Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Pqp Hollow Knight

sofri horrores no palácio branco com os saltos

quem são os fdps de programadores que inventam essas merdas? Pqp isso não é diversão é tortura

Compartilhar este post

Link para o post

joguei ontem no pc com tudo no maximo

nunca vi persona tao lindo

4k /high artworkd maravilhosas

de quebra veio artbook (espetacular) , trilha sonora e making off

as musicas sao OTIMAS, musica da abertura do comeco do jogo enfim foda

aquele jeito de andar na cidade , explorar, falar com as pessoas continua igual, muito bom

pena que nao sou fa do gameplay, mas so joguei o comeco

aperte quadrado sem olhar para tela nesse comeco

i9OHRK8.jpg

GgxklH2.jpg

3dSWO7p.jpg

QVzBQem.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ta emulado issae?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

joguei ontem no pc com tudo no maximo

nunca vi persona tao lindo

4k /high artworkd maravilhosas

de quebra veio artbook (espetacular) , trilha sonora e making off

as musicas sao OTIMAS, musica da abertura do comeco do jogo enfim foda

aquele jeito de andar na cidade , explorar, falar com as pessoas continua igual, muito bom

pena que nao sou fa do gameplay, mas so joguei o comeco

aperte quadrado sem olhar para tela nesse comeco

i9OHRK8.jpg

GgxklH2.jpg

3dSWO7p.jpg

QVzBQem.jpg

Zorra, pagou quanto nisso? Na.pstore ta +300

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth Angel disse:

Lulucard cheat infinito de dinheiro, Black Double Plus Plantinum

Assim que gostamos

Parabens, tá lindo de se ver mesmo

Posso pagar a língua mas eu não duvidaria que ele pegou o pirata :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra vocês que manjam de Persona, pq diabos esse Strikers já saiu logo de cara no Steam se o P5 original que existe faz uns 4 anos não deu nem sinal ainda? Eu adoraria dar uma chance pra essa série eventualmente, mas tenho jogado cada vez menos em console. P4 Golden tá na minha wishlist do Steam, se colocassem outros eu dava uma animada. Imagino que esse Strikers seja um bom sinal nesse sentido, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Strikers é feito pela Koei Tecmo e os musou da empresa geralmente são multiplataforma. Não sei se é indicativo de algo.

Por exemplo o Persona 4 Arena, um jogo de luta feito pela Arc Sys, foi lançado para o Xbox 360, mas a plataforma nunca recebeu um Persona principal.

Porém o Persona 4 saiu para PC e vendeu bem. Então caso não haja algo contratual com a Sony, vai ser estranho a Sega parar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Letarn disse:

Pra vocês que manjam de Persona, pq diabos esse Strikers já saiu logo de cara no Steam se o P5 original que existe faz uns 4 anos não deu nem sinal ainda? Eu adoraria dar uma chance pra essa série eventualmente, mas tenho jogado cada vez menos em console. P4 Golden tá na minha wishlist do Steam, se colocassem outros eu dava uma animada. Imagino que esse Strikers seja um bom sinal nesse sentido, não?

Jogue o Persona 5 Royal, que é o ápice da série. Qualquer coisa diferente é pior. Esse Strikers aí é um smash button safado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, tem menos a ver com a Atlus então e mais pq são outros devs encabeçando. Valeu @Soul Reaver

4 minutos atrás, Seth disse:

Jogue o Persona 5 Royal, que é o ápice da série. Qualquer coisa diferente é pior. Esse Strikers aí é um smash button safado. 

É o que eu gostaria de jogar eventualmente. Eu tentei o Persona 2: innocent sin uns anos atrás, tava curtindo a ambientação e os personagens, mas alguma coisa do combate não "clicou" comigo na época e acabei largando.

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é que colocaram o protagonista do Persona 5 no Smash Bros do Switch em 2019, mas nada do jogo principal até agora.

É difícil de prever o que a Sega e Atlus vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Letarn disse:

Entendi, tem menos a ver com a Atlus então e mais pq são outros devs encabeçando. Valeu @Soul Reaver

É o que eu gostaria de jogar eventualmente. Eu tentei o Persona 2: innocent sin uns anos atrás, tava curtindo a ambientação e os personagens, mas alguma coisa do combate não "clicou" comigo na época e acabei largando.

Logico ne. Sistema de turnos de duas décadas atrás. Ai fica dificil empolgar.

Mas na época era foda demais.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei Atelier Ryza 2 no Switch. Bom jogo, beeeem melhor do que o primeiro.

História razoável, personagens muito melhores, combate com muito bom padrão de qualidade e ainda mais dinâmico (tá mais fácil, mesmo no hard só alguns dos bosses deram desafio, considerando que craftei apenas o que considerei estritamente necessário), sistema de craft tá menos burocrático. Contudo a exploração ainda é ruim e estupidamente repetitiva (apenas uma cidade e dungeons simplórias tsc), há poucos bosses e até agora tento entender porque existem lojas neste jogo pois elas só vendem porcaria mesmo se você utilizar bastante a nova ferramenta "shop development". Indiscutivelmente evoluiu, se foram de um nota 5~6 pra um 7~8 então no próximo quero goty.

Fiz o começo de Persona 5 Strikers, gostando bastante.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Letarn disse:

Pro bem ou pro mal, desde Persona 3 a série mudou MUITO. O combate ainda segue boa parte do esquema Megaten, com uso de fraquezas pra causar MASSIVE DAMAGE e ainda ganhar turnos (herdado do Press Turn de SMTIII).

O P4 seria um bom ponto de entrada, ainda mais considerando que ele está na Steam, apesar de eu considerar que ele tenha a história mais fraca desses Personas novos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bram disse:

Continua sendo foda até hj. Joguei o Innocent Sin com fan patch não faz muito tempo em emulador. Deve nada. O lance que o sistema de batalhas de Persona 2 é original, diferente de qualquer outra coisa e o jogo não tá nem aí pra vc, tem que se virar pra aprender. Eu estranhei o Eternal Punishment na época do lançamento e só engatei e virei fã depois com dicas do Everaldo.

Mil vezes melhor do que o traste que Persona se tornou após o 3.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Strife disse:

Continua sendo foda até hj. Joguei o Innocent Sin com fan patch não faz muito tempo em emulador. Deve nada. O lance que o sistema de batalhas de Persona 2 é original, diferente de qualquer outra coisa e o jogo não tá nem aí pra vc, tem que se virar pra aprender. Eu estranhei o Eternal Punishment na época do lançamento e só engatei e virei fã depois com dicas do Everaldo.

Mil vezes melhor do que o traste que Persona se tornou após o 3.

Ah sim tanto que nem joguei p3,.p4 e p5. Tive interesse de jogar o P5 royal e o strikers, mas tem coisa muito melhor  na fila. Vão ficar pro final. Definitivamente não curti o rumo que a série tomou.

Mas quem sou eu pra julgar, obviamente os fãs estão gostando desse formato, e esse crossover para lançar o P5S achei bem ousada a idéia, pelo menos saiu da caixa.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

"Saiu da caixa" lol uma milkada mais manjada que essa, Dragon Quest mesmo tem dois musou, Zelda idem, Gundam sei nem quantos mil, quase tudo feito pela mesma empresa, e todos exatamente na mesma fórmula. Não tem coisa menos ousada que lançar musou caça-níquel de franquia popular japonesa. Bram voltou a jogar agora mesmo.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

O design dos personas e espetacular com esse artista do 3 para frente

Melhor que o ótimo 2

Ainda

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bram disse:

Admito que foi mais falta de dedicação de minha parte mesmo em aprender os sistemas e tal. Acho que tava mais interessado em jogar outras coisas na época. Ainda volto e dou mais uma chance em algum momento, pq no fundo eu sei que ia gostar muito do jogo, pelas poucas horas que gastei nele. Até hoje essa música toca na minha cabeça de vez em quando:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Letarn disse:

Admito que foi mais falta de dedicação de minha parte mesmo em aprender os sistemas e tal. Acho que tava mais interessado em jogar outras coisas na época. Ainda volto e dou mais uma chance em algum momento, pq no fundo eu sei que ia gostar muito do jogo, pelas poucas horas que gastei nele. Até hoje essa música toca na minha cabeça de vez em quando:

Vcs sao bailarinas hem,.na época joguei em Jp, nao havia tradução de nada nem faq. Depois joguei de novo em JP e ja tinha so pq lancaram o faq dos diálogos em inglês.

Bram (meu Deus, 20 anos passam em 1 min)

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o Eternal Punishment na época e curti demais. O Innocent Sin procurei por anos (acho que teve essa de só sair no JP) e quando achei no emulador já não queria mais. 

1 hora atrás, Bram disse:

Bram (meu Deus, 20 anos passam em 1 min)

Passam...Esses dias eu estava pensando que faz 30 anos que jogo videogame. Já comecei e parei muita coisa na vida mas os games continuam hahaha

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei o Cold Steel 2, acabei deixando resident 2 de lado, volto quando terminar.

E fazendo algumas pesquisas vi que série  Trails in the sky  e outros 2 de outra subserie que não lançaram no ocidente é bem relevante na história de steel. Eu achava que apenas se passavam no mesmo mundo, mas não, no Steel 3 inclusive personagens dessas outra séries aparecem. O bom é que esses 2 que só tem no Japão receberam remaster pro PS4 e já tem plano de ser localizado aqui.

Então baixei um emulador de psp no celular aqui e já peguei o sky 1, vou tentar jogar por ele. Adorei o lore do mundo então vou tentar jogar toda série, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..