Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

1 hora atrás, qqt disse:

É isso mesmo. A jogabilidade é bem travada e é de propósito mesmo. No final, ou vc se acostuma ou vai se tornar algo tão insuportável que vc vai parar :lolmor:

Porra e eu achando que era porque o personagem ta andando na neve, sei la... Pelamor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu finalmente to na reta final de Hades. Fiz o último desafio real do jogo, que foi:

Enfrentar o Hades no Extreme Measures 4. Que luta linda, Jesus Cristo

E to caminhando pra finalizar ele, assim que eu destravar o Epílogo. Sério, peguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/10/2020 em 16:41, Lockhart disse:

Depois de me acostumar com os controles do II, a jogabilidade dos jogos mais antigos da Rockstar parece pré-histórica.

Eu até to acostumando, mas eu tenho uma vontade imensa de matar o infeliz que colocou o botão de quickshot no mesmo botão da interação... o que eu ja fuzilei de cavalo e cachorro...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei dark souls 3 no ps4. joguei todo offline dessa vez. Nameless King e o ultimo bóis são grandes momentos do jogo. Batalhas intensas, mto difíceis. Só passei quando desestressei e relaxei o cérebro.

Agora to jogando GOW 4 e em seguida vou pro Death Stranding.  GOW to achando legal, mas nada demais por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, £ink disse:

Terminei dark souls 3 no ps4. joguei todo offline dessa vez. Nameless King e o ultimo bóis são grandes momentos do jogo. Batalhas intensas, mto difíceis. Só passei quando desestressei e relaxei o cérebro.

Esse é uma pedrada, jogo sensacional. Eu apanhei pra caralho da Dancer e dos Twin Princes, além do Soul of Cinder, que foi uma das lutas mais FDP que eu já tive na série lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o Dark Souls 3 embalado aqui ainda. Preguiça de começar de novo. Tinha jogado uma run no computador, mas parei naquela cidade subterrânea.

Por influência de amigos voltei a jogar Age of Empires 2. Que jogo viciante da desgraça, tá doido. Bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Avancei mais no Trails, ótimo RPG, todos os personagens tem um backgroung legal, o mundo também parece ser bem interessante com alguns conflitos entre nobres, facções reformistas, etc. Os eventos colegiais com os colegas são poucos, bem menores que Persona por exemplo. Realmente um ótimo RPG japa, quem é fã do gênero recomendo.

E Zeldão é obra prima demais, eu acho que fiz nada praticamente da main quest, só achei a Impa ainda, eu fico vagando, subindo montanhas, vejo um shrine ao longe e vou até lá. Os esmero dos desenvoldedores é admirável, pensarem em muitos detalhes, por menores que sejam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algumas coisas e pãz

Doom Eternal - The Ancient Gods Part I: É mais Doom, não posso pedir mais nada :lolmor: Não sei se é a falta de prática, mas to achando esse DLC mais difícil que a campanha original, o jogo tem arremessa uma caralhada de coisa ao mesmo tempo que vc fica até sem saber o que caralhos está acontecendo. Acho que a única coisa ruim é que não temos músicas feitas pelo Deus Mick Gordon... Não que as músicas da DLC sejam ruins, mas elas são aquele heavy metal padrão, enquanto o Mick sempre fazia umas músicas geniais. Uma pena.

Super Mario Sunshine: Finalmente chegou meu Collection e estou começando pelo único Mario que eu não joguei na vida... To achando bem interessante, mas tem algo que está me incomodando: o jogo tem frame stutter pra caralho, pqp, e pelo que eu vi, isso é coisa do Collection, não do original. Eu não costumo ser chato com isso, mas é algo que tá me incomodando bastante até. Tomara que a Nintendo solte um patch pra essa porra aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Paper Mario The Origami King.

Gostei muito. O texto é divertido e inteligente, o clima de aventura remete aos JRPGs clássicos, além de ser ambientado num mundo belíssimo e criativo, e o sistema de batalha e puzzles cumpre bem o seu papel, sendo que algumas vezes até surpreendente pela qualidade.

Nos dois primeiros mundos o jogo peca bastante pela repetição das batalhas, mas isso é contornado a partir do terceiro mundo, uma vez que as batalhas ficam bem mais espaçadas.

Posso resumir tudo isso dizendo que é um jogo muito charmoso, bem feito e inteligente em todos os seus aspectos. Se eu fosse dar uma nota, acho que seria um 8/10.

Joguei uma horinha da demo de Hyrule Warriors Age of Calamity e, apesar de ter gostado bastante (parei a demo porque vou comprá-lo de qualquer jeito), me preocupei com a performance e me decepcionei um pouco com o rumo da história que eles escolheram. 

Agora vou começar Fire Emblem Three Houses. Como é um jogo gigantesco pretendo revezar com algum outro de PS4 ou Xbox, mas ainda não escolhi qual será.

Ah! Também estou jogando Mario Kart 7. Esse foi um caso curioso. Ouvi pessoas comentado num podcast e me deu muito vontade de, na minha cabeça, rejogá-lo, mas qual não foi a minha surpresa quando fui olhar minha coleção de jogos de 3DS e ele não estava lá. Por algum motivo eu pulei o 7, o que é estranhíssimo, pois sou completamente apaixonado pela série. No mesmo dia comprei um usado baratinho e em ótimo estado pelo ML. Agora estou completando todas os torneios de 150cc com três estrelas, me divertindo horrores e me perguntando por que diabos eu não comprei esse jogo na época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu falar do jogo Football Team?. Recentemente comecei a jogar e posso recomendar.

Naklejki-na-sciane-dziura-PILKA-3D-CEGLA

Editado por Baltasar889

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Baltasar889 disse:

Alguém já ouviu falar do jogo Football Team?. Recentemente comecei a jogar e posso recomendar.

Conte-me mais.

dei uma olhada na página do jogo e vi que tem como vc criar seu jogador e montar um time só com amigos?

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Baltasar889 disse:

Cara, eu também estou jogando, acho que é uma idéia muito boa que todos os jogadores sejam pessoas reais

com meus amigos criamos recentemente uma equipe e estamos recrutando jgadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o período de beta do rollback netcode de Guilty Gear AC+ pra desenferrujar, jogo lindo demais. Saudades de quando meu Potemkin não era cotoco igual no Xrd. Ishiwatari vagabundo.

Compartilhar este post

Link para o post

RED DEAD 2

trilha sonora fantástica

gameplay e aquela coisa datada de sempre

cenarios lindos , talvez os melhores da geracao

personagens, feios, mal feitos, so o Arthur se salva

historia,  e meio lenta, cheio de shitchat

o lider do grupo, Dutch, fala para caralho, tem bons dialogos, mas peca pelo excesso em querer mostrar lideranca

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo firme no Persona 5 Royal. Fiquei de saco cheio quando atingi 70 horas e o final nem parecia estar próximo, mas resolvi me forçar a continuar e tô curtindo. Estou próximo das 100h e ainda falta coisa pra acabar. 

Soberbo! Um review que li por aí que disse que esse é o Ápice dos JRPG's  não estava exagerando. Só acho longo demais, mesmo. Vão tudo tomar no cu esse bando de jogador sem vida que fica reclamando na internet que jogo tem que ter mais de 100h. Não, não tem. Daria pra cortar 30% de diálogo inútil no P5. Muitas cenas também achei que não acrescentam porra nenhuma, era melhor ter cortado e deixado o jogo com 80h - 100 pra quem realmente toma seu tempo, como eu.  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2020 em 09:03, _SHINOBI_ disse:

Tou com o Dark Souls 3 embalado aqui ainda. Preguiça de começar de novo. Tinha jogado uma run no computador, mas parei naquela cidade subterrânea.

Esse é uma pedrada também. Jogaço. Não dropa não cara, pra mim ele é pau a pau com Bloodborne de tão foda que esse jogo é.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte de pântanos você para antes de começar ou quando termina, parar no meio é a merda que você desanima de voltar a jogar novamente.

pior parte do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Beck disse:

Parte de pântanos você para antes de começar ou quando termina, parar no meio é a merda que você desanima de voltar a jogar novamente.

pior parte do jogo

É a mais chatinha mesmo, mas faz ode a Blighttown. É meio fan service. Myiazaki tem tesão nesses labirintos de tapume com lago de poison. Farron Keep é mais "tranquila" que Blighttown e The Gutter dos jogos anteriores, mas a ideia é mais ou menos a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ragecom disse:

É a mais chatinha mesmo, mas faz ode a Blighttown. É meio fan service. Myiazaki tem tesão nesses labirintos de tapume com lago de poison. Farron Keep é mais "tranquila" que Blighttown e The Gutter dos jogos anteriores, mas a ideia é mais ou menos a mesma.

Sim, no 3 é mais tranquilo essa parte mesmo. Se não me engano o mapa é até curto, só tem o lance de ser escuro e você ter que acendar umas tochas.

Eu me lembro que no primeiro eu fiz esse erro de parar o jogo no meio dessa parte, fiquei uma semana nessa "volto a jogar ou não?", Porque quando eu pensava no jogo eu so lembrava desse mapa chato e a vontade passava.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto espero pelo update do Genshin, peguei os jogos da plus desse mês e a demo do Dragon Quest XI:S pra testar.

O Dragon Quest é a versão de Switch com upscale, mesmo com o downgrade o gráfico ainda me agrada bastante, a arte do game é bem estilizada e cartunesca então a perda de detalhes como folhagens e resolução dos polígonos não chama muita atenção, estou curtindo bastante a história e a demo tem umas dez horas mais ou menos. Sim, é a mesma coisa de todos os Dragon Quests, o herói prometido que vai salvar o mundo mas faz tempo que eu não jogo e o charme da série me pegou, deu vontade de comprar e o save da demo dá pra transferir.

Os da plus o primeiro foi o Hollow Knight, curti a arte mas vou insistir um pouco mais antes de decidir se continuo, plataforma não é muito a minha praia apesar de ter curtido alguns metroidvanias. O outro foi o Shadow of War que eu tava curioso, mas apesar de curtir o universo do Senhor dos Anéis tô achando meio decepcionante, mesmo não tendo jogado o primeiro eu achei que eles simplesmente te jogam no meio das situações sem muito cuidado com a narrativa e com um monte de tutorialização que fica meio chata, mas tb tô no começo, nem deu tempo de ver o sistema Nemesis funcionando direito.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Hollow Knight é top 5 da geração pra mim. Insiste sim, Cyco, é um jogo fenomenal. E apesar de ter algumas partes de plataforma (uma até bem hardcore), ele é muito mais um metroidvania com elementos souls like.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cyco disse:

Os da plus o primeiro foi o Hollow Knight, curti a arte mas vou insistir um pouco mais antes de decidir se continuo, plataforma não é muito a minha praia apesar de ter curtido alguns metroidvanias. O outro foi o Shadow of War que eu tava curioso, mas apesar de curtir o universo do Senhor dos Anéis tô achando meio decepcionante, mesmo não tendo jogado o primeiro eu achei que eles simplesmente te jogam no meio das situações sem muito cuidado com a narrativa e com um monte de tutorialização que fica meio chata, mas tb tô no começo, nem deu tempo de ver o sistema Nemesis funcionando direito.

Pessoalmente eu não gostei de Hollow Knight, e insisti por 9h. Só porque todo mundo e a mãe rasga seda para ele, mas não foi pra mim. E Shadow of Mordor é melhor que o Shadow of War. Recomendo jogar o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Strife disse:

Pessoalmente eu não gostei de Hollow Knight, e insisti por 9h. Só porque todo mundo e a mãe rasga seda para ele, mas não foi pra mim. E Shadow of Mordor é melhor que o Shadow of War. Recomendo jogar o primeiro.

Pelas críticas que ele colocou, o primeiro é a mesma coisa.

Foi o mesmo motivo que me fez largar o primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..