Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Comprei Diabão 3, pra jogar coop com uns amigos. Parece bem legal, vamos ver se tem o climão foda do primeiro, que foi o único que joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Freedom Planet, uma fase pelo menos por dia. Joguim bão, mas mais uma vez confirmo que plataforma não é minha praia. @Tailssod, muda muita coisa na progressão do enredo jogando com as outras meninas? Se não vou me dar por satisfeito de zerar com a Lilac, pelo menos por enquanto.

Crysis. Jogão, levando em consideração meu pouco XP com FPS.

FFXIII-2. Começou melhor, até porque eu acho o visual do Noel legal (tirando aquelas asas nas costas da camisa dele), mas to no comecinho ainda pra saber se foi só 1ª impressão.

Não tinha reparado, mas nas CGs iniciais, a Lightning é bem gata... e o Caius é de um nível de favela absurdo, até ESPADÃO o nego tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto estar no fim de Wolfenstein. Muito bom! Depois acho que vou voltar pra Bayo 2 pra terminar uns extras...Saudade desse jogo. Ou então Transistor.

Compartilhar este post

Link para o post

Shantae Pirates curse, comprei porque sou puta de 2d e ainda mais metroidvanias style.

No começo achei que não tinha valido o preço mas agora que terminei saquei o humor e descontração do jogo, recomendo para quem curte indies.

Aliás WayForward faz um 2d lindo..curto demais os sprites deles.

Curti tanto que vou até atrás dos 2 anteriores que sei que tem no eshop 3DS..... Um dia quando jogar um monte de jogo que quero antes haha

Merda To com o cartucho do MM ZERO Colection Aqui lacrado ainda há tanto tempo que começou a sair no WIIU...

Vai vender e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Freedom Planet, uma fase pelo menos por dia. Joguim bão, mas mais uma vez confirmo que plataforma não é minha praia. @Tailssod, muda muita coisa na progressão do enredo jogando com as outras meninas? Se não vou me dar por satisfeito de zerar com a Lilac, pelo menos por enquanto.

Crysis. Jogão, levando em consideração meu pouco XP com FPS.

FFXIII-2. Começou melhor, até porque eu acho o visual do Noel legal (tirando aquelas asas nas costas da camisa dele), mas to no comecinho ainda pra saber se foi só 1ª impressão.

Não tinha reparado, mas nas CGs iniciais, a Lightning é bem gata... e o Caius é de um nível de favela absurdo, até ESPADÃO o nego tem.

Nível de favela, que gíria é essa ?

Caius e um Puta vilão

Mesmo a história não fazendo o menor sentido

E o último chefe e ótimo e faz jus a história da saga final fantasy, praticamente uma homenagem

Bate fácil vários ff

Snow e passavel

Lighting agradeçe por ver pouco ela

Horrenda de chata

Compartilhar este post

Link para o post

Puppeteer, jogo legal, em várias partes parece que você joga em um cenário de teatro. O cara perde a cabeça e você tem que recuperar ela, como se ela fosse o Yoshi no Yoshi island, quando você perde ele e tem que correr para recuperá-lo

Gostei do game, não sei por que não é muito citado, só lembro do Cyco citando ele aqui. Graficos lindoes.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto estar no fim de Wolfenstein. Muito bom! Depois acho que vou voltar pra Bayo 2 pra terminar uns extras...Saudade desse jogo. Ou então Transistor.

Também gostei do Wolf... joguei no PS3. No seu teve alguns bugs?

No meu tem dois bugs horríveis... em um cenário nos esgotos as paredes estão brilhando. Em outro é o tubo que esta brilhando.

Até cheguei a pensar que era defeito no PS3.

Puppeteer, jogo legal, em várias partes parece que você joga em um cenário de teatro. 

Pra mim é o melhor jogo do PS3 em 2013.

Joguei até a exaustão esse game.. baixei papel de parede para o ps3.. músicas tudo que o pack dele da de brinde. Cabeças novas ao terminar.

Todo mundo sabia que esse jogo ia passar batido. A JapanStudios, programadores já esperavam que ele fosse meio que aparecer nas sombras.

Eu tava acompanhando a produção desse game desde o começo de 2013.  Vendo fotos, videos e entrevistas.. eu achava incrível não chamar a atenção.

Eu nem sabia que ele seria dublado.. quando vi a dublagem, a melhor do PS3 na minha opinião. O fato de ser narrativa ajuda, mas os cara poderiam ter feito um trabalho porco para jogadores tupis.. mas se deram ao trabalho de fazerem uma das melhores dublagens.

2013 é ano de glória do PS3, com Last Of Us e Puppeteer. Se esse jogos tivesse saído mais cedo, teria feito mais sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

plataforma side scroller não tem mais valor, nem Mario. new Mario é tratado como um Mario secundário

kirby tb é jogo de segunda linha, etc

Mas New Mario, do Wii esta se referindo?? este vendeu mais de um milhão em uma semana em 2012, pelo que lembro.. maior sucesso.

E olha que o jogo tem um bug, dizem que não é bug é cagadão da nintendo mesmo... qualquer movimento o Mario da aquele pulinho,  tenho vontade de quebrar o remote, a sensibilidade esta exagerada. E não é defeito é do jogo mesmo, mas nem isso evitou de ele vender. Se fosse um jogo do mascote dos biscoitos X ou do refrigerante Y... o jogo seria bombardeado..

mas Scroller estão indo mesmo para os live e psn da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

trakes manjou, a tradução desse jogo está absurda mesmo, olha eu tinha como boa tradução a do sly thieves e forza horizon, mas essa superou deu gosto de ver

eu nao entendo como passa batido esses jogos, são ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando DEMON SOULS NG+ aqui. 

Embora odeie spoilers, não resisti e entrei na wikia para cver como funciona os eventos de white e black tendency... sério, nunca que eu conseguiria acessar esses eventos sem a wikia.

Em todo caso, sofri horrores com o Maneater antes de começar o NG+, mas graças ao feitiço do OLD MONK consegui matar ele de primeira. Penetrator e Old Hero morreram de primeira tb, só morri algumas vezes até agora foram contra o Old Monk single player e Folls idol.  Acho que está na hora de matar o False King agora, porque o único Boss que pode me oferecer algum desafio depois será o Flameluker (matei de primeira antes do NG+).

Para prolongar a experiência fui atrás dos NPCs, mais especificamente do Black Phanton Satsuki porque houvi comentários de que era difícil. Morri entre 100-150 entre ontem e hoje, inicialmente pensei ser uma boa ideia matar o bicho com minha crescent falchion +1, mas como é um sofrimento ter que ficar controlando a distância dos golpes + stamina e somado ao fato do ladrão comer uma herb que regenera todo o hp duas vezes na mesma luta larguei de mão. Mudei de estratégia e apelei para 5 soul arrow do old monk que em cada tiro arranca quase 300 de hp do safado. Morri um monte por causa do delay do feitiço mas matei o bandido.

Enfim, que jogão esse Demon Souls, hein !!!! Já me preparei e comprei o Dark Souls no steam sendo que só não comecei ainda porque ta rodando em 15 FPS no meu note com um i7 3610qm + 640m. Tenho que ver porque está rodando mal sndo que vi ggente com PC pior que o meu rando o jogo com 30 fps cravado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Brothers: Tales of Two Sons, mais uma perola Indie, inventivo demais o esquema de controlar os dois irmãos no mesmo controle usam essa mecanica das mais diversas formas durante o jogo, muito bem sacado, o visual e a atmosfera do jogo são muy bons tb, jogaço.

BrothersATaleOfTwoSons.jpg

Baixei Naruto ultimate Storm Revolution e NBA 2k15 pro ps3, Naruto por enquanto lindão como sempre e com personagens bagarai, testarei meu 2k15 lindo com Spurs campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidentemente também terminei o Brothers ontem, muito bom mas não é indie. Foi a Starbreeze Games (fez o Ridick) que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidentemente também terminei o Brothers ontem, muito bom mas não é indie. Foi a Starbreeze Games (fez o Ridick) que fez.

Foi feito por um time pequeno da Starbreeze, que é um estúdio independente. Acho que o termo indie é válido.

E como curiosidade, foi o primeiro jogo de um diretor de cinema que não era um funcionário fixo da Starbreeze e agora montou um novo estúdio com a EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, só não consegui associar a Starbreeze como indie por serem grandes, até compraram outro estúdio (a equipe que fez o Payday).

Tinha ideia deles serem como a Platinum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do Wolf... joguei no PS3. No seu teve alguns bugs?

No meu tem dois bugs horríveis... em um cenário nos esgotos as paredes estão brilhando. Em outro é o tubo que esta brilhando.

Até cheguei a pensar que era defeito no PS3.

Não, aqui foi tranquilo. Joguei no PS4. Sinceramente, um dos melhores do ano. Depois de terminar fiquei pensando e realmente gostei desse jogo, muito mais do que eu pensei que iria gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..