Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Onde qualquer dos jogos citados tem o mesmo nível de produção de um FF?

O orçamento de uma jogo desse não dever ser nem 1/4 de um FF.

Sem falar que todos da Tri Ace são produzidos pela Square-Enix.

Entendam como produzidos, sendo bancados financeiramente.

Não estou falando que não tem RPGs bons sem ser da Square e sim produções do mesmo nível e investimento.

Não existe, simples assim. Ninguém tem bolso pra bancar igual a Square Enix.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendam como produzidos, sendo bancados financeiramente.

Não estou falando que não tem RPGs bons sem ser da Square e sim produções do mesmo nível e investimento.

Ante da fusão quem bancava as produções da TriAce era a Enix, e a Mic está fazendo um RPG junto com a Tri Ace no caso Infinite Undiscovery (ou pelo menos estava), poucos jogos chegam num nivel de investimento de FF, mas isso não significa que FF seja melhor que tudo (na minha opnião os unicos destaques da série são VII e VI) ...

Editado por okita

Compartilhar este post

Link para o post

Yo...

Hoel:

Eiyuu Densetsu é um deles... obviamente é PC e a produção tem que ser "caprichado"...

É mais do que se pensa... é só olhar estatísticas de venda no Japão...

Isso atualmente... antigamente a Enix até que dava surra de pica mole em jogos da Square (opinião pessoal), prefiro muito mais o Valkyrie Profile 1 do que alguns Final Fantasy's (VIII precisamente)...

Grande parte das franquias citadas foram bem produzidas... só discorda quem desconhece alguns fatos... xD

okita:

poucos jogos chegam num nivel de investimento de FF, mas isso não significa que FF seja melhor que tudo (na minha opnião os unicos destaques da série são VII e VI) ...

Manja... (apesar de no quote do Okita eu só concordar com o Final Fantasy VII, que foi o único que eu mais gostei xD)

Sore ja

Compartilhar este post

Link para o post

Porra alguém me reponde!!!!!!!!!

Pelo amor dos meus filhinhos.

Como é que eu faço pra

matar os dois centauros no final da Tomb of Tihocan?

Me ajudem porra.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

titio tomou vergonha na cara , e finalmente to jogando Chrono Thriger snes em portuga (ótima traduçao do linx) ...

ehehe , na época do snes nem cheguei a terminar, travei numa parte que tinha que coletar pedaços do chrono ou algo assim , nem lembro mais ...

O jogo é fera , mas o enredo é uma tremenda decepção . Um rpg da Square pós ff6 ver personagens tao sem profundidade que dizem "oi , posso entrar no grupo" sem qualquer contexto é triste . Bom , fica claro, até agora ao menos, que o game nao tem a ambiçao de algo mais elaborado mesmo , mas tambem nao precisavam ser tao superficiais assim ...

O sistema de batalha tambem é simples demais , principalmente nas lutas "cotidianas" , porem as batalhas contra os chefes dá de 10 a zero no ff6 . Apesar desses defeitos , esse game ainda é uma delicia de ser jogado hoje , ainda por cima em portugues , e imagino que ainda falte bastante até final ...

P.S - lembro-me que quando derrota o magus ele entra no grupo nao???Acabei de surrar o danado e nada. Acho, aliás , que se ele entrar o Frog sai, ou outro personagem (memoria ruim da porra). Ou tem outra luta (no snes lembro da puta surra que eu tomava do desgraçado , agora foi tao facil...) . Só sei que magus e frog sao personagens mais interessantes do jogo até o momento ...

P.S 2- to tao empolgado com o game que escrevi quase uma "primeira impressoes" uahahah , foi mau ...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post
Porra alguém me reponde!!!!!!!!!

Pelo amor dos meus filhinhos.

Como é que eu faço pra

matar os dois centauros no final da Tomb of Tihocan?

Me ajudem porra.

Abraços.

Seria bom informar o jogo do qual necessita tirar a dúvida, papangu :P

Atire em um dos centauros até ele entrar em Rage Mode, quando ele avançar pra vc desvie e atira na hora certa, ele vai ficar tonto e baixar o escudo. Use o Grapple (quadrado) no escudo para tirar o escudo dele. Daí continue atirando e ficando perto do escudo (que vai ficar no chão), quando ele soltar aquele raio que transforma em pedra rapidamente pegue o escudo (/\) e reflita o raio, daí atire nele para tirar HP. Repita o processo com os dois até matá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Seria bom informar o jogo do qual necessita tirar a dúvida, papangu

Atire em um dos centauros até ele entrar em Rage Mode, quando ele avançar pra vc desvie e atira na hora certa, ele vai ficar tonto e baixar o escudo. Use o Grapple (quadrado) no escudo para tirar o escudo dele. Daí continue atirando e ficando perto do escudo (que vai ficar no chão), quando ele soltar aquele raio que transforma em pedra rapidamente pegue o escudo (/\) e reflita o raio, daí atire nele para tirar HP. Repita o processo com os dois até matá-los.

Eu já tinha dito qual era o jogo no meu post de cima. Mas agradeço. Centauros FDPs, vou comer seus cús. HAR HAR HAR

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a jogar zelda twilight princess no wii

okami wannabe total, myamoto fazendo escola ^_^

pourra, tinham q portar okami, jogo perfeito paracetamol o controle do milenio

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte do lobo é só um plus, o melhor ainda estar por vir. ;)

Eu tô viciado em Fable, fantástico esse jogo. No início tava determinado a ser mau, hehe. Mas assim como no caso da Bioware eu simplesmente não consigo cara. Não desce, sem chance. Fiz aquela quest do massacre dos comerciantes e mulheres mas depois resetei o Xbox e desisti daquilo.

Não faz meu estilo esse tipo de coisa apelativa. Mas tem uma coisa bem cruel que eu gostei muito de fazer. hehehe.

Levar os carinhas para serem sacrificados na capela de Skorm. Acho muito engraçado pq os carinhas são muito chatos.. muito malas. Ficam lá no meu ouvido falando merda então isso sim acho massa, mandar os meliantes lá pro calderão. E agora que mandei uns 5 incluindo os mercenários eles me deram um arco e flecha muito sinistro. Fiquei surpreso aqui pq o carinha sempre diz: "Doação ridícula.. seu imundo" haha. Ou algo assim. Mas dessa vez ele falou:

"Você tem futuro". LOL

fablearco.jpg

Na foto não dá pra ver direito mas esse arco é bem fodinha. Nem cheguei na Arena ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT - Só completando.

Aconteceu um lance esquisito agora. Quando disseram que o personagem rejunevenescia na capela eu achei que isso era avisado, sei lá.. no status. Mas ali naquela foto repare que ele está com os cabelos brancos e agora alguns minutos depois o cabelo voltou a escurecer e as rugas sumiram. Sendo que naquela foto com o arco ele tinha 32 anos e agora está com 42 anos. hehe. Massa isso, não muda absolutamente nada no status, só na aparência. Genial.

As cicatrizes não sumiram, só o cabelo que voltou a escurecer e as rugas que diminuiram bastante.

fablejovem.jpgFablecabelo.jpg

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Link aprendendo finalmente a apreciar o maravilhoso Fable, percebam. Emocionado-mor aqui, chapa. :reibr:

Editado por Alexandros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de ajuda no Tomb Raider Aniversary de novo.

Tem uma sala com com 4 pilares cada um com um desenho e uma porta em frente a eles que não abre. Eu já resolvi a parte dos pilares, já ajeitei todos e eles "abaixaram" e a única parte que aparece é a que mostra os desenhos. Depois, não acontece mais nada, eu não estou com paciência de explorar, então me ajudem chapas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada pilar tem um símbolo na parte de cima, vc tem que combinar esse símbolo com o desenho correspondente embaixo (que dá para vc girar) de forma que a combinação certa de cada pilar fique voltada para a porta trancada.

As combinações certas vc acha em hieróglifos nas paredes das salas laterais desse salão (as salas que vc abre caminho ao puxar/empurrar os blocos nas paredes), é só ver lá as figuras e depois ir arrumar nos pilares.

Compartilhar este post

Link para o post

OK. vou ver aqui, grato.

*o sono já começa a me afetar porra, devo ter invertido a porra toda haha*

EDIT: Sim, eu inverti a porra toda, banam.

Abraços.

Editado por Shin Kazemaru

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda jogando FF XII

To com quase 80hs.

Indo pra Feywood.

Jogo melhorou muito, ainda é muito inferior a maioria dos FFs, (IV - VII - VIII - X). Mas é muito superior a 99% dos outros jogos.

Uma pena que os RPGs japoneses só tem a Square como "super produtora" as outras empresas não tem nem 1/3 do seu dinehiro e por isso tirando FF, não tem mais nenhuma super produção de RPGs japoneses. Por isso esse diferença enorme em relação aos seus concorrentes.

parei de ler tua resposta aqui.

AONDE que o ff X é ponto de referencia pra outros final fantasy é uma bosta o jogo e a historia, não tem 1 personagem carismatico naquele jogo, unica coisa que salva ele é o sistema de habilidades onde o XII também tem, só falta se falar que jogou o X-II com vigor ai peço o teu ban.

Chapa a Enix tem suas franquias muito boas sim e super produções fora os titulos que ja foi citado pelo link tem o Star Ocean também que é bem famoso.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
Link aprendendo finalmente a apreciar o maravilhoso Fable, percebam. Emocionado-mor aqui, chapa.

Com certeza chapa. Peter manja muito. ;)

Ou.. sério, tou vesgo de tanto jogar Fable. Parei pq a minha vista tava ficando turva. haha. Chato é que quando eu empolgo muito com um RPG a dificuldade despenca pq eu acabo fazendo tudo o que o jogo oferece. Cada mísera quest, fico indo e voltando várias vezes, explorando tudo o q for possível. Então no início tava bem foda pq eu não tava upando para preservar a idade do meu personagem. Só que agora que eu passei da Arena acumulei tanto ponto que acabei completando alguns status de força e skill. Ou seja, se antes disso as batalhas já estavam fáceis agora então será brincadeira de criança.

Mas tudo bem, o charme dessa obra prima é a exploração. Casei com a prefeita safada, segunda esposa. lol.

E agora tô me divertindo com as magias. Aliás, essas são as magias mais fodas já feitas em um jogo, confirmem. É babante. hehe. Investi agora na Force Push. E como estou usando muito o arco que ganhei na capela fico só a distância.. e quando os meliantes chegam, vuuuuuuu.. hehe, sai tudo voando que nem papel. Muito foda, empolgante demais pqp.

Pra mim é um dos melhores evar. Mas a pessoa precisa saber jogar logicamente. Eu não sabia, mas finalmente aprendi.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

LOL lembro que Fable eu joguei numa maratona de uns 5 dias que eu tive que ficar em repouso, depois de tirar uma pedra do rim. :lol: Não fazia outra coisa na vida, casei umas 500 vezes. Qnd vi que meu cabelo tava brancasso de tão bonzinho q eu era, simplesmente aloprei pro cabelo ficar preto. :D Matava a td e a tds. Mas já tava velho, então o máximo q eu consegui foi um cinza claro. :(

Logo no início do jogo tbm, estava determinado a fazer um guerreiro. Qnd fui matar aquela vespa gigante (acho q era isso), no entanto, perdi a paciência e mandei uma magia de lightning lá q eu tinha. Voltei e fui evoluir, qnd terminei, olhei pro personagem e pensei: "porra, ficou todo pálido e velho, merda". Depois, fiquei uma qtd significativa de tempo de jogo sem usar magia. :P

Porra, preciso jogar d novo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, a minha crueldade eu concentro na capela.

Não mato criança e nem mulheres. Inocentes só de vez em quando, se eles atrapalham a minha visão nos combates por exemplo. Force Push é foda pq pega todo mundo.. então tava fazendo uma quest e tinham uns guardinhas. Resultado, mandei todo mundo uns 10 metros longe, com eles junto. hehe. Depois eles vieram pra cima e não teve jeito, tive que matá-los. Mas a rigor eu tento manter uma certa lógica no enredo, sem abusar.

Legal que no templo de Avo eles diminuem a sua idade. O meu personagem estava com 48 anos e agora tem 36. Casei-me quatro vezes até agora, fiz a maioria das quests (são muitasssss), sendo que as duas que pretende fazer agora são aquela do "clube da luta" que ficou faltando a última que tá um pouco chatinha e quero comprar o puteiro. LOL. hahaha, comédia demais. Consegui várias das armas lendárias incluindo a Katana que fica no quarto da Lady Gray.

Já tô fudendo com as esposas de dia também. hehe. E repara que o meu personagem não envelhece mais:

fableconj.jpg

Ps. Aquelas lições na escola das crianças são muito engraçadas. A da Scarlet por exemplo, mãe do Hero. Mto foda. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou jogando DIRT (360), puta jogaço!! Forza pegando poeira.

Semana q vem The Darkness e Flatout.

Compartilhar este post

Link para o post

joef manja, DiRT é jogão! Chapas me contradisseram de facto, joguei algumas corridas e tô curtindo muito. Nom momento jogando esse e The Darkness. Falando em The Darkness, acho que nunca vi um jogo começar tão beme empolgante quanto esse. MUITO foda, vale a pena pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..