Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

N ficou escondida, dentro do "circuito" de jogos indie, ele foi muito comentado, teve a mesma visibilidade de um Hollow Knight.

A empresa conseguiu fama suficiente pra anunciar outro KS e conseguir mais de 5 vezes a grana faltando 9 dias ainda pra fechar. O jogo chama A Sea Of Stars, e ta MUITO bonito. Se o dolar n estivesse absurdo eu teria entrado nesse KS.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucs disse:

N ficou escondida, dentro do "circuito" de jogos indie, ele foi muito comentado, teve a mesma visibilidade de um Hollow Knight.

A empresa conseguiu fama suficiente pra anunciar outro KS e conseguir mais de 5 vezes a grana faltando 9 dias ainda pra fechar. O jogo chama A Sea Of Stars, e ta MUITO bonito. Se o dolar n estivesse absurdo eu teria entrado nesse KS.

Acho isso muito aberto a interpretação. Ouvi muito zunzunzum de Hollow Knight antes de finalmente jogar. E de The Messenger só fiquei sabendo porque peguei numa época de poucos jogos bons no Switch. Se for pesquisar no Google, tem muito mais sites específicos e discussões sobre Hollow Knight, mas daí também entra toda a questão do lore, que é absurda nesse. É até difícil achar conversas sobre The Messenger, o que é uma pena, porque tem muita coisa legal pra discutir.

Aproveitando: depois de zerar ontem, descobri que tem um DLC chamado Picnic Panic. Óbvio que baixei na hora e hoje zerei, hahaha. Expande bem no mundo original, com trechos de plataforma complicadíssimos e o chefe pro qual mais vezes eu morri em todo o jogo. O chefe final é uma das coisas mais legais que já vi jogando videogame, sério mesmo. Dá vontade de comentar mas ia estragar a surpresa pra quem for jogar. Pra mim esse DLC é nota 10, apesar de ser curtinho (2 a 3 horas de duração).

Compartilhar este post

Link para o post

To bastante empolgado com Surge 2.

Acompanho a empresa desde o Lords of the Fallen e ela tem evoluído a cada jogo, porém sempre bem abaixo de Souls na minha opinião. Agora com esse 2 a coisa mudou. É um dos jogos que mais gostei nos últimoa tempos.

Caminhando pro final. Jogaço. Pena que ela deve estar falida pq flopou de novo. Mas puts.. gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o The Surge 2 flopou, mas o estúdio (Deck13) já tem outro projeto em desenvolvimento com a Focus. O último da linha de cima:

D337w66WkAIAvWI?format=jpg&name=4096x409

Compartilhar este post

Link para o post

Po mano, valeu pela info. Não sabia desse projeto.

Surge 2 é um jogo q tinha tudo pra flopar. Ele não é nenhum primor visual (apesar q Souls tb nao, tecnicamente), tem um mapa mto confuso, um  sistema nada convidativo com casuais e não é uma marca consolidada no mercado. Pelo contrário, é um jogo ignorado pela grande mídia.

Eu supus q flopou pq entrou no Gamepass mto rápido. Mas tb nao sei. Tomara q a empresa continue e continue melhorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarentena bombando nos games aqui.

Terminei:

Forza Horizon 4, dou nota 8 - o 3 é melhor.

DuckTales Remaster, dou nota 8 também - nostalgia foda, no final tem a música cantada da TV, jogaço.

Rime, dou 8 também - bom jogo de plataforma e puzzles, bem divertido, e a história é legal, me decepcionei porque disseram que era de chorar e não chorei... tou puto!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2020 em 16:36, Cecil disse:

Terminei Uncharted 3, achei incrível, talvez do mesmo nível do U2.

A parte do deserto é foda, ND é mestre em construir cenas envolventes. O visual dessa parte é inacreditável, apesar de os gráficos não serem constantes o jogo todo. Possui partes incríveis mas algumas mostram as limitações do velho e cansado PS3.

Único ponto negativo é a quantidade de inimigos em alguns momentos, com IA inexistente praticamente.

gosto mais do 3 que do 2

a historia e mais pessoal, Sulivan figura paterna e MUITO mais legal que ver o drake do 2 dividido entre 2 mocas

na verdade a historia do 2 e a pior da serie DE LONGE

ate o plot twist e repetido do 1 fora ultimo chefe asqueroso

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Alucard disse:

gosto mais do 3 que do 2

a historia e mais pessoal, Sulivan figura paterna e MUITO mais legal que ver o drake do 2 dividido entre 2 mocas

na verdade a historia do 2 e a pior da serie DE LONGE

ate o plot twist e repetido do 1 fora ultimo chefe asqueroso

No embalo de ter finalizado o U3 acabei jogando o U2 novamente, e o jogo é incrível do início ao fim. É difícil dizer qual é melhor, acho que U2 tem mais cenas de ação, é frenético demais. E pra quem jogou no lançamento é difícil não preferir o segundo, foi um jogo marcante.

A história em si pouco importa na minha opinião, não passa de um pano de fundo para as interações entre os personagens carismáticos e os diálogos leves e sarcásticos. Nesse quesito acho que ambos estão bem próximos. No entanto concordo que o vilão do 2 é bem toscão, a EVA diretamente transportada do MGS4 é menos ruim.

Enfim, jogaço. Acho até que o U2 marcou o começo da volta por cima que o PS3 conseguiu, já que antes disso o console tava escorregando demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cecil

U3 melhorou o melee

o cenario ficou um pouco mais amplo, no U2 sao corredores

no U3 sao mais arenas, o que e melhor para o gameplay

nada muito diferente claro, afinal e o mesmo console

No U4 que consagrou esse esquema de arenas, ai sim uma diferenca bem visivel dos corredores scriptados do u2 vs arenas mais planejadas do U4

a diferenca de gameplay se da tb no gameplay

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

Cecil

U3 melhorou o melee

o cenario ficou um pouco mais amplo, no U2 sao corredores

no U3 sao mais arenas, o que e melhor para o gameplay

nada muito diferente claro, afinal e o mesmo console

No U4 que consagrou esse esquema de arenas, ai sim uma diferenca bem visivel dos corredores scriptados do u2 vs arenas mais planejadas do U4

a diferenca de gameplay se da tb no gameplay

Além do melee melhorado no U3 dá pra jogar granada de volta, que parece pouca coisa mas depois que fui jogar o U2 percebi que faz bastante diferença. O gameplay no terceiro de fato é melhorado, mas ao U2 pesa a intensidade da ação que é maior e o fator "wow" que teve no lançamento. São dois jogos muito parelhos, mas se tiver que escolher um preferido fico com o U2.

Compartilhar este post

Link para o post

To apanhando feio no Doom Eternal, jogo difícil dos infernos. To gostando, é melhor que o primeiro.

To jogando a expansão do Control também, muito bom, e também é difícil pra caramba, mas é pior que o jogo base, o ambiente que é tão legal no jogo base, aqui foi muito substituído pelo plano astral do jogo, que são uns quadrados pretos num fundo branco. A história também é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

To virando putinha da Deck13.

Peguei a versão completa do primeiro Surge na bagatela da Live e to gostando demais do jogo. Eu tinha jogado um tanto pela PSN mas dropei pois nao tinha entendido direito algumas coisas do sistema de jogo e desanimei. Mas agora no embalo após zerar o segundo recomecei o 1 no Xbox do zero e to me saindo ben melhor. Outra experiencia pq não faço mais tanta merda.

Surge é um jogo difícil, mesmo que vc faça as coisas certas. Mas se vc não entende certas coisinhas nele vc torna obstáculos q eram pra ser de dificuldade média ou até baixa em missões impossíveis. É preciso grindar, montar direito as armaduras, entender os implantes, as formas de ataque para tornar o jogo uma experiência prazerosa. Sempre que vejo gente dizendo inverdades como "Surge é mto difícil, injusto" ou "Dark Souls no modo hard" penso que mto provavelmente a pessoa está fazendo algo bastante errado. É um jogo que hj considero sensacional mas requer essas coisas e bastante atenção tb na exploração e na abordagem de inimigos. Tomara que esse estúdio dure mais tempo. Virei fã. To comprando td deles pra incentivar.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a expansão do Control, é bom, mas não chega perto do jogo original.

Putz, tem umas partes que são extremamente difíceis, e não tem como escolher a dificuldade, ai é foda.

Dou nota 8,0 

Compartilhar este post

Link para o post

Com tempo de sobra, tentando diminuir os jogos acumulados.

Terminei o Star Wars Battlefront 2.  Comprei visando mesmo o single player, e apesar de todos os problemas, dá pra divertir.  Gostei mais das fases que jogamos com a Iden Versio (dá pra jogar em visão de primeira pessoa). Pra mim disparado, o melhor do jogo são as fases com as naves . Jogando nessas fases pensei de como seria um Colony Wars (jogo do Ps1) com os gráficos atuais ......... :(

O multiplayer achei confuso e meio desbalanceado.

O jogo poderia ser melhor, desperdiçaram um potencial imenso,  mas como já disse, dá pra divertir. Nota 7,5

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Shadow of the Colossus Remake, 6h.

Terceira versão que termino do jogo, terminei a original na época que saiu no ps2, o remaster no ps3 e agora no PS4 o Remake, a melhora no gráfico deixa tudo mais impressionante e intenso, várias momento o cenário parece ser real e os confrontos con os Colossus ficam ainda mais épicos, tensos e emocionantes, obra prima demais.

Joguei no difícil, os mais tensos foram os Colossus pequenos, aquele torinho do fogo e um que é numa área aberto, fora eles sofri no penúltimo que é na cidade.

Lindimais os colossus que voam.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Ys VIII: Lacrimosa of Dana e simplesmente amando, com Falcom não tem erro.

Semana que vem devo começar o novo Sakura Wars.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava afim de jogar esses jogos da série Ys, mas estão caros, Origin por exemplo ta 84 bolso, na Live ta 16, agora em promoção, 40 em preço normal ...... Esse da Wang ta 125, queria muuito joga-los, mas sempre ficam caros nunca vi promoção em conta, esses são uns dos jogos que queria jogar, mas esse preço tenho pegado outros jogos.

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Origin por 16 tá dado. É o meu favorito da série, recomendo demais.

Gosto do VIII também, mas não cheguei a terminá-lo, achei muito repetitivo.

Além do Origin eu também recomendo o Seven. Ele tem um foco maior na narrativa e remete às aventuras de JRPGs clássicos de ação da quinta e sexta gerações de console. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de ter pego o 8 numa promoção que teve na eShop.

Recomendo fortemente jogar Oath in Felghana no PC como o primeiro Ys, vai por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Celeste zerado.

Mais um platforming hell indie pra conta. Dessa vez não vou pros 100% nem fodendo. Esse jogo não é pra alucards, como já se sabe.

Fiquei muito satisfeito com o nível de desafio e com a história. Os personagens são muito carismáticos e o jogo aborda o tema da depressão de uma forma muito legal, que reflete diretamente no gameplay. Um jogo que te estressa e ao mesmo tempo te faz pensar sobre a vida. Gostei muito desse equilíbrio. Nota final é 8,5.

Uma pena que boa parte do conteúdo (dois capítulos extras) fique atrás de um collectathon wall que é pra perder os cabelos de tão difícil. Já dei uma bisolhada aqui e acho que vou ficar no main game mesmo e tchau, lol. Alguém do fórumfez os capítulos 8 e 9?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..