Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

E terminei Katana ZERO. Jogão, gráficos 2D topo de linha e trilha sonora fantástica. Acho que a melhor comparação é se Hotline Miami fosse side-scrolling com espadas ao invés de visão de cima com armas. O clima é muito parecido, mas Katana ZERO tem mais sucesso em entregar uma história bizarra e não-linear do que Miami (que adoro). O grande diferencial é o sistema de diálogos, que vc tem um tempo limite para responder ou fazer perguntas, e pode interromper o interlocutor, e pelo visto isso muda a direção da história, eu literalmente tava puto após uma missão e descontei no psiquiatra e isso resultou numa cena completamente diferente do que eu acho que seria a progressão normal. Estou pensando em jogar novamente para ver outro final pois não gostei do que peguei, e não são muitos jogos que fazem isso.

Se alguém aqui terminou, alguém sabe como fazer para:

Salvar a garotinha? Aqueles malucos de máscara que me fizeram escolher entre vida ou morte sequestraram ela no final e ficou por isso, tomar no cu

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Strife disse:

E terminei Katana ZERO. Jogão, gráficos 2D topo de linha e trilha sonora fantástica. Acho que a melhor comparação é se Hotline Miami fosse side-scrolling com espadas ao invés de visão de cima com armas. O clima é muito parecido, mas Katana ZERO tem mais sucesso em entregar uma história bizarra e não-linear do que Miami (que adoro). O grande diferencial é o sistema de diálogos, que vc tem um tempo limite para responder ou fazer perguntas, e pode interromper o interlocutor, e pelo visto isso muda a direção da história, eu literalmente tava puto após uma missão e descontei no psiquiatra e isso resultou numa cena completamente diferente do que eu acho que seria a progressão normal. Estou pensando em jogar novamente para ver outro final pois não gostei do que peguei, e não são muitos jogos que fazem isso.

Se alguém aqui terminou, alguém sabe como fazer para:

Ocultar spoiler

Salvar a garotinha? Aqueles malucos de máscara que me fizeram escolher entre vida ou morte sequestraram ela no final e ficou por isso, tomar no cu

Que eu me lembre, não tem como. O jogo tem multiplos finais, mas a garotinha sempre some/morre

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cyco disse:

o Y3 é um dos que mais divide os fãs, o team Yakuza acabou se desdobrando entre criar a nova engine, assets HD etc então é talvez o episódio mais filler da série em relação ao enredo, sou meio suspeito pra falar pois gosto bastante dessa franquia então mesmo um Yakuza inferior ainda me diverte. Mas preciso jogar o Kiwami (que é o remake do Y1), que foi um dos que eu nunca terminei.

Pelo menos conseguiu zerar yakuza 5?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, megaspy disse:

Pelo menos conseguiu zerar yakuza 5?

Não e agora nem tenho como pois meu PS3 parou de funcionar, o foda de jogo digital é que eu tenho vários jogos como esse perdidos num limbo da minha conta já que o PS4 não tem retro e pelo visto nem o PS5 vai ter. Vou ter que comprar o Y5 remaster.

Tô muito satisfeito com o Tony Hawk 1+2 remake, o game nem é dos mais caros mas o pacote é super completo e oferece tanta coisa, com as duas campanhas, multiplayer online e split screen, você pode criar skate parks e jogar os de outras pessoas, e dá gosto ver o carinho com que a Vicarious Visions tratou os jogos que tiveram um período de decadência da geração passada pra cá, refinando o gameplay e recriando os cenários com muitos detalhes mas respeitando o level design original, recuperaram quase toda a trilha sonora original também o que é importante pro efeito nostálgico que o jogo causa. Acho que as minhas únicas reclamações até o momento (ainda estou na metade das duas campanhas) são mínimas, a maior sendo que o modo create a skater tem poucas opções. Sim, esse é o maior defeito do jogo. Algumas pessoas estão preocupadas que a Activision acrescente microtransações pois, já está tudo pronto até, mas não posso reclamar do que não existe ainda.

Tem um troféu que requer que você chegue no level 100, só que depois de terminar o jogo você está longe disso, será que pretendem lançar alguma expansão? Será que o 3 e 4 virão em DLC em vez de um jogo separado? será que vão resgatar os cenários perdidos da versão exclusiva do xbox do THPS2?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Superhot no PC e achei muito bom, criativo e diferente. É curtinho, duas horas, mas joguei em várias sessões pequenas pra não enjoar. É um puzzle FPS, diferente de tudo o que eu vi até o momento.

Tô jogando Tell Me Why no Gamepass e tá muito bom. É um Life is Strange style, mas com temas atuais. Terminando o primeiro capítulo e acho que vou direto pros outros dois logo ao invés de intercalar com outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei das 20 horas de Death Stranding.

Eu sinceramente não consigo ver de onde saiu o ódio que o jogo recebeu.

Jogabilidade redondinha, gostoso de mais de controlar, lore e história interessantíssimos, baita atuação, sons, trilha sonora, etc. Pelo tanto que li de bravatas, fiquei até surpreso que o simulador de caminhadas tem combate.

Fico impressionado como um jogo focado em exploração conseguiu me prender tanto. Kojima pegou um dos pontos altos que vejo tanto do Zelda BoTW quanto do HZD - exploração - e deu mais profundidade ainda.

Claro, ninguém precisa achar que é GOTY cabuloso kojima gênio me possua, mas é um baita de um jogão. Mesmo que o estilo não seja ou agrade todo mundo (assim como todo jogo que existe), não vi motivos pra tanta rebeldia.

Gotão de 2019 é Outer Wilds, nem meu kojimão tira.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2020 em 13:33, Cyco disse:

Não e agora nem tenho como pois meu PS3 parou de funcionar, o foda de jogo digital é que eu tenho vários jogos como esse perdidos num limbo da minha conta já que o PS4 não tem retro e pelo visto nem o PS5 vai ter. Vou ter que comprar o Y5 remaster.

Culpa do bruxeiro 3

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Spider Man, primeiro jogo que platinei no ps4.

spider_man_ps4_screenshot__5__by_domrep1

Maravilhoso, o melhor do spider e nível Arkham praticamente, uma delícia de jogabilidade, principalmente pra exploração, tanto que terminei o jogo e nem sabia que tinha viagem rápida lol, só fui descobrir pois é um dos únicos trofeis que me faltaram, de pegar o metro 4 vezes. O jogo é lindíssimo, chega a ser absurdo o que conseguiram fazer em um open world, principalmente na velocidade que você voa pelos prédios e tal.

A história foi das melhores que já vi do spider, muito emocionante, teve umas duas partes ali que o coração até acelerou lol,

no ataque do Mr. Negative no discurso do Osborn, que você controla o Miles e ve a Mary Jane tentando ressucitar o peter, tenso demais a cena, fiquei preocupado, e no fim quando ele tem que decidir entre salvar a cidade ou a Tia May

, joguei dublado e gostei bastante, senso de humor do jogo é ótemo.

Outra grande sacada foi

as partes da Mary Jane e do Miles, da um respiro pra ação desenfreada e um contraste muito legal, vendo o mundo com os olhos de um personagem indefeso.

Por fim foi a primeira vez que usei de verdade o modo de fotografia em um jogo, é tudo tão lindo que usei ele o tempo inteiro, devo ter tirado mais de 100 fotos lol.

Uma entrevista bacana que vi com o diretor do jogo:

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, como é bom poder voltar a jogar Tony Hawk "raiz" huahua, a Vicarious Visions fez algumas atualizações mas no geral foram coisas pequenas e bem pensadas, tipo voltar pro começo automaticamente nas fases downhill ou acrescentar manobras de ligação como reverts e wallplants que só apareceram nos jogos posteriores. O gameplay ainda é muito bom e você sempre fica com aquele gostinho de "só mais uma tentativa", eu já abri todas as fases principais e fiz quase todos os goals mas ainda faltam os de high scores pra destravar as duas fases secretas. Preciso praticar muito ainda pra acertar esses combos mas acho que tô melhorando, ontem consegui minha primeira medalha de ouro nos campeonatos e dei um pulo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Epic stores tá de graça está semana o jogo "Stick it to the man". Estilo artístico da double fine, ótima trilha sonora e história/escrita, muito divertido, já tô no capítulo 10 e curtindo demais. É 2d plataforma/puzzle. Recomendadissimo pra que curtir o estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tonmy disse:

Epic stores tá de graça está semana o jogo "Stick it to the man". Estilo artístico da double fine, ótima trilha sonora e história/escrita, muito divertido, já tô no capítulo 10 e curtindo demais. É 2d plataforma/puzzle. Recomendadissimo pra que curtir o estilo.

Watchdogs 2 idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro essa fase, risos

Única que tem real desafio,

não é corrida risos é difícil mesmo esse tolinho fdp!

to no level 35 ganhei 6x só 

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Rodrigo disse:

Cheguei no lvl 22 do Fall Guys e NUNCA ganhei uma vez sequer. Eu provavelmente sou o pior jogador da história.

Tem algumas fases que nunca nem consegui chegar ao fim, como essa aqui, que não passo do rolinho de jeito nenhum.

fall-guys-slime-climb-guide-tips-shortcu

No PS4 pouquíssimos jogadores cconseguem passar dessa fase, sempre menos de 10. Já vi alguns vídeos e a galera do PC parece manjar mais.

Cheguei a sonhar com o troféu de 5 vitórias seguidas, venci três episódios e perdi o 4° na final, depois emendei outras três finais. Só falta esse troféu pra platina, mas desencanei totalmente, está muito além da minha capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É treino, pelo

menos não tenho lag não.

tem uma fase qye tem esses rolinhas logo no começo, mas não tem problema cair, eu sempre tento pular certo para treinar

as fases que não gosto são as dos ovos e do pega pega em equipe! Também acho chata a das gangorras mas é fácil 

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei FF9 com Alternate Fantasy (MOD de rebalanceamento) e Moguri MOD (MOD gráfico). Foi bom pra lembrar do jogo e ainda ter um XP nova. Diferente do FF7, q só retarda o momento q vc fica quebrado (e mesmo assim, vira quem dá o dano absurdo primeiro) aqui o balanceamento novo ficou bem melhor. Faz uso melhor das skills, equips (q agora possuem vantagem ou desvantagem elemental, seja defesa ou ataque) e das habilidades dos personagens (Quina ficou absurdo de bom aqui, até o Amarant vale usar).

Agora to no Hades, roguelite da Supergiant. Mais um jogo esteticamente absurdo da empresa, q só melhorou desde Bastion. Gameplay também da melhor qualidade, além da já consagrada qualidade musical e de dublagem.

Um dos poucos jogos (junto com todos dessa empresa) q nunca tirei o som em nenhum momento, n tem como cansar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2020 em 15:52, Leonhart disse:

Terminei o Spider Man, primeiro jogo que platinei no ps4.

spider_man_ps4_screenshot__5__by_domrep1

Maravilhoso, o melhor do spider e nível Arkham praticamente, uma delícia de jogabilidade, principalmente pra exploração, tanto que terminei o jogo e nem sabia que tinha viagem rápida lol, só fui descobrir pois é um dos únicos trofeis que me faltaram, de pegar o metro 4 vezes. O jogo é lindíssimo, chega a ser absurdo o que conseguiram fazer em um open world, principalmente na velocidade que você voa pelos prédios e tal.

A história foi das melhores que já vi do spider, muito emocionante, teve umas duas partes ali que o coração até acelerou lol,

SPOILER SPOILER SPOILER

no ataque do Mr. Negative no discurso do Osborn, que você controla o Miles e ve a Mary Jane tentando ressucitar o peter, tenso demais a cena, fiquei preocupado, e no fim quando ele tem que decidir entre salvar a cidade ou a Tia May

, joguei dublado e gostei bastante, senso de humor do jogo é ótemo.

Outra grande sacada foi

SPOILER SPOILER SPOILER

as partes da Mary Jane e do Miles, da um respiro pra ação desenfreada e um contraste muito legal, vendo o mundo com os olhos de um personagem indefeso.

Por fim foi a primeira vez que usei de verdade o modo de fotografia em um jogo, é tudo tão lindo que usei ele o tempo inteiro, devo ter tirado mais de 100 fotos lol.

Uma entrevista bacana que vi com o diretor do jogo:

Boa, chapa. Não é meu estilo de jogo, mas quero dar uma chance. Vou tentar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô horas jogando Nier: Automata (larguei já umas 2 ou 3 vezes no passado porque saíam coisas que eu estava mais interessado em jogar primeiro), e o jogo tem lá uma vibe mais psicodélica à la Drakengard mesmo - o que muito me agrada -, mas eu tô esperando pelo momento marketeiro que vai "me fazer repensar as relações humanas e embarcar numa jornada filosófica" e até agora não vi nada disso, pelo contrário, sinto tédio em algumas partes. 

Mas tô levando...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Seth Angel disse:

Eu tô horas jogando Nier: Automata (larguei já umas 2 ou 3 vezes no passado porque saíam coisas que eu estava mais interessado em jogar primeiro), e o jogo tem lá uma vibe mais psicodélica à la Drakengard mesmo - o que muito me agrada -, mas eu tô esperando pelo momento marketeiro que vai "me fazer repensar as relações humanas e embarcar numa jornada filosófica" e até agora não vi nada disso, pelo contrário, sinto tédio em algumas partes. 

Mas tô levando...

Na história mesm, a jornada filosófica não é bem sua :lolmor:. Tem umas partes que levam a reflexão mesmo, se comentar qualquer coisa, pode ser spoiler.

Faz as side quests dos robôs e presta atenção na interação entre eles, também da religião deles. E faz os finais A até E. O E é o final "verdadeiro" 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Seth Angel disse:

Mas tô levando...

Aconteceu comigo também, larguei e voltei a jogar anos depois. O começo realmente é meio lento, mas depois embala e melhora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando Phantasy Star II. Jogo com uma boa dose de desafio (as vezes à paciência). O designer dos mapas exagerou um pouco :lolmor:

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..