Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Tava de olho nesse e no Trackmania Canyon, mas andei vendo vídeos de gameplay e me parece que esses jogos são puramente time trials né? Não há oponentes nem nada, se for assim eu passo...

No mais, quem fez as pistas avançadas de Redout é um sádico que dropou o melhor ácido do mundo.

É isso mesmo, time trials. É altamente viciante pois as pistas são bem rápidas, e com um toque de botão você dá restart. Mas se não curte TT então deixa quieto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, time trials. É altamente viciante pois as pistas são bem rápidas, e com um toque de botão você dá restart. Mas se não curte TT então deixa quieto mesmo.

Até curto time trials, mas só  isso acho que fica cansativo, ainda assim deixarei na minha wishlist, quando tiver uma boa promoção pego para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem gente ACHANDO que o problema é ser MIDI, mas nao é. A bosta dessa ost vai ser ruim se for com ou sem orquestra, é problema estrutural mesmo. O compositor é o mesmo de toda a serie, mas o velho ja ta perto dqa cumba, com 87 anos, nao tem mais capacidade de compor algo bom.

De fato a trilha de todos os jogos sao muito parecidas, o que já seria uma critica em si, mas o problema dessa vez é que, alem de parecer um remendo mal feito de pedacos das musicas que todo mundo ta cansado de ouvir tem uns 30 anos, a música é ruim e CURTA. Voce tá no mapa e de repente voce ja ouviu aquela musica horrivel umas 5 vezes dando loop. O mesmo vale pra musica de batalha. É equivalente a uma tortura do clockwork orange.

Compara as 2, chega a ser um crime.

Essa do DQXI é bem tosca mesmo hein. Tem partes que parece musica do James Bond.

Se eu não me engano, a musica de batalha do DQVIII japones não é orquestrada, que aliás eu achei bem melhor.

Ta aí. Na verdade é menos orquestrada, curti mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ele compôs a dos spin offs também? No Dragon Quest Builders teve uma faixa que eu achei tão irritante que preferi jogar sem som mas foi exceção, no geral até não me incomodou e achei até carismática a OST

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, comecei Cross Code. Saiu do Early access quinta feira.

Até agora ta bom demais, gameplay delicioso, graficos 2D pixel art muito bonitos e bem animados, OST supimpa com um quê de Chrono Trigger e Secret Of Mana.

No começo ainda, então não posso falar muito do enredo.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rejoguei o VIII recentemente e esse está do mesmo nível. Pra mim questão de melhor ou pior é gosto mesmo e afinidade com os personagens.

Terminei os dois esse ano, com uns 3 meses e meio de diferença. O VII joguei ano passado.

Se você gosta de Dragon Quest vai gostar desse com certeza absoluta.

Não achei. A única diferença pra mim é realmente a orquestra.

Como falei tem gente que idolatra a trilha sonora de Nier Automata e eu desliguei ela no primeiro 1/3 do jogo por conta de voz de mulher cantando.

Trilha sonora é algo bem irrelevante em um jogo pra mim, bem abaixo dos gráficos que também não é um grande critério.

TB achei que são muito semelhantes em qualidade além de duas boas melodias.

Vai bem de gosto

Mas esse vídeo serviu para provar o contrário

A música do dq8 da o loop em metade do tempo do dq11

A música do dq11 só dá o loop em 1:55

Já do dq8 e 0:59

Parece aquelas músicas da era 16 bits que salve um thunderforce 4 da vida, não passava de 1 minuto até a composição terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Ys IV: Memories of Celceta no PC. Fantástico como de costume, ainda estou para jogar um Ys ruim, melhor série de RPG/Ação que existe.

Tb terminei Caladrius Blaze, um shmup que comprei na Steam. Não é nenhum Sine Mora ou Sky Force, mas para um shmup moderno, eu curti bastante. Apesar de flertar com bullet hell (que não curto), o número de vidas e continues, fora os poderes especiais, equilibram a dificuldade. Mas uma coisa que me passou uma sensação de vergonha alheia, e odeio soar como um SJW, é que nesse jogo todos os chefes são robôs pilotados por mulheres. Daí quando vc causa dano suficiente, a mulher perde um pouco da roupa e aparece "SHAME BREAK!" na tela, junto com gritinho e tudo (ao lado da tela do jogo tem artworks dos personagens). Até aí blz, japoronguice e tal, mas daí chego no último chefe que é um homem, fiquei rindo esperando o "SHAME BREAK!" e o cara perdendo roupa, mas é óbvio que isso não acontece :lolmor:

Tipo de jogo que não gostaria de ter a namorada ao lado assistindo. E que venham as piadinhas de que eu tava esperando ver o homem perdendo roupa e tals :gayfight:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o 6 no PS2

Nota 6

Abandonei

Tinha boas músicas

Mas o resto era tão meh que não tinha sentido perder tempo nele e não ir em algum jogo mais elaborado ou inovador

Tô com o 8 aqui mas nem joguei 2 horas

Esse talvez dê uma chance

Compartilhar este post

Link para o post

voltando ao assunto Dragon quest

versao console e pc original midi

18:02 batalha normal 

versao com orquestra MOD , sim a Square lancou a trilha sonora inteira e galera do pc ja ta fazendo o mod

10:00

Compartilhar este post

Link para o post

mimimi lego mimimi

Ninguém liga pra suas opiniões alucard. Já não ligavam pra elas quando tu era "imprenÇa", quanto mais hoje. Só fala MERDA que não importa a ninguém além de você mesmo. Veja se Strife se importa com sua nota pra YS. Veja se Rhazo se importa pra sua opinião musical. Veja se Lucs se importa sobre seu micro/macro de jogos de luta. Veja se eu me importo pra você falar de LEGO rs

eTv5L5Q.jpg

Eu jogo TUDO e jogo muito. Adoro videogame. Seu Steam é cheio de jogos comprados no desconto com tempos de 30 minutos a 2 horas tops, gastas apenas pra avaliar gráficos. Fundo do poço.

Sou saudosista da época que jogo valoriza mais gameplay que gráfico realista.

In topic: Elder Scrolls Online é o que eu tou jogando no momento no PC.

No Switch é Final Fantasy XV Edição Bolsomito

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua:

Olha o trabalhão que a nega se dá para provar os legos e tempo de steam.

Não se importa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dei uma jogada no Need for Speed Payback, e achei uma merda!

Porra, até jogo de corrida virou filme interativo, que merda. E o pior é que a história é ruim pra danar...

Tentaram imitar o Forza Horizon, mas é tudo mais burocrático e sem graça no Need, até as corridas são sem graças, a personalização dos veículos foi bem simplificada aqui também, enfim, só to jogando porque veio na assinatura do Origin Acess.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dei uma jogada no Need for Speed Payback, e achei uma merda!

Porra, até jogo de corrida virou filme interativo, que merda. E o pior é que a história é ruim pra danar...

Tentaram imitar o Forza Horizon, mas é tudo mais burocrático e sem graça no Need, até as corridas são sem graças, a personalização dos veículos foi bem simplificada aqui também, enfim, só to jogando porque veio na assinatura do Origin Acess.

Joguei um pouco e acabei gostando, mas depois larguei. Talvez porque seja é o jogo mais bonito que já vi, rodando a 1440p e dando uns 100fps. Mas o sistema de progressão por CARTAS aleatórias é simplesmente a maior BOSTA que já vi num jogo de corrida. Pra puta que pariu. Larguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei para gen atual momentaneamente e comecei NieR: Automata finalmente. Jogo lindo, jogabilidade linda, trilha sonora linda, 2B linda, tudo lindo, estou com 2h só mas já parece jogão demais, essa mistura de estilos sem interrompimento que Yoko Taro já tinha brincado no primeiro NieR está ainda melhor (mas espero que não tenha uma parte de visual novel). Pena que logo de início já estão martelando na cabeça que não é algo legal destruir os robôs inimigos, coisa que normalmente o julgamento moral do diretor deixa pra mais tarde em seus jogos. Os cenários tb possuem várias paredes invisíveis que tiram um pouco a imersão, boa parte dos jogos isso não incomoda, mas num jogo com essa jogabilidade ágil e exploração sempre bate aquela frustração quando vc vê algo que é claramente uma porta ou buraco que vc pode entrar em um prédio para explorar ou cortar caminho e toma parede invisível na cara. Custava colocar um obstáculo ali, já que não tem nada dentro? Enfim, só bobagem para reclamar um pouco, periga ser o melhor jogo com o logo da Square Enix desta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

No Switch é Final Fantasy XV Edição Bolsomito

Jogar o FF15 mobile é muita coragem :lolmor:

O DQ11 do 3DS é algo muito mais decente, ainda se vê respeito aos fãs, mas o que fizeram no FF15 mobile é desconfigurar totalmente o jogo só para arrancar mais grana dos incautos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar o FF15 mobile é muita coragem :lolmor:

O DQ11 do 3DS é algo muito mais decente, ainda se vê respeito aos fãs, mas o que fizeram no FF15 mobile é desconfigurar totalmente o jogo só para arrancar mais grana dos incautos.

Eu paguei 75 reais por ele, tava na promo de 40% de desconto. Visto que eu não tinha interesse na versão master race, acho que valeu a pena. Até curti os bonequinhos bravely default like.

Se fosse a versão full-pc no Switch iria vir super caro com gráficos piores que o PC. Eu iria passar batida. Prefiro Wolfão 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu gosta de jogar jogo de Playstation 1 e 2 Strife. Quem é você pra me julgar? Fala sério. Eu literalmente acabei de postar dizendo que NÃO GOSTEI de Final Fantasy 15 versão master race.

"versão decente". Se o problema fosse preço eu tinha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois fala o que achou da versão mobile.

Pior que aquele lixo do FXV normal é difícil.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Tu gosta de jogar jogo de Playstation 1 e 2 Strife. Quem é você pra me julgar? Fala sério.

E? Qual o problema de gostar de dois excelentes consoles com uma vasta e variada biblioteca de ótimos jogos, que ainda hj não zerei backlog pq tem jogo demais que vale a pena? Vc gosta de jogar meia dúzia de lixo de N64...

E tá na hora de negar de novo que não tem nada contra Playstation :lolmor:

Jogou FFXV pra dizer? Pq na verdade falou que não tem interesse, o que implica que nem pegou (mas tem interesse em pagar 70 conto em versão cagada de celular).

Tô julgando não, cada um joga o que quer e gasta seu dinheiro como bem entender, só rindo mesmo. Talvez se tivesse FFXV "master race" para Switch...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..