Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Tinha começado God of War no nível de dificuldade mais difícil e estava achando o jogo mais ou menos. Daí recomecei e baixei o nível se dificuldade para o hard e agora sim tô adorando. gameplay, enredo, tudo perfeito. A última dificuldade achei demais pra mim, achei exagerado o hp dos inimigos, o jogo não fuía, morria o tempo todo.

O hard tá extremamente balanceado. O jogo tem uma infinidade de skills, algumas sempre esqueço de usar. Enfim, jogaço. Curtindo bastante.

Além disso, Saint Seiya Awakening todos os dias, tô totalmente viciado nessa merda e sou F2P. Peguei dois patos divinos com uma gema cada. kkk. Lindo demais. Daí usei no pvp melee e ganhei uns 4 livros. Deixei 1133 por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na onda do fórum e estou dando uma segunda chance ao Red Dead Redemption 2, no PC. Estou com 30h e curtindo demais. Que jogo bonito! A imersão é incrível, me dá vontade de comprar um cavalo e sair pelos campos por aí. Cheguei a rir em algumas cenas (coisa rara pra mim) e já me acostumei com os controles um tanto travados. É muito bom, mesmo. 

Reclamação foi só um negócio que me deixou fudido: Passei 2h pra achar um bendito Elk e conseguir uma Perfect Pelt, aí fui no Trapper, comecei a negociar com ele e tive que sair do PC por uns 30min. Quando voltei, meu personagem estava longe do Trapper (que estava fechado), e eu tinha perdido a Pelt. Até agora não entendi o que aconteceu, talvez alguém tenha me matado nesse meio tempo. Achei que "estava seguro" se estivesse falando com o NPC, mas enfim, deve ter sido culpa minha. Agora lá vou eu gastando mais 2h pra achar uma porra de um Elk com 3 estrelas e conseguir a Pelt novamente. 

A riqueza de detalhes e o capricho desse jogo são são de um nível muito raro, realmente recomendo a todos. Alguém falou que precisa ser metódico e calmo pra jogá-lo, aproveitando cada detalhe, e eu concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2020 em 11:33, Tonmy disse:

Putz, é um chute que eu não olhei o playtime antes de começar o shadowbringers, mas eu diria que é até  40 horas, rushando só na história central e com skip nos diálogos/cenas das quests fillers dela.

Já tem personagem terminado o stormblood? Tem ainda as quests entre o stormblood e shadowbringers que deve levar quase 20 horas, mesmo rushando.

Tem todo o tempo de locomoção e de espera pra achar party que não tem como evitar (eu usava teletransporte sem dó). De longe o maior time sink.

No shadowbringers dá pra fazer as dutys com nps em vez de esperar encontrar as partys, mas nem testei, ia no duty finder que os caras já conheciam tudo das dungeons e aí ia bem rápido.

Também nem adianta ir atrás dos aether currents pra montaria voar, fizeram de um jeito que só dá pra liberar todas quando completa a área, infelizmente.

A square vende um pack que te pula pro começo do shadowbringers, mas é salgado, $25 bidens

Logo antes de lançar o Shadowbringers eu peguei um período de free login e terminei o conteúdo disponível dos últimos patches do Stormblood, então em tese não falta algo ali pra fazer.

Iria comprar esse final de semana mas percebi que como meu jogo e contas são norte-americanos não poderia aproveitar o ótimo preço na psn brasil (tá R$135 a Collector's), então acho que ficará pra uma próxima oportunidade, talvez quando lançar a expansão de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield V - Agora que tenho uma internet minimamente descente, não dá mais para jogar a culpa nela pelo meu insucesso no multiplayer. Mas até está dando para se divertir. O modo single player parece que está até menor, com o lance de histórias separadas, cada um contando a história de um personagem. Algumas são até legais.

Particularmente até eu prefiro os Battlefield com  temática de Guerra contemporânea  (Tipo o 3 e o 4), e torço para o próximo vir assim.

Tetris Effect - Do mesmo criador do Lumines e Rez. A trilha sonora eu até prefiro a do Lumines, mas esse tetris tem algumas músicas legais. Visualmente , é um show de luzes e partículas (na fase final, até o framerate caiu por alguns segundos tamanha era a quantidade de partículas). Tem como jogar com o Playstation VR, deve ser algo fantástico, se você antes  você não tiver um ataque epilético :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuphead no PS4 - Finalmente to jogando, sempre quis jogar mas não tinha para o PS4

Animal, dos melhores jogos 2d em muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Por coincidência tô jogando Cuphead também. Joguei pela primeira vez no lançamento, versão PC, mas sempre quis rejogar nos consoles. Acabei pegando agora no Switch, é um dos raros casos que um jogo no console da Nintendo custa bem mais barato, saiu menos de 30 reais pela store Argentina. É um dos meus jogos favoritos da geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Platinei o PES 2020, faltava só ser o melhor do mundo no carreira, depois de muito tentar no modo mais difícil vi que ia ser quase impossível e coloquei no amador pra conseguir, devo ter marcado uns 240 gols no ano lol.

Tou jogando God of War (2018), to naquele segundo reino, até agora o destaque pra mim foi aquele boss no inicio que chega na casa dele. Muito bacana a maneira que usam o machado pra puzzles e no combate, muy bacana mesmo.

E comecei também Dragon Ball FighterZ, peguei nessa última promo, muy bom, mio dio, por enquanto to só pegando o jeito treinando e jogando as missões do arcade, visualmente é um absurdo, é o próprio desenho. Em termos de gameplay me lembrou muito Marvel vs Capcom, com 3 personagens jogabilidade rápida, combos e mil coisas acontecendo na tela ao mesmo tempo, Gostei que cada personagem é muito distinto do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que entrei na last gen, tou jogando TLOU2 aqui.

Quando o jogo começou a rodar a primeira cutscene, eu achei que a diferença visual com o primeiro no PS3 menor do que esperava, pois a modelagem é praticamente igual. Porém as expressões faciais são um patamar acima, realmente impressionantes. Nos cenários a história é outra, tudo muito lindo, amplo e detalhado.

Jogabilidade continua a mesma mas achei que o combate corpo a corpo foi bastante melhorado.

Quanto a história, se no primeiro o desenrolar era mais lento, aqui o chute na porta é bem mais rápido.

Por enquanto considero tudo dentro do esperado, ou seja, nível altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a história de Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Quase não comprei o jogo por conta do preço exorbitante da mídia física (não que a digital seja barata) e também por não ser um grande fã do Hyrule original, mas queria testar um novo musou e a ideia de ser um prequel de BotW foi determinante.

É difícil dizer que um jogo que custou 385 reais valeu cada centavo... mas valeu rsrs Foi e continua sendo umas das melhores experiências que eu tive este ano. No universo de um dos meus jogos favorito de todos os tempos, o gênero musou não se mostrou repetitivo, pelo contrário, eu quero evoluir cada um dos inúmeros personagens carismáticos, conhecer todos os combos e ataques especiais. A ambientação, as músicas e os personagens, tudo nesse jogo é uma linda homenagem ao jogo original. Talvez a história gere certa controvérsia, não era bem o que esperava, mas de forma alguma comprometeu a experiência. 

Vou continuar fazendo os extras agora, pois, mesmo depois de 30 horas, o jogo continua me pretendo muito.

Top 5 do ano, dou um 9 com sorriso no rosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gairarr disse:

Jogando a campanha de Titanfall 2 no ps4. FPS delicioso demais de jogar pqp.

No PC comecei Dishonored e Lost Planet extreme condition. 

Passa ano, entra ano e esse jogo continua delicinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Red Dead Redemption 2. Que jogo, amigos! Ah, se todos fossem desse nível. Só não gostei do epílogo, achei idiota, perda de tempo, abaixo do nível do restante do jogo, empurrei pra acabar logo. Principalmente porque (spoiler pesado, só leia se passou do capítulo 6)

Spoiler

Morreu o Arthur, pra mim acabou o jogo. Deveriam ter parado por ali, mas entendo que queriam fazer a ligação com o próximo. Também achei que falaram muito cedo que o Arthur estava doente. Poderiam ter feito mais suspense; quando você descobre que ele está com tuberculose já saca que ele vai morrer e aí o final perde a graça. Poderia ter sido mais dramático na minha opinião. 

Mesmo eu não tendo gostado do epílogo eu dou 10/10. Detesto GTA mas ao menos deixou a empresa rica e eles fizeram esse, então sou grato. 

Esse jogo me confirmou o que eu sempre penso: a vida é muito curta e passa muito rápido pra jogar jogo bosta. Negócio é só jogar coisa desse nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth disse:

Terminei Red Dead Redemption 2. Que jogo, amigos! Ah, se todos fossem desse nível. Só não gostei do epílogo, achei idiota, perda de tempo, abaixo do nível do restante do jogo, empurrei pra acabar logo. Principalmente porque (spoiler pesado, só leia se passou do capítulo 6)

Ocultar spoiler

Mesmo eu não tendo gostado do epílogo eu dou 10/10. Detesto GTA mas ao menos deixou a empresa rica e eles fizeram esse, então sou grato. 

Esse jogo me confirmou o que eu sempre penso: a vida é muito curta e passa muito rápido pra jogar jogo bosta. Negócio é só jogar coisa desse nível. 

Eu joguei só a introdução do primeiro RDR, mas reafirmo que Arthur é um dos melhores protagonistas que eu vi no meio. Um tremendo trabalho na Rockstar no desenvolvimento dele. E, realmente... o epílogo é um "destributo". Eu não daria 10, mas é uma experiência de marcar época. Ainda não joguei algumas das outras pérolas da geração, mas RDR2 entra no panteão. Top 10 no mínimo.

Tô começando a jogar Horizon no hard e RE7. Incrível como a falta de tempo afeta a experiência... Coisa de sequer lembrar comandos, frustrante pra caramba. Ainda peguei o Nioh 2 na black friday... é pedir e pagar pra sofrer.

EDIT: Esqueci de comentar o principal que é de concordar com o teu ponto de vista :lolmor:

Editado por AnemicJr.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mto de God of War, mas o jogo acabou do nada. Não é um jogo curto, mas ele tem um problema de ritmo e do nada sobe a porra dos créditos e notei q tinha deixado uma porrada de coisa pra fazer achando q estava na metade ainda do jogo. LOL. Então não é um problema de duração mas achei estranhos mtos aspectos da exploração dele.

Agora vou pro Death Stranding.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei e platinei Astro's Playroom.

Mesmo desconsiderando a parte do DualSense que todos já estão cansados de escutar, ainda temos um plataforma super competente, talvez um dos melhores da Sony lançado nos últimos anos. Recomendo fortemente a todos que gostam do gênero.

Também estou com 50% do Miles Morales. É mais do mesmo. Delicioso de jogar, como o original, mas às vezes cansa um pouco pela repetição. Gosto do Miles como personagem,  assim como o novo cast que o rodeia. Vale pela nova experiência, mas é claramente uma mera expansão do primeiro jogo, até a estrutura da história e narrativa é muito parecida. 

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando de death stranding. Tda Kojimice de volta, gameplay diferente.

Mas ainda tô pegando a manha. Bem no início. Tipo de jogo q eu gosto. Não é pra tds, a pessoa precisa entrar na brincadeira dele. Se levar mto a sério a pessoa vai começar a achar defeito em tudo. Eu gostei e dizem q o início é mais chato. É lento mesmo.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

spiderman remasterd

muito bom, estou pouco depois dos eventos do helicoptero que quase cai na cidade e na sequencia o evento do prefeito

esses dois eventos, ainda em sequencia tem uma carga emocional que eu nao esperava para um VG de Spiderman

bate a maioria dos filme

muito bom

graficos lindos, gameplay gostoso

contra

pouca variedade de inimigos

as missoes secundarias nao tem o mesmo tratamento das principais

e monte de objetivos cata lixos , o de achar pombas e achar sinais da mulher gato, que coisa ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei no Switch o Star Ocean First Departure R e Ori 2.

Star Ocean eu só tinha jogado o 3, 4 e o 5. É um jogo bastante bom, equivalente aos demais da franquia tanto em virtudes quanto defeitos.

Ori 2 é maravilhoso, nem parece jogo indie, amplamente superior ao ótimo primeiro, especialmente na jogabilidade, quantidade de conteúdo e level design. Final estupidamente bonito e emocionante, pra louvar de pé.

Agora vou pra Indivisible e/ou Bayonetta 2. Não parei de jogar Captain Tsubasa, muito viciante.

Testei Fallen Order no PS4 no começo da semana, parece bom.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha testado uns 30 minutos de Rocket League outro dia sem entender o jogo, mas hoje peguei, fiz o tutorial e tô viciado, pqp que joguinho delicioso, alguem ai joga? se animarem podia rolar um campeonato players agora que tá f2p, além de crossplay pc x xbox x ps.

Compartilhar este post

Link para o post

14 horas atrás, Ymor disse:

Tinha testado uns 30 minutos de Rocket League outro dia sem entender o jogo, mas hoje peguei, fiz o tutorial e tô viciado, pqp que joguinho delicioso, alguem ai joga? se animarem podia rolar um campeonato players agora que tá f2p, além de crossplay pc x xbox x ps.

Testei ele dia desses, achei divertido, joguei umas 3 partidas mas já desinstalei lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas pontes e matei umas baleias-lulas do Kojimaluco. Bom jogo, mto criativo.

Koxinha é diferenciado. 

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar uma espiada em quantas horas de Genshin eu já tenho no exophase e tomei um susto, 287hrs!! Queria saber quanto tempo eu passei olhando telas de loading :lol: jogo muito divertido, mas o grind pra ascender os heróis e armas fica muito grande depois do lvl 50, nem dá vontade de tirar novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..