Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Cecil disse:

Frame rate, screen tearing, textura em baixa resolução, entre outros lol. E nem é questão de ser jogo pesado, na verdade tem visual de PS3 na maior parte do tempo. É a otimização que é ruim mesmo.

No jogo seguinte do estúdio, o The Surge, eles melhoraram bastante na parte técnica. Em especial em relação à performance.

Tem até modo 60 fps no PS4 Pro, se não me engano.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei para Ápex Legend e vou te falar que está muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

No jogo seguinte do estúdio, o The Surge, eles melhoraram bastante na parte técnica. Em especial em relação à performance.

Tem até modo 60 fps no PS4 Pro, se não me engano.

Cara, sou mto fã de Surge e melhoraram alguns aspectos de fato. Mas até na versão comemorativa há um bug que impede uma parte considerável de jogadores de terminar o game. Num dos últimos cenários, ele simplesmente trava!! Daí tive que fazer reload umas trintas vezes pra sair disso.

E veja... isso é do jogo original, day one. E até na versão comemorativa os fdp não consertaram algo tão grave. Parece aquela cadeira voadora do Bloodborne.

Mas a cadeira é inofensiva... 

Difícil vender um jogo assim.. mas gostei bastante dos dois. O primeiro Surge zerei umas três vezes. Deixa Dark Souls no chinelo em alguns pontos, embora seja inferior no geral.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Isso próximo do lançamento ou depois?

Jogando muito depois do lançamento no PS4, não tive problemas com o The Surge. Talvez tenha tido sorte então.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... eu comprei no início do ano o pacote especial com as dlcs no Xbox One. Daí quando deu o erro, fui pesquisar a respeito e vi gente reclamando desde q o jogo foi lançado. kkkkk. Ou seja, tiveram a cara de pau de vender como edição especial sem nem tocar em nada do jogo q estava dando problema. Era na parte dos núcleos, bem no finalzinho.

https://amp.reddit.com/r/thesurgegame/comments/cl5tsu/the_surge_crashing_my_xbox/

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, £ink disse:

Então... eu comprei no início do ano o pacote especial com as dlcs no Xbox One. Daí quando deu o erro, fui pesquisar a respeito e vi gente reclamando desde q o jogo foi lançado. kkkkk. Ou seja, tiveram a cara de pau de vender como edição especial sem nem tocar em nada do jogo q estava dando problema. Era na parte dos núcleos, bem no finalzinho.

https://amp.reddit.com/r/thesurgegame/comments/cl5tsu/the_surge_crashing_my_xbox/

Caramba que sacanagem, no começo eu não curtia o jogo mas fui jogando e até que gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Prosseguindo no Final Fantasy VIII. Estou indo em direção ao Lunar Gate.

Esse terceiro CD tá me empolgando bem mais do que o resto. O segundo (até a parte final) quase me fez dropar o jogo de tão chato.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Gairarr disse:

Prosseguindo no Final Fantasy VIII. Estou indo em direção ao Lunar Gate.

Esse terceiro CD tá me empolgando bem mais do que o resto. O segundo (até a parte final) quase me fez dropar o jogo de tão chato.

Sério? Terceiro CD é quando as coisas começam a desabar, especialmente no enredo. Os dois primeiros CDs ainda davam esperança de ser um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte boa do cd3 é a música maravilhosa da nave no espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo bate uma nostalgia da poxa, quando trabalhava em uma locadora que também vendia jogos do PSX e quando chegou no FF8 eu levei logo para casa para jogar, foi bom demais, terminei em uma semana eu acho euheuehuehuehueh

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

Sério? Terceiro CD é quando as coisas começam a desabar, especialmente no enredo. Os dois primeiros CDs ainda davam esperança de ser um bom jogo.

Nossa, aquelas partes com Laguna são um pé no saco. Só voltei a me empolgar na batalha dos Gardens.

Daí pra frente, tenho tido mais vontade de jogar. Ainda assim, essa experiência tá acabando com todas as memórias positivas que tinha desse FF (joguei quando era mais novo e não zerei). Enredo bem meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

As partes com o Laguna são as melhores partes :lol:

Melhor personagem do jogo. Até a música de batalha dele é melhor.

Depois do segundo CD o enredo perde completamente o sentido, culminando naquele final.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Strife disse:

As partes com o Laguna são as melhores partes :lol:

Melhor personagem do jogo. Até a música de batalha dele é melhor.

Depois do segundo CD o enredo perde completamente o sentido, culminando naquele final.

Cara que nostálgico hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei nem um pouco. No geral, nenhum personagem me agradou muito até agora. Eu zerei poucos FFs (só o III pra DS e o VII padrão).

Estou jogando o IX no PS4 também e, puts, melhor jogo da franquia até agora. Todos os personagens são carismáticos nível Reirom

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

FFVIII é fraco de personagem mesmo. Fraco de quase tudo. Exceção é justamente o Laguna.

Gostei mais dele heuehuehueheuheuh mas não tiro o merito do 7 e nem mesmo do 9

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui rejogar o VIII, peguei no PS4, fui até o 3o CD, mas é o pior FF da série principal, falam muito do 13, mas não da nem para colocar na mesma sala. Laguna da uma salvada sim, mas pqp jogo é fraco e o sistema de batalha com o Draw é horroroso! Pior ainda é você equipar as magias para melhorar o atributo que absurdo, ainda vou terminar novamente um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do FF VIII, tem tempo que joguei mas tenho boas lembranças, gostava muito do jogo de cartas que tinha nele também. Joguei do VII até o XII, e pra mim ele fica na frente tanto do XII (não gostei mesmo do sistema de batalha) quanto do XIII (aqui já foi o inverso, amei o sistema de batalha mas perdeu muito ponto em relação a progressão do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara rejogue o XII, esse é do mesmo nível do VII e do X, esses junto com o VI e o FFT são obras primas

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Leonhart disse:

Eu gosto do FF VIII, tem tempo que joguei mas tenho boas lembranças, gostava muito do jogo de cartas que tinha nele também. Joguei do VII até o XII, e pra mim ele fica na frente tanto do XII (não gostei mesmo do sistema de batalha) quanto do XIII (aqui já foi o inverso, amei o sistema de batalha mas perdeu muito ponto em relação a progressão do jogo).

Colocar FFVIII na frente de FFXII dá pena de morte em lugares civilizados.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, hoel disse:

Não consegui rejogar o VIII, peguei no PS4, fui até o 3o CD, mas é o pior FF da série principal, falam muito do 13, mas não da nem para colocar na mesma sala. Laguna da uma salvada sim, mas pqp jogo é fraco e o sistema de batalha com o Draw é horroroso! Pior ainda é você equipar as magias para melhorar o atributo que absurdo, ainda vou terminar novamente um dia.

Desculpa, em comparação com FFXIII, fico com FFVIII...

Compartilhar este post

Link para o post

Li errado

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Strife disse:

Desculpa, em comparação com FFXIII, fico com FFVIII...

Pelo meno o sistema de batalha funciona

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, hoel disse:

Pelo meno o sistema de batalha funciona

O sistema de FFVIII tb funciona (se é bom ou não é outra conversa), com a vantagem de não ter tutorial de 20 horas.

Não dá pra comparar. Até o pior FF dessa época é melhor que FFXIII. Eu prefiro Mystic Quest a FFXIII inclusive.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..