Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

6 horas atrás, ragecom disse:

Só não entendi porque tu jogou fora de ordem @Leonhart. Vi que você já tinha jogado o 2 e o 3, mas se tava na disposição de rejogar não tendo jogado o primeiro, achei engraçado não começar por ele.

Vi que Uncharted 4 não tá na sua lista da assinatura. Adianto que ele é MUITO bom. Pra mim é pau a pau do Uncharted 2.

Minha ideia era rejogar só o 2 e 3 chapa, que era os que terminei no ps3 e curti demas, o 1 ia ficar de lado pois não curti quando joguei no ps3. Mas assim que terminei o 2 e 3 ainda estava com vontade de jogar Uncharted, ai resolvi dar uma chance novamente ao 1, dessa vez terminei e gostei bastante. 

O 4 eu já estou jogando, comecei a um tempo jogando com a minha esposa, como estou jogando com ela to indo aos poucos e vai levar um tempinho pra terminar, mas estou curtindo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo minha jornada de Final fantasy.

Zerei o FF XII: The Zodiac age. Muito bom jogo, como o jogo me decepcionou na época do PS2, fui com já sabendo dos defeitos, e acho que consegui aproveitar melhor, ainda mais com velocidade 4x.

Porém os defeitos continuam os mesmos.

A história e os personagens, em si, são bem bacanas (balthier, fran, basch, ashe, larsa, vayne bons personagens), o maior problema é que eles desenvolveram todos muito mal, além de ter o pior protagonista da série. Senti o contraste com FF X, que deu um foco enorme pra narrativa e pros personagens, em contrapartida a um mundo menor, mais simples e mais linear. O 12 tem um final muito bacana, acho que era meio a linha de desenvolvimento da história que esperava no resto do jogo.

O abuso de RNG ficou bem cruel também. Também não curto mecânica de mmorpg em jogos offline singleplayer. Felizmente joguei no PC e botei uns mods, que dá uma aliviada ótima

Enfim, foi bom revisitar, bom jogo. Dispenso rejogar o ff 13.

EDIT: Faltou mencionar os gráficos. Jogo continua lindo, baita zelo de quem fez o original e de quem fez o remaster.

Agora comecei o FF XIV: A realm reborn. Bom que agora dá pra jogar de graça até o level 60. Se eu curtir (ou achar no mínimo tolerável), vou jogar as expansões pra ver do que o povo tanto paga pau. Já tentei jogar antes, mas o trial era de 30 dias, então eu meio que tava correndo contra o tempo (zerar em um mês) e acabei abandonando antes do level 20 sem curtir tanto. Agora tou indo devagar, com paciência, pra ver se aproveito melhor. Tentando criar hype pro ff 16 e não ficar com o pé atrás de fazerem um mmo offline.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Tonmy disse:

Felizmente joguei no PC e botei uns mods, que dá uma aliviada ótima

Já ensaiei jogar isso umas 30x (sempre paro no meio). Posta depois o que voce usou

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, psg1 disse:

Já ensaiei jogar isso umas 30x (sempre paro no meio). Posta depois o que voce usou

Se não fosse a velocidade 4x acho que poderia ter desistido no meio também. Gambits + esse turbo é uma puta duma combinação.

Depois que aprendi também que dá pra fazer o trial mode e guardar os itens + LP, aí quebrou a dificuldade do jogo (curto um cheese ou ficar overpowered).

Usei esses aqui:

Less BS - Aumenta a probabilidade de conseguir certos itens raros. Não sei até onde ajudou, mas coloquei por precaução. https://www.nexusmods.com/finalfantasy12/mods/96

All chests** - Os chests sempre aparecem. Ainda tem o RNG de qual item vai ter neles, mas esse mod aqui é excelente. https://www.nexusmods.com/finalfantasy12/mods/108

All ninja swords - Dá pra pegar as 4 ninja swords numa playthrough. https://www.nexusmods.com/finalfantasy12/mods/61

** Pegadinha - se esse mod estiver instalado, não dá pra resetar job dos personagens com o Montblanc. Tem que desinstalar o mod, resetar os jobs e instalar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tonmy disse:

O abuso de RNG ficou bem cruel também. Também não curto mecânica de mmorpg em jogos offline singleplayer. Felizmente joguei no PC e botei uns mods, que dá uma aliviada ótima

RNG era chato só no original, foi alterado no Zodiac Age. E só é problema mesmo para complecionistas de pegar todos os itens de todos equipamentos, pq nem para fazer todas as sidequests tem utilidade. Não adianta ter todas as Ninja Swords do jogo se só 1 ou 2 personagens podem usar.

Nunca usei o ff de 4x. Rápido demais, não dá pra apreciar o jogo. 2x foi uma benção, porém.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Strife disse:

RNG era chato só no original, foi alterado no Zodiac Age. E só é problema mesmo para complecionistas de pegar todos os itens de todos equipamentos, pq nem para fazer todas as sidequests tem utilidade. Não adianta ter todas as Ninja Swords do jogo se só 1 ou 2 personagens podem usar.

Nunca usei o ff de 4x. Rápido demais, não dá pra apreciar o jogo. 2x foi uma benção, porém.

4x alucinante mesmo. Quando voltava ao normal parecia câmera lenta.

O all ninja swords pode ter ajudado que fui usando conforme fui pegando, temporário. Mas no final terminei usando a arma de outra classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei RDR2.

Como havia comentado antes, joguei bastante quando saiu em 2018, mas acabei largando mais ou menos na metade. Retomei recentemente com outra mentalidade, respeitando o ritmo do jogo e entregando a dedicação que ele exige.

Pois bem... Que bom que eu dei essa segunda chance! A experiência foi outra, dessa vez encontrei o mundo mais rico e orgânico já feito nos VGs, uma história de faroeste agradável e um elenco de personagens inesquecível.

O jogo ainda tem falhas graves, hoje já não considero mais o gameplay como uma delas, mas a estrutura arcaica de missões continua sendo um grande problema na minha visão. Embora nenhuma falha consiga manchar o que esse jogo faz de bom. E bom entre aspas, né, na realidade RDR2 eleva o conceito de AAA open world a níveis inalcançáveis. Pode não ser o jogo mais divertido, o mais "redondo", mas é sem dúvida a maior e mais impressionante produção já feita na indústria.

Depois dos capítulos finais emocionantes, entrou na minha lista de melhores desta geração, do mesmo modo que considero o original como um dos melhores da gen passada.

.

Aliás, assim que eu terminei o 2 fui jogar novamente o 1, já que eu não lembrava de quase nada da história, com exceção do final clássico e marcante. Fiquei completamente chocado com a diferença técnica entre os jogos. Falo sem exagero nenhum: a impressão é que não uma, mas duas gerações separam o original de sua continuação. E pelo o que eu me lembro RDR foi referência técnica quando saiu, o que mostra o patamar animalesco que a continuação atingiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei Death Stranding nessa promo da Amazon. Saudade do Kojimaluco.

No mais, vi q entrou um Tales no Gamepass. Vou conferir. Ando bem desgostoso com videogame ultimamente. Preciso voltar a jogar 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Lockhart disse:

Terminei RDR2.

Como havia comentado antes, joguei bastante quando saiu em 2018, mas acabei largando mais ou menos na metade. Retomei recentemente com outra mentalidade, respeitando o ritmo do jogo e entregando a dedicação que ele exige.

Pois bem... Que bom que eu dei essa segunda chance! A experiência foi outra, dessa vez encontrei o mundo mais rico e orgânico já feito nos VGs, uma história de faroeste agradável e um elenco de personagens inesquecível.

O jogo ainda tem falhas graves, hoje já não considero mais o gameplay como uma delas, mas a estrutura arcaica de missões continua sendo um grande problema na minha visão. Embora nenhuma falha consiga manchar o que esse jogo faz de bom. E bom entre aspas, né, na realidade RDR2 eleva o conceito de AAA open world a níveis inalcançáveis. Pode não ser o jogo mais divertido, o mais "redondo", mas é sem dúvida a maior e mais impressionante produção já feita na indústria.

Depois dos capítulos finais emocionantes, entrou na minha lista de melhores desta geração, do mesmo modo que considero o original como um dos melhores da gen passada.

.

Aliás, assim que eu terminei o 2 fui jogar novamente o 1, já que eu não lembrava de quase nada da história, com exceção do final clássico e marcante. Fiquei completamente chocado com a diferença técnica entre os jogos. Falo sem exagero nenhum: a impressão é que não uma, mas duas gerações separam o original de sua continuação. E pelo o que eu me lembro RDR foi referência técnica quando saiu, o que mostra o patamar animalesco que a continuação atingiu.

Rdr1 era bem feinho

tal qual GTa 4 tb

as vezes tinha uma paisagem bonita, mas movimentacao dura

personagens muito mal modelados

animacao pobre

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o COD Modern Warfare 2 Remaster.

Tanto o Modern Warefare 1 Remaster quanto o 2 eu não consigo comparar visualmente com as versões originais por ter muito tempo que joguei elas, mas o que posso dizer é que ainda hoje é lindo esse jogo, em alguns momentos parece ser da geração atual, o que é inacreditável. A Campanha é frenética e alucinante, é cada missão mais empolgante que a outra, a missão na neve, Gulag, Washington sendo invadida e eles conseguem amarrar uma na outra de uma maneira muito legal. Deu vontade de jogar denovo quando terminei, mais pra frente rejogarei novamente. Uma pena mesmo não ter o Spec Ops, jogando a campanha eu lembrei muito desse modo, naquela loja de conveniência do posto na cidade, aquela casa no meio da floresta, era muy bom esse modo.

Compartilhar este post

Link para o post

to jgando o remaster do 1 e me arrastando

nao da para entender como hyparam isso mesmo em 2007

e repetitivo, e raso, e o pior ele sempre simula tiroteio entre seu esquadrao, e isso so te atrapalha mais que ajuda

no final fica um atirando no outro sem acontecer nada, so para simular bagunca

os set pieces devem ter sido bons na epoca

hj, vc ve o BF4 mesmo de 2013, ja passa por cima facil

Compartilhar este post

Link para o post

TB não gosto mto de FPS desse estilo.

To avançando na build pyro no Dark Souls 3 de ps4. Zerei no Xbox e agora to rejogando. Gosto mto desse jogo apesar do design hostil. To procurando a Karla já. Não lembrava da maioria das coisas.

BTW, Bloodborne é superior. Sem nenhuma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém testou virgil um castlevania dead souls 2d? 

Compartilhar este post

Link para o post

25 horas de Trails of Cold Steel, estou gostando muito, principalmente a história está me prendendo bem, tem uma temática colegial mas com um pano de fundo bem interessante de nobres, facções anti-nobreza, abusos de poder, etc. Achei o combate bem divertido, mesmo sendo turnos, é naquele sistema de fila de ações, onde uma ação sua pode jogar o inimigo pra mais baixo na fila, dando uma camada de estratégia legal pro jogo.

Bom no Switch iniciei o BotW. Só com alguns minutos já vi que é obra prima. Não consegui jogar muito, minha filha não deixou, ficou ela vadiando no jogo, tacando fogo em tudo e cortando árvores, acho que baixou o Sales na menina.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar Persona 5 Royal, vou ver se agora consigo chegar até o fim. O jogo é muito bom, refinado ao extremo, mas como é longo, pqp. Também já taquei o foda-se e estou usando guia, acho um saco ter que dar as respostas certas pra otimizar o avanço do nível dos confidants, sistema imbecil do caraio. Mas aí fica maçante ter que ficar seguindo o guia. A estória está bacana e bem contada, apesar de ser um tanto infantil. 

Eu queria mesmo era um jogo adulto tipo Shin Megami Tensei Nocturne com esse nível de refinamento. 

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Reirom disse:

Alguém testou virgil um castlevania dead souls 2d? 

O Heitor do Overloadr tava jogando ele no Twitch ontem. Ele me passou uma vibe meio Salt and Sanctuary, não sei se curti.

Tá com 10% de desconto por tempo limitado, mas vou esperar outra promoceta pra pegar ele.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Seth disse:

Voltei a jogar Persona 5 Royal, vou ver se agora consigo chegar até o fim. O jogo é muito bom, refinado ao extremo, mas como é longo, pqp. Também já taquei o foda-se e estou usando guia, acho um saco ter que dar as respostas certas pra otimizar o avanço do nível dos confidants, sistema imbecil do caraio. Mas aí fica maçante ter que ficar seguindo o guia. A estória está bacana e bem contada, apesar de ser um tanto infantil. 

Eu queria mesmo era um jogo adulto tipo Shin Megami Tensei Nocturne com esse nível de refinamento. 

PEGUE UM SWITCH E ESPERE SMTV, AQUELE JOGO LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar esse jogo que peguei num lote. Nunca ouvi falar mas também nunca joguei nada ruim da Insomniac :P

81-6L7eMn7L._AC_SL1500_.jpg

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

ontem joguei mais do COD REMASTERED e tem uma missao que e muito boa

a que vc usa Sniper com o Cap Price, que tem que calcular o vento e blablabla, muito bem montada e emocionante

as anteriores sao medias, essa é otima

jogando RE3

Esotu no hospital

RE e como sexo, mesmo qdo é ruim é bom

Nao gostava muito do original, e aqui fiquei p da vida porque tiraram o sistema de despedacar zumbis 

mas o esquema de desvio ficou otimo,  e devia ser algo fixo nos games, deixou o gameplay bem legal principalmente nos bosses

O Nemesis versao dinossauro antes do hospital, que fica correndo igual cachorro e sobe na torre e animal demais

os graficos estao absurdos de bom

pena que a historia e aquela porcaria, ate para padroes RE, e absolutamente irrelevante

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/10/2020 em 17:42, Alucard disse:

to jgando o remaster do 1 e me arrastando

nao da para entender como hyparam isso mesmo em 2007

e repetitivo, e raso, e o pior ele sempre simula tiroteio entre seu esquadrao, e isso so te atrapalha mais que ajuda

no final fica um atirando no outro sem acontecer nada, so para simular bagunca

os set pieces devem ter sido bons na epoca

hj, vc ve o BF4 mesmo de 2013, ja passa por cima facil

Na época não é que eram só bons, eles praticamente criaram esse estilo de ação com set pieces gigantescos/absurdos e pacing frenético, junto com Uncharted 2 e 3. E parte do sucesso também ta no espetáculo visual que era e no multiplayer online que fez muito sucesso.

Eu não sou muito fã de FPS mas o MW1 e 2 são das poucas exceções, são bons demas, missões excelentes e frenéticas, principalmente no 2.

E não joguei o BF4, mas não da pra comparar um jogo de 2007 com um de 2013, tudo evoluiu muito rápido, e pelo que vi em reviews aqui Battlefield 4 é praticamente outro estilo dentro do gênero, pacing bem mais lento, cenários mais abertos e veículos.

4 horas atrás, Alucard disse:

ontem joguei mais do COD REMASTERED e tem uma missao que e muito boa

a que vc usa Sniper com o Cap Price, que tem que calcular o vento e blablabla, muito bem montada e emocionante

as anteriores sao medias, essa é otima

jogando RE3

Esotu no hospital

RE e como sexo, mesmo qdo é ruim é bom

Nao gostava muito do original, e aqui fiquei p da vida porque tiraram o sistema de despedacar zumbis 

mas o esquema de desvio ficou otimo,  e devia ser algo fixo nos games, deixou o gameplay bem legal principalmente nos bosses

O Nemesis versao dinossauro antes do hospital, que fica correndo igual cachorro e sobe na torre e animal demais

os graficos estao absurdos de bom

pena que a historia e aquela porcaria, ate para padroes RE, e absolutamente irrelevante

Essa missão é muito boa mesmo, climão demais, os cachorros que aparecem no meio são desesperadores.

Tava vendo um vídeo da Digital Foundry que explicam o que fizeram no remaster do COD: MW2 e mostram a diferença pro original, baita trabalho, refizeram texturas, vários modelos e até refizeram cut-scenes, quase um remake.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente voltei a jogar Street Fighter V, mas por conta do mongol ter arrebentado o pulso malhando (ou tendinite, SEI LÁ), eu dei uma parada pq normalmente jogos de luta costumam arrebentar ou piorar minha mão. Então to jogando basicamente duas coisas:

- Trials of Mana: Muito mais pela nostalgia do que pela qualidade do remake em si. Não chega a ser um remake ruim, mas a transição do 3D não foi exatamente a ideal... Teria sido muito melhor manter o estilo do Seiken Densetsu 3 original de top-down e dado uma garimbada gráfica, talvez até mantendo o 2D. De qq jeito, é um dos meus jogos preferidos de SNES (lembro que joguei seco quando saiu a tradução fan made) e ele tem um lugar especial no meu coração, etc. Sempre gostei da história levar em conta os 6 protagonistas de maneira bem integrada (coisa que a porra do Octopath Traveler caga, por exemplo) e

ELES SE FODEREM PRATICAMENTE O JOGO INTEIRO

:lolmor: Sem contar que o final não é exatamente feliz

servindo como um bom gancho pro jogo que todos odeiam, mas eu adoro, Legend of Mana.

- Hades: Meu vício ao longo do mês de setembro e outubro, praticamente. Uma gameplay beirando a perfeição, incentivos pra multiplas runs (acho que to na run 60 :lolmor: ) e uma história de qualidade surpreendente considerando ser um roguelite (mas não quando vc leva em conta que é da Supergiant Games). Fácil um dos melhores jogos de 2020 pra mim, um dos melhores rogues que eu encostei (pessoalmente, acho que o único que chega perto é o FTL) e o melhor jogo da Supergiant, o que quer dizer MUITA coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu shinobi virgil vou testar não curti Salt santuário muito lento curto Metroidvania .. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei (bem no comecinho mesmo) do RDR 2 é... o jogo transpira valor de produção pelos poros, mas... os controles parecem ser um tanto burocráticos. Comparado com o GTA e mesmo uns outros jogos do gênero parece que tudo é umas 3-4x mais travada.

É isso mesmo?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, psg1 disse:

Comecei (bem no comecinho mesmo) do RDR 2 é... o jogo transpira valor de produção pelos poros, mas... os controles parecem ser um tanto burocráticos. Comparado com o GTA e mesmo uns outros jogos do gênero parece que tudo é umas 3-4x mais travada.

É isso mesmo?

É isso mesmo. A jogabilidade é bem travada e é de propósito mesmo. No final, ou vc se acostuma ou vai se tornar algo tão insuportável que vc vai parar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, qqt disse:

É isso mesmo. A jogabilidade é bem travada e é de propósito mesmo. No final, ou vc se acostuma ou vai se tornar algo tão insuportável que vc vai parar :lolmor:

Sou um exemplo das duas hipóteses :lolmor:

Depois de me acostumar com os controles do II, a jogabilidade dos jogos mais antigos da Rockstar parece pré-histórica.

Eu não consegui continuar com a minha jogatina no RDR original, parei com uns 40% no México. Aliás, que cagada eu ter voltado, pois manchei um pouco a lembrança que eu tinha do jogo. Não gostei de quase nada, mesmo ligando a chave de 2010. A história não é nem de perto tão boa como eu lembrava e as missões são muito repetitivas e sem graça.

Do meu top 5 da geração passada, RDR foi o único que revisitei e me decepcionei. Mario Galaxy 2, TLoU e Nier continuam incríveis. Uncharted 2 é o outro que compõe a lista, mas nunca revisitei e agora estou achando melhor deixar guardado nas minhas lembranças mesmo, pois, pelo estilo e características, é outro que tem grandes chances de me decepcionar:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..