido com os outros, sem surpresa.

Exceto que nas primeiras horas ele é estupidamente fácil mesmo no hard, tava bem estranho, agora melhorou nesse aspecto, tomei um pau do boss do deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..