Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Fiz mais uns testes e consegui deixar até bem estavel, mas ainda rola frame drops grandes de vez em quando (coisa de 2 secs).

Setei meu monitor pra 60hz, 60fps cap e mexi nas config. Podia deixar tudo no low q fica liso em qualquer lugar, mas to com um leve luluzismo e prefiro texturas um pouco melhores, além do Anti-Aliasing. 30 fps cap roda liso, mas n joguei tempo suficiente pra ver se n rola frame drop pesado, mas 30 fps n rola. Eu vi q no PS4 tem como escolher perfomance ou grafico, pelo menos no Pro. Se setar pra gráfico, o jogo tem umas quedas. A sorte é q o jogo é bem bonito até no low.

O jogo é até supimpa, no expert até rola uma certa dificuldade, mas já ficou claro q o jogo taca vários sistemas e aproveita bem pouco todos eles.

Devo baixar o primeiro pra testar, se boebar roda até melhor, já q saiu um pouco depois na Steam.

De qualquer forma, acho q vou investir no Octopath primeiro, acabei empolgando um pouco mais nele e roda liso sem mexer em nada.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

qual sua placa?

estranho rodar mal

vou tentar jogar o 1 algum dia

dizem ser bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Lucs disse:

Fiz mais uns testes e consegui deixar até bem estavel, mas ainda rola frame drops grandes de vez em quando (coisa de 2 secs).

Setei meu monitor pra 60hz, 60fps cap e mexi nas config.

Teu monitor não é 60 correto?

se não for e vsyncar vai dar merda mesmo. Tenta o fast vsync no painel da nvidia.

No mais estou brincando no DCS e criando animo para jogar o Gears tactics (sou fan do genero) e enquanto isso vou jogando tactics ogre luct (que sempre parei no meio)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu monitor é 144hz.

Se eu setar 60 ele fica bem estável, vou tentar por V-sync junto. O chato mesmo é os frame drop brusco de 2 secs. Antes fosse sempre na mesma situação, mas já teve até no menu. Outra tosquice é q pelo Afterburner n mostra nenhum pico brusco nessas horas.

1 hora atrás, Alucard disse:

qual sua placa?

1060 6gb.

EDIT: testei ligar o V-sync junto com monitor 60hz setado. N sei se foi placebo, mas ficou melhor. Já tava jogavel, agora ta mais d boa, apesar dos framedrops, esses acho q n resolvo n.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Resistance 2. Lançado em 2008 para o PS3, praticamente 2 anos após o original. Se o primeiro é um ótimo jogo, não posso dizer o mesmo da sequência, que na minha opinião é pior na maioria dos aspectos.

A história se passa logo depois dos acontecimentos o primeiro. Agora, Nathan Hale deverá combater a invasão Chimera nos EUA. Não há destaque nesse quesito assim como não há no primeiro, mas prefiro o modo da narrativa do original, em que uma NPC narra a história entre as fases. Nos demais aspctos:

Gráficos: Houve grande evolução principalmente na iluminação que é infinitamente melhor que no R1. A escala das naves inimigas é gigantesca, criando alguns cenários incríveis. Entretanto há alguns problemas de pop-in e resolução, que varia com a distância dos objetos e em alguns momentos é MUITO BAIXA. Há problemas de aliasing também, todos inexistentes no R1. No geral o primeiro visualmente é muito mais coeso que a sua sequência.

Jogabilidade: Aqui vem a grande decepção. Se o esquema de armas do primeiro era ótimo, aqui jogaram tudo no lixo. O trunfo do R1 era o fato de poder dispor de quantas armas você possuir (oito armas que são coletadas durante o decorrer do jogo), o que aumentava muito a gama estratégica dependendo do monstro que aparecesse. No R2 não, o jogador é limitado a carregar só duas armas por vez. Se aparecer uma arma nova durante o caminho você tem que jogar fora alguma delas. . Além disso, o que antes era estratégia virou um negócio scriptado, pois se aparece uma espingarda 12, por exemplo, é porque logo à frente terá um monstro que tem como ponto fraco aquela arma. Uma baita defecada no ponto mais forte do R1. Algumas armas foram abolidas também e outras incluídas, mas no geral o R1 era muito melhor nessa questão. Mudaram também o sistema de health, tiraram o clássico com as barras de life e colocaram esses usados atualmente, em que você toma dano e tem que se esconder por segundos pra se recuperar. Achei um retrocesso também, inclusive os itens de curar o life no R1 tinha a ver com características da saúde dos Chimeras. Simplesmente esqueceram isso na sequência.

Nem tudo é ruim, pelo menos implementaram a corrida, que fez falta no R1. As batalhas contra bosses são muito boas. Destaque para a batalha contra o gigantão do tamanho dos prédios da cidade, que apesar de scriptada é incrível. A primeira delas, no heliporto na água é muito boa também.

Enfim, dos pontos que mais gostei no primeiro simplesmente mudaram pra pior nessa sequência, na minha opinião. Se tivesse que dar nota, daria um 8,5 pro R1 e 7,0 pro R2.

EDIT: Nota 7,0 foi exagero meu, vale um 8,0. R1 vale um 9,0.

Agora, iria começar a série God of War, inclusive acabei comprando o GOW 3 semana passada pra maratonar na quarentena, mas vou ter que jogar o FF7 original. O momento pede :lol:

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

raaapaz... você fala mal de Resistence 2 aqui na players?

Alucard vai te comer na porrada, nunca vi uma pessoa citar tanto esse jogo como um ótimo fps.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucs disse:

Meu monitor é 144hz.

EDIT: testei ligar o V-sync junto com monitor 60hz setado. N sei se foi placebo, mas ficou melhor. Já tava jogavel, agora ta mais d boa, apesar dos framedrops, esses acho q n resolvo n.

Quanto voce falou o 67fps eu já matei que não era. Se roda a próximo de 144 pq voce não deixa solto???

Sobre microstutter, qual o processador.

(Eu tentaria deixar o fps solto dentro do jogo (unlocked) e vsyncar usando o painel de nvidia (usando fast vsync) se você realmente esta chegando perto de 144. Ou se não, limita o fps em 67 (afterburner, inspector etc) e manda vsync ou vsync half frame. Enfim tem que testar ai mesmo. Eu arriscaria limitar tudo em 67 fps pois vai ficar melhor.)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Beck disse:

raaapaz... você fala mal de Resistence 2 aqui na players?

Alucard vai te comer na porrada, nunca vi uma pessoa citar tanto esse jogo como um ótimo fps.

Algo que eu devia ter falado é que só joguei o Single Player, até porque o multi nem funciona mais hoje. O multi do R2 foi muito elogiado, não duvido que tenha sido excelente nesse quesito.

Mas acho que exagerei na nota, é que eu fiquei puto mesmo quando vi que mudaram os esquemas que mais tinha gostado no R1:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2020 em 14:39, Lucs disse:

Vou tentar mais, mas eu tentei tanta coisa q n sei se já tentei isso.

De qualquer forma, teria q forçar pelo hardware mesmo, pq no jogo n tem essa opção, se n me engano.

Eu tava afim d um JRPG, se n rolar esse, tento outros ou vou pro 3DS aqui mesmo.

EDIT: testei Vsync forçado pelo NVIDIA control panel e nada. Bizarro q se eu deixar o FPS sem limite ele fica nos 144~130FPS, n importa a config também. Enfim, port lixo.

Já tentou jogar neptunia rebirth? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

Quanto voce falou o 67fps eu já matei que não era. Se roda a próximo de 144 pq voce não deixa solto???

Sobre microstutter, qual o processador.

(Eu tentaria deixar o fps solto dentro do jogo (unlocked) e vsyncar usando o painel de nvidia (usando fast vsync) se você realmente esta chegando perto de 144. Ou se não, limita o fps em 67 (afterburner, inspector etc) e manda vsync ou vsync half frame. Enfim tem que testar ai mesmo. Eu arriscaria limitar tudo em 67 fps pois vai ficar melhor.)

Tentei hj, soltei o FPS e testei diferentes V-syncs, muito stutter pra minha paciência, apesar do FPS sempre acima de 110 (teve hora q chegou a uns 200).

Se eu deixar o refresh rate do monitor no 144, n importa o q eu faça, vai dar stutter. já testei com V-sync forçado, FPS limitado ou livre, n mudou. é bem jogavel (uns amigos meus fragaram), mas eu q n tanko mesmo.

Meu processador é um i4 6500 3.2GHz.

35 minutos atrás, megaspy disse:

Já tentou jogar neptunia rebirth

Claro q n.

Porra megaspy, olha o lixo q vc ta me indicando :lolmor:

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Gravel - PS4

Arrisquei pelo preço , comprei de 60 reais a mídia física, porém hoje na PSN está 40 reais.Gosto de jogos de rally e dei essa chance para um jogo com a jogabilidade mais Arcade.

O jogo lembra em alguns momentos o saudoso Sega Rally, porém com bem mais fases. 

Os gráficos são competentes. Destaco aqui as fases no deserto da Namíbia: Ficou excelente a ambientação, os sobe e desce nas dunas. Pra mim, de longe, são as fases mais divertidas. Há fases a noite , chuva, neve, etc. 

Há grande variedade de carros: Hylux, Ranger...Duster...

A música é naquela mediocridade dos dias atuais, uns heavy metal genéricos. O ponto negativo é a musica do menu, que se repete, e você acaba abusado. Produtoras, criem no mínimo duas músicas para menus!!!

Eu me diverti , amei as fases onde você vai de ponto A ao ponto B, sem voltas. 

Pra mim valeu a pena , jogo bem honesto .

Compartilhar este post

Link para o post

Gorogoa zerado.

Ainda na febre dos indies aqui. Acho que achei meu filão de videogames na vida, joguei muita coisa boa em pouco tempo, pqp.

Gorogoa é um jogo de adventure/puzzle cuja jogabilidade é impossível de explicar usando outros jogos. Através de montagens e recortes em um grid de 2x2, o jogador tem que ir contando a história de um menino e um monstro que ele enxerga e começa a ler sobre.

É um projeto muito lindo de um cara que era engenheiro de software e resolveu fazer o jogo literalmente à mão. Primeiro desenhou os quadros e depois aprendeu do zero a animar e tal. Tudo trabalho dele. O tempo de desenvolvimento de Gorogoa foi de 7 anos, mas é evidente que sempre foi uma ideia muito clara na cabeça dele. O jogo é bonito e inteligente demais, e muito bem executado. Total prova de amor aos videogames.

Único "defeito" de Gorogoa é ser curto, mas sempre gosto de analisar o jogo pelo que ele se propõe. E, pra mim, sabendo que é um jogo que conta uma história que tem início, meio e fim, não precisa durar mais do que dura. É uma experiência muito legal, criativa e recomendo pra todo mundo. Não tem nenhum jogo parecido na indústria. Nota 10.

Não sei se o pessoal já tinha ouvido falar desse jogo. Eu certamente não tinha até procurar bons indies pra jogar no Switch. E acho que esse passou meio despercebido, ainda mais se tratando de puzzle.

Vou deixar o reveal trailer aqui pra quem quiser conferir. Vale muito a pena.

Pra quem curtir, não recomendo ver o vídeo de launch no Nintendo Switch, pois tem muito spoiler dos enigmas. Vão às cegas que vai ser melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Streets of Rage 4, joguei inteirinho em Coop com o Eek, que jogo! Atendeu totalmente minhas expectativas, tinha um receio grande de ser uma bomba, mas felizmente o trabalho é tão primoroso quanto fizeram em Sonicmania.

O game rodando é bem bonito, a trilha sonora faz jus a série e está entre umas das melhores dos últimos tempo, o gameplay é fluido e o sistema online está excelente, jogamos o game do inicio ao fim, que dura aproximadamente 2 horas, e sem problema algum de lag ou coisa de tipo.

Ainda tem conteúdo para abrir e irei revisitar o game diversas vezes, gostei demais, única critica da minha parte fica por conta do modo 4 players funcionar apenas em multiplayer local, o modo online permite apenas 2 players, tirando isso não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Resistance 2 e o mais sem graca da serie

a midia adorou na epoca

o 1 foi legal pq e um pulo de geracao e o gameplay e otimo

o 3 gostei porque e uma coisa mais pessoal, nao e milico generico

e tem uma vibe de filme de terror apocalptico que os humanos sao piores que os aliens

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

Resistance 2 e o mais sem graca da serie

a midia adorou na epoca

o 1 foi legal pq e um pulo de geracao e o gameplay e otimo

o 3 gostei porque e uma coisa mais pessoal, nao e milico generico

e tem uma vibe de filme de terror apocalptico que os humanos sao piores que os aliens

Não tenho o R3, mas já pesquisei e da pra encontrar batato por aí. Assim que puder vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

To positivamente surpreso com Streets of Rage 4, sendo q eu já esperava muito. Muito criativo em vários aspectos e lindo tb. Joguei no hard só até o terceiro cenário. Começando a entender as mecânicas novas. Entender no sentido de tentae dominar mesmo a melhor forma de atacar e usar especiais pois beat n up nao tem mto mistério.

To tentando zerar GTA V até dia 7 pois é quando ele sai do gamepass. Jogaço tb. Bem divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

jogaço mesmo esse streets of rage, eu tive problema para começar esse jogo tiver que mudar o idioma parta ingles e nao estava carregando. eu vi a dica desse erro no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2020 em 16:34, Lucs disse:

.

Porra megaspy, olha o lixo q vc ta me indicando :lolmor:

kkk, Ok! Mas me explica o que esse jogo tem de tão horrível? Tudo o que eu sei é que é um JRPG

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Streets of Rage 4 em uma sentada, muito bom jogo. Faltou comando de esquiva pois os especiais nem possuem invencibilidade durante a execução. Em modo solo perdeu a maioria da graça, deixarei ele instalado e só volto a jogar quando tiver gente pra um coop.

Testei Indivisible. Me surpreendeu muito, tá bem superior ao demo protótipo de alguns anos atrás. Antes era um clone pobre de Valkyrie Profile, agora tem batalhas em tempo real ousadas. O restante do jogo tá bom.

*Neptunia. Joguei e terminei 3 deles: o primeiro do PS3, o terceiro (Victory, também PS3) e o VII do PS4.

O primeiro é um lixo padrão Compile Heart, quase nada presta, inclusive as referências a videogames. O Victory por incrível que pareça é bom, aqui sim há um background com muitas referências e sarcasmo sobre a disputa da época (PS3 x X360 x Wii), a história não é ruim, as personagens estão inspiradas nas piadas de duplo sentido e até humor negro e o combate está estupidamente melhor (parece que já tinha melhorado no 2), é fácil um jogo 7.5+ e foi o Disgaea 1 daquela geração. O VII mostra que parou no tempo, tiraram alguns dos melhores personagens, a história voltou a ficar boba, desinteressante, tecnicamente não há avanços e foi complicado levar até o final.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Pillars of Eternity 2: Deadfire. Fiquei fissurado na complexidade do jogo, especialmente pelo número de classes, sub-classes e multi-classes disponíveis. É preciso ler muito pra entender toda a mecânica de combate a ponto de terminar o jogo na dificuldade máxima, Path of the Dammed, que foi o que eu fiz. Estratégia, planejamento cuidadoso de cada membro e do grupo são fundamentais aqui; fazia tempo que um jogo não me desafiava tanto intelectualmente, não tem perdão. Vale muito a pena pra quem gosta de pensar e planejar. 

Infelizmente a estória principal eu achei uma bosta, acabei empurrando meio sem tesão no final só pra terminar. Parece ser uma reclamação comum. O jogo é cheio de complicação no texto e no lore, e acaba sendo à toa poque você rala pra entender e ganha um final porcaria como compensação. Tive que suar no inglês e isso porque estou morando nos EUA já há 3 anos. 

Também roda mal pra caraio, tenho uma GTX 1080 e esse joguinho safado caía direto pra abaixo de 30fps, chegando até a 15fps às vezes em 1440p. Não teve ajuste que salvou (tentei tudo).

Precisei de 70h, estava fazendo absolutamente tudo e cansei só no final. Ainda assim devo ter deixado somente 2 ou 3 quests sem fazer, creio ter completado uns 97% do jogo. Dou nota 9. Seria 10 se tivesse uma main quest mais interessante, menos blá blá blá complicado e desnecessário nos textos e uma melhor otimização. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Strife disse:

Hyperdimension Neptunia Re;birth 1 Ps Vita Midia Fisica - R$ 169 ...

Isso te parece algo que gostaria de jogar?

Desde sempre fui ensinado a não julgar um livro pela capa. Phantasy Star tinha a Alis na capa e foi um dos melhores rpgs de 8 bits e sem dúvida o mais inovador da época.

Se nessa capa tivesse um macho fazendo pose de fortinho, você jogaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem animes e animes, capas e capas, jogos e jogos. Não se trata de ser mulher na capa e sim do tipo de arte.

A capa original americana de Phantasy Star nem anime era, era aquelas representações americanas nada a ver. E não representava a estética do jogo. Não é o caso de Neptunia.

Neptunia é coisa de otaku moe retardado que gosta de lolicon. A capa realmente te diz tudo que precisa saber. Mas arrisca aí, vai que.

Já que é assim, recomendo os remakes da linha Sega Ages de Phantasy Star I e II para PS2. Mais jogo.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..