Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

LINK JA ZEREI O 4  E O REBOOT AMIGO SO FALTAVA DO PS2

O 2 TEM DOIS CDS E COM DOIS CHAR?

2 ONDE EU FUI MALHARAM.......... SO AQUI ELOGIAM

ZEREI O 3 NORMAL E COM SAVESTATES.................. SERIO DIFICULDADE ABSURDA............

ALUCARD NAO ZEROU.................

GOD OF WAR E BOM?

Compartilhar este post

Link para o post

REI manja. Será que vale pegar a collection do PS3?

Sobre God of War, é outra pegada apesar de ser do mesmo estilo. Jogabilidade mais simples mas acho que compensa em outros aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

CECIL BOM USER. PO O 1 E ANTES DO  3 E ISSO?

ALGUEM POSTA A ORDEM CRONOLOGICA DA SERIE......

TEVE UM JOGO PRO PSP QUE FOI CANCELADO?

CARA POR QUE NAO TEM LEGENDAS NAS CGS?

CARA ARTE LINDA............ DEVIL MAY CRY ERA TUDO QUE IMUNDO CASTLEVANIA EM 3D PODERIA SER

CASTLEVANIA 3DS SAO ABERRACAO IMUNDAS.........

Compartilhar este post

Link para o post

ahuuhauhuauAHUAHA DEVIL MAY CRY JA COMECOU RAREANDO HUAUHAA PEGUE 45 ORBS VERMELHAS PRA ABRIR PORTA................... E REALMENTE PELO JEITO DMCRY 3 SO FOI JOGAO O 3 MESMO........

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 é um aborto, dos tempos de Chaos Legion, época negra da Capcom. Surtaram ali, nem perca tempo.

O primeiro envelheceu demais e vc vai ficar confuso com os botões pois trocaram tudo no 3.

Acho que o 3 deixou o 1 desvalorizado demais.

DMC é o 3 e o 4 mesmo. Qualquer outro além desses dois vai broxar. O Dmc talvez valha a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauhhuUHAUHUA NAO DAR PROCURAR ORBS PRA ABRIR PORTA LINK? TOU PUTO............ 

AFF......... BROXANTE.......... RAREOU MERMAO. COLECTAR ITEMS..........

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a missão principal do Ground Zeroes com duas horas e fiz apenas 7 % do jogo.

Adorei. Não esperava que o gráfico fosse tão melhor do que o do PS3, do contrário teria pego antes. A história está fantástica, a dublagem do Bauer ficou perfeita também. Peguei por 12 reais na promoção da Live então está valendo a pena. Quem pagou 100 nas lojas (brasileiro é um bicho doente mesmo de cobrar um preço desses nesse jogo para público leigo) se fodeu.

Agora eu vou fazer 100 % nessa merda. Liberar Riaden e tudo mais. Empolgado pra MGS 5.

Engraçado, acabei de acabar aqui no PC também, lol.

Não entendi todas as notas baixas, mesmo tendo em conta que é curto e blablablá. Achei ÓTIMO, e pra uma missão tá muito bem polido e com alguns extras pra compensar pela duração. Tou hypando MGSV mais do que nunca agora.

Compartilhar este post

Link para o post

MGS2, acredito que quase no final.

Que joguim meia boca, por que é hypado?

Pq é bom, e vc não manja nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei e terminei MGR: Revengeance.

Apesar da câmera muito próxima, Blade Mode com analógico não ser muito prático e a falta de esquiva ou pelo menos um botão apenas pra parry, é um bom jogo. Valeu os 10 reais nele, pagaria até vinte sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um DMC em slow motion e com jogabilidade bem mais simples. Só joguei o terceiro e achei um bom jogo.

Desistiu do DMC1 REI?

Compartilhar este post

Link para o post

NAO.......... MAS E BEM MAIS LENTO............. PARECE UM RESIDENT EVIL PERTO DO 3 TANQUE EEEHE

MAIS VOU ZERAR.............. OK PEGUEI O 1.......... ONIMUSHA;;;;;;;;;

E YAKUZA E TIPO SHEN MUE?

Compartilhar este post

Link para o post

Yakuza tem muita coisa parecida com Shenmue, mas sem o nível de detalhamento absurdo da obra do Yu Suzuki. Mas não conheço os Yakuza de PS2.

Jogue DMC1 REI. É o precursor dos hack n' slash, o melhor Dante, etc.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a missão principal do Ground Zeroes com duas horas e fiz apenas 7 % do jogo.

Adorei. Não esperava que o gráfico fosse tão melhor do que o do PS3, do contrário teria pego antes. A história está fantástica, a dublagem do Bauer ficou perfeita também. Peguei por 12 reais na promoção da Live então está valendo a pena. Quem pagou 100 nas lojas (brasileiro é um bicho doente mesmo de cobrar um preço desses nesse jogo para público leigo) se fodeu.

Agora eu vou fazer 100 % nessa merda. Liberar Riaden e tudo mais. Empolgado pra MGS 5.

Eu gostei do game também.. embora de "realismo" ele não tenha é NADA. Terminei ele essa semana.

Como pode ser hypado como Tática e Espionagem??

Seguindo a lógica Kojiniana.. como nos outros games da série.. Você mata 10 fuzileiros guardas, se esconde.. os outros 200 vê o corpo..da alerta.. depois de um tempo voltam ao "normal". Como pode... se Metal Gear não detivesse o titulo de "melhor" no seu ramo, pelos seus fãns boys.. nem ligaria, afinal é video-jogo.

Eu matei todos os fuzileiros guardas da ilha.. e fiquei "passeando" nela depois..  realismo onde?

Kiefer Sutherland da voz ao Snake, que alias.. veja só.. quase nem fala no game. Falaram tanto desse Kiefer Sutherland dando voz ao Snake que foi é um belo marketing.. vamos ver no MG 5 no Afeganistão se vai fara jus.

Não tem mais aquelas conversas intermináveis via rádio, cheio de filosofia nerd. Outro ótimo ponto para MG5, que gostei. Mais objetiva fica a história e o game.

E quando pousa o helicóptero de resgate na ilha... lindo demais. EUA não tem radar, caças nada... só um umas baterias anti-áreas na ilha prisão.

E nego ainda quer defender como melhor em seus estilo?? Splinter Cell por favor..

Falem logo Splinter CEll é um lixo, pois é "paradão". "Não tem armas sci fi japonesas""mulheres semi nuas com fuzis" e etc.. menos que ele não é um jogo mais real que MG.

Hideo é sim um excelente marqueteiro.. comprei a coletânea do Metal Gear remasterizada(para jogar o Peace Walker, fundamental para quem quiser entender o Metal Gear 5).. Eu vi uns buracos no roteiro.. mas ok, não é cinema.

Metal Gear Rising se passa 2018.. o 5 ainda fica na guerra fria na maior novela da histórias dos games. 

Konami linda demais.. usando uma mesma série, vai criar duas frentes de vendas, se bobiar três com as coletâneas.

Hideo foi um craque em fazer o Raiden virar um cyber ninja. Assim cria outro ramo dentro da mesma franquia. 

E Peace Walker um simples Metal Gear para PSP, é fundamental para quem quiser entender o Metal Gear 5.

Tanto que acho que Peace Walker deveria vir junto no  disco do 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Lifeless Planet pelo hype.

Sabia que era um jogo índio e com jogabilidade porca querendo ser artístico, mas porra, vi um vídeo de gameplay e me lembrou muito o Interestelar no feeling que o jogo passava. Enfim, comprei-o o e joguei loucamente, porque apesar dos problemas de controle, a otimização lixo que faz o jogo cair de 200fps pra 25fps e nenhuma ação, adorei o jogo. Sério, sempre quis um joguete de ser astronauta desbravador lindão e tal.

Dou nota 5, mas adorei! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Shadow of Mordor, jogão. Me diverti muito. Agora teho jogado:

Destiny: estou gostando porque só jogo coop com uns conhecidos, e as missões mais avançadas têm um elemento de estratégia bem bacana, além de serem difíceis pra caralho.

Assassins Creed 4: depois que zerei o SoM voltei a jogar com mais boa vontade, sem comparar tanto os dois, e meu conceito tá melhorando. Ainda assim, o jogo é repetitivo de um jeito que deve cansar logo, a confirmar.

Far Cry 4: Chegou ontem e joguei um pouco. Tou boiando total na história porque não joguei nenhum dos anteriores, não saco qualé a do vilão Neymar lá etc.. Mas o jogo parece bacana, um tipo de GTA fps com veículos. O coop deve ser foda.

Se alguém tiver esses jogos no X1 e quiser fazer coop me adicione aí (DeeMansur), só Destiny que eu conheço quem jogue com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um hack no meu save de Soul Calibur IV de PS3 e consegui colocar lightsaber em todos os jogadores, incluindo os custom.

Na verdade o hack troca a arma de todo mundo. Argal, etc. Troca roupas, enfim.

Demorei algumas horas mexendo no editor mas foi divertido. No Ps3 é bem complicado de mexer no hack. No Xbox é mais tranquilo.

Dei uma jogadinha em Mass Effect 1 no PS3 e achoque vou rejogar a série inteira.

Além disso estou terminando o EXCELENTE Metro 2033 Redux no Xbox One e estou começando pra valer o AC Unity, aka jogo mais lindo de todos os tempos.

To gostando do Unity, pena que o online está rodando tão mal.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Shantae Pirates curse, comprei porque sou puta de 2d e ainda mais metroidvanias style.

No começo achei que não tinha valido o preço mas agora que terminei saquei o humor e descontração do jogo, recomendo para quem curte indies.

Aliás WayForward faz um 2d lindo..curto demais os sprites deles.

Curti tanto que vou até atrás dos 2 anteriores que sei que tem no eshop 3DS..... Um dia quando jogar um monte de jogo que quero antes haha

Merda To com o cartucho do MM ZERO Colection Aqui lacrado ainda há tanto tempo que começou a sair no WIIU...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..