Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Shit. Eu sempre tentei pegar os trofeus porque eles liberavam os desafios do charada, que eram divertidos. Bom, fazer o que, gosto muito da série, se a proposta é essa vamos lá né. Para não enjoar tanto, estou percorrendo a cidade voando, aí dou parada, desço o braço em alguns capangas e tal. Porque senão vai ser 80% do jogo dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 10 pau nessa tranqueira (knight) e até hoje não terminei nem o city

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Need for Speed Payback jogando pulando todas as cenas, com as vozes no mudo e com as legendas desligadas, e agora sim, gostei bastante do jogo! Basicamente abusei dos teletransportes para chegar nas corridas e terminar logo, ficou quase parecendo o Need for Speed clássico que eu gostava.

Dou nota 8 jogando assim.

E agora voltei pro Final Fantasy 15 de vez! Segui o conselho do @Beck e to indo diretão na história principal, inclusive coloquei no easy e vou no automático pra finalizar logo... não to entendendo mais nada da história, mas confesso que desde o começo não vinha entendendo direito qual é a desse jogo... to no capítulo 8, e tive que pegar um Mithril pra recuperar o barco que em todo JRPG do universo, sempre tá fudido, e o porto não tem mais barcos pra vc, o que resulta numa parte da história clatissíma onde temos que recuperar o dito cujo, mesmo o mundo sendo cheio de naves...

To até achando menos chato, foda é que o jogo se esforça pra ser ruim, como por exemplo seu personagem andar todo cagado nas dugeons ou ter os gráficos mais embaçados da geração...

Tava com medo de ficar com o nível baixo, mas como to no easy, acho que vou zerar de boas e o mais rápido possível... to no nível 33 com o Noctis, e aliás, os nomes são tão ridículos que não lembro o nome de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei no Tof Zestiria porque tinha deixado sem finalizar. Fui ver e só faltava o dungeon e chefe final, relaxo da porra ter abandonado. E não sei se foi por ter ficado um ano longe dele, mas foi prazeroso a parte final, e até gostei do final do jogo. 

E hoje entrou em promoção vários jogos na PS Store Brasil, o Beseria estava por 60 Bolso Fascistas, acabei cofrando. Mas vou iniciar só quando terminar o Batman Need for Speed.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o remaster de Burnout Paradise pro PS4 e o jogo envelheceu mal.

Depois que Forza Horizon pegou a fórmula e aprimorou, achei a navegação meio chata, mapa monótono, cores tudo azulado... em 2008 foi excelente, mas com Forza Horizon 4 em casa, me parece bobeira jogar esse agora.

Alguém mais teve essa impressão?

Ainda vou jogar ele porque né, dinheiro não nasce em árvore, mas fiquei meio sem vontade de jogá-lo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou jogar ele porque né, dinheiro não nasce em árvore, mas fiquei meio sem vontade de jogá-lo agora.

Não é só vender? Até porque tempo é dinheiro, você vai só perder mais jogando isso, pelo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando o MegaMan 11... e puta jogo difícil, ou eu sou pato demais...

Eu to sem entender bem o esquema de pulo, parece que as vezes tem que andar um pouquinho pra pular, outras vezes não, to caindo de um monte de plataforma porque não entendo o pulo de um jogo do Megaman, a velhice é uma merda mesmo... kkkkk

3 horas de jogo e ainda faltam 2 chefes, nem cheguei no Dr. Willy ainda, imagina quando chegar...

A fase do Torch Man é difícil pra caramba, tá maloq.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei os dois jogos que estava mais interessado nessa BGS.

Astrobot - Que jogo espetacular, merece todos os elogios que vem recebendo, é uma experiência fantástica joga-lo no VR, eu que nunca dei bola para esse óculos fiquei completamente surpreendido com a precisão de gameplay desse game, realmente é uma outra forma de se jogar videogame.

Sekiro - Já esperava que fosse difícil, eu que terminei todos os jogos da série Souls + Bloodborne fui feito de puta na primeira vez que joguei, na segunda já consegui avançar mais, o gameplay está excelente, os gráficos também estão maravilhosos e a dificuldade está de judiar, ficou comum ver o pessoal um tempão na fila e na hora de jogar tentar umas 3 vezes e abandonar, é um jogo que muito irão reclamar da dificuldade, afinal esse é full single player, não vai ter como pedir ajuda no online, será um teste de habilidade + paciência para conseguir terminá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma variadinha básica de jogos.

Terminei Road Redemption e como órfão de Road Rash desde que saiu o último bom no PS1 achei fantástico, ultimamente joguei os melhores jogos de corrida recentes pro meu gosto, e esse é mais um deles. A progressão Roguelite incomodou um pouco no começo, mas depois acabei num loop viciante de acumular EXP para a próxima run. Tirar o capacete de um inimigo com um bastão, trocar rapidamente para a espada e cortar a cabeça do infeliz para logo depois colocar um C4 em outro oponente e metralhar um carro da polícia enquanto tudo explode é gratificante demais.

Depois terminei Astebreed Definite Edition, o shmup com os melhores gráficos que já vi, bateu até Sine Mora. O design dos robôs é puro Xenogears, tem uma historinha até legal. É bem fácil tb, para dar um salto de dificuldade gigante no último chefe, parece que foi ali que aprendi a jogar "direito" e vi que o resto foi tudo nas coxas.

E atualmente viciado em Thumper, um jogo conceitual viciante. É como se Wipeout, Rez e Guitar Hero tivessem um filhote. As três primeiras áreas são relativamente fáceis, é como se fossem os tutoriais ainda, na quarta a coisa começa a pegar um pouco e na quinta área é que fica tenso. Tava só tomando no rabo, daí resolvi voltar e completar as quatro primeiras áreas no rank máximo para treinar e consegui, e agora avancei bastante, mas voltei a ficar preso num subchefe da área 7 que veio com uma nova técnica de contorcer a pista bem na hora do "tiro" que tá quebrando meu ritmo totalmente. Poderia ter uma trilha sonora mais ao estilo Rez, é mais como um som violento de distorção, mas os diversos obstáculos, curvas e manobras acabam criando umas sintonias bizarras (e legais) de escutar. Jogo para se jogar com fone de ouvido bom, e deve ficar uma loucura se existir versão VR.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato pelas impressões

Hahahaha, to chorando...

Po, mas é o Megaman clássico sem tirar nem por, recomendo fortemente pra quem curte os jogos clássicos da franquia...

Algumas coisas me incomodaram um pouquinho, como o timing do pulo em certos cantos de plataforma que é meio estranho pra mim, e as músicas serem totalmente passáveis em vários sentidos, não tem aquela parada marcante de antes, como era o caso do Megaman 7, que até hoje cantarolo as músicas. Os gráficos são legais, mas deixe a configuração do PC em tela cheia ou ele buga e fica meio feio mesmo em 4K.

O jogo é curtinho, mesmo eu sendo pato e morrendo um milhão de vezes, terminei em 5 horas na primeira run.

Dou nota 7,5 por ser um jogo mais simples, mas no PC pelo menos é bem mais barato que produções mais caras, saiu por 69 fascistas no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha vinte conto parado na carteira e resolvi pegar o The Order 1886 na promo da PSN, ainda não terminei mas já devo estar quase.

minha expectativa era baixa então não me decepcionei, tudo que foi dito sobre ele eu meio que concordo, ainda é um game muito bonito mas básico no que diz respeito ao design, vá do ponto A ao B, assista cutscene, faça um QTE e repita (nem diria que as partes stealth adicionam alguma variedade pois no fundo elas são mais um tipo de QTE), as mecânicas são mais do mesmo de 3rd person shooters com uma ou outra arma criativa, mas que você só pode usar quando o jogo quer que você use, não há muito espaço pra experimentar diferentes táticas e os outros membros da equipe são apenas decorativos. Uma pena pois a arte, o conceito e a ambientação são muito bons, é o tipo de idéia que renderia um jogaço nas mãos certas e eu até estou com vontade de ver a franquia voltar mas não sei se a Sony quer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que estou perto de terminar last guardian, já estou com saudades.. dêem graças a Sony ter resolvido públicar o jogo, seria um pecado não ter lançado.. incrível que ele já deveria ter estado quase pronto no ps3

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando ainda no PS3, estou tentando terminar jogos importantes que ficaram para trás. Primeiro foi Demon Souls. Agora, terminei  Tomb Raider, o primeiro do reboot.  Gostei muito do que vi, e vou atrás dos outros da franquia.  Logo em seguida , comecei a jogar Metal Gear 4, que também estava parado há anos.  Vou até o fim!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando platinar o The Order, o esforço nem é lá muito grande pois não tem nenhum atrelado à dificuldade e quase todos os trophys você consegue por terminar a campanha, os de combate é só repetir algumas vezes o capítulo com os set pieces do final que você consegue, os de collectibles é que são chatos pois o game não tem nenhum rastreio do que falta e pra refazer os capítulos você não pode pular as cutscenes, recomendo jogar desde primeira com um guia de collectibles se quiser fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando zerar Skyrim ainda, pois em video-game eu sou uma verdadeira ameba.

Civilization V, mesmo assim sem o mínimo interesse.

Joguinho de celular, um de estratégia.

Sem ânimo para voltar a jogar xadrez; tô achando tudo merda, pra falar  verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Motorzão 5.5 litros, V8 com câmbio H, punta-taco e gritaria. Porque quem gosta de motorzinho é dentista.

Editado por Guaraná

Compartilhar este post

Link para o post

Kirby Robobot terminado. De volta a Xenoblade Chronicles 3D. Não fosse pelo xp x2 e gold máximo não sei se teria coragem de terminar isso. RPG velho só aguento FF e DQ.
No Switch vou de Kirby Star Allies e SNK Heroines.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando The Witcher 3 no Steam, incrivelmente bom e viciante, tou jogando dublado em PT-BR e curti a dublagem. 

Ta me lembrando muito Fable lol, por incrivel que pareça, um Fable M-Rated bombado lol. Senso de aventura incrível, difícil de parar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo firme e forte no GranBlue Fantasy.

Por sugestão do Wiseman, estou jogando o Shin Megami Tensei: Liberation DX2.

Muito bom esse Megaten gacha, espero que façam eventos com outras franquias assim como ocorre com os gachas mais famosos do mercado.

No mínimo, espero um eventon Megaten Liberation com Persona.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2018 em 11:29, Wiseman disse:

O Ryo joga Granblue. Eu só jogo Megaten Dx2.

Wiseman passa seu ID do Megaten DX2 para eu te adicionar na lista de friends.

Tenho um  White Rider lv 45  Teal para emprestar, vai ser bem útil com o up de 2 usos no God's Arrow.

Tb tenho um Quetzacoalt Teal e um Samael Purple que fiz via fusão, mesmo sabendo que o Cu Chulain é mais popular.

Editado por supreme123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..