Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

2 horas atrás, hoel disse:

Terminei o The Last of Us Remastered 

uau, agente lembra do básico mas esquece os detalhes que obra primar, rejeitar agora valorizou ainda mais o 2, que coragem da ND e uau.

achei o 1 muito mais difícil, diferença gráfica grande mas o 1 mesmo assim é belíssimo e a cena das girafas são uau total.

é sensacional ver dois jogos/filmes/obras - cujas histórias são sequências diretas - serem 10/10 redondos. Mas esses dois jogos merecem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

to rejogando agora o remaster

que jogo lindo

mas o incrivel aqui, e como o cenario e tao detalhado e pensado

como e incrivel o nivel maduro/ humano  dos personagens situacoes

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Seth Angel disse:

é sensacional ver dois jogos/filmes/obras - cujas histórias são sequências diretas - serem 10/10 redondos. Mas esses dois jogos merecem demais.

Joguei Left Behind, divertido, mas cobraram por isso? Foi um dlc do PS3? Ou veio de graça no Remastered?

nao da para cobrar não, muito curto

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, hoel disse:

Joguei Left Behind, divertido, mas cobraram por isso? Foi um dlc do PS3? Ou veio de graça no Remastered?

nao da para cobrar não, muito curto

No Remastered veio no pacote

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, aí blz.

mas se cobraram isso a parte no PS3 é muita sacanagem, é legal, mas é muito curto

Compartilhar este post

Link para o post

DLC dessa qualidade, tá de boa o preço que cobraram na época. Único DLC que comprei daquela geração separado e que pra mim valeu a pena. DLCs do tamanho dos de Witcher 3 são exceções, não regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou anti dlc

nao comprei do Witcher, que todos elogiaram .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não joguei o Left Behind, ainda olho torto pra DLC pago, apesar de não ter dúvidas que esse tem qualidade e deve acrescentar ao original. Foda que tar custando 42 mitos no PS3, aí fico na dúvida se vale a pena pegar agora ou espero pra um dia jogar no PS4.

Eu joguei de novo o primeiro TLOU, dessa vez com a dublagem em português, que é muito boa por sinal. Na verdade tou na última parte, chegando em Jackson County, vou terminar 2x em 2 meses, pela 4ª ou 5ª vez no total.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cecil Left Behind é legal, mas terminei em 1 dia em duas jogadas. Devo ter levado 2h a 3h para terminar

Joguei porque já veio no Remastered

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, hoel disse:

@Cecil Left Behind é legal, mas terminei em 1 dia em duas jogadas. Devo ter levado 2h a 3h para terminar

Joguei porque já veio no Remastered

Achei que tivesse maior duração, umas 5-6 horas. Então, isso que é foda, por mais que eu seja fã de TLOU pagar 40 conto num complemento é complicado, dá pra comprar outro jogo com esse valor. Na verdade eu vacilei, porque uns 3-4 anos atrás eu lembro que o Left Behind chegou a custar 20 reais, valor que considero decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dentre os que jogaram o Remastered antes de começar o 2. Como ainda não terminei o segundo mantenho que é o melhor jogo da história da Sony. 

Iria jogar o DLC (que ao contrário do jogo principal não joguei no PS3) mas fui direto pro segundo, como o DLC não é uma ponte jogarei após terminar a Parte II. 

Infelizmente sem tempo pra jogar dia de semana, por mim já tinha devorado o 2, mas ainda não tenho nem dez horas nele. Imaginava que iria terminar antes do Tsushima e Paper Mario mas não vai dar pelo visto. De toda forma o jogo está espetacular. 

Se Tsushima for isso tudo esse ano é um dos melhores do PS4. Amei o FFVII Remake, TLOU2 dispensa comentários e ainda tem o Cyberpunk no fim do ano (embora esse seja multi). 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, hoel disse:

Sou anti dlc

nao comprei do Witcher, que todos elogiaram .

Tb sou, mas o Left Behind na época não foi um roubo como vc tava falando. Foi o único DLC que não achei um absurdo quando saiu pelo preço/qualidade. Outros eu adquiri muito, muito, muito após o lançamento dos jogos para pegar a preço de banana (alguns de Mass Effect 2 e 3, Witcher 3). Esses foram os únicos DLCs que adquiri até hj.

Eu que sou fã de FF não paguei 1 centavo a mais em nada extra de FFXV por princípio e nem vou pagar, afinal a merda da empresa lançou jogo incompleto e com lacuna de propósito, daí fã que prestigiou empresa comprando day one se fode.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Heavy Rain, e sinceramente, nunca vi nada parecido. É um jogo mental, tanto pela história quanto na própria jogabilidade, em que nas cenas principais há uma pressão em não errar os QTEs pois pode ser que você mate um personagem. E vai além em alguns momentos em que as escolhas esbarram em conceitos morais. Mas além de mental é um jogo físico também pois o próprio QTE te exige isso. O incrível é que nas cenas chave o jogo consegue extrair as cargas mental e física de uma só vez, é sensacional.

Eu achei que lembra muito Shenmue na questão da exploração, da investigação e até mesmo da direção das cenas de diálogo e a dublagem (que não é das melhores), mas o fato de as escolhas afetarem a história e a própria história em si levam este jogo à outro patamar. História incrível aliás, com acontecimentos que me deixavam cada vez mais interessado em saber o que ia acontecer, a ponto de algumas vezes eu ir dormir pensando na hora que voltar pra casa no outro dia pra continuar jogando.

Eu já sabia quem era o assassino pois fui spoileado lá na época do lançamento, mas todo o recheio que está entre o início e a revelação são tão bons que saber essa informação não atrapalhou. Pelo contrário até, tentei me focar em perceber os detalhes, e sinceramente, não achei a revelação forçada não, achei muito coerente com tudo o que aconteceu. Claro que não é um jogo perfeito, tem alguns detalhes que ou ficaram sem explicação ou deixei passar batido (se for o segundo caso não é problema do jogo), e outros pormenores como a péssima movimentação durante a exploração dos cenários, mas isso é tão pequeno que não chega a fazer cócegas na experiência que o game proporciona.

Enfim, jogo sensacional, dou um 9,5 com gosto.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Tava jogando Soul Calibur VI e Fight Night Champion pela retro do Xbox. Um jogo q deve ter uns dez anos. O mais bizarro: Achei FN MUITO mais bonito. kkkkk.

Daí vem a quenga da EA e anuncia um novo UFC.

Puta.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cecil disse:

Terminei Heavy Rain, e sinceramente, nunca vi nada parecido. É um jogo mental, tanto pela história quanto na própria jogabilidade, em que nas cenas principais há uma pressão em não errar os QTEs pois pode ser que você mate um personagem. E vai além em alguns momentos em que as escolhas esbarram em conceitos morais. Mas além de mental é um jogo físico também pois o próprio QTE te exige isso. O incrível é que nas cenas chave o jogo consegue extrair as cargas mental e física de uma só vez, é sensacional.

Eu achei que lembra muito Shenmue na questão da exploração, da investigação e até mesmo da direção das cenas de diálogo e a dublagem (que não é das melhores), mas o fato de as escolhas afetarem a história e a própria história em si levam este jogo à outro patamar. História incrível aliás, com acontecimentos que me deixavam cada vez mais interessado em saber o que ia acontecer, a ponto de algumas vezes eu ir dormir pensando na hora que voltar pra casa no outro dia pra continuar jogando.

Eu já sabia quem era o assassino pois fui spoileado lá na época do lançamento, mas todo o recheio que está entre o início e a revelação são tão bons que saber essa informação não atrapalhou. Pelo contrário até, tentei me focar em perceber os detalhes, e sinceramente, não achei a revelação forçada não, achei muito coerente com tudo o que aconteceu. Claro que não é um jogo perfeito, tem alguns detalhes que ou ficaram sem explicação ou deixei passar batido (se for o segundo caso não é problema do jogo), e outros pormenores como a péssima movimentação durante a exploração dos cenários, mas isso é tão pequeno que não chega a fazer cócegas na experiência que o game proporciona.

Enfim, jogo sensacional, dou um 9,5 com gosto.

que pena que vc foi spoilado

nao me recordo de NENHUM filme, que tenha assim mantido tao bem as suspeitas

talvez voltando la para epoca do hitchcock anos 70/80

porque de 2000 para ca, desses de quem e o assassino, nao me recordo

alguem diz ai

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma diminuída com animal crossing e ando jogando splatoon 2.

Detalhe que comprei splatoon 2 alguns meses após o lançamento e só fui começar a jogar a uns 2 meses atrás lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Unica coisa exclusiva da MS que realmente chama a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, psg1 disse:

Unica coisa exclusiva da MS que realmente chama a atenção

kkkkkkkkkk sei que a intenção foi boa, mas acabou saindo deprimente

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Flight Simulator tem um público nicho bem fiel. O pessoal entusiasta da aviação pira quando sai versão nova. Tenho um amigo que cresceu jogando essas simuladores e hoje é piloto de avião nos EUA. Vou até mandar pra ele. Essa galera toda é viciadinha dos FS.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Strife disse:

kkkkkkkkkk sei que a intenção foi boa, mas acabou saindo deprimente

Na verdade não HAAAAAAASSSSSSSSSSSS.

Mas um coisa eu te digo, todos esses simuladores de voo tem os melhores gráficos da industria hoje. Esse FS novo e o DCS são de cair o queixo.

7 horas atrás, Xiubaca disse:

Não é bem assim. Flight Simulator tem um público nicho bem fiel. O pessoal entusiasta da aviação pira quando sai versão nova. Tenho um amigo que cresceu jogando essas simuladores e hoje é piloto de avião nos EUA. Vou até mandar pra ele. Essa galera toda é viciadinha dos FS.

FS "formou" uma cacetada de pilotos 

FS é um nicho fortíssimo e até hoje tem MUITA GENTE testando, simulando e produzindo conteúdo para ele e os derivados. Basicamente tem um industria inteira de empresas produzindo assets detalhados para simulador de voo (Aeroportos detalhados, aviões, cenarios detalhados etc.)

Como o ultimo que saiu tem quase 15 anos, ta todo mundo de olho.

Se teu amigo pilota, com certeza ele ta por dentro dessa nova versão ai rs.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que depois do atentado de 9/11, falaram que os terrorista treinaram pelo FS e que até iriam proibir

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade é que o estúdio fazendo esse Flight Simulator é o mesmo do A Plague Tale, o Asobo Studio. Bem versátil e muito competente tecnicamente para um estúdio de tamanho médio.

A MS deve estar em cima para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, psg1 disse:

Mas um coisa eu te digo, todos esses simuladores de voo tem os melhores gráficos da industria hoje. Esse FS novo e o DCS são de cair o queixo.

Tá me confundindo com Alucard? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs sO jogam lixo 3d,  olha esse onimusha open world, lixao fetico 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..