Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

continuando a remexer meu baú da PS+, depois de zerar COD WWII, Star Wars BF2, RIse of The Tomb Raider, Iconoclasts e desistir do Batman AK, querendo um jogo mais orientado a puzzles eu resolvi ressucitar um que eu já tinha jogado no PC e abandonei:

The Witness

Pra quem nunca jogou, The Witness não tem trilha sonora, apenas sons ambientes, eu gosto de colocar uma música enquanto jogo e não fazia a menor idéia que ALGUNS PUZZLES SÂO SONOROS 🤦‍♂️ pqp, tinha alguns que pareciam sem sentido e isso mudou tudo chapatos, ainda tem algumas outras coisas que não entendi 100%  mas estou curtindo bem mais e já avancei além do que quando joguei pela primeira vez. Não quer dizer que eu vou até o final dessa vez mas vou tentar, a sensação de desempacar em um puzzle complicado só não é melhor do que derrotar um boss difícil do Dark Souls.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás eu joguei tb a beta do Avengers da Square/Crystal Dynamics e não achei tão ruim quanto parecia, mas é um beat'em up mais casual a la Ultimate Alliance e isso não vai agradar quem quer um jogo com mais sustança. Fora que o UA tem a vantagem que já inclui um monte de personagens e esse só tem 6, por enquanto. Ainda tem isso, não se sabe se o jogo vai ter uma quantidade de conteúdo que justifique, as missões da campanha que tem na beta são até legais mas são bem curtas, a maior parte do tempo era fazendo as missões multiplaye e elas são bem parecidas entre si. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Terminei" Fall Guys, ou seja, alcance meui objetivo de level 40 na primeira temporada. No caminho consegui boa parte dos troféus, dos três que faltam, dois conseguirei jogando casualmente agora, e o outro é o "infallible" (vencer cinco episódios seguidos), que está além da minha capacidade.

Consegui quase todas as skins temáticas que saíram no PS4, a parte de cima da Jacket (Hotline Miami) e o conjunto completo do Bulletkin (Enter the Gungeon) e P-Body (Portal 2).

Agora pretendo jogar casualmente com amigos e sem pressão pra acumular coroas (até sair uma skin temática de Nier).

Quero explorar um pouco o GamePass agora, saiu ou está pra sair uma chuva de jogos interessantes este mês.

Enquanto isso, meu jogo gigante "principal" continua sendo Ghost of Tsushima. Estou perto de completar 100% a segunda parte da ilha. Principal entre aspas, pois sempre sinto mais vontade de jogar algo menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fall Guys é legal pra caramba. Comprei no hypetrain aqui na Steam e tenho jogado bastante. Ainda falta um polimento na correção de bugs e estabilidade. Também faz muita, muita falta uma aba mostrando as estatísticas do jogador, tipo número de rounds ganhos, posição média nas partidas, esse tipo de coisa. Sinto que ainda tá meio "pelado", mas tem muito potencial pra virar uma febre ainda maior.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

não fui pego por esse hype, um amigo me mandou vídeo desse jogo e achei bem sem graça.

Estou jogando escape from tarkov e curtindo muito o jogo.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Beck disse:

não fui pego por esse hype, um amigo me mandou vídeo desse jogo e achei bem sem graça.

Estou jogando escape from tarkov e curtindo muito o jogo.

Herege!

kkkkk, é viciante 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Bayonetta no Switch. Excelente jogabilidade, bom level design e muitos bosses impressionantes. Poderia oferecer mais variedade de inimigos comuns e há poucas opções de armas na primeira partida, então imagino que para aproveitá-lo com profundidade seja necessário jogar mais algumas vezes. Apesar de haver carisma na breguice do jogo, a história não anima e entre os personagens só destaquei a própria Bayonetta. Acredito que ainda esse ano jogarei o segundo.

Comecei ontem no mesmo aparelho dois jogos, Fairy Tail e Captain Tsubasa. Fairy Tail parece um rpg de qualidade ok~boa, no semestre passado li metade do mangá com o intuito de poder jogá-lo. Já o Tsubasa parece uma mistura de Super Sidekicks com Mario Strikers, achei o máximo e ainda jogarei muito imagino.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2020 em 20:05, Beck disse:

É difícil explicar mas não ligo pra battle royale e nem party game e adorei Fall Guys.

Você tem PS plus? Se tiver pode aproveitar que tá gratuito, acho que é melhor experimentar pra ver qual é a do jogo e se não fosse por isso, eu talvez estaria na mesma que você. É pura diversão do tipo que a Nintendo faria se não fosse tão cabaçona com jogos online. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

É difícil explicar mas não ligo pra battle royale e nem party game e adorei Fall Guys.

Você tem PS plus? Se tiver pode aproveitar que tá gratuito, acho que é melhor experimentar pra ver qual é a do jogo e se não fosse por isso, eu talvez estaria na mesma que você. É pura diversão do tipo que a Nintendo faria se não fosse tão cabaçona com jogos online. 

Eu vendi meu Ps4, jeito é esperar sair na epic store.

Compartilhar este post

Link para o post

The Witness é um jogaço, definitivamente não é pra todos os gostos mas se você se diverte com puzzles e jogos que não envolvem somente combate acho que vale uma olhada, como já é um pouco antigo deve estar frequentemente em promoções. Ainda não terminei, falta um laser (o da vila) e ainda tem alguns segredos extras espalhados por aí, mas estou satisfeitíssimo com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Renegade Ops , do Playstation 3.  Jogo lembra Jackal (NES), Return Fire (Ps1) , Desert Strike (Mega Drive)

Verdadeira pérola perdida, nunca nem tinha ouvido falar, segui a indicação de um Youtuber  (ShmupsBR). 

é um Jogo de Guerra, onde você controla um Jeep ou um Helicóptero e tem que sair destruindo tudo e todos. A visão é aérea e em um analógico você controla o veículo e no outro você atira. Gostei , algo bem diferente dos dias atuais, fazia tempo que não pegava algo assim.

Achei os gráficos bem competentes, e música dentro da média. O único defeito é ser curto, apenas nove fases. 

Compartilhar este post

Link para o post

Matei Carmageddon Max Damage.

Provavelmente devo começar Detroit: Become Human hoje de noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Horizon Zero Dawn zerado, versão PC.

Sinceramente, esse jogo foi muito mais do que eu esperava. Tinha jogado um pouco ele quando tive o PS4, mas naquela oportunidade não deu tempo de ver que o escopo dele era tão ambicioso e bem executado. Zerei com 53 horas, fazendo sidequests com calma e curtindo o mundo. Agora tou hypado demais pro Forbidden West. Pra mim, com esse jogo a Guerrilla conseguiu se estabelecer em outro patamar de developer. A Sony deve ter as melhores second parties da indústria, change my mind.

Por ser um open world de ação e RPG, a comparação com The Witcher 3 e BOTW é inevitável. Achei ele no geral um pouco inferior a esses dois por alguns detalhes menores, mas ele se mantém no topo por seus próprios méritos. O combate à longa distância é excelente, principalmente contra as máquinas. O sistema de Coils e Weaves pra melhorar armas e roupas é simples porém bem feito. Os ataques dos inimigos são muito variados em termos de tipo de dano, então o jogo te força toda a hora a usar o maior número de perks possível pra facilitar os enfrentamentos. A história também é muito legal de acompanhar, sendo pra mim um dos maiores destaques do jogo. É difícil pra mim hoje em dia ficar engajado com um lore, principalmente em open world assim, mas deu pra ver que houve muito cuidado com esse aspecto aqui e com certeza vamos ver mais do que dois jogos nessa série. Falar dos gráficos nem precisa, né? O jogo tá extra lindo na versão PC e dá vontade de jogar só pra ficar passeando e usando o Photo Mode.

Os contras pra mim ficam com algumas sidequests, que acabam ficando entediantes (principalmente ficar usando o Focus pra identificar rastros) e a falta de conexão do mundo com a Aloy em alguns momentos. Senti falta de uma interação mais orgânica. Às vezes é difícil até mesmo subir numa pedra menor que a altura da Aloy, ou sair de algum corpo d'água sem precisar achar um caminho alternativo. Bafo me deixou mal acostumado nesse aspecto, mas tenho certeza que isso vai ser corrigido no 2.

Nota 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia vou dar mais uma chance a Horizon, joguei pouco e não empolgou 

Enquanto isso continuo preso no vício do Fall Guys kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, hoel disse:

Um dia vou dar mais uma chance a Horizon, joguei pouco e não empolgou 

Enquanto isso continuo preso no vício do Fall Guys kkkk

Chapa, o início do Horizon é muito entediante mesmo. Eu mesmo confesso que não tava nem um pouco empolgado pra continuar. E tu não é o primeiro que vejo falar disso, meu primo também largou nas primeiras horas.

Meio que o jogo quase te força a não gostar dele pelo início insosso e o layout dos controles que foram mal planejados.

No meu caso ainda foi pior por ter recém saído de quase 100h de zelda bafo, então cansei de tentar pular com o triângulo e tentar usar items com o bolinha kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver essa crítica do layout dos botões. Eles são perfeitos e funcionam bem. A weapon wheel funciona bem pra caramba. O que faltou é funcionalidade extra, tipo criar e usar poções de forma mais rápida, entre outras coisinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Xiubaca disse:

Nada a ver essa crítica do layout dos botões. Eles são perfeitos e funcionam bem. A weapon wheel funciona bem pra caramba. O que faltou é funcionalidade extra, tipo criar e usar poções de forma mais rápida, entre outras coisinhas.

Teu cu!

A weapon wheel do GTA funciona muito melhor. Cansei de selecionar uma arma e por uma deslizada do analógico, no último momento o jogo seleciona a arma do lado. Até tu falou disso arrombado!

Compartilhar este post

Link para o post

Layout é diferente de funcionalidade, ué. Por isso falei entre outras coisas. Dá pra melhorar, mas funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Snake Returns disse:

sim, poderiam melhorar o layout tb

Snake você tá velho e ranzinza :lolmor: Para de encher o saco colocando defeito no meu Horizon Zero Dawn lindo de Deus e vá participar do Ilustration contest de CyberPunk 2077. 

https://www.cyberpunk.net/en/news/36071/your-night-city-cyberpunk-2077-illustration-contest

Sei que você tem calibre :reijoia: e de repente fatura a Wacom Cintiq 16 (embora acredite que já tem algo similar ou melhor) ou a Collector Edition fabulosa do jogo. Boa sorte!

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Snake você tá velho e ranzinza :lolmor: Para de encher o saco colocando defeito no meu Horizon Zero Dawn lindo de Deus e vá participar do Ilustration contest de CyberPunk 2077. 

https://www.cyberpunk.net/en/news/36071/your-night-city-cyberpunk-2077-illustration-contest

Sei que você tem calibre :reijoia: e de repente fatura a Wacom Cintiq 16 ou a Collector Edition fabulosa do jogo. Boa sorte!

Mas só apontei uma coisa que pode melhorar no Forbidden West kkkkkk. Calma chapa, continuo com a impressão de ser um jogo nota 8 ou 9, mas ainda não acabei.

Quanto ao concurso, sou muito ressabiado e teria que ver certinho se vale. Mesmo assim é tiro no escuro. CANSEI de participar de alguns em que minha arte não chegou perto, mas vi muito nego com arte de passar o pau nos segundos e terceiros lugares e ficarem de fora até da premiação, LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa fabulosa em HZD e que as vezes vc precisa farmar itens especificos, algo que acho detestavel em varios jogos, mas ele simplesmente mostra no mapa onde farmar

sobre a roda dele, e uma das coisas que melhor o jogo usa, poxa, eu crio municao no meio de uma batalha com um tiranossauro de forma rapida e pratica

e bem customizavel sem ser burocratico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..