Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Eu já devo estar jogando Bloodbowl 2 já tem um tempão e não consigo zerar lol. Cheguei numa fase que tem que dar 3 fouls no time dos Orcs + fazer um touchdown com um char humano. Estou tentando todo dia mas estou me fodendo sempre.

Nem sei porque postei isso, ninguém liga pra esse jogo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Legend of Korra, jogo baseado no desenho Avatar da Nickelodean, produzido pela Platinum Games.

É um lixo, feio, bugado, jogabilidade ruim e desleal. O jogo tem 8 fases, mas você só tem seus poderes completos na fase 6, não aproveita nada.

Dou nota 4

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Devil May Cry 5. Jogo excelente, parabéns para Capcom!

Achei os gráficos fantásticos, principalmente a modelagem dos personagens. Dante ficou muito bem feito. Também gostei muito da caracterização da "armeira" Nico

Quanto a jogabilidade, fiquei naquela ansiedade de quando eu viria a jogar com o Dante, mas no final, gostei do lance de você jogar com 3 personagens. Destaco o V, no começo é bem estranho a jogabilidade dele, mas depois você se acostuma.

O único fator negativo que achei foram os cenários, achei meio sem graça a parte dentro daquela árvore. Preferia cidades / castelos, como os jogos anteriores,  mas nada que estrague o jogo. Nota 9.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Rodrigo disse:

Nunca joguei Bioshock e quero jogar. Vou do original de PC ou o remaster?

Nunca joguei o remaster mas todos os 3 Bioshocks são ótimos, ótima série pra você entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando com Witcher 3, jogo pelo visto vai demorar muito ainda.

To saindo de Novigrad para Skelliege. Tem umas missões secundárias que não acho mais onde estão, deixei para traz.
Jogo quase perfeito, algumas ressalvas, acho o combate um pouco simples, eu jogo esquivando e golpeando, sempre usando óleos e Igni ou Aard, com golpes rápidos.
Sinto falta de bosses, mesmo os contratos de bruxo passo com certa facilidade. a evolução também não sinto na jogabilidade uma diferença grande depois de ativar novas habilidades.

Outra questão que quase todo RPG sofre, as missões secundárias acabam tirando o foco da principal e reduz o ritmo da narrativa, mas aqui em Witcher 3 muitas vezes as missões secundárias são até melhores em enredo. Também ficamos overleveled para as missões principais, to no level 21 e as missões principais recomenda level 16

Compartilhar este post

Link para o post

Uma falha do The Witcher 3 é o balanceamento da dificuldade.

As hunts só são desafiadoras e divertidas se você for underleveled, exigindo estratégia e alguma habilidade. Porém aí você fica forte demais para as missões principais e alguns confrontos que deveriam ser épicos viram piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Strife manja nada, bioshock infinite foi GOTY total.

Série sensacional. Negócio é que o bioshock 2 foi desenvolvido pela Arkane Studios. Já o 1 e o infinite pela Irrational Games.

Tem bastante gente que considera o 2 o melhor, pra mim é o mais fraco. A Arkane é excelente desenvolvedora, muitos jogos bons, mas assim como os outros jogos dela, a história principal é sem sal.

A história do 1 e do infinite é do Kevin Levine, gênio sem o devido reconhecimento, perdoem. O 1 é unanimidade, o infinite é ame ou deixe, quando lançou, era uma divisão quase Death Stranding, GOTY ou lixo. Eu tô no primeiro grupo, achei simplesmente do caralho, ainda mais o final, mindblow total.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

Uma falha do The Witcher 3 é o balanceamento da dificuldade.

As hunts só são desafiadoras e divertidas se você for underleveled, exigindo estratégia e alguma habilidade. Porém aí você fica forte demais para as missões principais e alguns confrontos que deveriam ser épicos viram piada.

Achei legal na dificuldade Death March, assumo que vocês estão jogando nessa e mesmo assim acham fácil..

Compartilhar este post

Link para o post

49 minutos atrás, Seth disse:

Achei legal na dificuldade Death March, assumo que vocês estão jogando nessa e mesmo assim acham fácil..

Ainda não joguei The Witcher 3, mas dá pra escolher o nível de dificuldade???

Nossa, se der... que maravilha... é uma das coisas que eu mais sinto falta nos FF da vida...

Aliás, diga-se de passagem, The Last of Us no modo GROUNDED é possivelmente a coisa mais difícil que eu já joguei na vida. Sempre que eu vejo alguém reclamando que o jogo é fácil demais a ponto de ser quase um filme, vou ver, e nego tá no Normal

😴

geralmente, em jogos assim:

Easy mode: pra quem não quer combate nenhum, dificuldade nenhuma, só ver cenas e acompanhar a historia

Normal mode: vulgo modo fácil 

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Seth,

jogue já! eu perdi muito tempo em não jogar. é espetacular

sobre dificuldades, eu sempre deixo na padrão.

Morri poucas vezes no jogo, talvez ter colocado uma dificuldade acima fosse melhor, mas esse não é o que critiquei.

O sistema de combate é muito simples e faltam bosses e diversidade no jogo. o Que pega na dificuldade e isso em qualquer RPG é que fazendo side quests você fica overleveled não tem como.

Lembro do FFX que matei o chefe final com 1 golpe kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dar uma parada no Grid Autosport devido a ter perdido meu save game que corrompeu, dei um tempo pra passar a raiva e voltei a jogar. Parei em 2017 e voltei em 2020, espero que não bugue novamente...

PS: Com tudo no máximo e em 4K, continua bonito.

PS2: O jogo tem um bug até de stuttering até hoje, ai tive que deixar os FPS destravados pra conseguir jogar, minha placa de vídeo é que não gostou, tá chegando a 82 graus, 2 graus a mais que a temperatura ambiente aqui em Brasília...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth disse:

Não estou pagando de fodão. Sou um jogador mediano.

Joguei no hard e estava tomando uma surra no início. O problema é que depois de um tempo o level mínimo sugerido para as side quests fica exagerado e deixa de propiciar um desafio adequado à dificuldade escolhida, o que causa o desbalanceamento citado.

2 horas atrás, Tonmy disse:

Série sensacional. Negócio é que o bioshock 2 foi desenvolvido pela Arkane Studios. Já o 1 e o infinite pela Irrational Games.

Tem bastante gente que considera o 2 o melhor, pra mim é o mais fraco. A Arkane é excelente desenvolvedora, muitos jogos bons, mas assim como os outros jogos dela, a história principal é sem sal.

A Arkane trabalhou no Bioshock 2, mas o estúdio principal foi o 2K Marin (e o diretor criativo veio da Irrational), que depois fez aquele XCOM TPS e foi fechado.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

witcher 3 é death march, qlq coisa abaixo disso fica muito facil. 

Vai apanhar feito cachorro em white orchard, mas depois melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Command and Conquer Rivals. Não é o que eu (nem ninguém) esperava de um C&C mas não é um lixo como todo mundo tem falado não...

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Tonmy disse:

A história do 1 e do infinite é do Kevin Levine, gênio sem o devido reconhecimento, perdoem. O 1 é unanimidade, o infinite é ame ou deixe, quando lançou, era uma divisão quase Death Stranding, GOTY ou lixo. Eu tô no primeiro grupo, achei simplesmente do caralho, ainda mais o final, mindblow total.

O final do Burial at Sea 2 oferece mindblow equivalente ao do jogo base. Esse jogo é extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ultima Weapon disse:

O final do Burial at Sea 2 oferece mindblow equivalente ao do jogo base. Esse jogo é extraordinário.

Destaque aqui pra quem manja. DLC lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Soul Calibur 6 nesses tempos...

O jogo é bem feito, mas é impressionante como ainda não conseguiram fazer um modo mais satisfatório ou tão satisfatório quanto o Crônicas da Espada do 3. O correspondente no 6 (Libra das almas), por exemplo, é bom, mas cansa logo. O grande barato do Crônicas da Espada era montar uma estratégia e espalhar o time pelo cenário. Também era bacana ver o time destruindo as estruturas do cenário e os bonequinhos se matando antes da luta propriamente dita.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mais do Infinite

o 1 e fabuloso

porem a parte narrativa dele se da 100% no " codec" o que acho bem falho

ja Infinite as coisas acontecem la, na sua frente

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2020 em 12:53, Tonmy disse:

toma mais um like

jogaço demais

era para ser goty

mas foi o ano mais concorrido da historia com GTA V e last of us

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Zero Byte disse:

Jogando Soul Calibur 6 nesses tempos...

O jogo é bem feito, mas é impressionante como ainda não conseguiram fazer um modo mais satisfatório ou tão satisfatório quanto o Crônicas da Espada do 3. O correspondente no 6 (Libra das almas), por exemplo, é bom, mas cansa logo. O grande barato do Crônicas da Espada era montar uma estratégia e espalhar o time pelo cenário. Também era bacana ver o time destruindo as estruturas do cenário e os bonequinhos se matando antes da luta propriamente dita.

Justamente, comecei a jogar e parei. Criando coragem para retornar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..