Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Jogando

Fire Emblem (GBA) - O primeiro lançado no ocidente e tal. Se passa antes do primeiro jogo de GBA que só foi lançado no jap.

Silent Hill (PSone) - Aproveitando para jogar uma franquias antigas qua não joguei antes enquanto não compro nada para o PS2

FFX-2 (PS2) - Rejogando, fui pegar uns 3 jobs que não peguei na primeira rodada, falta só um. Notem o nível de desespero para comprar algo novo. :P

Mas o visual da Black Mage salva metade do jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando o Tomb Raider "novo" (ps2), Gears of War (modo cooperativo) e C&C3 (pc).

Tenho que tomar vergonha e terminar o Super Paper Mario, que só falta o último mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

jogando mesmo.

forza 2....no começo do carrer, vou demorar demais.

command and conquer tiberiun wars...no fim da campanha com a GDI (xbox 360).

Resistance, pela quarta vez, melhor FPS na minha opinião.

Motorstorm, nos ultimos tickets.

formula one, correndo esporadicamente.

monster kingdom jewel summoner...a 3 meses jogando, falta saco para jogar em portatil.

FF III idem a monster kingdom.

Compartilhar este post

Link para o post

Desanimado mor aqui chapas, sério! :(

MIND PROBLEMS, DEPRESSION SHIT! :(

Sem next-generation aqui, porém fazendo de tudo para jogar os games que passaram batidos.

Este final de semana, tirei o X-Box do armário e fui dar mais uma chance para Forza. Jogabilidade bem melhor que Gran Turismo, fato inegável, agora, gráficos tão coloridos quanto Mario 64, sério, tem cenário que só falta a nuvem com carinha meiga e girassóis coloridos, tamanha é a falta de fotorealismo dos cenários. Mas tirando esse fato, jogo muito bom, aguardando o fim das 3RL para comprar o 360 e Forza 2.

Outro que estou jogando no X-Box, mas que ainda não tinha jogado é Beyond Good And Evil. Atmosfera sensacional, gostei dos lances das fotos, é uma nova maneira de dizer "coletem 100 moedas, 50 estatuetas e 1 esmeralda", mas não tem nem comparação, é prazeiroso tirar as fotos em meio à sua ação no jogo. Demais mesmo, caso clássico de game lado B, quem não jogou corra atrás.

Desenterrei o DS também e fui junto aos meus DVD's cheios de Roms, primeiramente com os primeiros jogos lançados (são 6 DVD's cheios de roms, sério :huh: ), e fui jogar o que passou batido. Pac N' Roll e Mario 64. Pac N' Roll meia boca total, câmera não ajuda em nada a sua ação, pelo contrário, você que deve fazer de tudo para ela não te atrapalhar, e o pior, medo mor de riscar a tela do DS. Estou jogando no DS Fat, deixei o Lite de lado com medo de riscar a tela. E já riscou um tiquinho a tela do DS Fat, acho que vou parar com o jogo. :(

Outro é Mario 64 DS, terminei no N64 faz tempo e resolvi ver o que tinham aprontado nesse port. Coisa ridícula total, mue dues, câmera escrota demais, não acredito que conseguiram piorar um jogo clássico destes, como que a Nintendo, que todos sabem que faz jogos com ótimas jogabilidades, conseguiu cagar nesse port. Ridículo é elogio ainda, sério. :rolleyes: Controlar Yoshi no começo do jogo ainda descaracterizou totalmente o game, pior é "oh, você achou o chapéu do Mario e agora você pode se transformar nele". Banam a Nintendo por ter feito algo tão nas coxas, e o pior é que vendeu bem esta tranqueira, deve estar mofando ao lado de Nintendogs e Animal Crossing nos armários dos jogadores sério. Decepção total.

No mais, esperando meu novo PSP chegar (com cartão de 4 giga ;) ), e mais 2 controles de PlayStation 2. O único que eu tinha se quebrou durante uma partida de Virtua Fighter 4 Evolution. :( O outro meu irmão estragou ao jogar sua 19537502355732023842304 partida de Winning Eleven. :rolleyes:

Quando sobrar grana, encomendarei um controle Arcade, para que isso nunca mais aconteça. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Shooters (99% verticais) esporadicamente:

Shikigami no Shiro Evo no Xbox

Dodonpachi (Arcade)

Esp Ra.De. (Arcade)

Guwange (Arcade)

Via FBA XXX no Xbox

Under Defeat (DC)

Trigger Heart Excelica (DC)

No Dream que peguei recentemente

Mushihimesama (PS2)

Tenho prova no fim de semana então essa semana praticamente nem jogarei ...

Editado por okita

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem zerei alguns jogos que eu gravei faz tempo. Lost Planet, Call Of Duty 3, etc. Mais antiguinhos mesmo. Mas ando jogando:

Forza Motorsport 2

Guitar Hero 2 (só no multiplayer)

---

Não ando com muito tempo pra jogar. Além do mais, o fato de não ter uma HDTV pra jogar com 100% de disponibilidade de tempo é desencorajador.

Compartilhar este post

Link para o post

Silent Hill (PSOne)...

The Legend of Zelda: OoT (emulador)...

Shadow of the Colossus (PS2)...

Final Fantasy XII (PS2)...

Esses ae... mas fim de semestre na faculdade... trampo consumindo e vendo animes pra dedeú!!!

Claro... que as necessidades de homem tomam um bom tempo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dirt. Fenomenal.

Call of Juarez, achei bacana papangus, não zoem.

Comdemned em 2010 termino, não é jogo para mim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Andei meio parado depois de terminar Twilight of Princess.

Amanhã sai Grim Grimoire, espero poder gravá-lo logo, senão vou ter que enrolar uns dias com Final Fantasy II, GG Accent Core, evoluir no Odin Sphere ou completar o que resta em Rogue Galaxy.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando mesmo que Strife, só que muuuuuito devagar, em Odin Sphere ainda nem terminei o primeiro livro

( estou na luta com a Mercedes)

e comecei ontem o Tomb Raider Aniversary.

Agora vão trabalhar na continuação do Legend e num novo Legacy of Kain, seus imundos.

Não, não façam, devolvam para a Silicon Knights que provavelmente nos entregaria um Goty nível Blood Omen 1, perdão. Aproveitem e chamem Paul Jenkins para escrever a história também, só ele manja o suficiente para dar vida a Nosgoth, perdão.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, jogando mesmo apenas BLACK e THE RED STAR, com mais uma penca de jogos pra terminar em diversos estágios. :P

O primeiro é o fps dos criadores de Burnout, a Criterion, eu tive uma certa dificuldade pra passar da chatíssima segunda fase, mas depois disso foi só alegria, estou na sexta agora. Tirando o fato de não poder cortar os filmezinhos sem graça, o jogo é muito bom, os tiroteiros são intensos com ótimos sons, e a criterion realmente tira leite de pedra no PS2 com muitos efeitos visuais e física, além de alguns features que só veríamos na next-gen como poder destruir quase tudo no cenário. A arte não é muito inspirada e é meio monocromático demais pro meu gosto, mesmo assim os bons controles e a intensidade da ação fazem valer a pena.

O segundo eu comecei agora e estou adorando, é uma espécie de junção de dois estilos old-school, o shooter e o beat-em up, mas é tudo seamless e os controles são bem bolados, num momento vc tá esmurrando os inimigos como um Final Fight e no outro tá atirando em robôs gigantescos, no melhor estilo Contra. A jogabilidade ainda envolve alguns special attacks e vc pode comprar upgrades. O visual é bem cuidado e por vezes criativo, os inimigos se repetem um pouco demais porém.

Jogos que parei de jogar por diversos motivos: God of War 2 (dvd sempre trava numa cena, chorando muito), Flatout 2, Rygar, Prince of Persia Two Thrones e Genji (perto do final ou no último chefe) SSX On Tour, Valkyre Profile 2: Sylmeria, Silent Hill 2 e Dragon Quest 8 (parei no meio, preciso retomá-los), mas é fueda, eu sempre acabo largando um e pegando outro em algum ponto, problema de DDA ouvi falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não façam, devolvam para a Silicon Knights que provavelmente nos entregaria um Goty nível Blood Omen 1, perdão.

Defiance >>>>>>>>>>>> Soul Reaver 2 >>> Soul Reaver >>>>>> Blood Omen >> Blood Omen 2, pare de bostejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando:

Forza 2 - Por enquanto esse é o que mais jogo, mas pelo q estão falando de Dirt acho q ele vai ficar meio de lado quando esse chegar aqui.

Dead Rising - Bem pouco, fiz um save bem no começo e não joguei mais, só estou no Forza.

Esperando:

The Darkness

Dirt

Compartilhar este post

Link para o post
Jogos que parei de jogar por diversos motivos: God of War 2 (dvd sempre trava numa cena, chorando muito), Flatout 2, Rygar, Prince of Persia Two Thrones e Genji (perto do final ou no último chefe) SSX On Tour, Valkyre Profile 2: Sylmeria, Silent Hill 2 e Dragon Quest 8

Não pode largar, hehe.

Eu sou assim também. Deixo vários perto do final e fico adiando pra terminá-los. Os chefes de Rygar são sempre bem "na manha" por assim dizer. Tem sempre um jeitinho de detoná-los sem sofrer muito dano. Mesmo assim eu recomendo que você guarde os itens para o último caso não tenha usado-os ainda.

Terminei, jogo curtinho.. muito parecido com God of War. Gostei, muito bom.

Black é legal sim, a última fase irrita um pouco.. eu me lembro que fiquei mais de 10 minutos com o life quase no finzinho medindo cada peido que dava no cenário para não levar o tiro de misericórdia. Pq eles forçam o save.. vc mata trocentos carinhas e se morre no finzinho tem q voltar tudo, acho podre isso. Mas é um bom jogo sim.. aliás, um que larguei no final foi Halo. Fica muito chato, putz. Depois que terminar os jogos pendentes aqui acho que vou investir em DOOM III do Xbox.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava jogando Forza 2, mas acabei largando depois de um tempo.

Enjoa muito rápido o jogo. Os cenários (as pistas) se repetem AD NAUSEAM, e isso cansa bastante. Além do carisma que falta ao jogo, sua jogabilidade é MUITO hardcore, acaba afastando o jogador mais casual. Não que seja um jogo ruim, longe disso. Mas enjoa muito rápido.

Dirt >>>>>>>>>> Forza 2, minha humilde opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah estou jogando uns:God of War 2,FF X,KoF véios,o 2006 (ontém joguei o controle no chão por causa dele) e uns outros que dou uma jogadinha de vez em quando...na E3 vou rejogar pela milésima vez MGS1.

Esperando:

Samurai Shodown Collection (esqueci o nome oficial da coletânea)

Samurai Shodown Sen

KoF 98 Ultimate Match

MGS4

Compartilhar este post

Link para o post

Jump ultimate stars pra DS

Lineage 2 no computador

e pra passar tempo guitar hero 2 no ps2.

Compartilhar este post

Link para o post
Não pode largar, hehe.

Eu sou assim também. Deixo vários perto do final e fico adiando pra terminá-los

Lol, se fosse contar o tanto de jogo pela metade aqui... Xenosaga I estou parado num chefe há 2 anos, consequentemente Xenosaga II e III também estão na espera, DMC1 até hoje não zerei, estou perto do final acredito, outro dia fui pegar pra conferir, mas depois de viciar no 3 não tem como voltar praquela jogabilidade aleatória :P FFXII eu parei depois de 10h de jogo, mas meu dvd arranhou, vou ter de baixar de novo :( DBZ Tenkaichi 2 eu só levo no ânus toda vez que tento jogar hahah mas ainda hei de aprender a jogar esta budega

Certamente tem outros que não me recordo agora, é foda você encalhar numa parte, aí surge outro jogo, dá aquela coceira nos dedos de você baixar logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como não vejo fãs de FEAR.

Já zerei tem um bom tempo e estou tentando arrumar um tempo pra jogar a expansão Extraction Point.

Chapas que estão na fila pra jogar Half Life 2, o jogo vale muito a pena jogar. Mas o mesmo não posso dizer do Episode One.

Compartilhar este post

Link para o post
Trusty Bell,jogo lindo demais,ambientacao fodastica,fiquei completamente impressionado,ate mesmo os detalhes em meras Dungeon esta fodimais,graficamente eh simplesmente lindo,trilha sonora maravilhosa dimais tambem,pena nao ter difuldade alguma e ser bastante linear mas gostando muito tambem,revezando entre ele e Forza 2 em casa.
Até agora, como está a história? A premissa é interessante demais, mas tenho medo que ela caia no clichê. Do resto não tenho dúvidas, já imaginava que seria GOTY.

Defiance >>>>>>>>>>>> Soul Reaver 2 >>> Soul Reaver >>>>>> Blood Omen >> Blood Omen 2, pare de bostejar.

Blood Omen 1>>>>>>>>>>> Sou Reaver 1>>>>>>>>Sou Reaver 2>>>>>>>>>>Defiance>>>>>>>>>Blood Omen 2, pare de bostejar. :lol:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Não pode largar, hehe.

Eu sou assim também. Deixo vários perto do final e fico adiando pra terminá-los. Os chefes de Rygar são sempre bem "na manha" por assim dizer. Tem sempre um jeitinho de detoná-los sem sofrer muito dano. Mesmo assim eu recomendo que você guarde os itens para o último caso não tenha usado-os ainda.

Terminei, jogo curtinho.. muito parecido com God of War. Gostei, muito bom.

Adorei Rygar, sim, os chefes tem sempre um macete, mas esse que eu parei (um cara alado eu acho) já tava meio de saco cheio então deixei de lado, depois pego e tento com calma.

Black é legal sim, a última fase irrita um pouco.. eu me lembro que fiquei mais de 10 minutos com o life quase no finzinho medindo cada peido que dava no cenário para não levar o tiro de misericórdia. Pq eles forçam o save.. vc mata trocentos carinhas e se morre no finzinho tem q voltar tudo, acho podre isso. Mas é um bom jogo sim.. aliás, um que larguei no final foi Halo. Fica muito chato, putz. Depois que terminar os jogos pendentes aqui acho que vou investir em DOOM III do Xbox.

LOL a última fase q eu terminei chegou a acontecer exatamente isso, num lugar cheio de inimigos fiquei por um fio de morrer. Aí me refugiei numa salinha e fiquei esperando os caras entrarem, levou sei lá quanto tempo mas consegui matar todos sem sair da salinha, pegando a munição dos que morriam na porta. Mas o lance de morrer e voltar é um porre mesmo, o Red Star é assim tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah estou jogando um pouco do CPS3 tb agora que o emu saiu, acaba que os da série Street Fighter 3 são os melhores jogos da placa mesmo, mas foi curioso finalmente experimentar os outros dois títulos pouco conhecidos.

o Red Earth/Warzard é uma idéia original mal executada na minha opinião, vc não luta contra os personagens que pode escolher, vc luta com uma série de 'chefes' e ganha experiência e novos golpes cada vez que passa de nível. Todos os chefes são extremamente apelões, a capcom até incluiu passwords pro pesoal do arcade poder continuar de onde parou visto que zerar de uma vez só é uma tarefa quase impossível. E o fato do emu ainda não ter suporte a joypad tb é desencorajador...

O Jojo's Bizarre Adventure ainda não consegui me dedicar muito mas tb achei a oferta de ataques pequena e o lance dos espíritos meio complicado, a animação é legal tb e os personagens do mangá são interessantes e bem variados, depois eu tento com mais dedicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Rygar eu achei uma merda, tão lerdo que me deu sono. Desisti num chefe que ficava na água, e vc numa ponte no meio acertando ele... jogo chatíssimo. Nem lembro de muita coisa agora, só dos inimigos serem bestas demais e da lerdeza generalizada, me dava a impressão que o Rygar corria em slow-motion de tão lerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..