Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

precisa enfrentar todos. Enfrente logo o Cerberus primeiramente. Depois de derrotá-lo, você estará diante de uma placa, com todas as pedras que indicam os chefes. A do Cerberus (que é a pedra de cor azul) está acessa e para prosseguir, você terá que formar um “círculo” de pedras acessa. Então, se você entendeu bem, terá que reenfrentar os chefes das pedras Branca e Verde, que representam respectivamente, Beowulf e Agni & Rudra. Se você conseguiu, aparecerá um portal a sua esquerda, então entre para encerrar a missão.

 


Leia mais: http://gamesdicas.webnode.com.br/detonados/ps2/devil-may-cry-3/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

 

TRAVEI MERMAO AJUDEM NAO ABREM PORTAS CARA PORRA E ESSA


14o9nd0.jpg


COMO ENTRO AQUI CARAS?

Compartilhar este post


Link para o post

REI PELO AMOR DE DEUS

 

na janela do emulador va em config/video(gs)/plugin settings

 

-coloca o "render" em "direct x11(hardware) "

-or use scaling "6x native"

 

agradeça depois

Compartilhar este post


Link para o post

OK CAMPEAO. AGORA ME DIGA. COMO ENTRO NESSA PORTA? E SERIO QUE PRECISO PEGAR BOLINHA AZUL NA SECRET MISSION? QUE PORCARIA

 

DETONADO FALA QUE PRECISO MATAR SO 3 CHEFES......... AJUDE.........

Compartilhar este post


Link para o post

4iyl2f.jpg


FALTAM........... 3 PASMEM NAO DAR PRA ENTRAR NA PORTA AMARELA NEM AZUL.

 

QUE PORCARIA........ AJUDEM................ QQT?

Compartilhar este post


Link para o post

AJUDA PORRA FINAL NAO ENTRA NAS 3 QUE FALTA

 

POR QUE QQT?

 

TOU PUTO............. CADE RARE FAN............................... SERIO QUE PORCARIA E ESSA 

Compartilhar este post


Link para o post

 

OLHA AI O CARA JA COMEÇA NO AZUL......... AQUI NAO ABRE AJUDA SERIO PORRA............................


NAO CONSIGO ENTRAR NA MERDA DA PORTA AZUL POR QUE? AJUDEM RODRIGO RARE QQT SERIO 

Compartilhar este post


Link para o post

QUE PORCARIA MERMAO.......... AJUDA QQT NAO ABRE PORTA AZUL TENTEI REINICIAR MISSAO E NADA.... TEM ALGUMA COISA PRA FAZER? PORRA MERMAO RARE CADE

Compartilhar este post


Link para o post

RESPONDA LULU NAO ABRE PORTA AZUL CARA

 

EU MATEI QUASE TODOS................... QUE PORCARIA E ESSA CARAS?

Compartilhar este post


Link para o post

DESISTO MERMAO VAI TOMAR NO CU SO  PODE SER BUG

NAO ABRE AZUL AMARELO .........E  ROSA

 

PAREI............ VEREI FINAL TUBAO E DESENCORAJADOR

Compartilhar este post


Link para o post

qqt vai ajudar nao? ISSO E BUG EMU OU NAO?

 

TOU FORA...................... SE NAO ME AJUDAREM.......

Compartilhar este post


Link para o post

É BUG DO EMULADOR REI.......... A MELHOR INVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS ACABOU DE TE FODER.... TRAVOU BEM NO FINL DO JOGO.... SÓ RECARREGANDO NO ÚLTIMO SAVE OU JOGANDO TUDO DE NOVO.......... MUE DUE......

Compartilhar este post


Link para o post

É BUG DO EMULADOR REI.......... A MELHOR INVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS ACABOU DE TE FODER.... TRAVOU BEM NO FINL DO JOGO.... SÓ RECARREGANDO NO ÚLTIMO SAVE OU JOGANDO TUDO DE NOVO.......... MUE DUE......

IGUAL O SAVE DE FF6 DELE

 

HUAHUAHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post

JOGAO..................... DEVIL MAY CRY 3 CONSIDERO 2 MELHOR HACK SLASH DE TODOS OS TEMPOS PERDENDO PRA NINJA GAIDEN XBOX

 

9..5

 

PENA QUE CAPCOM IMUNDA MELOU A VARA NO 4.....

 

REBOOT DEU VIDA A ESSA SERIE........

 

VERGILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL OTIMO CHAR........... PALADINA NAO ZEROU NENHUM AMIGOS.........

 

ALUCARD CARAS

Compartilhar este post


Link para o post

Terminei Ninja Gaiden do NES. Com ajuda de save states, ÓBVIO. Jamais conseguiria se fosse pra recomeçar toda fase cada vez que desse um game over.

 

Acho INSANO que alguém tenha conseguido terminar jogando no próprio console.

 

Tirando a dificuldade gigantesca, achei um puta jogo, quase sem falhas. Dou nota 9.

Compartilhar este post


Link para o post

Terminei a missão principal do Ground Zeroes com duas horas e fiz apenas 7 % do jogo.

 

Adorei. Não esperava que o gráfico fosse tão melhor do que o do PS3, do contrário teria pego antes. A história está fantástica, a dublagem do Bauer ficou perfeita também. Peguei por 12 reais na promoção da Live então está valendo a pena. Quem pagou 100 nas lojas (brasileiro é um bicho doente mesmo de cobrar um preço desses nesse jogo para público leigo) se fodeu.

 

Agora eu vou fazer 100 % nessa merda. Liberar Riaden e tudo mais. Empolgado pra MGS 5.

Compartilhar este post


Link para o post

2e0rcpz.jpg


DEVIL MAY CRY 3 FECHEI EPICO.................. JOGO DIFICILIMO...... ALUCARD NAO ZEROU............ CHORA PALADINA................ SON OF SPARDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAA VERGIL FODAO........... DANTE PORRA...........

 

DIFICULDADE ABSURDA................................ POUCOS ZERARAM................... GRAFICOS E JOGABILIDADE OTIMA......... MUSICAS OTIMAS...................... VOU PRO 1................ ENQUANTO ISSO PALADINA........... NAO ZEROU OS CLASSICOS.......................................... RARE NAO ZEROU........... FICAM JOGANDO ESSA GERACAO IMUNDA..........

 

PS2>PS4

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só zerei a versão do collection que era mais fácil. Mas depois com o tempo joguei num nível maior.

 

Seria melhor vc ir para DMC 4 do que voltar pro 1.

Bayonetta também é difícil e segue o mesmo estilo.

 

God of War é diferente mas tem um modo normal bem acessível. DMC 3 no normal já era puxado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..