Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Fechado:

1315061687_1.jpg

Ótimo beat'em up à antiga, vc usa heróis diversos da DC a cada fase pra ajudar o Batman, tem um bom sistema de habilidades tbm.

Embora nem chegue perto de Asylum e City, é um bom game do Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado:

1315061687_1.jpg

Embora nem chegue perto de Asylum e City, é um bom game do Batman.

Seu post teria sido perfeito não fosse por essa linha acima. Você simplesmente não compara jogos que não têm absolutamente nada a ver um com o outro. É tipo eu chegar aqui e dizer: Fechei:

Spider-Spider-Man_%26_Venom-Separation_Anxiety.jpg

Embora não chegue nem aos pés de Amazing Spiderman, é um bom game do Homem-Aranha

http://www.youtube.com/watch?v=BJUZtuF_dPs

Você podia comparar com os antigos jogos 2D do Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na onda do Summer Sale, comprei o Bit Trip Runner 2, bem legal, eu gostava muito do primeiro apesar de ter me frustrado horrores na última fase, e até o momento to gostando muito do segundo também apesar de todas as mudanças visuais! Carisma infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei State of Decay onte,

Puta jogo mal feito, chato e porco ! Poderiam ter guardado a concepção do game para aplicar com maiores investimentos. Acho que por causa do baixo orçamento o game tem sérias restrições e limitações. O frame rate é muito baixo, tão baixo que me dá até náuseas. A jogabilidade é truncada e parece de games de 2001. Nem mesmo uma evolução natural na mecânica dos jogos modernos o State of Decay herdou.

Desperdício para o gênero que está cada vez mais saturado de porcarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu post teria sido perfeito não fosse por essa linha acima. Você simplesmente não compara jogos que não têm absolutamente nada a ver um com o outro. É tipo eu chegar aqui e dizer: Fechei:

Spider-Spider-Man_%26_Venom-Separation_Anxiety.jpg

Embora não chegue nem aos pés de Amazing Spiderman, é um bom game do Homem-Aranha

http://www.youtube.com/watch?v=BJUZtuF_dPs

Você podia comparar com os antigos jogos 2D do Batman.

Isso pra mim é uma tentativa tosca da sua parte de defender um jogo do Batman q, apesar de bom, não é o top dos baseados no herói.

Ora, se o jogo é 2D e esse tbm, qual a diferença de comparar com os antigos e comparar com este?

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra mim é uma tentativa tosca da sua parte de defender um jogo do Batman q, apesar de bom, não é o top dos baseados no herói.

Ora, se o jogo é 2D e esse tbm, qual a diferença de comparar com os antigos e comparar com este?

Sua resposta pra mim é uma viagem muito grande na maionese. Eu terminei Brave and Bold e achei o jogo bonzinho apenas, mas ainda prefiro o Batman & Robin Adventures no Mega ou os Batman de NES-8bit.

Mas veja onde você tá falando besteira: "Ora, se o jogo é 2D e esse tbm".

Batman Arkham Asylum e City, são jogos 3D com um gameplay e enredo TOTALMENTE diferentes. Você está viajando ao dizer que ambos são 2D.

Que diabos é isso agora de dizer que tou defendendo o jogo? Tou só apontando sua falha de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua resposta pra mim é uma viagem muito grande na maionese. Eu terminei Brave and Bold e achei o jogo bonzinho apenas, mas ainda prefiro o Batman & Robin Adventures no Mega ou os Batman de NES-8bit.

Mas veja onde você tá falando besteira: "Ora, se o jogo é 2D e esse tbm".

Batman Arkham Asylum e City, são jogos 3D com um gameplay e enredo TOTALMENTE diferentes. Você está viajando ao dizer que ambos são 2D.

Que diabos é isso agora de dizer que tou defendendo o jogo? Tou só apontando sua falha de interpretação.

Foi mal, é q só agora pouco fui perceber o q vc queria dizer.

Vc dizia q eu podia comparar Batman Brave and the Bold com os Batmans 2D. Saquei.

Bom, eu estava apenas analisando q como jogo do Batman, ele é bom, mas existem melhores.

Mas claro q comparando com AA e AC são bem diferentes realmente, o q pra mim não invalida a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

2419538-antichamber_final.jpg

Acabei de terminar, 11h de jogo. Simplesmente genial. Puzzle que lembra Portal, mas MUITO mais complicado, mexendo com o espaço como normalmente se conhece. E o jogo é meio que uma lição de vida, vale a pena demais. Bonito e inteligente ao mesmo tempo. Tá R$17,49 na Summer Sale, antes tava R$11,89, mas pelo preço ainda vale. É uma excelente troca de ritmo pra tanto shooter que a maioria já jogou este ano, incluindo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei hoje Super Mario 3D Land e Persona 4 Arena(todos os arcade mode e story mode, cansei do jogo e pararei por aqui mesmo).

Ambos muito bons, o Super Mario 3D Land me surpreendeu com o post game, achei que ia acabar ali e ficar por isso mesmo mas em vez disso o jogo praticamente dobra de tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestes a começar Tomb Raider e Hitman Absolution. :sambinha:

E joguei um pouquinho do survival do Black Ops II Zombies. Bem divertido. :ps3banana:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar Crystal Bearers... Passei a noite jogando ate a pilha acabar. :opalol:

Jogo mais underated da geração...

- Totalmente estilo Zelda, com um mundo grande pra explorar e, ao contrário dos open wold que a negada adora, o mundo de CC não foi gerado de forma aleatoria por uma engine capaz de processar somente 1 cor. :mallandro:

- Personagens que são o extremo oposto do que geralmente se ve na série Final Fantasy. Ninguem é um jovemzinho inocente chorão. Todo mundo já começa danadão e experiente nas putaria. O personagem principal já começa overpowered, sendo temido pelo exercito e sociedade. Até a princesa do jogo é mafiosa e age por trás das moita pra conseguir o que quer.

- Sistema de combate diferente, baseado no uso do poder do cara, que é controlar a gravidade.

- Várias coisas pra fazer, pra explorar, etc. O melhor do game é simplesmente sair do caminho normal e andar por ai fazendo o que bem entender - literalmente, como o personagem é overpowered, ele pode entrar numa cidade, quebrar tudo, pegar os guardas e jogar no deposito de lixo, roubar as pessoas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu de dizer que o melhor desse game (medíocre) é ele ter saído no Wii queridinho do coração.

To apanhando no very hard do Injustice. I.A totalmente quebrada, to encarando como trolagem mesmo, piada ou algo do gênero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando dois dos 5 melhores jogos d aminha vida. No 3DS, no caminho casa-trabalho e trabalho-casa, o clássico, Zelda: OoT 3D (12/10). No PS3: Shadow of the Colossus HD (comprado por 5 doletas na promoção para assinantes plus). Joguei demais no PS2. 10/10. :P

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só consigo imaginar como motivo pro Kenshin ter gostado de FF:CB é o fato de ser exclusivo do Wii, dúvido que o defenderia se tivesse sido exclusivo de outra plataforma.

Pois o quanto este jogo foi malhado pela mídia e pelos fãs da série fo assustador, só perde para o FF XIV 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

GOW Acession zzzzzzzzzzzzzzzzz, decadente, desinteressante, irrelevante, desnecessário, historia ridícula, jogabilidade piorada(onde que essa porra é melhor?), esse jogo só tem gráficos lindos e nada mais(ok, uns pruzzle legais tambem). E só eu que não vejo porra nenhuma em muitos dos combates? Nem câmera acertaram, to puto, estragaram meu gowsao.

Ok, não chega a ser tao catástrofe assim, claro que é jogavel, mas em nada lembra o jogaço do 2 e do 3. Decepcionado-mor aqui...

P.S - Único momento animal é a luta final...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só consigo imaginar como motivo pro Kenshin ter gostado de FF:CB é o fato de ser exclusivo do Wii, dúvido que o defenderia se tivesse sido exclusivo de outra plataforma.

Pois o quanto este jogo foi malhado pela mídia e pelos fãs da série fo assustador, só perde para o FF XIV 1.0

Exato, eu nunca critico jogo de console da Nintendo (vá lá no topico do Pikmin 3 pra ver eu elogiando pra caramba os graficos dele, 2 paginas só de elogios).

E eu tb só falo mal de jogos de outras plataformas (apesar de eu ter 400 deles no Steam).

Pelo visto aqui nesse topico vc nao pode falar bem de um jogo que a midia gostou...

Engraçado é logo começam: "mimimi pq é jogo de Wii", ignorando todas as vezes que eu falei mal de jogos de Wii e bem de jogos que não estão no Wii...

Players...

:lolmormor:

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Você falar que gostou é uma coisa, nem comentaria nada.

O foda foi propagandear que foi injustiçado, que é original, ser diferente, inovador, etc e etc...

E quem me dera que fosse só bombardeado pela mídia, pois caso não tenha percebido, foi bombardeado pelos fãs mais roxos da série.

Mas claro, detalhe...

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso é que eu tinha um bom hype sobre este jogo antes do lançamento, parecia um FF decente e diferente ao meu ver.

Mas quando percebi a bomba que virou até esqueci deste jogo para falar a verdade. Tenho um Wii aqui, mas tenho vontade zero de baixar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..