Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

4 horas atrás, hoel disse:

Só foi muito critico com o FFVII Remake em vez de aproveitar no mínimo uma bela e linda homenagem

:lolmor:

lK8r6wu.png

Mais para insulto.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico imaginando isso aqui no modo Hard, sem checkpoint e com um coração. Pegar tudo já foi um parto no Normal. 

Que jogo, amiibos.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo é esse ( * zerei todos do snes e nunca snes faria isso lol .

Compartilhar este post

Link para o post

Tô viciado em Sly the Spire, roguelite de deckbuilding incrivel, a curva de aprendizagem é muito boa, em 5 minutos você entende o básico das mecânicas e depois disso a cada momento você vai captando como criar um deck melhor, aumentar sinergia entre as cartas, as diferentes formas de jogar, a arte das cartas é muito caresmateca, enfim jogão e com replay value absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Reirom disse:

Que jogo é esse ( * zerei todos do snes e nunca snes faria isso lol .

Donkey Kong Tropical Freeze de Switch. Maravilhoso. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

FF8 e o pior ff rincipal talves desde o 6

ainda assime nota 85

o ssitema de draw era chato roubar, nao lembro se era necessario fazer isso para terminar o jogo

mas o que dizem ser o pecado dele, vc perder atributo so aconteceu 1x que foi na ultimacia mesmo de tanto gastar item

logo nao me atingiu em 99,99% do tempo

o final de ff8 e otimo, e legal ver um final feliz com squal de bem  com a amada rinoa

e o laguna com a filhinha

que mal a nisso ?

a historia e brisada no 2 cd com aquele negocio de perder memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaase zerando Sekiro! Esse último boss é maldade demais. Acho que eu preferia lutar com o Soul of Cinder e Orphan of Kos ao mesmo tempo.

Mas é um jogaço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando River City Girls... Acho que é o terceiro jogo da franquia Kunio-kun, que sai a conta-gotas a cada trocentos anos.

O jogo é bem divertido, só acho que ficou mais longo do que devia pra um jogo desse gênero.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zero Byte disse:

Jogando River City Girls... Acho que é o terceiro jogo da franquia Kunio-kun, que sai a conta-gotas a cada trocentos anos.

O jogo é bem divertido, só acho que ficou mais longo do que devia pra um jogo desse gênero.

Testei no GamePass, mas como eu faço com 99% dos jogos do serviço, liguei duas vezes, joguei uma ou duas horinhas e depois nunca mais. Parecia bem divertido mesmo e com mecânicas modernas para um beat' em up. Me lembrou um pouco Scott Pilgrim, mas com um combate ainda mais profundo. Quero voltar um dia e começar pra valer, me interessei bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Lockhart disse:

Testei no GamePass, mas como eu faço com 99% dos jogos do serviço, liguei duas vezes, joguei uma ou duas horinhas e depois nunca mais. Parecia bem divertido mesmo e com mecânicas modernas para um beat' em up. Me lembrou um pouco Scott Pilgrim, mas com um combate ainda mais profundo. Quero voltar um dia e começar pra valer, me interessei bastante. 

Vários personagens da franquia double dragon aparecem nesse jogo, que é da mesma empresa. Alguns como npcs e outros (Abobo) como chefes de fase. Uma coisa muito legal nesse jogo é a trilha sonora. Ao zerar, você pode começar uma nova partida com Kunio e Riki à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ragecom disse:

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaase zerando Sekiro! Esse último boss é maldade demais. Acho que eu preferia lutar com o Soul of Cinder e Orphan of Kos ao mesmo tempo.

Mas é um jogaço!!!

É treino mesmo, depois pega o jeito.

Na terceira fase usar um caqui eu acho que ajuda

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o Gamepass aqui no Series S:

Ori Will of the Wisps: JOGAÇO. Engoli o jogo e terminei em questão de poucos dias e ele roda lindamente no S com 4k, HDR e 60 fps. Vou fazer o caminho contrário e jogar o primeiro agora.

Star Wars Fallen Order: Começa médio, melhora bem durante 80% do jogo mas os últimos 10% são sofríveis. Mas serve como um ótimo "Dark souls like" apesar de uma quantidade aburda de bugs. Recomendo.

Agora peguei o Gears 5 pra jogar. Impressionante como a fórmula desse jogo já cansou demais mas como terminei todos os outros vou jogar a duras penas aqui. 

GrayFox

Editado por GrayFox
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das maiores cagadas "gamestícas" que já fiz foi ter jogado e insistido no Ori Will of the Wisps no lançamento. Não coloquei fé que eles melhorariam a performance do jogo tão rápido. Com loadings terríveis, frame bosta e vários  bugs e outros problemas, minha experiência foi muito impactada de forma negativa. Apesar de ter curtido muito o jogo, não consigo colocá-lo no mesmo patamar que o Ori original por conta dos diversos problemas técnicos. Atualmente o jogo roda liso liso até no Switch. 

Compartilhar este post

Link para o post

River City Girls foi o beat'up que mais gostei de jogar ano passado, mais até do que Streets of Rage 4. Não terminei ainda, seguro pra jogar em coop de vez em nunca.

Terminei Valiant Hearts no Switch. Visualmente muito bonito e possui uma boa história, contudo a jogabilidade é fraca por ser muito fácil e repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Metroidvania novos bons,  tá  osso  esperando  esse pheonotopia  que já saiu pro suíte alguém jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

FF8 e o pior ff rincipal talves desde o 6

6 ruim? Internem 

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais interessante de FFVIII é a teoria completamente louca que

Ultimecia e Rinoa são a mesma pessoa

:lolmor:

Editado por qqt
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei e platinei o ótimo Bugsnax. Logo após, dei uma testadinha rápida no Maneater. Premissa interessante, mas vamos ver, na prática o começo não foi muito divertido. Amanhã jogarei mais 1/2 horinhas e decidirei se continuo até o final ou parto pra outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS4) - Gosto do gênero, e como não tinha jogado o original de PS1, resolvi arriscar.  Realmente é tudo o que disseram: é um dos clones do Mario Kart com jogabilidade mais aprofundada, Gráficos arrasadores e dificuldade extremamente elevada. Se você não dominar o Drift e os Pulos, é impossível de chegar em primeiro (só passa de fase se chegar em 1º). Quase desisti do jogo já na circuito do Esgoto, porém resolvi dar uma chace e continuei. Uma coisa percebi que tornaram as coisas um pouco mais fáceis foi mudar o estilo do Kart para uma maior velocidade final (em detrimento da dirigibilidade). O ponto negativo tecnicamente falando são os loadings demorados. 

Cuphead (PS4) : Grande surpresa! Adorei o jogo em todos os sentidos....Impressionante o que fizeram com os gráficos e animações. Músicas fantásticas....e dificuldade elevada. Vi que nas fases de avião eu passo relativamente bem (talvez os anos de prática nos jogos de navinha...:lolmor:). Nas outras fases, quando o stress e a frustração vem depois de morrer 50x, é parar um pouco e jogar um Tetris Effect para relaxar. :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu zerei Cuphead, fiz tudo com nota A, S achei mto difícil.. mas enfim, dominei o básico do jogo. Mas se eu for jogar de novo, vou apanhar que nem condenado.

Ou seja, replay value infinito. Um dos melhores da geração sem dúvida.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2021 em 17:33, Reirom disse:

Sem Metroidvania novos bons,  tá  osso  esperando  esse pheonotopia  que já saiu pro suíte alguém jogou?

Jogou Hades?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..