Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Em 07/02/2021 em 08:14, Cecil disse:

Cara, tem algumas coisas muito legais nesse jogo. Fui fazer uma missão pra conseguir um dinheiro (não tinha nem pra comprar comida pro cachorro), mas esqueci de comer antes de sair, e o caminho era longo. Eu tinha uma bebida que diminui bastante a fome, mas era forte pra carola. No meio do caminho comecei a trançar o passo, tudo ficou embaçado até eu cair de bêbado e dormir. Acordei na beira de uma barranco enorme absurdamente longe de onde eu estava, uma ressaca que não dava nem pra correr, ri demais. Mas na volta pra casa fui atacado por uns bandidos e morri. Aliás, qualquer caminhada pelas estradas pode ser mortal. Uma das vezes fui emboscado, o bandido colocou um tronco de árvore pra fechar a estrada, vi que estava estranho pq já tinha passado por aquele caminho e era aberto. Quando dei meia volta fui atacado pelo bandido e um maldito cachorro. Fui atacado várias vezes, algumas venci e outras morri.

Antes de avançar na história vou fazer uns Jobs pra conseguir uma grana e treinar mais, chega de morrer atacado por meliantes que não tem onde cair morto.

Fui o ventilador original disso aqui no forum. É um dos melhores jogos de mundo abertos da geração e um crime ele receber apenas 76/72 no openmetacritic.

Se tem um coisa que esse jogo faz bem são esses momentos de tensão que voce passa. Não tem nada mais foda que sair vivo de um quebra pau com 5% de life sangrando que nem um condenando depois de lutar por quase 10 minutos com um cidadão que parreia todo e qualquer ataque que voce dá. Fora que é um dos melhores jogos para te dar um senso de evolução no  personagem. Voce realmente trabalha para sair de um bosta no começo da historia para virar alguém bom.

Uma vez que voce melhorar um pouquinho no combate (treina com o capitão la que eu esqueci o nome para pegar as skills), o macete é ir arrumar briga no meio do mato com a bandidagem, lootear tudo e vender nos farinheiros. Compensa até ir de noite num camp e sair assassinando todo mundo com stealth.

Outra coisa que voce pode fazer é melhorar no lockpick e roubar uma cidade ou outra enquanto todo mundo dorme.

Só esperando para ver quando chegar na quest do padre :lolmor:

Se acertarem um pouco o combate quando voce luta com mais de um cara e aumentarem o escopo, a sequencia tem potencial para ser GOTY.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O combate é bom no 1x1, mas quando vem 3 negos mais um cachorro o negócio fica caótico. Só que se parar pra analisar de certa forma é até realista, se vc for atacado na rua por um grupo de meliantes com todos vindo pra cima ao mesmo vai ser uma surra a não ser que vc seja um lutador experiente em meio ao caos.

Eu treinei um pouco com o capitão e enfrentei e venci o príncipe de Rattay (não sei se ele é de fato príncipe). Depois disso fui todo confiante pro torneio que teve lá na cidade e tomei uma surra violenta :lolmor:

Mas fica nítido que a evolução pelo treinamento é imprescindível. Até consigo me manter em lutas no 1x1 contra caras fortes, defendo e me esquivo decentemente. Mas pra acertar os golpes é muito complicado, eles bloqueiam ou desviam de quase todos, e quando acerto há pouca eficácia.

No meio do mato o bicho pega mesmo. Engraçado é vir bandidinho com pedaço de pau tentar me roubar, saco a espada e os negos saem correndo :lolmor:. Mas tem uns caras que começar a luta, tomam um cacete e pedem arrego. Se tiver a opção de me dar dinheiro eu deixo ir embora. Se não, respondo que já que começou, que lute até o fim :lolmor:

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pela primeira vez o beat'em up clássico Warriors of Fate, um dos jogos da coletânea Capcom Beat'Em Up Bundle. É o típico beat'em up dos anos 90, raso, porém divertido para os nostálgicos. Me lembrou bastante Cadillac and Dinosaur. Gostei. 

Terminei também Panzer Dragoon Remake. Sempre gostei da série e fiquei bem empolgado quando saiu o remake, mas achei o preço de lançamento meio salgado e quis esperar uma boa promoção. Bem, essa com certeza foi a melhor escolha. O jogo continua divertido simplesmente porque o original é divertido, mas não fizeram um bom trabalho nesse remake. A impressão é que o desenvolvimento ocorreu segundo a lei do mínimo esforço, tudo é muito simples e genérico, parece trabalho de fã usando ferramentas gratuitas. Paguei 16 reais e é isso que ele vale. Mas só por ser Panzer Dragoon vale a pena por um preço justo.

Esqueci de comentar sobre Super Mario Sunshine. Terminei ontem pela primeira vez na vida, a versão portada para o Switch da coletânea Super Mario 3D All-Stars. Na época do GameCube eu cheguei a comprar o jogo, mas acabei trocando ou vendendo, pois, por mais que insistisse, não me fisgava. Agora, já um senhor de meia idade e com muito mais experiência nas costas, consigo extrair qualidade em detalhes do jogo, tornando a experiência final bem positiva. A ilha Delfino é linda e carismática, e os bons elementos de plataforma estão lá, mas muito longe do ápice da série 3D, assim como o FLUDD é a ferramenta menos inspirada criada pela Nintendo para os jogos da série, e ainda limita alguns movimentos do personagem, tornando o platform bem menos dinâmico. No final, achei um bom jogo, muito bom até, mas continuo com a opinião de que é o pior Mario 3D já lançado. Ainda assim pra mim é nota 8 (muito bom).

Ah, eu foquei em terminar todos os capítulos das fases, não fui atrás das moedas azuis e só depois que terminei eu descobri que existem três estrelas secretas por fase. Estou pensando ainda se vou continuar explorando, mas acho que quero reservar o esforço e dedicação dos 100% apenas para o Mario Galaxy. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, psg1 disse:

Só esperando para ver quando chegar na quest do padre :lolmor:

Uma das melhores quests da minha história de gamer! :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tô nessa de travado no Nier Automata e deixando para depois porque o jogo não prendeu e entra mais coisa na fila. O mundo do jogo é vazio e sem graça de explorar, o mapa é um dos piores que já vi implementados, e eu já tava considerando ignorar todas as sidequests. E olha que sou um dos cinco fãs do Nier original e terminei até o final E de Drakengard.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema de Nier é que a rota A não é lá mt boa e a rota B é uma repetição da rota A. Apesar de eu considerar um jogo fantástico, o Automata é o jogo da série que pior implementou o esquema de multiplas rotas, já que tanto Drakengard 1 e 3 adotam um esquema de seleção de missão pra fazer todos os finais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Eu ainda tô nessa de travado no Nier Automata e deixando para depois porque o jogo não prendeu e entra mais coisa na fila. O mundo do jogo é vazio e sem graça de explorar, o mapa é um dos piores que já vi implementados, e eu já tava considerando ignorar todas as sidequests. E olha que sou um dos cinco fãs do Nier original e terminei até o final E de Drakengard.

Sim, chapa, passei pelo mesmo. Inclusive a mesma reclamação com o mapa. O pior é quando ele marca algo dentro da Fábrica (que é enorme e tem vários níveis), você simplesmente não consegue se localizar....

O negócio do Automata é vencer o Route A o quanto antes (bom que você nem precisa de muito grind pra isso), o Route B, como o qqt disse, é um Route A gourmet, você já vai começar a desconfiar de algumas coisas... Mas é a partir do C que os eventos começam a vir com aquela sensação de “wow - isso tá mesmo acontecendo!?”

Ah, dica valiosa: não perder tempo fazendo side quest até que o teleporter esteja disponível. Do contrário, o jogo se arrastará feito um mmo que você precisa caminhar longas distâncias.

Bem, vou começar Death Stranding agora.  Vamos ver qual é desse simulador de correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Viciei completamente no Hollow Knight, como todo metrodiviano estou completamente perdido kkkkkk

passo muito sufoco depois de morrer tentando recuperar meu geo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2021 em 01:01, Seth Angel disse:

Vim aqui pra me redimir dos comentários que fiz anteriormente pra NieR: Automata. Jogaço. Alguns problemas, mas jogaço.

Acabei de terminar. 100%. Level 99. Todos os finais de A-Z. Modo Hard. 

(Não deu pra ir de Very Hard no primeiro playthrough pq é praticamente 1-hit kill em tudo que te acerta).

Cara, vou deixar as obviedades de lado: char design impecável, trilha sonora foda, sensação de mundo aberto muito boa (ainda que limitado), mas... 

Uma história com algum grau de complexidade: a história não é complicada em si (e graças a Zeus o Yoko Taro não utiliza de recursos extremamente batidos como viagens no tempo e universos temporais paralelos com linhas do tempo divergentes, né, SquareEnix... Você joga com vários personagens, mas é tudo uma só linha do tempo), mas o nível de profundidade está nos detalhes mesmo. 

Quase tudo no jogo tem alguma relação com a filosofia contemporânea, a ponto de o primeiro nome dos monstros/personagens remeterem diretamente a personalidades famosas: o Boss “Simone” do Parque de Diversões é uma alusão à Simone de Beauvoir; o complexo de beleza que ele (o monstro) tinha tem a ver com a subversão do padrão estético, que a Beauvoir abordava em vida. O quest-giver Jean-Paul do Vilarejo do Pascal remete ao Jean Paul Sartre, e o romance que ele viveu na vida real com a Simone de Beauvoir é retratado às avessas no jogo. Enfim.... as referências estão todas no jogo a rodo. Descobri-las todas é quase uma tarefa de estudo. Pra quem gosta, há muitos vídeos que “desvendam” as referências do jogo no youtube.

Os contras:

O jogo demora muito pra “engatar”. O Route A, que leva ao “final A” (final porra nenhuma - o jogo só termina de verdade no E), depois do deleite inicial de se jogar com a 2B pelas primeiras sequências, logo fica um pouco entediante. Eu larguei o jogo várias vezes, umas 4, pra jogar algo mais novo antes. Mas não tem outro jeito, você tem de confiar que é um bom jogo e insistir. No Route B, tudo melhora, e depois do C, aí você já percebeu que tá jogando algo sensacional mesmo.

A proposta do jogo é clara: não precisa ter jogado o Nier original ou os Drakengards pra entender esse jogo, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, sempre que o jogo se propõe a tentar te explicar o que aconteceu ANTES da linha do tempo do atual jogo (como a história da Devola e Popola), ele faz um PÉSSIMO trabalho. Horroroso mesmo. Boring, entediante, com linguagem rebuscada literária e/ou textos longos e fragmentados (explicação do Projeto Gestalt). Enfim, muito ruim mesmo. Podiam ter achado um jeito de inserirem essas infos através de quests mais bem elaboradas.

Mas enfim não tira o brilhantismo do jogo. 

9/10    com louvor.

esse jogo e maravilhoso

sim, qdo passa para o final C  o clima fica doido, e a historia brilha

o final a e b sao rapidinhos, acho que o A e excelente afinal e onde vc conhece o universo e a historia ja tem seus grandes momentos

legal isso do Pascal e principalmente  Simone, que acho o melhor chefe do jogo

a  psique doida dela, e a musica que toca nesse momento, nossa mae do ceu, e demais

alias Nier Automata e tao magnifico que supera , eisso e um milagre, a trilha sonora do Nier Original que ja era 11/10

como historia geral, ainda acho o Nier original supremo, os 4 persnagens de Nier original sao todos fabulosos, o que nao e verdade com o casal aqui.

Gostei e fiquei triste com o destino do Pascal e seus protegidos, engracado pensar que sao robos androids mas me fez importar mais que humanos

10/10

com a letra , achei so em espanhol

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

esse jogo e maravilhoso

sim, qdo passa para o final C  o clima fica doido, e a historia brilha

o final a e b sao rapidinhos, acho que o A e excelente afinal e onde vc conhece o universo e a historia ja tem seus grandes momentos

legal isso do Pascal e principalmente  Simone, que acho o melhor chefe do jogo

a  psique doida dela, e a musica que toca nesse momento, nossa mae do ceu, e demais

alias Nier Automata e tao magnifico que supera , eisso e um milagre, a trilha sonora do Nier Original que ja era 11/10

como historia geral, ainda acho o Nier original supremo, os 4 persnagens de Nier original sao todos fabulosos, o que nao e verdade com o casal aqui.

Gostei e fiquei triste com o destino do Pascal e seus protegidos, engracado pensar que sao robos androids mas me fez importar mais que humanos

10/10

com a letra , achei so em espanhol

Esse novo Nier que tá programado de sair em Abril pro PS4 é remake do Nier original, né!? Vou dar uma conferida

Realmente, não posso dizer pelo original, mas a trilha do Automata também é 11/10. Algumas tracks no Spotify inclusive foram parar na minha playlist automática de mais escutadas, o que é raro pra um jogo.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2021 em 23:45, Lockhart disse:

Esqueci de comentar sobre Super Mario Sunshine. Terminei ontem pela primeira vez na vida, a versão portada para o Switch da coletânea Super Mario 3D All-Stars. Na época do GameCube eu cheguei a comprar o jogo, mas acabei trocando ou vendendo, pois, por mais que insistisse, não me fisgava. Agora, já um senhor de meia idade e com muito mais experiência nas costas, consigo extrair qualidade em detalhes do jogo, tornando a experiência final bem positiva. A ilha Delfino é linda e carismática, e os bons elementos de plataforma estão lá, mas muito longe do ápice da série 3D, assim como o FLUDD é a ferramenta menos inspirada criada pela Nintendo para os jogos da série, e ainda limita alguns movimentos do personagem, tornando o platform bem menos dinâmico. No final, achei um bom jogo, muito bom até, mas continuo com a opinião de que é o pior Mario 3D já lançado. Ainda assim pra mim é nota 8 (muito bom).

Ah, eu foquei em terminar todos os capítulos das fases, não fui atrás das moedas azuis e só depois que terminei eu descobri que existem três estrelas secretas por fase. Estou pensando ainda se vou continuar explorando, mas acho que quero reservar o esforço e dedicação dos 100% apenas para o Mario Galaxy. 

Como te disse, pare por aí ou você vai diminuir a nota 😂

Pra época até acho que é um jogo 8.5/9. Plataforma 3D no início dos 2000 ainda era um troço bem tosco. Um jogo mais bem produzido e elaborado com gameplay refinado (ainda que não seja refinado entre os Marios, pra média dos plataformas 3D era bastante) já se destacava em meio aos Balan Wonderworld do passado. 

Não vale os 100% pensando em esforço/recompensa mas precisava do carimbo das 120 estrelas na carteirinha de nintendista. Aliás até queria que te tivesse troféu só pra esfregar na cara da sociedade 😅

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Seth Angel disse:

Esse novo Nier que tá programado de sair em Abril pro PS4 é remake do Nier original, né!? Vou dar uma conferida

Realmente, não posso dizer pelo original, mas a trilha do Automata também é 11/10. Algumas tracks no Spotify inclusive foram parar na minha playlist automática de mais escutadas, o que é raro pra um jogo.

Isso. É o Nier original com um sistema de batalhas puxado mais pro Automata e gráficos atualizados.

Vai ser a chance de eu zerar esse jogo :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Beto Paz & Amor disse:

Como te disse, pare por aí ou você vai diminuir a nota 😂

Pra época até acho que é um jogo 8.5/9. Plataforma 3D no início dos 2000 ainda era um troço bem tosco. Um jogo mais bem produzido e elaborado com gameplay refinado (ainda que não seja refinado entre os Marios, pra média dos plataformas 3D era bastante) já se destacava em meio aos Balan Wonderworld do passado. 

Não vale os 100% pensando em esforço/recompensa mas precisava do carimbo das 120 estrelas na carteirinha de nintendista. Aliás até queria que te tivesse troféu só pra esfregar na cara da sociedade 😅

Robertão manja muito :lolmor:

Acho que é o pior Mario de todos (o que ainda assim põe ele acima de muitos plataformas da vida aí) e realmente é o que mais dá preguiça de tentar os 100%.

E isso fica ainda mais claro quando ele tá sanduíchado entre Mario 64 e Galaxy, que são prazerosos de jogar até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, qqt disse:

Isso. É o Nier original com um sistema de batalhas puxado mais pro Automata e gráficos atualizados.

Vai ser a chance de eu zerar esse jogo :lolmor: 

A batalha do original tem a fama ruim mas tem um pouco de exagero. Se for comparar com hack n Slash é decepcionante mesmo, mas a proposta nem era essa. Tá certo que faz muito tempo que joguei, mas não tenho lembrança de ser horrível.

Jogo lindo, história mind blowing total.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tive grandes problemas com o combate do Nier original. Não é uma maravilha, mas cumpre o seu papel e os chefes são bacanas.

E falando em trilha sonora, a do original é fantástica. Melhor do que a da sequência até.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei esse oija testo e falo,última fase CYBER SHADOW muito bom.   2d 

4lIfe..  soul river aquele Megaman clone 300x sai quando ? Só jogos 2d. cansa menos vista.. hass . 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cecil disse:

A batalha do original tem a fama ruim mas tem um pouco de exagero. Se for comparar com hack n Slash é decepcionante mesmo, mas a proposta nem era essa. Tá certo que faz muito tempo que joguei, mas não tenho lembrança de ser horrível.

Jogo lindo, história mind blowing total.

eu tive a oportuinidade de jogar em 60 fps no PC

nao e ruim, tem coisa muito pior ai e passam pano

a ideia de poderes com tiro, espadas " virtuais " e muito boa, ficando so o uso de espado normal um pouco duro.

no ps3 eu abanbdonei na epoca porque era 1024x540p algo assim e 30 fps e dava nojo haha

no pc joguei 60 fps e 4k

esse remake vou prestigiar o pirata que joguuei no passado, merece

embora o nier automata do pc e uma safadeza de port que pelo amor, quase nao merece a grana que paguei

usei mods para melhorar muita coisa, incluso texturas de ps2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não jogou o primeiro Nier ou jogou mas não gostou do sistema de batalha agora vai poder jogar com tudo melhor no Remaster.  Já havia postado anteriormente em outra ocasião, mas para quem gostou da trilha sonora do jogo vale uma olhada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive problemas com as batalhas de Nier. Melhora com o tempo. Mas assim, coisa de 2 horas e o jogo já tava me prendendo. Ao contrário das 9h que joguei do Automata e ainda tava entediado, apesar do combate em si ser obviamente melhor.

Avançando no Front Mission 5, aconteceu algo que não via muito tempo em jogo: uma morte de personagem que me pegou desprevenido. Uma morte cruel e desnecessária tb. Aliás, curioso notar como os modelos dos personagens de FM5 no PS2 são muito melhores e mais expressivos que os monstros do Front Mission Evolved, que parecem uns bonecos Ken :lol:

Perdi uma batalha de 40 minutos porque esqueci que tinha limite de turnos pqp, tinha que destruir silos de mísseis antes de 27 turnos. Na segunda tentativa dei upgrade em algumas armas, foquei em apenas inutilizar os Wanzers inimigos o mais rápido possível enquanto destruía os silos (destruir pernas ou o braço que segura arma). E mesmo assim completei a missão no turno... 26. Fuck.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei The Last for Us 2 , poderia escrever aqui um livro,  um dos jogos com o enrendo mais complexo que já joguei, mas resumidamente, achei o primeiro melhor , mais "equilibrado".  

Tecnicamente beira e perfeição , o único ponto negativo é a repetição de inimigos (pouca variedade) .

Curiosamente, enfrentei um problema técnico grave, na fase em que descemos o hotel .Eu pessoalmente odiei aquela fase,  ai cheguei em uma parte que o jogo bugou : Quando aparecia um daqueles infectados saindo da parede, o jogo simplesmente travava e fechava. 

Isso se repetiu umas 5 vezes. .O jogo salvou automaticamente pouco antes do inimigo aparecer, e quando aparecia travava, aparecendo uma mensagem de erro.

Assim, eu abria o jogo novamente, carregava o save ai  eu tinha uns 3 segundos para sair do local antes que o infectado aparecesse e evitar o travamento. 

Quando fui ver os meus saves manuais , estavam bem atrás no jogo. Já tinha decidido que se não conseguisse sair do loop eu iria abandonar o jogo , pois não iria jogar tudo novamente.:lolmor:

Mas consegui contornar a situação e segui em frente terminando o game. Logicamente, depois disso, eu tinha uns 10 saves manuais:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..