Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

1 hora atrás, Xiubaca disse:

Tem um farming maravilhoso que dá pra fazer com dois pep powers combinados do Hero, Jade, Sylvando e Erik. Dá pra chegar no level 99 rapidíssimo. Mas sim, o grind pra quem acaba sem saber esse farming é imenso. Se não fosse por ele eu teria com certeza umas 20h a mais só de grinding pra upar level do jeito tradicional.

Pior que eu usei esse esquema também. E acho que dei sorte ainda, descobri sem querer um lugar onde era 100% garantido aparecer um metal king slime e duas melequinhas de metal. Mas ainda assim foram algumas horas farmando pep pips no cassino. 

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Cecil disse:

Putz, tem que ter muita coragem pra encarar Final Fantasy VIII hoje em dia.

Hahahaha pois é

lembro até quando joguei gostei muito da história até o final que degringolou tudo.

mas não lembro bem da história nem o que degringolou então é como jogar novamente 

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, hoel disse:

Hahahaha pois é

lembro até quando joguei gostei muito da história até o final que degringolou tudo.

mas não lembro bem da história nem o que degringolou então é como jogar novamente 

É um clássico, mas o junction já era controverso na época, hoje então é absurdamente datado, e a história é bizarra.

Boa sorte chapa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei um dos poucos Final  Fantasys que incrivelmente nunca joguei. FFIX. Estou curtindo bastante a história que envolve reinos, uma princesa que quer fugir, misterios em torno do Vivi. Enfim. Eu nao sou dos maiores fãs de FF7 que todos tentam idolatram...Honestamente prefiro o 6 e o 10, mas esse 9 até aqui esta me agradando e mto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante coisa aqui:

• Continuando XCOM Chimera Squad. Cheguei no ponto do jogo que eu to tranquilo e agora é só administrar até o final, acho. Divertido, tapa o buraco que um XCOM faz na sua vida, mas não chega perto dos jogos principais. É um jogo muito bom, não se enganem, mas é um XCOM muito lite. Aliás, a dificuldade dele é beeeem menor que a série principal, dá pra jogar no hard tranquilamente.
  • Iniciando Ghosts of Tsushima. Jogo muito bonito e legal, apesar do molde Ubisoft the Game. As quests são até bem feitas, com backstories que te deixam ao menos interessado no desenrolar da coisa toda. Considerando que é o último grande exclusivo da Sony pro PS4, parece ser uma boa chave de ouro.
  • Power Rangers Battle for the Grid: Esse eu tentei só pra ver minha veia de FGC ainda tava funcionando, por conta do meu amor por Marvel e coisas do tipo.... Não está, fui atropelado de tal maneira que nem dá vontade de continuar :lolmor: É um jogo que parece ser tão brutal quanto UMVC3 e o naipe que eu to hoje, é querer passar raiva a toa. DESISTO SENHOR.
  • Super Hot Mind Controle Delete: É mais do primeiro com alguns toques a mais na jogabilidade (basicamente a nova estrutura por fases e modificadores). Curti muito o primeiro, então é meio que chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Nan Gamer disse:

Iniciei um dos poucos Final  Fantasys que incrivelmente nunca joguei. FFIX. Estou curtindo bastante a história que envolve reinos, uma princesa que quer fugir, misterios em torno do Vivi. Enfim. Eu nao sou dos maiores fãs de FF7 que todos tentam idolatram...Honestamente prefiro o 6 e o 10, mas esse 9 até aqui esta me agradando e mto.

FFIX é um jogo legal, bonitinho e divertido, acho o FF mais despretensioso. O sistema de batalha é muito, muito mas muito lento

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2020 em 17:53, Lockhart disse:

Pior que eu usei esse esquema também. E acho que dei sorte ainda, descobri sem querer um lugar onde era 100% garantido aparecer um metal king slime e duas melequinhas de metal. Mas ainda assim foram algumas horas farmando pep pips no cassino. 

Nem precisa farmar pep pips. É só ir alternando os personagens até eles ficarem pepped up naturalmente. Eu cronometrei aqui quando tava fazendo e era coisa de 11 minutos até todo mundo ficar pepped up, daí eu ficava só defendendo e usando healing caso precisasse. E os personagens na reserva não perdem o estado de pep up, o que é mais conveniente ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2020 em 15:49, Nan Gamer disse:

Hahaha. O FF9 foi o primeiro jogo que eu joguei no PS2 — retrocompatibilidade ftw!!!

Mas nenhum jogo da série principal depois do 6 é despretensioso, não. Pelo menos não acho. A história começa meio mundana demais, mas logo logo começam a aparecer umas questões existenciais do Vivi e da Freya que vão na contramão do visual cartunesco e da atmosfera “leve” do FF9.

É um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão falando de FF9, se estiverem jogando na Steam, baixem o Moguri Mod, o jogo fica muito mais bonito q qualquer outra versão. Eu só n rejoguei ainda pq estou esperando o Moguri Mod ser compatível com o Alternate Fantasy (Mod de rebalanceamento).

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Xiubaca disse:

Nem precisa farmar pep pips. É só ir alternando os personagens até eles ficarem pepped up naturalmente. Eu cronometrei aqui quando tava fazendo e era coisa de 11 minutos até todo mundo ficar pepped up, daí eu ficava só defendendo e usando healing caso precisasse. E os personagens na reserva não perdem o estado de pep up, o que é mais conveniente ainda.

Faltou eu ligar o tico e o teco, pois eu sabia que os personagens não perdiam o status de pep up, mas não pensei em alterná-los 😅 Por isso as vezes que eu tentei só defendendo e curando foram um verdadeiro inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei Uncharted 3.

Apesar de algumas partes muito boas (deserto, barcos e a cidade no final), achei esse o mais fraco da série. É o mais difícil no esmagador (o que como falei, não quer dizer muita coisa).

Em Yakuza Kiwami estou no capítulo 7. Agora comprei o trouble Finder e estou fazendo as quests até enjoar. O jogo tá melhorando no meu conceito por elas. 

Voltei a jogar cuphead no regular e estou no King Dice. Jogo lindo demais, bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aluno novo aqui. Estou jogando VirtuaVerse, na Steam. Bem legal. Curto bastante o universo cyberpunk, embora ache que o jogo não te diz o que é pra fazer e nem da dicas sobre, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no finalzinho do Ninja Gaiden Sigma, mas o jogo ficou meio cansativo, então comecei a intercalar com momentos de descontração jogando Wipeout HD Fury. Jogo muito bom, jogabilidade arcade (hoje prefiro jogos de corrida arcadão mesmo), corridas divertidas, trilha sonora excelente, e 60fps. Jogar aquelas corridas com cenário coloridão (Zone) com a música eletrônica torando é foda hehehe.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando FFVIII remastered, jogo meia boca mesmo até aqui, lembrava que tinha gostado mais da história mas to achando fraca e personagens bobos como o Zell, Selphie, Irvinig

proprio Squall cusao não pegou ainda.

to Jogando

Ninja Gaiden do NES no emulador, outra coisa poder salvar kkkk, to na fase 5-3 já 

Compartilhar este post

Link para o post

Matei essa merda aqui:

ImgW.ashx?fd=f3&cd=MXESD0726

É um cu. Não recomendo nem pros inimigos.

Comecei The Last Guardian pra tirar o gosto ruim da boca dessa merda ai. E porra... Joguei umas 6 horas ontem, jogo lindo. Estou adorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Last Guardian é animal, não entendi os reviews mornos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei Dragon Quest 11 pro Switch e meu Deus. Nem eu sabia aue eu precisava tanto desse game. Me fez voltar a sorrir jogando vídeo games, depois de games deprê como Last of Us 2. O jogo é fenomenal. Estou amando.

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow of the Tomb Raider zerado. Versão PC.

Achei um jogo bem tímido. Não se arriscou a sair muito da fórmula que o Tomb Raider 2013 já tinha estabelecido e que o Rise continou. Em comparação com esses dois, achei o pior da franquia, ainda que seja um bom jogo.

Minhas impressões são idênticas às que tive de Rise quando joguei. Visual lindo (ainda que em alguns aspectos já defasado, como modelagem de NPCs, o que percebi em muitos personagens da Hidden City), direção de arte foda e level design pra servir de exemplo pra qualquer developer que queira se aventurar a fazer um jogo de exploração. Por outro lado, história porca (a de Rise é muito melhor) e uma Skill Tree que não serve pra quase nada se não estiver jogando na dificuldade Hard pra cima. No normal o jogo é facílimo, não tem virtualmente nenhum desafio. Acaba que muitos elementos do design acabam sendo subaproveitados ou passam até mesmo despercebidos, então pra mim faltou um balanceamento mais polido pra que o sistema de skills, roupas e upgrades fosse mais útil independente do nível de dificuldade.

Nota 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2020 em 09:55, hoel disse:

Os reviews saíram no lançamento quando o jogo saiu cagado. Você jogou já com os patches de melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Kcta, ontem comecei Outer Wilds, joguei as primeiras duas horas.

Sério, eu li tão bem falar desse jogo, mas li tanto elogio e louvor, que eu fui achando que seria difícil me impressionar ao nível do que li sobre o jogo. (fui meio que às cegas, assim como indicam)

Puta que pariu, acho que foi o melhor começo de jogo que joguei em toda a minha vida. Me faltam palavras e palavrões pra dizer o quanto estou embasbacado.

Simplesmente sensacional.

Apesar de que seria divertido escrever as histórias que já vivi nessas duas horas com tag de spoiler pros chapas, não vou fazer isso pra não estragar a surpresa de quem for mais curioso.

Quem puder jogar, jogue. (é do estilo puzzle/exploração em primeira pessoa).

SEM MAIS

EDIT: lol, tou recomendando um jogo que só joguei duas horas, mas putz, já deu pra ver que vai ser muito doido.

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2020 em 09:55, hoel disse:

Jogaço. Dei nota 9. 

Compartilhar este post

Link para o post

Last Guardian é jogão demais.

Me bateu uma baita vontade de revisitar ICO e SotC HD no PS3, seguidos de Last Guardian e SotC Remake no PS4. Acho que farei isso depois de terminar Ghost of Tsushima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando depois de 11 anos a Master League no PES 2020, esqueci como é viciante esse modo, mio dio. segunda temporada tentando levar meu Fla pra primeira divisão.

Jogando NBA 2k20 e Spider Man também.

Compartilhar este post

Link para o post

Last Guardian foi um dos meus jogos favoritos do PS4, não entendo como qualquer um que seja fã dos games do Team ICO iria se decepcionar por causa de alguns problemas técnicos.

Em 05/08/2020 em 21:06, Lockhart disse:

Me bateu uma baita vontade de revisitar ICO e SotC HD no PS3, seguidos de Last Guardian e SotC Remake no PS4. Acho que farei isso depois de terminar Ghost of Tsushima.

Se não jogou o remake, faça-o, eu peguei ele na plus e tava com uma certa preguiça de começar pois já joguei as versões antigas várias vezes mas pqp, o trabalho da Bluepoint é tão bom que já na abertura me ganhou. É uma viagem de nostalgia revisitar as cenas com essa qualidade de assets.

Terminei o Rise of the Tomb Raider, gostei do game mas acho que foi bom ter dado um espaço de alguns anos entre ele e o primeiro pois é mais ou menos igual, o melhor aspecto dessa série pra mim é o level design das tumbas e nisso o jogo é ainda melhor que o primeiro então pra mim foi ótimo. Pra mim o caminho ideal dessa série seria abandonar totalmente esse caminho de tentar imitar a Naughty Dog em narrativa (porquê convenhamos, eles não conseguem) e focar apenas em exploração, puzzles com storytelling minimalista.

Estou jogando aquele indie Iconoclasts tb e pqp como é bom esse joguinho, o level design e as boss battles principalmente são muito bons, só me irrita às vezes que os checkpoints são sempre antes dos diálogos e toda vez que vc morre tem que ficar pulando, e os personagens falam pra kct. (edit: sou um idiota, descobri como skip os diálogos kkkkk)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..