Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

9 horas atrás, ragecom disse:

(Re)jogando uma pérola do PS3:

jogo-puppeteer-playstation-3-ps3-dublado

esse jogo é muito bonito e as boss battles são bem divertidas, a melhor parte do jogo sem dúvida. nunca entendi porquê a Sony não remasterizou pro PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cecil disse:

Tou jogando Phantasy Star II. Jogo com uma boa dose de desafio (as vezes à paciência). O designer dos mapas exagerou um pouco :lolmor:

Acho que esse foi o primeiro jrpg que eu joguei e lembro que fiquei bem fissurado nele, mas hoje em dia não sei se teria paciência de revisitar.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, ragecom disse:

(Re)jogando uma pérola do PS3:

jogo-puppeteer-playstation-3-ps3-dublado

Além do que já citaram, acho um dos melhores trabalhos de dublagem em PT BR em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei com vontade de jogar o puppeteer

baixei aqui, mas ainda não roda direito no rcsp3

tô achando o preço meio salgado pra pegar na psn. Pensando em pegar um usado mídia física, fiz isso com nier e foi só felicidade (embora nier é bem mais raro de encontrar, e o preço tá absurdo já, na época paguei na faixa dos 100)

Compartilhar este post

Link para o post

Puta burrice da Sony lançar o Puppeteer tão próximo do PS4 e sem uma versão para o console.

Pensei que o diretor do jogo, Gavin Moore, tinha saído do Japan Studio, mas ele reapareceu e está trabalhando no remake do Demon's Souls.

Compartilhar este post

Link para o post

Puppeteer é excelente mas não tive saco para o tanto de cena que o jogo tem. A partir do momento que comecei a skipar tudo foi quando comecei a realmente me divertir com ele. Pena pois a produção é excelente, mas não quero assistir 15 minutos de teatro entre uma fase e outra de um plataforma 2.5D.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Uncharted 2 que veio no Uncharted collection na Ps plus uns meses atrás, terminei com umas 12h.

Uncharted_-The-Nathan-Drake-Collection%E

Tão bom quanto me lembrava, o Ritmo do jogo é muito bom, e até o meio principalmente é alucinante, difícil de parar de jogar, set pieces lindos, aquela sequência do trem é fantástica, até hoje os gráficos impressionam em vários momentos e o senso de humor é muy bom. Do meio pra frente o jogo diminui o ritmo um pouco mas continua muito bom, fui inventar de jogar no difícil e fiquei mais de 1 hora tentando passar do último chefe lol.

Agora vou rejogar o 3.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que jogaram Phantasy Star II na época são sortudos. Passei anos procurando sem sucesso o cartucho, frustração da minha vida. Só consegui jogar depois de véio, no emulador, e aí não teve mais graça. O mesmo aconteceu com Shining Force e outros RPG's do Mega Drive. O único que encontrei naqueles anos e meio por acaso (estava procurando pelo Phantasy Star II) foi o Landstalker. Joguei igual doido, fiz 100%, aprendi um monte de inglês jogando. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Seth disse:

Vocês que jogaram Phantasy Star II na época são sortudos. Passei anos procurando sem sucesso o cartucho, frustração da minha vida. Só consegui jogar depois de véio, no emulador, e aí não teve mais graça. O mesmo aconteceu com Shining Force e outros RPG's do Mega Drive. O único que encontrei naqueles anos e meio por acaso (estava procurando pelo Phantasy Star II) foi o Landstalker. Joguei igual doido, fiz 100%, aprendi um monte de inglês jogando. 

Eu tinha o jogo original.... Nunca cheguei no final pq eu era uma criança e não entendia lhufas do que tava acontecendo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a Campanha Principal de The Witcher 3 . Comprei há anos a versão completa com todos os DLC, ai resolvi encarar (Aquela velha batalha para diminuir o backlog)

Como já suspeitava (pelos inúmeros elogios ), jogo excelente. Nunca tinha jogado nada da série (na verdade nem conhecia antes do 3). 

Apesar de ser um game de mais de quatro anos de lançado, os gráficos ainda continuam belos, principalmente da cidade (Toussaint) do segundo DLC( Blood and Wine).

Personagens  (Yennefer.....😍), Músicas, gráficos....história.......belíssimo trabalho da desenvolvedora. Vale a pena demais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2020 em 17:50, Strife disse:

Joga o remake Sega Ages do PS2. Melhorou bastante, pelo menos não tem os malditos canos na frente.

A quantidade de becos sem saída e elevadores é absurda. É confuso mesmo olhando os mapas. Quem projetou essas dungeons tava inspirado além da conta. Agora fico curioso com a versão SEGA Ages, pois a exploração de certa forma é o que dá a tônica do jogo.

Em 25/09/2020 em 17:55, Cyco disse:

Acho que esse foi o primeiro jrpg que eu joguei e lembro que fiquei bem fissurado nele, mas hoje em dia não sei se teria paciência de revisitar.

Realmente tem que estar com boa vontade pra jogar hoje, jogo é hardcore. Mas o universo da série clássica é maravilhoso, e após terminar o primeiro e o quarto, faltam os segundo e terceiro.

18 horas atrás, Seth disse:

Eu lembro que naquela época das locadoras, dos RPGs de Mega Drive eu achava com facilidade só o Shining in the Darkness, que loquei diversas vezes inclusive. Os outros eu nem conhecia. O único além desse que me lembro de ter visto em loja foi o Phantasy Star III da Tectoy, mas anos depois, já tinha sido lançado PS1 e N64.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2020 em 21:21, megaspy disse:

Adorei ler os livros que tem no jogo! Tem algumas filosofadas boas!

Sim! tb fiquei surpreso com a qualidade dos livros, quase sempre em jogos livros são só pra info dump de coisas que os devs não souberam encaixar na narrativa do jogo, mas nota-se o carinho com que fizeram esses no Pupeteer

Em 26/09/2020 em 15:28, Strife disse:

Puppeteer é excelente mas não tive saco para o tanto de cena que o jogo tem. A partir do momento que comecei a skipar tudo foi quando comecei a realmente me divertir com ele. Pena pois a produção é excelente, mas não quero assistir 15 minutos de teatro entre uma fase e outra de um plataforma 2.5D.

Mas isso tb é verdade, além de frequentes algumas dessas cenas se estendem bem mais que o necessário. Acho que foi o maior problema do jogo, precisava de uma edição nessas cenas. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei no PS4 aquele free to play Genshin Impact (saiu  tb pra PC, iOS e Android), se não fosse a presença de microtransações e outras coisas tipicas de mobile passaria como um jrpg de console fácil, estou surpreso com o polimento do jogo no day one. Ainda estou muito no começo mas estou gostando, vamos ver como evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Matei o Puppeteer.

Agora estou começando Mirror's Edge (PS3). Esse é um que eu tenho a um tempão mas sempre fui empurrando com a barriga. Já esbarrei com Mirror's Edge Catalyst algumas vezes mas não comprei exatamente porque não sabia se ia gostar do estilo. Vamos ver qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Fairy Tail no Switch, faltando algumas missões rank S pois cansei de tanta repetição. Jogo medíocre, questiono se valeu a pena investir mais de 10h de leitura em um mangá fraco pra jogar depois um game ainda pior.

Ontem joguei umas horas de Genshin Impact no PS4. Genérico e com muita repetição mas quase vicia pelo belo visual e bons controles, parei no rank 9 e por hora falta principalmente desafio e modo cooperativo, parece que demora a liberar. Avançarei nele acho.

Comecei Othercide no Switch. Só elogios até então, seguindo assim pode disputar meu GOAT 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que não postava por aqui e, na real, com motivos: joguei pouca coisa.

Red Dead Redemption 2: Pegando o filão das coisas que não joguei no Gamepass, infelizmente eu tive que fazer um CORRIDÃO em RDR 2. Vou tentar repetir o mínimo que público e crítica já repercutiram... mas algumas coisas são inevitáveis como valor de produção e atenção aos detalhes em paralelo com o game design questionável, assim como o flow de missões. Existe um cuidado tão grande com o desenvolvimento dos personagens, com a representação da época, com a densidade de informações na transição pro mundo civilizado... mas boa parte disso é feita em cima de um cavalo enquanto tu tentas desviar das árvores e não ser alvejado por um meliante aleatório. Sempre elogio quando as produtoras tentam não usar cutscenes a rodo pra não quebrar o ritmo do jogo, mas achei que houve diferença da intenção pra execução por parte da Rockstar. Os tempos de deslocamento se tornaram massacrantes em função de diálogos triviais - o que tornou inevitável colocar checkpoints dentro de cada missão - o que torna boa parte do desafio trivial no jogo. Alguém sacou qual que é a do dinheiro no jogo? Poucas coisas úteis pra se fazer com ele, e a riqueza chega rápido pra caramba....

Ainda assim, que personagem é Arthur Morgan. O dublador dele é espetacular também, baita casamento de script com dublagem. Sujeito bronco, pragmático, resoluto... Acho que o melhor que a Rockstar já desenvolveu. Elogio também pro resto do elenco, em especial o Dutch que passa de um líder patriarcal prum anarco-idealista de um jeito raramente sutil em videogames. Fiquei com uma boa impressão de RDR 2, mas, pelo fato d'eu ter que jogar com um cronômetro pro jogo não sair da gamepass, acabei não aproveitando o mundo do jogo.

Nier: Automata: Lembro de ter feito todos os finais no primeiro Nier e de ter achado uma boa experiência - apesar dessa coisa sacal de repetir todo o jogo inúmeras vezes pra ver uma e outra set-pieces diferentes. Mas, ainda assim, dava pra fazer rápido, além do fato da jogabilidade ser gostosinha e dar impressão do tempo passar mais rápido. Lembro da história ser excêntrica e até certo ponto interessante, e acho que maior parte do que escrevi sobre o primeiro vale para o Automata.

Mas...

A condução de história desse jogo me dá impressão de ser pior que a do primeiro. Eu fiz o primeiro final e... como assim? Que raio de arco foi esse? Entendo deixar várias coisas em aberto pros finais seguintes, isso é uma coisa. Outra coisa é ter um ABISMO que te leva pro imediato final do jogo. Sem construção, desenvolvimento, nada. A câmera desse jogo me irritou bastante em algumas situações, não lembro de ter passado por isso no primeiro. A jogabilidade é excelente, fina, boa mesmo. Mas, MAS, as lutas achei bem enfadonhas... morri, literalmente, de tédio em 2 situações. E o último inimigo, ao menos desse primeiro final, é um desafio mal balanceado pra caramba. A luta é bem fácil... até que no último momento dela surge um spike pra lá de artificial de dificuldade. Um pouquinho mais de atenção na condução das coisas faria esse jogo incrivelmente melhor... eu me lembro de ter ficado travado um tempo num momento do jogo por que a main mission simplesmente tinha sumido das minhas quests ativas. Comecei a andar feito galinha sem cabeça um bom tempo pra que, DO NADA, ela voltasse a aparecer nas quests. Cacete de agulha.

Ao contrário do primeiro, acredito que só vou ter saco de fazer mais um final e caso encerrado. Não é um jogo que me prendeu ou que eu tenha achado divertido o suficiente pra ficar fazendo o mesmo que fiz no primeiro. A fila anda...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2020 em 10:12, Ultima Weapon disse:

Ontem joguei umas horas de Genshin Impact no PS4. Genérico e com muita repetição mas quase vicia pelo belo visual e bons controles, parei no rank 9 e por hora falta principalmente desafio e modo cooperativo, parece que demora a liberar. Avançarei nele acho.

O multiplayer ativa no rank 16. Eu cheguei a parar de evoluir os personagens ou priorizar os de nível baixo pra ter um pouco mais de dificuldade, eu tinha feito o pré-registro e ganhei uma espada fodona pro main character que mói tudo que encontra, ouvi dizer que o jogo escala com você mas não percebi muita diferença, quanto mais exploro começaram a aparecer uns inimigos diferentes e alguns deles são mais interessantes, tem uns magos que são bem mais chatinhos, usam elementos igual você e te forçam a ficar trocando de personagem muito mais pra se adaptar mas acho que desafio mesmo deve vir mais pra frente, não enfrentei nenhum boss ainda.

Eu tb tô no rank 9 e achando o game bem divertido ainda, o mundo é bem legal de explorar. Aliás, pelo que eu entendi uma das maneiras de aumentar esse rank é justamente explorando o mapa, abrindo os baús escondidos, ativando as estátuas etc, tb fazendo as quests da guilda dos aventureiros lá, mas ainda não liberaram nenhuma pra mim.

Você tentou alguma vez o gacha? Sou muito azarado nesses negócios, eu tentei os pulls gratuitos e nos primeiros 10 só veio armas, no segundo pacote de 10 veio UM personagem, a XiangLing, que vc vai ganhar de graça mais adiante na história. Pelo menos o personagem duplicado habilita aquelas constelações e libera uma nova skill, mesmo assim pqp.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2020 em 10:12, Ultima Weapon disse:

Terminei Fairy Tail no Switch, faltando algumas missões rank S pois cansei de tanta repetição. Jogo medíocre, questiono se valeu a pena investir mais de 10h de leitura em um mangá fraco pra jogar depois um game ainda pior.

Comecei Othercide no Switch. Só elogios até então, seguindo assim pode disputar meu GOAT 2020.

Calma que esse desafio vem, no começo realmente rola essa facilidade até para te apresentar o jogo. Na quest do rank 10 você já vai sentir o desafio aumentando.

Depois procurem a quest para fazer chamada cemitério das espadas, ela tem um desafio legal.

@Cyco sobre os pulls, enquanto você não fechar o primeiro banner (se não me engano são 3x de 10 tiros), não dê tiros em outros banners!!
O primeiro banner (da noelli) ele te da garantido um personagem 4 estrelas mais.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um chapa que jogou recentemente final fantasy X, queria quotar, mas não consegui encontrar os post.

Tive duas semanas de férias e resolvi me recompensar jogando FFX HD remaster, e putz, continua sensacional, meu ff preferido sem dúvidas.

FFX - continua excelente, me surpreendeu que o tanto de piadas boas e humor tem a história. Wakka personagem mais engraçado dos FFs e Auron o maior badass. Jogo cheio de plot twists, e que final é esse, o melhor da série sem dúvidas, crying rivers of tears.
E não lembrava como o sistema de combate é gostoso, profundo e rápido, do combate pelo estilo clássico deve ser o melhor. E que post game é esse? Um show a parte, apesar do grind brutal. Mas esse modificador de velocidade pra 2x, 4x e no encounter é uma mão na roda.

FF X-2 - joguei três horas e resolvi pular, porque mesmo seguindo um walktrhoug, perdi os 100%. Jogo é cruel nisso. Combate excelente e viciante, mas a história é um filler xarope sem tamanho. Assisti um resumo no YouTube e vi o melhor finao, e pulei sem dó. 

FF X-2: The last mission - Impressionante como é viciante. Rogue-like com dungeon crawler muito bom, que você precisar subir uma torre de 80 andares.
A história é puro filler, as três meninas do FF X-2 se encontram três meses depois do final deste.
Achei que já tava saturado de rogue likes, mas no 10 andar já tava vidrado, zerei com 14h em dois dias. Que baita surpresa.

FF X - Will - QUE ESTRUME É ESSE MERMÃO? Como pode a square concordar em lançar essa merda oficialmente? Uma bela cagada na cabeça dos fãs. 
É um áudio drama que se 6 meses após FF X-2. Quem for fã ouça no YouTube só pra passar raiva Ahahahaa.

É que nem dragon Ball GT,  a gente finge que não existe.

Agora comecei FF XII zodiac age. 3 horas, mas a história ainda tá fraca, bem como me lembro que achei mais ou menos. Sistema de gambits é muito bom, podiam desenvolver a ideia em outros ffs. Dei uma pausa pra dar um binge watch no The Boys (bom demais por sinal). Retomo o XII depois.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Beck disse:

Calma que esse desafio vem, no começo realmente rola essa facilidade até para te apresentar o jogo. Na quest do rank 10 você já vai sentir o desafio aumentando.

Depois procurem a quest para fazer chamada cemitério das espadas, ela tem um desafio legal.

@Cyco sobre os pulls, enquanto você não fechar o primeiro banner (se não me engano são 3x de 10 tiros), não dê tiros em outros banners!!
O primeiro banner (da noelli) ele te da garantido um personagem 4 estrelas mais.

putz chapa, já era, eu fiz um naquele banner do Diluc e um no banner do Venti, me fodi ahahahah. eu ainda tinha uns dois pulls no banner do Diluc e tirei aquela Beydou, mas nem achei ruim, tanto ela quanto a XiangLing usam armas diferentes dos outros então oferecem algumas alternativas interessantes, mas vou te dizer que voltei pro time free básico que têm sido o mais versátil e estou achando que mais importante que ter um personagem 4 ou 5 estrelas, é ter um cujas skills têm boa sinergia entre a equipe.

eu cheguei no rank 12 e encontrei essa missão do cemitério de espadas, o desafio a essa altura melhorou mesmo e cheguei ver alguns personagens morrerem por descuido meu, essa missão em particular é o primeiro skill check do jogo, os dois primeiros estágios são ok, mas o último com aquele timer me fodeu, vou ter que evoluir os personagens e armas antes de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Cyco disse:

putz chapa, já era, eu fiz um naquele banner do Diluc e um no banner do Venti, me fodi ahahahah. eu ainda tinha uns dois pulls no banner do Diluc e tirei aquela Beydou, mas nem achei ruim, tanto ela quanto a XiangLing usam armas diferentes dos outros então oferecem algumas alternativas interessantes, mas vou te dizer que voltei pro time free básico que têm sido o mais versátil e estou achando que mais importante que ter um personagem 4 ou 5 estrelas, é ter um cujas skills têm boa sinergia entre a equipe.

eu cheguei no rank 12 e encontrei essa missão do cemitério de espadas, o desafio a essa altura melhorou mesmo e cheguei ver alguns personagens morrerem por descuido meu, essa missão em particular é o primeiro skill check do jogo, os dois primeiros estágios são ok, mas o último com aquele timer me fodeu, vou ter que evoluir os personagens e armas antes de voltar.

Como ja fez os tiros agora é segurar os recursos e juntar mais 10 e usar no banner da noelli. Meu time atualmente está sendo o principal, fistch, noelli e bannet.

Segue um site que faz um apanhado dos campeões (eu acho furada o rank), até porque o jogo e pve.

https://genshin.gg/tier-list

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, acho que esses tiers são mais pro endgame, a essa altura é bom ir experimentando todos eles pra ver como as combinações funcionam. 

a Fischl é uma das personagens que mais quero por ser arqueira e ter bons stats, só falta a sorte heheheh. Por enquanto tenho que quebrar o galho com a Amber que dá um dano minúsculo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2020 em 12:34, Tonmy disse:

Tinha um chapa que jogou recentemente final fantasy X, queria quotar, mas não consegui encontrar os post.

Tive duas semanas de férias e resolvi me recompensar jogando FFX HD remaster, e putz, continua sensacional, meu ff preferido sem dúvidas.

FFX - continua excelente, me surpreendeu que o tanto de piadas boas e humor tem a história. Wakka personagem mais engraçado dos FFs e Auron o maior badass. Jogo cheio de plot twists, e que final é esse, o melhor da série sem dúvidas, crying rivers of tears.
E não lembrava como o sistema de combate é gostoso, profundo e rápido, do combate pelo estilo clássico deve ser o melhor. E que post game é esse? Um show a parte, apesar do grind brutal. Mas esse modificador de velocidade pra 2x, 4x e no encounter é uma mão na roda.

FF X-2 - joguei três horas e resolvi pular, porque mesmo seguindo um walktrhoug, perdi os 100%. Jogo é cruel nisso. Combate excelente e viciante, mas a história é um filler xarope sem tamanho. Assisti um resumo no YouTube e vi o melhor finao, e pulei sem dó. 

FF X-2: The last mission - Impressionante como é viciante. Rogue-like com dungeon crawler muito bom, que você precisar subir uma torre de 80 andares.
A história é puro filler, as três meninas do FF X-2 se encontram três meses depois do final deste.
Achei que já tava saturado de rogue likes, mas no 10 andar já tava vidrado, zerei com 14h em dois dias. Que baita surpresa.

FF X - Will - QUE ESTRUME É ESSE MERMÃO? Como pode a square concordar em lançar essa merda oficialmente? Uma bela cagada na cabeça dos fãs. 
É um áudio drama que se 6 meses após FF X-2. Quem for fã ouça no YouTube só pra passar raiva Ahahahaa.

É que nem dragon Ball GT,  a gente finge que não existe.

Agora comecei FF XII zodiac age. 3 horas, mas a história ainda tá fraca, bem como me lembro que achei mais ou menos. Sistema de gambits é muito bom, podiam desenvolver a ideia em outros ffs. Dei uma pausa pra dar um binge watch no The Boys (bom demais por sinal). Retomo o XII depois.

Era eu chapa :lol:

Eu fiquei muito surpreso de maneira positiva em rejogar o FFX. A história é muito boa e a sequência de eventos, principalmente nas primeiras 10-15 horas de jogo é sensacional. Claro que tem uns momentos toscos como a risado do Tidus, mas até mesmo a personalidade do protagonista não achei ruim não. Fiquei surpreso com a qualidade gráfica também, a Square teve um cuidado especial refazendo modelos e texturas em resolução maior. Mas o maior ponto positivo pra mim foi o sistema de batalhas. Como o chapa disse, muito gostoso de jogar, turnão clássico com boa dose estratégica, sem dúvidas dos melhores sistemas da série.

Já o FFX2 não deu pra encarar não, as primeiras cenas já desanimam totalmente. O Last Mission achei bisonho :lolmor:Porém admito que não tive boa vontade pra entender qualé que é desse game.

Esse áudio drama eu ouvi todo, mas como não lembrava praticamente nada da história do X-2, entendi pouco e do pouco que entendi achei muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..