Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Sub Zero disse:

Terminei The Last for Us 2 , poderia escrever aqui um livro,  um dos jogos com o enrendo mais complexo que já joguei, mas resumidamente, achei o primeiro melhor , mais "equilibrado".  

Tecnicamente beira e perfeição , o único ponto negativo é a repetição de inimigos (pouca variedade) .

Curiosamente, enfrentei um problema técnico grave, na fase em que descemos o hotel .Eu pessoalmente odiei aquela fase,  ai cheguei em uma parte que o jogo bugou : Quando aparecia um daqueles infectados saindo da parede, o jogo simplesmente travava e fechava. 

Isso se repetiu umas 5 vezes. .O jogo salvou automaticamente pouco antes do inimigo aparecer, e quando aparecia travava, aparecendo uma mensagem de erro.

Assim, eu abria o jogo novamente, carregava o save ai  eu tinha uns 3 segundos para sair do local antes que o infectado aparecesse e evitar o travamento. 

Quando fui ver os meus saves manuais , estavam bem atrás no jogo. Já tinha decidido que se não conseguisse sair do loop eu iria abandonar o jogo , pois não iria jogar tudo novamente.:lolmor:

Mas consegui contornar a situação e segui em frente terminando o game. Logicamente, depois disso, eu tinha uns 10 saves manuais:lolmor:

Hahaha. Que situação...

A única vez em que o jogo travou comigo foi na única situação em que ele não poderia travar. Eu estava no meio de um PERMADEATH run (aquela que você não pode morrer uma única vez) e o jogo simplesmente travou, tela azul do PS4, application shutdown, e deletou meu save.

:huahua:

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2021 em 17:20, grun disse:

River City Girls - Finalizado, gostei do jogo, valeu a run. Só achei uns bosses meio quebrados dependendo de sorte mas, tem continue infinito, só perde grana. 

Já enfrentou o verdadeiro último chefe? São aquelas duas estudantes que aparecem de vez em quando para atazanar as garotas. Para enfrentá-las, você deve começar uma partida nova no save da partida que acabou de zerar e conseguir o outro brinco. Aí, entre na sala do último chefe usando os dois brincos que conseguiu. A zerada vai mudar um pouco. Nessa partida reiniciada, kunio e riki estarão disponíveis para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa oija  lixo  deletei zerei  cyber  shadow , voltar phoenotopia  .

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Reirom disse:

Opa oija  lixo  deletei 

Meu review de ver tava certo.

Quero review em inglês de Cyber Shadow no seu canal.

Viu o Blue Fire? Ou é 3D demais pro seu gosto?

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Hass peguei blue fire porém não rodou aqui lol,  não curto muito plataforma 3d Jogar no teclado lol, oija gráfico imundo  bizarro,  tu não pegou phoenotopia  tem suíte elogiado..   Cade aquele tunic zelda like da ms? Lol .

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Zero Byte disse:

Já enfrentou o verdadeiro último chefe? São aquelas duas estudantes que aparecem de vez em quando para atazanar as garotas. Para enfrentá-las, você deve começar uma partida nova no save da partida que acabou de zerar e conseguir o outro brinco. Aí, entre na sala do último chefe usando os dois brincos que conseguiu. A zerada vai mudar um pouco. Nessa partida reiniciada, kunio e riki estarão disponíveis para jogar.

Nada, só fiz a rota "feliz" msm hahaha

Dei um new game plus mas não fui mto a fundo e vacilei, tinha duas opções de novo save, um deles deixaria visitar os msm locais com waypoint se n me engano e eu escolhi manter as skills.

-

Ghost of Tsushima

Para não soar repetitivo e chato vai ser a última vez que falo até fechar. Cheguei no Ato 3, 18 horas e realmente não clicou comigo o jogo:

- Achei a IA fraca

- Combate com instancia que só adicionou de profundidade uns comandos à mais no combate. Não joguei Nioh, mas falam que foi uma inspiração, não sei como é.

- Muita quebra de ritmo com conversas que não tem skip e/ou quebra uma quest x para conversarem ao lado de uma arvore/estatua e forçar narrativa

- Variedade de armaduras que para upar dividem entre si os msm recursos. Fica difícil "testar" novas armaduras e ser competitivo com todas.

- Única coisa que me saltou os olhos foi a parte artistica

Ainda faltam alguns medalhoes da Sony pra jogar, mas esse foi o que menos gostei essa geração.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077 zerado.

Infelizmente fica um gosto de "quero mais" no sentido negativo da expressão. O mundo do jogo é extremamente bem construído e, em termos de história, as missões são quase todas no mínimo interessantes.  Ficou claro que o jogo foi rushado pra cumprir deadlines, pois tem muitas ideias ali dentro que não foram exploradas em seu potencial máximo, ou pelo menos no mínimo que esperamos da CDPR. 

No fim das contas, achei a campanha principal muito legal, e as missões secundárias podem ficar repetitivas depois de um tempo. Algumas são mais polidas e bem pensadas que outras (a do Delamain especialmente me vem à cabeça), mas side é side né, não adianta. Sempre ficam devendo em relação à main quest.

Senti falta de um aspecto (muito) mais RPG no jogo. Senti muita falta mesmo, de mais opções de customização de roupas, armas e outros itens que influenciam na jogabilidade.

Enfim, tenho muitíssimo mais a falar sobre esse jogo, mas depois de tudo, o que importa saber é: um jogo bacana que podia ter entregado muito mais do que entregou, mas o que ele entrega ainda é diferenciado.

Nota 8.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de tudo, cyberpunk aind tenho como uma experiencia diferente do que o mercado entrega mesmo tendo animacao sub vice city ps2

to no hype para jogar no pc lindo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Breath of the Wild 

Apresentação maravilhosa, coisa linda mesmo. Imagino que a mecânica de durabilidade de armas tenha sido polarizante, embora eu tenha gostado até aqui. É um jogo um tanto mais difícil que títulos anteriores, achei. Ver um Guardian que te mata em uma porrada foi surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Xiubaca disse:

Cyberpunk 2077 zerado.

Infelizmente fica um gosto de "quero mais" no sentido negativo da expressão. O mundo do jogo é extremamente bem construído e, em termos de história, as missões são quase todas no mínimo interessantes.  Ficou claro que o jogo foi rushado pra cumprir deadlines, pois tem muitas ideias ali dentro que não foram exploradas em seu potencial máximo, ou pelo menos no mínimo que esperamos da CDPR. 

No fim das contas, achei a campanha principal muito legal, e as missões secundárias podem ficar repetitivas depois de um tempo. Algumas são mais polidas e bem pensadas que outras (a do Delamain especialmente me vem à cabeça), mas side é side né, não adianta. Sempre ficam devendo em relação à main quest.

Senti falta de um aspecto (muito) mais RPG no jogo. Senti muita falta mesmo, de mais opções de customização de roupas, armas e outros itens que influenciam na jogabilidade.

Enfim, tenho muitíssimo mais a falar sobre esse jogo, mas depois de tudo, o que importa saber é: um jogo bacana que podia ter entregado muito mais do que entregou, mas o que ele entrega ainda é diferenciado.

Nota 8.

Quando terminei fiquei com o mesmo sentimento, so mudaria para 7,5 a nota porque o que falta acaba pesando.

Espero que um dlc melhore muitas coisas. O que acho difícil com essa da empresa agora ter sido hackeada, essa vai demorar um tempo para se reerguer.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Char disse:

Comecei Breath of the Wild 

Apresentação maravilhosa, coisa linda mesmo. Imagino que a mecânica de durabilidade de armas tenha sido polarizante, embora eu tenha gostado até aqui. É um jogo um tanto mais difícil que títulos anteriores, achei. Ver um Guardian que te mata em uma porrada foi surpreendente.

Melhor jogo da década. 

As armas serem descartáveis faz com que você use uma variedade maior. Eu curti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2021 em 12:22, Soul Reaver disse:

E falando em trilha sonora, a do original é fantástica. Melhor do que a da sequência até.

Escutei algumas tracks, na terceira já estava de queixo caído, aí cheguei em casa e isso daqui já estava na tela:

giTm3sB.jpg

Parece que essa maravilhosa trilha sonora vem com um jogo de bônus.

A gente demora pra gostar de uma série nova, mas também quando gosta...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Beck disse:

Quando terminei fiquei com o mesmo sentimento, so mudaria para 7,5 a nota porque o que falta acaba pesando.

Espero que um dlc melhore muitas coisas. O que acho difícil com essa da empresa agora ter sido hackeada, essa vai demorar um tempo para se reerguer.

Pior que fiquei em dúvida entre dar um 7,5 e um 8 no final das contas. Mas acho que ainda assim, com todos os problemas que existiram e ainda vão existir por muito tempo, eu qualifico esse jogo como imperdível, o que pra mim é um jogo acima de 8. Podia ser muito, muito mais, é realmente um potencial absurdo que foi pro ralo. Tô curioso pra ver como vai ser os DLCs futuros pra esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor musica do nier original e a devola e popola em versao chefe

toca justamente 2x , e ambas emocionantes 

ach9 lamentavel o nier remake ser com o irmao, tinha que ser com o pai

mas no japao maior de 18 nao joga vg entao tem que colocar heroi de guerra com 17 anos

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

mas no japao maior de 18 nao joga vg entao tem que colocar heroi de guerra com 17 anos

Huahauhqu 

Opinião tirado do ânus.

Pra vc amiguinho:

女性. 年齢層 男性.        

6.8%3〜9歳7.3%        

5.6%10〜14歳7.6%    

4.7%15〜19歳7.8%   

3.4%20〜24歳7.2%    

4.2%25〜29歳6.1% 

3.8%30〜34歳6.4%

3.2% 35〜39歳 7.1%

5.1% 40〜49歳 7.4%

1.6% 50〜59歳 1.9%                   

1.3% 60〜69歳 0.9%

0.2% 70〜79歳 0.3%

40.1% 全体 59.9 .2%

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Hyskoa disse:

3.2% 35〜39歳 7.1%

5.1% 40〜49歳 7.4%

Hahahah.

Ufaaa... Não me sinto mais tão mal assim, então. :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo no Hollow Knight no PS4

Sofrendo muito pqp, To em Crystal Peak, fase difícil demais, tem uns insetos que soltam cristais que causam danos são uns miseráveis

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauahuahua, que cara de pau. Usou FAQ o jogo inteiro e não chegou nem a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..