Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

9 horas atrás, hoel disse:

Ajudando minha filha a jogar Resident Evil HD, nunca joguei ele, começava e parava logo. Adorando, depois ela vai jogar o 2 e o 3

Ela tá jogando com a Jill no fácil, mas mesmo assim tem partes tensas. Ela tem 12 anos

Logo vai estar postando na Players :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma maratona-possível dos metroidvanias, aproveitei que o Vânia Requiem tava instalado e decidi jogar Rondo of Blood que, bem da verdade... nem em emulador eu havia jogado.

O interessante de jogar um Castlevania clássico inédito (pra mim) depois de tanto tempo é perceber como a série perdeu muito do desafio atrelado ao level design de antigamente. Eu PAGUEI UM PAU SINISTRO pra esse jogo. Nem vou entrar no mérito de se ele é melhor que Super Castlevania IV ou Bloodlines... mas eu fiquei vidradaço nesse jogo. Fiz tudo que deu pra fazer, morri feito um filho da puta pois a mentalidade típica pra jogar esse tipo de jogo é completamente diferente. Todos os passos têm que ser calculados, o desafio é super honesto, o controle responde super-bem (e, mesmo sem um TANKÃO, não é frustrante) e toda a parte artística, visual e musical, é espetacular. Dá pra ver que é um jogo que teve problemas de cronograma (existem partes onde o cenário e alguns inimigos estão aquém do valor de produção, digamos), mas, mesmo assim, é coerente. Depois de jogar, acho a melhor trilha sonora da série inteira, fácil. É super-arriscada por inserir inúmeros gêneros e todos eles se integram ao espírito do jogo. Eu já ouvia a OST do jogo antes, mas, depois de jogar, eu fico assoviando seguidamente ela... e ela funciona como motivadora depois de morrer, morrer e morrer.

Eu optei por fazer todo o jogo com o Richter primeiro, e ainda bem: o jogo com a Maria perde muito do desafio. E como o desafio desse jogo é de paciência, memorização e execução... vira apenas um jogo divertido e belo. Quando joguei com ela pra pegar troféus foi estranhamente fácil pro que é característico da série.

Tô tentando encarar Red Dead Redemption 2, mas primeiro eu preciso desacostumar a cabeça do old-school gaming.

Compartilhar este post

Link para o post

Como demorei tanto para jogar Resident Evil Remake? Pqp que jogo animal

enquanto ajuda minha filha com a Jill no fácil, criei outro sabe e to jogando com o Chris no normal.

como pulei o Psx, passei uns anos sem jogar depois de Atari, NES e Snes/ Mega Drive. no PS2 aproveitei a retro e tirei o atraso, joguei os FFs e diversos outros jogos, mas Resident Evil só joguei o Code Veronica, adorei, depois joguei o 4 e o 5.

vou jogar todos agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse RE Remake é aquele que foi feito originalmente no Game Cube?

Tenho ele aqui, outro que não cheguei a terminar, assim como o Zero, que me lembro que recebeu críticas mas sinceramente não entendi o porque, pelo menos até onde joguei (após sair do trem).

Compartilhar este post

Link para o post

RE Remake é espetacular, e a versão HD continua bonita até hoje. Joguei no ano passado no PS4 e a parada é top. Hoel, aproveita e já emenda RE2 :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Persona 2 Innocent Sin, versão do PSP. Achei quase tão bom quanto o P2 Eternal Punishment porém tá consideravelmente atrás em elementos importantes como variedade de contacts (no EP até a ordem de escolha faz diferença), personalidade dos personagens são menos interessantes e o jogo tá entre os mais fáceis rpg's que joguei, algo estranho por se tratar de um spin-off de Shin Megami Tensei e de sua continuação ser um jogo relativamente difícil. Pra ter noção o maior dano do jogo é uma eventual magia do último boss que causa ~400 em um único alvo do seu grupo, mesmo ele 20 níveis abaixo, além disso o dano mais comum sofrido é de "1", mesmo quando atinge fraqueza, negócio surreal e única vantagem é que como não importa muito a sua força então pode focar em bater papo com os monstros, algo que adoro. Taxa de encontros bastante elevada e navegação no menu é lenta, má pedida para impacientes.

História e trilha sonora top. Tava com saudades desses personas antigos, de repente arrisco depois o 1, fazendo tudo em ordem invertida tsc.

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando Demons Crest de Snes, Shadow of War de PS4 e Fight Night Champion no Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Resident Evil Remake HD

que belo jogo, só penso como deve ter sido seu lançamento na época pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Ultima Weapon disse:

História e trilha sonora top. Tava com saudades desses personas antigos, de repente arrisco depois o 1, fazendo tudo em ordem invertida tsc.

Joga a versão PSP do 1.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Terminei Persona 2 Innocent Sin, versão do PSP. 

Bacana, tive a mesma ideia esses dias - rejogar os Personas. Porém tentei começar com o 4 Golden no PC mas acho que tô velho e chato demais pra aguentar aqueles diálogos adolescentes e forçados. Cada frase da Chie com aquele tom forçado, infantil e imbecil me causa um facepalm. Vamos ver.. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Seth disse:

Bacana, tive a mesma ideia esses dias - rejogar os Personas. Porém tentei começar com o 4 Golden no PC mas acho que tô velho e chato demais pra aguentar aqueles diálogos adolescentes e forçados. Cada frase da Chie com aquele tom forçado, infantil e imbecil me causa um facepalm. Vamos ver.. 

Esquece os Personas de pentelho e joga os de gente grande (1 e os dois 2), é o único jeito. Pra mim Persona morreu após o 3.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Seth disse:

Persona 4 é tecnicamente muito bom porém os personagens realmente são bobinhos e a progressão da história, além de arrastada, na minha concepção foi completamente insatisfatória e não empolga, demorei alguns meses pra conseguir finalizar. O pior Shin Megami Tensei que chegou ao ocidente, me surpreende que impulsionaram tanto a moral desse jogo, ainda mais considerando que mecanicamente é um clone de Persona 3.

Esse negócio de protagonistas muito jovens dificilmente agrada, a história do próprio Innocent Sin por exemplo é pelo menos no mesmo nível do Eternal Punishment, contudo o fato de um ter um grupo de personagens em idade escolar e o outro ser adultos faz toda a diferença.

*foi a primeira vez que joguei, muito raro eu repetir algum game.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, hoel disse:

Foi de embasbacar. Um dos melhores jogos daquela gen.

Quando a Capcom anunciou o remake, lá pra 2000/2001, a gente ainda jogava N64. Imagina o choque com o gráfico. E foi no começo da geração ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sayonara Wild Hearts zerado no Switch.

Não sei nem o que falar desse jogo, lol. Não sei nem se "jogo" é a palavra certa pra definir. Com certeza é uma experiência audiovisual interessante, com mistura de Rez, Panzer Dragoon, neon da cultura pop anos 80 e trilha sonora estilo DDR. É curtinho, dá pra terminar numa sentada só.

Recomendo jogar lombrado, seja qual for a droga de preferência, hahahaha. As fases são uma viagem e nunca repetem uma mesma ideia, o que é ótimo em um jogo rápido e fluido como esse. A jogabilidade pode ser sensível em alguns momentos e conseguir o ranking Gold é um desafio a mais pra quem quiser fazer 100%. Exige reflexos rápidos e conhecimento prévio do cenário.

Achei que deixou a desejar na profundidade do gameplay e na sincronia das músicas com a jogabilidade, visto que em muitos momentos tem que jogar de acordo com o ritmo. Mesmo assim, é um jogo relâmpago bem diferente, que dentro de toda essa surrealidade, oferece um insight bacana em termos de história sobre amor e autoaceitação. Confesso que tive que pesquisar um pouco pra entender, porque o bagulho é realmente louco. Só jogando pra entender.

Nota 7,5.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esse Sayonara Wild Hearts, qualquer comparação a Rez já me chama a atenção, vi que tem na Steam e adicionei na wishlist. Último jogo nessa combinação de Rez/Panzer Dragoon que curti bastante foi Aaero. Tinha visto vídeos e conta com músicas de alguns DJs fodas como Habstrakt, daí peguei em promoção e fiquei bem surpreso com a qualidade.

Mas se quiser um jogo que combina dorgas mano com reflexos e visuais absurdos, esse jogo é Thumper.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Star Wars Battlefront II e o DLC que veio na PS plus.

A campanha é curtinha, umas 4/5 horas, mais 1 hora do DLC, a campanha foi melhor do que imaginei, varia entre missões nas naves e no solo e tem troca bastante os personagens a cada capitulo, entre eles vários dos filmes, cada um com habilidades próprias que da uma variada boa no gameplay. Joguei também bastante o multiplayer, muito divertido, muitos modos de jogo bacanudos. 

O ponto altissimo são os gráficos e a parte sonora do jogo, animal demais o que fizeram, cada momento mais impressionante e real que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2020 em 22:38, hoel disse:

Era impressionante. Mas tinha um problema. Ao vivo os personagens tinham mais aliasing e lembro q mesmo na época q era tubao isso já me incomodava.

Essas remasterizacoes são excelentes. Eu jogo em 16:9 inclusive. To nem aí pro zoom.

O RE Zero na época tinha os cenários mais apagados tb.

Hj nesses remasters não se percebe mais tanto isso, mas na época ficsva a impressão de uma produção menor a partir do segundo cenário. Lembro q peguei todos os jogos da série disponíveis pro Xbox tirando o 7 e o 2 numa promobug da Live por 50 reais.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi voltar pro Uncharted 3 no esmagador. Tô achando o mais difícil da série (o que não quer dizer muita coisa, mas va lá)

Também voltei pro Yakuza Kiwami. Fiz os dois primeiros torneios do Coliseum e tô no capítulo 6. Continuo insistindo em dizer que gostei mais do zero do que do Kiwami. Ainda assim,  Kiwami é um pouco mais difícil porque não tem a moleza dos Mr. Shakedown pra farmar grana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Spider Man no ps4, passei um tempo só pulando pra lá e pra cá na cidade, só me lembrando do spider man do ps2 que era uma delícia também navegar na cidade, primeira coisa quando liberaram a cidade foi procurar o predio mais alto e subir haha. O combate ainda não encaixou muito bem pra mim mas to aprendendo e me adaptando.

Testei Dreams, a versão demo, inspiradíssimo o jogo, joguei o tutorial e um jogo CUBRIC, incrível o que da pra fazer, já de cara peguei esse jogo que tem uma ideia parecida com FEZ, e muito bem executado, caraca, inacreditavel, vez ou outra vou testar alguns. Media Molecule manda demais.

E testei também Erica, que veio esse mês no PS Plus, também fiquei surpreso com esse, é um jogo mais voltado a narrativa e escolhas como os da Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond, Detroit Became Human), só que o diferencial é que é tudo feito com filmagens e atores reais lol, você escolhe como agir em cada situação, afetando a história e interage com diversos objetos no cenário usando aquele sensor no centro do Dual shock, o efeito é absurdo, quem tem o ps plus vale o teste com toda certeza, a história prendeu no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei FFVIII remastered, to com preguiça de seguir com o Ghost of Tsushima e vou começar Resident Evil 2 com minha filha, mas como ela joga pouco, preciso de outro jogo para essa quarentena.

Lembro muito pouco do jogo ao a chatice do draw, que ficou claro novamente logo no começo, pqp, como que seguiram com uma ideia tão ridícula? O jogo te estimula a ficar um tempão dando draw em batalhas aleatórios em vez de matar os inimigos logo. Que ridículo e se você usa magia perde força por causa das junctions e tem que usar draw de novo 

Compartilhar este post

Link para o post

Usar magia em FFVIII é perda de tempo, exceto Aura ou magias de cura. Faz Junction com magias de ataque para elevar seus stats, lute com o Squall sempre com pouco HP, spamma Renzokuken (Limit) sem dó, se ele morrer reviva com Phoenix Down que ele já volta com pouco HP e repita. Melhor que ficar vendo animação demorada de summon.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Dragon Quest XI S. É só o segundo da série que eu termino, mas tenho um carinho muito especial por ela, principalmente por conta do universo acolhedor e carismático.

Terminei com 90 horas, mas deixei alguns extras pendentes que eu pretendo concluí-los aos poucos antes de começar outro jogo de Switch.

A única coisa que me deixou um pouco puto no final do jogo foi a obrigatoriedade em grindar pra vencer o último boss. De resto, só elogios.

Comecei Ghost of Tsushima e Carrion agora, por enquanto bem empolgado com ambos. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Lockhart disse:

A única coisa que me deixou um pouco puto no final do jogo foi a obrigatoriedade em grindar pra vencer o último boss.

Tem um farming maravilhoso que dá pra fazer com dois pep powers combinados do Hero, Jade, Sylvando e Erik. Dá pra chegar no level 99 rapidíssimo. Mas sim, o grind pra quem acaba sem saber esse farming é imenso. Se não fosse por ele eu teria com certeza umas 20h a mais só de grinding pra upar level do jeito tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, tem que ter muita coragem pra encarar Final Fantasy VIII hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..