Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

4K lindimais. Numa 1070, gráficos no alto, 45-55fps.

APw2Dwd.jpg

Vamos jogar, Wiseman. PSG fuleiro desistiu. Já falei, jogo 95% single-player. Co-op fácil.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

O que seriam dos sádicos se não existissem os masoquistas?

Square chupinhando até a última gota com uma sem vergonhice dessas e tem quem ainda ache isso bom.

Só vai incentivar a mais práticas sem vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Você joga Gatcha game, Ryo. É no mínimo irônico você fazer esse julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Você joga Gatcha game, Ryo. É no mínimo irônico você fazer esse julgamento.

Jogo sem gastar um centavo.

Apesar de ser gatcha o GBF tem uma história legal, bons personagens, boa ambientação e uma trilha sonora que deixa muito jogo AAA no chinelo.

Agora a Square está cobrando U$ 20,00 por um jogo de celular. De cara já temos que dar dinheiro pelo FF15 pocket.

Falou o cara que sustenta as práticas vergonhosas da SEGA. Já comprou o Shenmue, Ryo?

Que seriam?

A respeito do Shenmue, um remaster é algo válido, ainda mais com os 2 jogos.

E não, não comprei Shenmue 1&2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar, Wiseman. PSG fuleiro desistiu. Já falei, jogo 95% single-player. Co-op fácil.

Lindão mesmo o jogo.

É TES Online?

Se for infelizmente não quero jogar MMORPG no momento porque tem muitos jogos single players que tenho que terminar.

PS: Ultimamente tenho jogado menos e lido bastante. Tenho estes momentos de durante uns tempos ficar entusiasmado e focado muito em leitura, outros momentos fico com foco mais em jogos, em outros em ver animes e séries.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão mesmo o jogo.

É TES Online?

Se for infelizmente não quero jogar MMORPG no momento porque tem muitos jogos single players que tenho que terminar.

PS: Ultimamente tenho jogado menos e lido bastante. Tenho estes momentos de durante uns tempos ficar entusiasmado e focado muito em leitura, outros momentos fico com foco mais em jogos, em outros em ver animes e séries.

Você pulou a parte que eu disse que o jogo era 95% single player... :/

tem umas dungeons que requerem 4 pessoas e tal, mas eu tou com mais de 400 horas e mal precisei de qualquer pessoa. Inclusive dá pra zerar sozinho. As quests de PVE são solo. Se você gostou de Skyrim, vai adorar o jogo. Inclusive ver como era Skyrim na segunda era e reencontrar os príncipes Daedra.

Enfim, entendo seu ponto. MMO vicia. Porém, assim que eu zerar, já vou pra outros jogos. Dá pra zerar single player. Muita gente faz isso, ai esperar rpa voltar a jogar na próxima expansão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando forza horizon 4

Gostando pacas

Acabei de ver o Rodrigo e ita mas deve ser recorde gravado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e um amigo pegamos hoje para jogar aquele pack de jogos que saiu da Capcom beat up.

Esses jogos são muito bons para se jogar bebend :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Shadow of the Tomb Raider e o Forza Horizon 3...

Shadow of the Tomb Raider é o pior dessa saga nova, esperava uma ligação forte com o Tomb Raider clássico, e isso não acontece em hora nenhuma, o final, o jeito que acabam com os vilões é da pior forma também.

Enfim, é muito pior que o 2003 e o Rise...

Dou nota 9,8

Forza Horizon 3 joguei até enjoar, ia jogar o Need Payback, mas a bosta do Origin não funciona, e não tenho mais acesso aos meus jogos. Valeu EA. Ai fui jogar um pouco do Forza, e abriu o último evento, fui lá e zerei... deu 23 horas de jogo...

Muito bom, mas confesso que estava enjoado.

Dou nota 9

Compartilhar este post

Link para o post

"Odiei o jogo, dou nota 10" :lolmor"

Hahahahaha, to de zueira nessa, a piada é que os outros tem nota 10 e 9,9. Só pra pagar um pau pra série Tomb Raider que ninguém valoriza.

Compartilhar este post

Link para o post

É... Minha lua de mel com assassin's creed está no fim. Agora começou a bater a canseira das side quests repetitivas.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2.

Tem hora que eu olho o mapa do jogo e penso "Puta que pariu, outro contrato de assassinato?? O Lorenzo Médici acha que eu sou o empregadinho dele?"

Mas sim, não vou mais perder tempo com sides.

Essa mania eu peguei com Yakuza porque todas as sides, exceto os minigames como golfe, dardos, sinuca etc, são excelentes e realmente imperdíveis.

Editado por megaspy

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá, o espírito retro não sai de mim. Pausei NieR: Automata para terminar Eternal Senia. E que surpresa, adorei esse pequeno jogo. É um RPG/Ação que pega emprestado o combate de Ys e Ys II, isto é, vc ataca os inimigos simplesmente encostando neles, sem botão de ataque. Foi muito bem implementado, com adição de skills adicionais em outros botões e uma boa sensação de peso e impacto nos golpes. Inclusive, a estrutura dele lembra outro jogo da série, Ys Origin, em que a protagonista explora uma torre e o enredo se desenvolve nesse ambiente fechado, com poucos personagens. E, assim como Ys, às vezes é necessário um pouco de grind que nunca é intrusivo, mas é a diferença entre um inimigo quase impossível e uma luta justa. O desafio é na medida, com destaque especial para os chefes que são todas lutas interessantes e com bom desafio (não existe itens de cura). A exploração é boa, o sistema de craft de equipamento é simples e funcional, possui algumas áreas extras, o enredo é legal e possui alguns finais diferentes (fiz o #2 e o #3 pois dão para ser feitos na mesma jogada, nenhum é feliz, mas o #2 é sacanagem com a alma). Foi feito no RPG Maker mas com vários assets próprios, escapando daquele visual genérico que jogos feitos assim podem ter. Também é curto, 4h para chegar até o final. E o melhor? Está disponível de graça na Steam. Sério, tenho vontade de mandar dinheiro para o criador, pois é claramente um produto feito com muito empenho e por alguém que entende os melhores aspectos do gênero. Me lembrou outro RPG excepcional nesse sentido, Helen's Mysterious Castle, que custa 4 reais na Steam e achei superior a muitos jogos profissionais por aí, pagaria mais por ele fácil.

De negativo cito apenas a má implementação do suporte ao controle. Ele tem suporte, mas vários botões são mapeados estranhamente, pelo menos no meu controle de X360, com alguns botões não sendo usados, outros usados que não precisavam, e um movimento só pelo analógico, quando o direcional é muito mais adequado pelo estilo do jogo e especialmente considerando o sistema de batalhas. Tudo isso é facilmente consertado criando um perfil no Joy2Key deixando tudo perfeito, mas tá aí. Recomendo.

yuFm7mE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

baixei esse joguete ai ontem também, ele é +- na linha dos secret of mana?

To com um monte de coisa instalada e sem saco para começar nada. Talvez tente jogar o Ass. Creed rogue. 

Ass. creed sem barco não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..