Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Ah estou jogando um pouco do CPS3 tb agora que o emu saiu, acaba que os da série Street Fighter 3 são os melhores jogos da placa mesmo, mas foi curioso finalmente experimentar os outros dois títulos pouco conhecidos.

o Red Earth/Warzard é uma idéia original mal executada na minha opinião, vc não luta contra os personagens que pode escolher, vc luta com uma série de 'chefes' e ganha experiência e novos golpes cada vez que passa de nível. Todos os chefes são extremamente apelões, a capcom até incluiu passwords pro pesoal do arcade poder continuar de onde parou visto que zerar de uma vez só é uma tarefa quase impossível. E o fato do emu ainda não ter suporte a joypad tb é desencorajador...

O Jojo's Bizarre Adventure ainda não consegui me dedicar muito mas tb achei a oferta de ataques pequena e o lance dos espíritos meio complicado, a animação é legal tb e os personagens do mangá são interessantes e bem variados, depois eu tento com mais dedicação.

As animações de Red Earth são tão boas quanto do SF 3?

Quanto a esse tipo de jogo de luta com "chefes" uma vez vi um no mame,bem antigo,mas muito bem feito.É bem parecido com RedEarth com a barrinha embaixo na tela e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3 - Jogando FF 12. em espera Resistence e F1

WII - parado

X360 - parado

PSP - VP.

FF 12 apesar dos inumeros defeito é muito superior a concorrência. 50hs e ainda deve ter muito jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um fps para a lista

7 anos jogando fps

quase 2 faculdades

hl2epi1001sj8.jpg

ainda inferior ao HL2 de longe ! mas vamos ver se melhora

1 hora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora, como está a história? A premissa é interessante demais, mas tenho medo que ela caia no clichê. Do resto não tenho dúvidas, já imaginava que seria GOTY.

Nada demais,simples e tem la seus cliches,o que esta compensando ate agora eh o bom roteiro que por mais que esteja bastante linear nao deixa o jogador entediado,agora oque surpreende mesmo sao os personagens,extremamente carismaticos e bem trabalhados ate agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Adorei Rygar, sim, os chefes tem sempre um macete, mas esse que eu parei (um cara alado eu acho) já tava meio de saco cheio então deixei de lado, depois pego e tento com calma.

É curto demais já aviso.

Eu não sou de reclamar de duração de jogos mas Rygar não chega nem a 10 horas sendo que tinha potencial pra muito mais.

Ontem sem sacanagem, fiquei mais de 1 hora na luta contra o The Fear. Sério, ou fiquei retardado ou o Kojima fez mudanças drásticas nesse combate. Tava muito difícil acompanhá-lo em 1 pessoa.. e o viadinho ficava toda hora se alimentando sendo que eu queria pegá-lo por stamina logicamente. E os dardos tiravam bastante life.. então depois de morrer algumas vezes (no MGS 3 normal eu passava rápido) resolvi antes de ir pra cima dele começar a caçar os alimentos.

É sério, o pior é que sempre que eu começava a atirar nas árvores o pucto vinha pra cima. :lol:

E nisso sobraram poucos, a stamina dele começou a baixar mesmo eu não acertando-o com a MK22. E ele começou a resmungar, muito engraçado.. foi lá e deve ter comido aquele sapo venenoso. Ele dizendo: "Argh.. poison.." haha, ri muito. O bicho começou a desesperar, eu peguei a MK22 e fiquei esperando agaixado e acompanhando-o com a câmera normal. Quando ele parou de costas pra mim dei um teco na cabeça dele. hehe. Aí não teve jeito.. puta batalha. Me diverti muito.

Kojima é um gênio pelo o que fizeram nesse Subsistence. Perfeito, sem mais.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na assinatura mas comentando alguns:

KOF 2006: Jogando direto agora. Fazendo as Hard Misisons que são realmente Hard. Só fazendo elas pra perceber que o jogo é desequilibrado pra jogadores muito técnicos... mas pra mim, um mero mortal, rende uma boa diversão.

Tem uma roupa da Leona que ela fica igualzinha a menina de uniforme vermelho (ou laranja, não sei) do Evangelion.

Sengoku Basara: Jogo pra relaxar. É deveras divertido ficar matando trocentos inimigos, fazendo milhões de hits com golpes devastadores e personagens "cool" dos mais variados estilos. Não cansa de jeito nenhum...

Odin Sphere:Dei um descanso toctal (tava jogando direto, sem parar ou descansar), só assim agüentar a repetição de cenário e inimigos (mesmo sendo aceitável, baseando-se na história e no mundo do jogo). Mas o maior problema que achei foi o curtíssimo limite de itens, em quem você tem que ficar gastando sem ter vontade, ou fazendo outros itens apenas pra liberar slots. Mesmo assim, adorei o sist. de criação de itens e comida, dá outro olhar pro jogo, onde não se precisa preocupar em lutar muito caso não se queira ficar over-leveled, ou ficar re-visitando lugares pra repetir batalhas e mais batalhas...

Editado por ROX

Compartilhar este post

Link para o post
FIFA 06 - Melhor que Winning Eleven

Saint Seiya The Hades

Pokemon Stadium

Isso explica a preferência pelo FIFA.

Pqp, que gosto horrível para jogos :o

Compartilhar este post

Link para o post

E emoção aqui é IMENSA. :lol:

Cheguei no velhote. hehe. É o primeiro dos cobras que trata o Snake com respeito, pelo nome. Os demais sempre falam: son of the boss, etc. Foda demais essa dublagem: Welcome, Sssssssssnake. hehe. O mais foda de tudo é que já meti a visão térmica e enxerguei um pontinho bem distante.. na verdade eu tenho mania de arriscar assim.

Não é a primeira vez. hehe. De vez em quando acerto uma fruta ou um passarinho sem querer e sem ser como sniper.

Então peguei a MK22 e usando e thermal meti 4 tecos.. hahahaha.

Daí o bicho saiu vazado dizendo: "The Boss taught you well". Pqp, prevejo combate fuderoso. Gênio, sem mais.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Pac Man C.E. - estou imbatível no rank dos brasileiros, perdão. B)

Prince of Persia Classic - maldita quarta fase porra :angry:

The Darkness - OMFG! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização:

Em progresso:

The Darkness

Flatout UC

Em breve:

Overlord e Project Silpheed

Compartilhar este post

Link para o post
É o que eu estou jogando néscio, nao o que eu prefiro.

Quando falei preferência, estava me referindo apenas a sua preferência ao FIFA em relação ao Winning Eleven.

Os jogos que você está jogando explica isso, só jogando games ruins, pqp. E depois não sabe pq falo que vc tem péssimo gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando falei preferência, estava me referindo apenas a sua preferência ao FIFA em relação ao Winning Eleven.

Os jogos que você está jogando explica isso, só jogando games ruins, pqp. E depois não sabe pq falo que vc tem péssimo gosto.

voce ja jogou pokemon stadium para afirmalo que é ruim? eu concordo que era mais divertido quando eu era criança, jogando no emulador aqui parece que foi a magia. e eu gosto de winning eleven, só acho fifa mais divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
voce ja jogou pokemon stadium para afirmalo que é ruim? eu concordo que era mais divertido quando eu era criança, jogando no emulador aqui parece que foi a magia. e eu gosto de winning eleven, só acho fifa mais divertido.

Infelizmente sim. Acho os Pokemons do GBA menos ruins... Para ver o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
voce ja jogou pokemon stadium para afirmalo que é ruim? eu concordo que era mais divertido quando eu era criança, jogando no emulador aqui parece que foi a magia. e eu gosto de winning eleven, só acho fifa mais divertido fácil.

Fazer gol no Fifa é muito fácil.....os goleiros são mongolóides.

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa que presta em Stadium são os minigames a la Mario Party. Diversão mor em 4 controles.

Pokemon stadium é que nem rpg só que com o estrato do que eu gosto em rpgs, as batalhas, deveriam lançar mais jogos estilo pokemon stadium pois em rpgs eu gosto das batalhas nao seguir estoria,

Fazer gol no Fifa é muito fácil.....os goleiros são mongolóides.

Olha so a incoerencia, se no we eu jogo no medium eu faço muitos gols mas se eu jogo no dificiil eu recebo muitos gols, muito incoerente, numa partida de winning eleven 2007 dá pra fazer 6 gols so no primeiro tempo nas 3 estrelas, ai eu fui pra 5 estrelas, ai recebi 6 gols só no primeiro tempo.... ja no fifa 06 isso nao acontece comigo, eu jogo no semi pro, tenho dificuldades de chegar na area, e marco, mas nao marco a cada 1 segundo como.... eu concordo que as vezes o cpu faz gol logo nos primeiros 10 minutos, mas isso é raro, no fifa 2007 acontece muito isso, tanto que quebrei o cd de fifa 07 de raiva de isso acontecer tao facilmente. a unica coisa que eu nao gossto é que o tempo maximo é 10 minutos cada tempo.... no winning eleven tem mais, 30, mas eu ainda prefiro jogar com 45 minutos originalmente por isso curto fifa world cup 2006 e fifa 98 pro n64. fifa 2002 pra psx era uma aberraçao, mto facil, era largar partir e fazer gol... mas ainda a konami precisa parar de ser folgada e comprar todos os times que a série fifa tem, afinal quero jogar com times brasileiros, quero estuprar o sao caetano com o tricolor, mas no WE 10 so tinha o sao paulo...... assim que we tiver 45 minutos de partida e todos as selecoes e clubes e poder tirar a tirania de nao poder escolher tirar o juiz do fifa poderá sim evoluir e , impedimentos e cartoes. se quer um jogo de futebol podre conheça world tour soccer 2006, esse é ruim.

Fifa não é WE mas não dá pra dizer que é podre, já Pokémon Stadium e Saint Seya...

Saint Seiya the hades é um otimo jogo para partidas casuais, nao é bom como soul calibur mas quem quer simular batalhas entre cavaleiros até que é uma boa pedida, se bem que as batalhas do anime saint seiya sao mais estilo pokémon do que dragon ball z, jogos de cdz deveriam ser no estilo rpg... o jogo tem gráficos de dreamcast e só as armaduras se salvam, eles tem um cabelo bbizarro :blink:

sobre pokemon stadium, isso é relativo, pokemon stadium pode nao agradrar a maioria mas agrada uns, assim como um certo rpg famoso com gráficos deficientes de uma tal série chamada final fantasy que agrada muitos mas nao me agrada em nada etc... isso é relativo, viu, nao quer dizer que a maioria odeie que seja um jogo ruim, nao quer dizer que a maioria idolatre um que ele seja o melhor só pq a maioria gosta. eh assim vai. eh gosto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pokemon stadium é que nem rpg só que com o estrato do que eu gosto em rpgs, as batalhas, deveriam lançar mais jogos estilo pokemon stadium pois em rpgs eu gosto das batalhas nao seguir estoria,

BANAM!

Humm... se bem que é o gosto e ele definiu bem do que gosta... pode-se perdoar... :lolmor:

sobre pokemon stadium, isso é relativo, pokemon stadium pode nao agradrar a maioria mas agrada uns, assim como um certo rpg famoso com gráficos deficientes de uma tal série chamada final fantasy que agrada muitos mas nao me agrada em nada etc...

:sloth:

BANAM!

Agora é sério! Final Fantasy tem uma qualidade muito variável de um jogo para o outro mas... gráficos deficientes?

Gráficos é o que se salva em todos :P

:lolmor:

EDIT: Agora vi que acho que ele estava falando de Final Fantasy VII... bem, deixa pra lá.

:lolmor:

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Lol KefkaIII, Pokémon Stadium é um jogo de um pingue-pongue disfarçado de luta, e as únicas pessoas que eu vi até agora defender Saint Seya foram aquelas que participam de torneios desse jogo em evento animes. :lolmor:

Diverte? Sim, mas é um dos piores jogos de luta da história, mal dá pra dizer que tem sistema de colisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..