Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Tou jogando Rising aqui também, conseguiram replicar no gameplay aquelas cutscenes do 4, inacreditavelmente bom o jogo, só em termos de história por ter Metal gear no nome poderia ser melhor, até agora ta simples e sem nenhum grande atrativo mas tou curtindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei Uncharted 3, é estranho jogar isso depois de The Last of Us, mas já abri sorrisos com a história cachorro safado é cachorro safado e vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu ia continuar a fase final de Heavenly Sword

(já passei do Flying Fox)

, aí ao carregar o game no multiman, ele denunciou a falta de param.sfo. Tentei ver o q havia nele conectando o HD externo no PC, mas qdo fui abrir a pasta do game, o PC pediu pra formatar, eu não o fiz pra não perder tudo e agora o jogo não carrega.

Meu dilema é se pago a locação pra copiar o game e jogar meia hora ou se deixo o jogo pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu ia continuar a fase final de Heavenly Sword

(já passei do Flying Fox)

, aí ao carregar o game no multiman, ele denunciou a falta de param.sfo. Tentei ver o q havia nele conectando o HD externo no PC, mas qdo fui abrir a pasta do game, o PC pediu pra formatar, eu não o fiz pra não perder tudo e agora o jogo não carrega.

Meu dilema é se pago a locação pra copiar o game e jogar meia hora ou se deixo o jogo pra lá.

Por esse dilema percebe se o qnto o game é bom :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom q não o larguei na última semana. :P

E não quer gastar nem aluguel em um jogo "bom" huahua admita, é uma bomba, Strife ja concordou com vc, falta só o Xiubaca, ai saio vencendo 100%.

Se Alucard concordar com vc sobe para 500%

Compartilhar este post

Link para o post

E não quer gastar nem aluguel em um jogo "bom" huahua admita, é uma bomba, Strife ja concordou com vc, falta só o Xiubaca, ai saio vencendo 100%.

Se Alucard concordar com vc sobe para 500%

Não vou admitir algo q não é verdade, o jogo é um dos melhores hack'n slash da gen, só q pra mim pagar 8 pilas pra jogar a última meia hora é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida. Vocês jogam Heavenly Sword com alguma técnica ou só metralham os botões?

Em outras palavras, vocês executam bem aqueles counters, fazem os combos?

Pois até hoje eu não sei (sem ironia) se o problema sou eu que não aprendi a jogar direito ou se esse jogo foi feito para quem se agrada com uma esquema porcaria de controle. Sem contar o fato do jogo rodar muito lentamente.

Não deve ser nem 30 quadros. Deve ser 25 com slows.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Sai vencendo 100%, what? Agora Cody já tá só dizendo palavras desconexas que vêm à mente.

Uai, estou respondendo o Serge, quer algo mais desconexo do que não querer pagar R$8 em um aluguel em um jogo que vc edta hypando?

O vencer foi zoeira né porra, o Serge nunca abandona uma discussão.

Manja nada meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminei Nier, ótimo jogo. Lembro que antes do lançamento malhei bastante por conta dos desleixos com os gráficos, em que meu descontentamento foi potencializado pelo auge da minha decepção com a Square. Mas no fim Nier me relembrou o porque não se deve levar tanto em conta a aparência de um RPG, apesar de que o jogo não é tão ruim quanto aparenta nesse aspecto. Artisticamente é um belo jogo.

Bons personagens, ótima trilha sonora, belas paisagens e história bem interessante. Confesso que o final achei meio complicado e não sei se compreendi bem, são várias informações ao mesmo tempo e não consegui processar tudo, vou ter que buscar informações na internet.

Jogo lindo, mil vezes melhor (e provavelmente mil vezes mais barato) que a super trilogia FFXIII.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, estou respondendo o Serge, quer algo mais desconexo do que não querer pagar R$8 em um aluguel em um jogo que vc edta hypando?

O vencer foi zoeira né porra, o Serge nunca abandona uma discussão.

Manja nada meu deus.

Velho, não tô hypando nada, só disse q o jogo é bom, como tantos outros. Tanta dificuldade de aceitar isso. E ainda insiste q eu estaria pagando 8 reais pelo jogo inteiro, qdo na verdade é só pela última fase.

Só uma dúvida. Vocês jogam Heavenly Sword com alguma técnica ou só metralham os botões?

Em outras palavras, vocês executam bem aqueles counters, fazem os combos?

Pois até hoje eu não sei (sem ironia) se o problema sou eu que não aprendi a jogar direito ou se esse jogo foi feito para quem se agrada com uma esquema porcaria de controle. Sem contar o fato do jogo rodar muito lentamente.

Não deve ser nem 30 quadros. Deve ser 25 com slows.

Jogo em consoles como hábito, então realmente o frame rate não me incomodou, rodou numa boa.

E meu único problema com o jogo foi o uso do sixaxis, mas usando o digital esse problema se esvai.

Qto aos counters, é só apertar triângulo qdo estiver prestes a ser atingido. Mas eu costumo preferir o block mesmo, q é mais fácil, pois basta parar de atacar e se mover q ela defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Nier é facilimo de entender se fizer o final B. Se bem que eu já tinha entendido tudo de primeira.

Mas tem que rejogar da metade do jogo pra frente, tudo de novo. Umas 6 horas, talvez até menos. Mas vale a pena, adiciona bastante coisa. Mostra as cenas com a perspectiva do final A, com informações que antes vc não tinha.

Ai fica facil de entender tudo 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se usar o block fica muito sem graça.

O contra ataque não funciona. Mas essa empresa evoluiu muito com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Castlevania : Lords of Shadows zerado, que jogão, em breve jogo o Mirros of fate, não tive o complexo de muitos na comparação com GoW, já que nunca zerei nenhum :P. É um gênero que nunca me chamou tanta atenção, mas aos poucos to curtindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se usar o block fica muito sem graça.

O contra ataque não funciona. Mas essa empresa evoluiu muito com o tempo.

Bom, a parte do block é sua opinião, ok.

Mas o contra-ataque funciona sim, eu mesmo o executei, tem até vídeos de jogadores provando.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Nier é facilimo de entender se fizer o final B. Se bem que eu já tinha entendido tudo de primeira.

Mas tem que rejogar da metade do jogo pra frente, tudo de novo. Umas 6 horas, talvez até menos. Mas vale a pena, adiciona bastante coisa. Mostra as cenas com a perspectiva do final A, com informações que antes vc não tinha.

Ai fica facil de entender tudo 100%.

Mas o new game+ tem cenas extras durante o jogo ou é só o final que muda?

O grosso da história eu entendi, mas alguns detalhes podem ter passado, gerando algumas dúvidas, por exemplo:

A finalidade do programa Gestalt era separar a alma do corpo doente pela tal da White Chlorination Syndrome e criar replicantes para receber suas almas novamente depois que a doença fosse erradicada, ok. Porém naturalmente esses replicantes com o passar do tempo (curto tempo) vão morrer, seja por causa natural ou acidental, o que impossibilitaria que as almas voltassem aos seus corpos.

Sendo assim, o que acontece ao gestalt quando o replicante morre? O fato de a história replicantes do Nier e da Yonah se passar apenas 1300 anos depois da época de pai e filha originais já anula a possibilidade de os replicantes durarem apenas o tempo de vida de um humano, porém também não vivem mais que o tempo de vida de um humano. Provavelmente a resposta pra isso me passou batido durante o jogo

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cena extra em tudo, o trajecto até o final b é o verdadeiro Nier, gastam todo potencial que economizaram durante o jogo nele

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cenas extras durante o jogo, alguns dialogos a mais, que, acredite, mudam completamente o que vc pensava que estava acontecendo.

O que aconteceu foi basicamente que

SPOILERS MASSIVOS ABAIXO

Basicamente, vc é o vilão do jogo. Vc fez merda ao matar os gestalt. Sem os gestalt, não ha como "juntar" as duas partes de novo, ou seja, a raça humana vai acabar, já que os gestalt são so o espirito, os replicants o corpo, e nenhum dos dois tem função reprodutiva, só a alma e o corpo juntos conseguem se reproduzir. Resumindo: Vc fez uma TREMENDA duma caca, acabou com a raça humana. Vc é o vilão da história, basicamente. O objetivo do projeto gestalt era salvar a raça humana da extinção por causa da white chlorination syndrome. Anos depois, quando não houvesse mais essa ameaça, a ideia era juntar novamente as almas e os corpos (replicant + gestalts), restaurando a humanidade ao que era. Só que como vc fez merda, vc enfiou os pés pelas mãos, isso não é mais possivel. Eventualmente, os replicants e os gestalts vão todos morrer, e sem conseguir se reproduzir, será o fim da raça humana.

GAME OVER - BAD ENDING.

TRY AGAIN? Y/N

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

Podemos dizer que é intrepretativo, mas segundo o proprio carinha que fez o jogo, sim, a raça humana acabou. Palavra de quem fez o jogo, quem sou eu pra duvidar :P

Os gestalt estao vivos pq sao as almas e podem viver muitos anos fora do corpo. Mesmo assim, as almas, no estagio do jogo, já estão começando a ficar "deterioradas" (perdem a noção, a orientação, começam a atacar os replicants, por isso que vc pensa que são monstros).

Já os replicants tem uma explicação de pq estão vivos, é um processo do projeto gestalt, está explicado naqueles livrinhos que vc encontra la naquela mansão, sinceramente não lembro detalhes, mas basicamente a explicação é "é um processo especial do projeto gestalt, ou qualquer coisa genérica do genero :P

É isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chapa, vou ver se jogo o new game+ e procuro mais informações dentro do jogo.

Ps: MEU POST ANTERIOR A ESSE ULTIMO DO SAZAN SUMIU WTF?

EXIJO EXPLICAÇÕES

Só pra não ficar no ar, o que eu tinha postado antes da resposta do Sazan:

Mas então chapa:

Se não se reproduzem, como os replicantes estão vivos 1300 anos depois do início do projeto? Eles permaneceram no mesmo estado desde então? (Não acredito nessa hipótese já que a Yonah cresceu após 5 anos).

Acho que mesmo com o fim dos shades não é certeza que a humanidade estaria perdida, pois alguns replicantes adquiriram "alma própria" como a Yonah por exemplo

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..