Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Terminei o Uncharted 3 no ps4, em 8h.

Uncharted_-The-Nathan-Drake-Collection%E

Muitooooo melhor do que me lembrava, antes achava o 2 melhor, mas rejogando os 2 em sequencia gostei bem mais do 3, achei que a ação escala de uma forma melhor até o final, o ritmo é melhor e os cenários mais inspirados, a história me prendeu mais e graficamente também superou bastante, vários momentos ali pra mim era praticamente CG, fizeram milagre mesmo nesse jogo. Vários momentos marcantes e impressionantes, o cemitério de navios, a parte do Navio e principalmente a parte do Deserto que é babante.

Outras screenshots que tirei:

To embalado no Uncharted e acabei me animando de jogar o 1, o único que comecei e não terminei por não gostar tanto, vou dar mais uma chance e ver o que acho agora.

E consegui vencer a primeira no Fall Guys, mio dio, muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

U3 é espetacular, devo ter terminado mais de umas 20 vezes. Ainda prefiro o 2, mas o 3 é fantástico tbm.

Ultimamente tenho animado muito pouco com novos jogos e acabei indo pros speedruns. Tenho feito speedrun de KH BBS e God of War: Chains of Olympus. Porém, já joguei tanto esses games nos últimos meses q estou até cansado. Queria algum jogo q me empolgasse a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2020 em 12:47, Cecil disse:

Era eu chapa :lol:

Eu fiquei muito surpreso de maneira positiva em rejogar o FFX. A história é muito boa e a sequência de eventos, principalmente nas primeiras 10-15 horas de jogo é sensacional. Claro que tem uns momentos toscos como a risado do Tidus, mas até mesmo a personalidade do protagonista não achei ruim não. Fiquei surpreso com a qualidade gráfica também, a Square teve um cuidado especial refazendo modelos e texturas em resolução maior. Mas o maior ponto positivo pra mim foi o sistema de batalhas. Como o chapa disse, muito gostoso de jogar, turnão clássico com boa dose estratégica, sem dúvidas dos melhores sistemas da série.

Já o FFX2 não deu pra encarar não, as primeiras cenas já desanimam totalmente. O Last Mission achei bisonho :lolmor:Porém admito que não tive boa vontade pra entender qualé que é desse game.

Esse áudio drama eu ouvi todo, mas como não lembrava praticamente nada da história do X-2, entendi pouco e do pouco que entendi achei muito ruim.

Procurei seus posts até no google, meus poderes investigativos falharam :lolmor:

Mas valeu, foi vc comentando que me incentivou a jogar, foi divertido, ainda mais considerando que foi nas minhas férias ainda em isolamento etc.

Achei que o povo faz tempestade em copo d'água com a cena da risada. O resto do grupo mesmo perguntam se os dois tinham ficado doidos e demonstram vergonha alheia deles na cena, mas aí ficou famoso só a parte da risada, e cortaram os comentários dos outros depois.

E o jogo teve essa pérola aqui :huahua:

O FF X-2 é puro filler, única coisa que não seria é o final secreto, que

se destravar, fazendo coisa tipo assobiar três vezes no farplane, o Tidus volta no final. Só isso, não tem nada a ver com a história do jogo, totalmente sem sentido. Então seria tipo
     FF X-2- história toda nada a ver com o Tidus (apenas uma pesssoa parecida com ele).
     Destrava final secreto ("true ending") - Tidus reaparece na cena extra, Yuna e Tidus ficam felizes juntos, porém não sabem se o Tidus é real ou não.

O aúdio vai se passa 6 meses depois disso. Acho que o mais fiquei puto foi que a square nem pra terminar a história do aúdio, cagada linda :lolmor:

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

FFX é obra prima demais mesmo! Pqp

Ja FFVIII voltei me arrastando, acabei de passar pelo fim do disco 3, Venci a Edea e o Seifer, fácil demais, toda vez que o Zell atacava ela ficava com sleep

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria receber/perceber essa aura magica do FFX, não sei se é a temática dos personagens, mas é o título que acho mais sem graça e nunca terminei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu zerei Dark Soluls 3 há tempos mas ele não tinha fixado na minha mente, por mais q eh tenha adorado o jogo. Daí to jogando agora no Ps4, build pyro. Tive um t

trabalhinho no primejro bóis pq a build começa mto vulnerável, mas agora ta fluindo.

Além disso ando jogando Saint Seiya Awakening q nem dependente químico, mas sou free to play.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei o RE3 Remake

Imho não vale o preço, mas é um jogo divertido. É um jogo 7/7,5, mas bem longe dos 8,5-9 do RE2R e imho 30 dólares no lançamento estariam muito bem pagos.

Ele não é exatamente um remake do 3, jogo que eu gostava muito na época, mas sim uma re-imaginação que fugiu um tanto do original. O que mudou, para mim, mudou para pior. As mudanças do roteiro não atrapalham, o ruim é terem cortado conteúdo da melhor parte do original (a cidade) e não existirem mais os caminhos e abordagens diferentes.

É realmente um pena não explorarem melhor a cidade. A ambientação é ótima e o cenario é lindo, mesmo que pareça um corredorzão disfarçado. Eles podiam ter feito uma abordagem no estilo do Silent Hill para explorar melhor. Faz um grid com alguns quarteirões e deixa o jogador se virar ali dentro.

E o Nemesis é sofrível de sem graça. Basicamente aparece em forma de cutscene interativa e boss fight de arena. Passei mais cagaço numa parte que voce enfrenta uma sequencia com as aranhas que com o Nemesis no jogo todo. Chega até a ser estranhos os caras colocarem o MisterX como o Nemesis no RE2 e o inverso no R3R;

Fechei com 8h explorando tudo e sobrando item e munição (joguei no medio). Se tivessem colocado um modo Mercenaries, eu rejogaria isso até cansar. Capaz fazer uma run naquele modo mais difícil e abusando das armas com munição infinita mais para frente..

Eu gosto mais da ambientação desse que do RE2, mas RE2 é um jogo muito superior em quase todos os sentidos.  

Da parte técnica, o jogo é lindo. Bate RE2R em quase tudo (mesmo que por pouco), mas duas coisas realmente me incomodaram.

Esse jogo tem facilmente umas das PIORES implementações de AA temporal que eu ja vi na vida. Da a impressão que a Capcom pegou uma lata de vasilina e esfregou na tela sem dó e os reflexos são realmente estranhos em algumas partes. Parece ser coisas da engine, mas não lembro de ter tido problema com isso no RE2. Pare resolver ou desliga AA e os aliasing ficam horrorosos ou taca sharpness via driver para amenizar. Coitado de quem jogou isso nos consoles ou nos modelos básicos.

E não joguei em uma resolução baixa (em 1440p, acima dos consoles, sem upscale/check/interlaced e com 60fps relativamente folgado). O único lugar que descola um pouco de 60 é uma cena siege like, com zumbi tiro e bomba rolando a vontade em um cenário relativamente aberto.

De um modo geral é uma engine muito boa. Aposto que a Capcom ainda vai usar bastante pela frente.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Mario Sunshine no 3D All Stars, port porco é meu pau de óculos assistindo Youtuber, não tem coletânea do Mario feia, feio é não ter coletânea. 

Sunshine só de rodar em 1080p e jogando com Pro Controller sem bug emuladorzistico tá me fazendo enrolar mais ainda pra continuar o Tsushima (que também gostei mas não saio da metade faz quase dois meses, Setembro foi um lixo de tempo pra jogar).

Compartilhar este post

Link para o post

E aí meus bons, quanto tempo hein.

Estou um tempo longe do meu PS4, então tenho jogado umas velharias no PSP. Terminei Ys I+II, o que foi uma bela experiência a qual nunca mais quero ter, que se foda completamente Solomon Temple. Isto posto. jogo lindo trilha sonora linda, bump system lindo quem discordar é ista.

Joguei Ninja Warriors Again do Super Nintendo, terminei com a Kunoichi no Hard e pegando a rota fdp da última fase, e no Normal com o Ninja e o Kamaitachi. To pensando se jogo no Hard também com os dois ou se começo ActRaiser 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2020 em 16:33, Leonhart disse:

Terminei o Uncharted 3 no ps4, em 8h.

Muitooooo melhor do que me lembrava, antes achava o 2 melhor, mas rejogando os 2 em sequencia gostei bem mais do 3, achei que a ação escala de uma forma melhor até o final, o ritmo é melhor e os cenários mais inspirados, a história me prendeu mais e graficamente também superou bastante, vários momentos ali pra mim era praticamente CG, fizeram milagre mesmo nesse jogo. Vários momentos marcantes e impressionantes, o cemitério de navios, a parte do Navio e principalmente a parte do Deserto que é babante.

Outras screenshots que tirei:

To embalado no Uncharted e acabei me animando de jogar o 1, o único que comecei e não terminei por não gostar tanto, vou dar mais uma chance e ver o que acho agora.

E consegui vencer a primeira no Fall Guys, mio dio, muito difícil.

manjou muito

eu ja tinha dito isso qdo saiu

era melhor que o 2

o 2 ele alonga demais

o dois repete o plot twist do 1 , so que de forma vergohosa (do 1 era bem legal)

o 2 tem o Nathan heorizinho bem padrao, disputado por 2 moças, a historia nem e tao pessoal

no 3 e sobre Sulivan que sempre foi a figura paterna do Nathan e ele e o personagem mais carismatico

tem o gameplay mais desenvolvido

tem cenarios de cair o queixo, aquele cemiterio de navios nao tem nada parecido no 2

os cenarios do 2 eles sao mais corredores, no 3 eles ja deixam de uma forma mais arena, nao so corredor, 

o melee evolui

Compartilhar este post

Link para o post

Pega tudo que Alucard fala sobre Uncharted 2 e 3, e inverte. Aí vc sabe que a lombra acabou e vc voltou pro mundo real.

Uncharted 2 tem um ritmo perfeito enquanto Uncharted 3 é pura enrolação e se alonga demais. História mais sem graça da série. Nem lembro o que acontece nele na real.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Sem meu PC, to jogando SMT: Strange Journey Redux e Project X Zone 2.

O primeiro é SMT em primeira pessoa. N é o que mais gosto mas o gameplay e progressão seguem os moldes da série então é suficiente pra mim. Esse modelo dungeon crawler/primeiras pessoa também funciona muito bem no 3DS, to bem mais vidrado do que achei que ficaria.

Project X Zone 2, assim como o primeiro e Namco X Capcom, são jogos feitos pelo fan service e pra brincar um pouco de combinhos. Não devo zerar igual os outros 2 anteriores citados, mas como é piratinha, ta valendo a diversão. Esse pelo menos as batalhas são menos extensas. Se for pra jogar algum desses jogos, que joguem esse só por isso, a não ser q tenha algum boneco q vc queria muito q tem nos outros e não nesse.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Strife disse:

Pega tudo que Alucard fala sobre Uncharted 2 e 3, e inverte. Aí vc sabe que a lombra acabou e vc voltou pro mundo real.

Uncharted 2 tem um ritmo perfeito enquanto Uncharted 3 é pura enrolação e se alonga demais. História mais sem graça da série. Nem lembro o que acontece nele na real.

haha tem coisa que nao da para mentir

U3 e mais curto que o 2

simples

sobre historia e meio que pessoal

mas focar no Sullivan e melhor que a historia de trio amoroso do Nathan do 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu note tá desmontado depois pego art of rally parece épico.. baixem caras e testem

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Reirom disse:

Meu note tá desmontado depois pego art of rally parece épico.. baixem caras e testem

Esse eu to hypando também. Devo pegar no Steam eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa shinobi dizem ter trilha sonora epica .. segunda baixo..

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

haha tem coisa que nao da para mentir

U3 e mais curto que o 2

simples

Ritmo e enrolação não tem a ver com número de horas.

Um jogo de 10 horas pode ser pura enrolação enquanto outro de 20 pode ter um excelente ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Ritmo e enrolação não tem a ver com número de horas.

Um jogo de 10 horas pode ser pura enrolação enquanto outro de 20 pode ter um excelente ritmo.

Sinceramente jogando os 2 em sequencia eu senti exatamente isso qu eo Alucard comentou, achei que o Uncharted 2 se alonga mais do que precisa, e o ritmo do meio pra frente não é tão bom assim, até a metade beleza, é perfeito praticamente, muito difícil soltar o controle, mas do meio pra frente algumas partes acho que não fariam muita falta e deixariam mais intenso o ritmo.

E quanto a história o 3 pra mim a história prendeu bem mais e foi bem mais interessante, mas sendo bem sincero eu rejoguei aqui e não lembrava de quase nada das duas, a história de Uncharted é legal mas não é marcante, o que é marcante são os personagens (principalmente o Drake com humor e tal) e as set pieces, que lembrava de todas as principais.

Deixando claro que isso é detalhe, tanto o 2 quanto o 3 são jogaços demais.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei Kingdom Hearts 1 final mix. Bom jogo! Fiquei um tempão farmando na Hades Cup e acho que acabei em um level bom pra não passar problema 

Comecei Skyrim de verdade e tô adorando. Ainda acho Oblivion superior até aqui, mas Skyrim tem tantas possibilidades que não posso deixar de destacar como o que gastei compensou 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terminar o Uncharted 2 e 3 embalei e terminei o 1 também, com 5h30.

Primeira vez que terminei, quando joguei na epoca do ps3 não me prendeu tanto e fui só até a parte do Jet Sky mais no início. Dessa vez gostei bastante, é abaixo do 2 e 3 mas toda a base ta ali, gameplay, graficão, belos cenários e personagens caresmaticos, só faltaram as set pieces. O jogo acabou me impressionando nos cenários de combate, bem legais e belos. Apesar de quase todo jogo ser numa ilha é bem variado os locais que você vai, o final inclusive me surpriendeu muito e foi tenso demas, parecia que tava jogando Resident Evil lol.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendi porque tu jogou fora de ordem @Leonhart. Vi que você já tinha jogado o 2 e o 3, mas se tava na disposição de rejogar não tendo jogado o primeiro, achei engraçado não começar por ele.

Vi que Uncharted 4 não tá na sua lista da assinatura. Adianto que ele é MUITO bom. Pra mim é pau a pau do Uncharted 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando ActRaiser 2 à conta-gotas.

Esteticamente o jogo é maravilhoso. Os cenários são lindos, inimigos diversificados e criativos e apesar da trilha sonora ser mais "orquestral" do que melódica, ainda casa muito bem com o jogo.

O grande problema dele é que ele executa suas propostas de uma maneira muito desajeitada, a começar pela colisão do seu personagem, que parece maior do que o necessário. Você pode se defender de projéteis com seu escudo ao ficar parado, ou ao apertar pra cima. Por exemplo, em um determinado chefe, que faz com que pedras caiam do teto, mesmo que você esteja com o escudo levantado, você ainda está sujeito a levar dano, a depender de qual pixel do personagem colidiu com a porcaria da pedra. Isso irrita demais.

Outro problema é como eles implementaram um sistema de vôo/planar, casado com layout de fases completamente hostis para isso. Os controles não são exatamente ágeis - seu personagem é meio lerdo - e existem muitos momentos que demandam pousos perfeitos em plataformas estreitas, o que é um problema para um personagem que derrapa alguns pixels pra frente quando pousa. Apesar de você ter a opção de pressionar para cima para pousar mais suavemente, ou para baixo para dar um mergulho em 45º, é um comprometimento algo, pois se você largar o direcional por qualquer motivo enquanto estiver no ar, o personagem vai cair igual uma jaca podre e não tem como você voltar a planar para corrigir por que.......sim.

ISTO POSTO, o desafio do jogo me pegou de jeito. Volta e meia durante o dia me pego pensando nele, e a noite tenho parado pra jogar por uma horinha, passando de uma ou duas fases. É um jogo grande, jogando casualmente sem perder muitas vidas ele deve demorar por volta de duas horas e meia / três horas pra ser terminado. Se você for um bosta igual a mim vai passar algumas semanas jogando. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Actraiser 2 só é mais bonito que o primeiro, ele infelizmente é pior em todos os outros setores. Tirar a parte Simcity do jogo foi um erro gigante. A dificuldade existe mais pelo q vc falou sobre os controles. Zerei quando joguei, mas foi uma XP bem frustrante por ver uma sequencia tão inferior ao original.

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente o modo de simulação não me fez muita falta, mas ele faz ActRaiser ser o que é. Foi realmente muito esquisita a decisão de tirarem isso, mas manter o mapa pra escolha de fase, por exemplo. Só ficou lento, confuso e burocrático por que você precisa ficar movendo aquele santuário voador lentamente por aí e apertando botão onde você achar que pode ser uma fase até encontrar uma.

Se tivessem lançado como "Jesus Conan" ou qualquer outro nome teria sido mais apropriado, mas o marketing em cima do sucesso do primeiro jogo falou mais alto, acho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..