Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Comecei Dark Souls. A jogabilidade é viciante, mas ainda me acostumando com a mecânica do jogo. Porra, toda vez que descansando no fogo os inimigos renascem. WHAT? Difícil demais, já perdi a conta de quantas vezes morri nas primeiras 2h de jogo.

Sim, toda vez que você carregar sua energia em um Bonfire os inimigos dão Respawn, isso é ruim porque sempre que fizer Backtracking terá que enfrentar os mesmos inimigos novamente, entretanto você pode tirar vantagem disso para farmar, tem alguns bonfires estratégicos com inimigos que dão bastante Souls bem próximos deles, ai vira uma maravilha para ganhar XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudade de Dark Souls... joguei tanto que tinha enjoado, mas já já volto a jogar.

Joguei por 10 meses sem parar

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando Deadly Premonition bem lentamente, ainda não sei se continuo ou abandono. Por enquanto o jogo empolga pela narrativa meio Twin Peaks e tem um exploração simples porem boa. Apesar que a ultimo lugar, na parte survival, que explorei era bem grande. O que me desanimou foi esse negocio da caixinha dizer que tem legenda em espanhol e o jogo só ter inglês. Ficar perdido em vários diálogos justamente no que o jogo tem de mais interessante e intrigante que é a parte "adventure", principalmente pela historia bem bizarra é soda. Os defeitos são os gráficos horrorosos, um dos piores da historia, a falta de viajem rápida é péssimo, pior do que no Dragons Dogma, além dos qtes ocasionais ridículos...

Estava jogando Demons Souls, mas meu controle está com problemas.

Do nada fica como se um lado do direcional estivesse travado, as vezes um botão é ativado sem eu apertar ou as vezes o direcional é acionado sem eu tocar nele.

Dae já viu né? Eu pensando que estou com o escudo e vou tentar defender, mas sem perceber o controle mudou o escudo para uma magia. Dae o inimigo me pega durante o cast da magia.

Ou fico sem controle do personagem pq o controle ficou maluco. Uma dessas e morro.

Meu controle dá um defeito parecido, as vezes ele fica tempos sem dar nada e em outras horas ele dá direto. Ultimamente ele não para mais de dar zica, tá uma bosta.

Me pergunto se não pode ser do console mesmo, sei lá, é muito estranho, porque é o segundo que dá essa zica de botão e direcional funcionarem sozinho. De qualquer modo é um controle lixo, com durabilidade lixo, dando defeito lixo. Eu devia ter comprado o Logitech alta precisao ou outro compativel uns tempos atrás ao invés de ter pego outro Dualshit...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a jogabilidade básica do Alan Wake muito bem feita. A luz para deixar os inimigos vulneráveis, a mecânica de tiro levemente "imprecisa" que passa a sensação de você estar controlando uma pessoa comum, sem grande experiência com armas, e o desvio baseado em timing para escapar dos inimigos. Esse conjunto funciona muito bem para um survival.

O level design é limitado, no entanto, com cenários bem repetitivos. Porém no geral é um bom jogo.

Usar a luz é bacana até. Mecânica inspiradaça em Luigi's Mansion. Na verdade é só mirar com a lanterna que o tiro vai exatamente no ponto iluminado. Além disso, como não tem um retículo de mira em si, o jogo ainda dá um aim assist bem safado caso o cara mire perto do inimigo. :P

Esse jogo tinha muito potencial pra ter uma exploração mais profunda. A cidade de Bright Falls é bonita demais, é muito crível. Podia muito bem passar por uma cidade real. No entanto preferiram fazer corredores maquiados, com alguns becos sem saída aqui e ali.

Porém não negarei que batalha contra os Taken no palco da banda dos irmãos Anderson tem extremo carisma. Old Gods of Asgard. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

conselho pra quem é iniciante na série Souls. observe direito o dano da arma, não tenha medo de morrer pois quanto mais rápido vc arrisca a aprender a jogar menos vc vai perder tempo repetindo bobagem.

arrisca, conheça o cenário que com o tempo o jogo continua melhorando.

to no dark arisen.

JOGAÇO da porra. dragons dogma dependendo do level rende batalhas homéricas.

Matei o Gazer em low level mesmo pulando na fuça do maldito. bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Tomb Raider. Que jogaço. Eu achava que não dava pra superar Uncharted no meu gosto pessoal, mas estava enganado.

Agora rumo aos 100% (zerando no Hard e pegando o que estava mais evidente, fiz 68%).

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Dark Souls. A jogabilidade é viciante, mas ainda me acostumando com a mecânica do jogo. Porra, toda vez que descansando no fogo os inimigos renascem. WHAT? Difícil demais, já perdi a conta de quantas vezes morri nas primeiras 2h de jogo.

Tenho medo de começar esse jogo e não ter paciência.

Chapas, começarei Tomb Raider amanhã. Pensando em comprar Spec Ops: The Line ou Ghost Recon Future Soldier também. O que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Spec Ops: The Line.

É talvez o third person shooter com a melhor trama dessa gen.

Compartilhar este post

Link para o post

290 horas no Monster Hunter 3 Ultimate no 3DS, auehuahuehauheuaheaea

TSC TSC TSC GASTAR TANTO TEMPO EM GENERICO DE MONSTRINHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no dia 95 em KH 358/2 days. Estou jogando no Proud, level 12, 8 horas e tal de jogo.

Boa história e trilha sonora, gameplay muito legal tbm, só acho q o game anda bem repetitivo, mas ainda acho q vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Spec Ops: The Line.

É talvez o third person shooter com a melhor trama dessa gen.

Jogaço mesmo, história ultra-foda. Pena que passou despercebido pela maioria dos jogadores, o que é triste, pois este jogo merecia vendas muito maiores.

No momento estou jogando Kingdon Heart 1, Legend of Grimrock e voltando ao Dark Souls para arrancar a cabeça do chapa Fireshild

Compartilhar este post

Link para o post

A jogabilidade é fraca mesmo.

Uma pena terem desperdiçado um enredo muito bacana num jogo meia boca.

Mas eu creio que a história não seria a mesma coisa sem o gameplay genérico. O jogo critica justamente isso, nos jogos saímos matando sem pensar em nada, sem refletir, o jogo te facilita matar, facilita a execução das ações, te torna numa máquina assassina genérica como em outras centenas de TPS somente pra depois te dar um tapa na cara e te fazer refletir sobre isso. Acho que sem este elemento a mensagem se perderia um bocado. Minha opinião claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Tomb Raider. Que jogaço. Eu achava que não dava pra superar Uncharted no meu gosto pessoal, mas estava enganado.

Agora rumo aos 100% (zerando no Hard e pegando o que estava mais evidente, fiz 68%).

Jogão, fiz tudo no single, pena que para platinar você precisa bostear porque o multi dele é morto. :( No mais, platinei BF3 e Ni No Kuni, agora estou platinando FFXIII de novo em outra conta, estou desempregado, a falta do que fazer é imensa e vou platinar tudo que tiver pela frente enquanto o seguro desemprego durar, basicamente fiquei 10 anos sem férias agora tenho seis meses jogando 14 horas por dia. Se eu sumir do fórum, é porque morri de inanição + ataque epilético. :huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão, fiz tudo no single, pena que para platinar você precisa bostear porque o multi dele é morto. :( No mais, platinei BF3 e Ni No Kuni, agora estou platinando FFXIII de novo em outra conta, estou desempregado, a falta do que fazer é imensa e vou platinar tudo que tiver pela frente enquanto o seguro desemprego durar, basicamente fiquei 10 anos sem férias agora tenho seis meses jogando 14 horas por dia. Se eu sumir do fórum, é porque morri de inanição + ataque epilético. :huahua:

Ainda não joguei o multi. Por morto, você quer dizer que é ruim ou que não tem ninguém jogando?

Editado por Køreanø

Compartilhar este post

Link para o post

MONSTER HUNTER É JOGÃO IMUNDO FRANQUIA DO MILEIO E ETC

No mais, jogando meu Borderlands 2 lindo :reibr:

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei o multi. Por morto, você quer dizer que é ruim ou que não tem ninguém jogando?

Quero dizer ambos. :lolmor: É um Uncharted piorado mas tem base pros times igual Killzone 2, então rola um spawn killing brutal com um arco que mata em um tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 250 tentatias consegui fazer um custom Shepard decente em Mass Effect 3.

ficou parecido com o John connor do futuro do T2.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Deadly Premonition, bom jogo, bem loucao no que consegui entender. Nao tava muito animado no começo, mas depois nao larguei mais...

O destaque é o excepcional gráfico. Nunca imaginei que o Psx1 podia rodar com tantos polígonos... Ah, é pra psx3, minha alma lamenta em um canto de profunda e irremediável dor. Como pode tamanho tragédia? O horror, o horror...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..