Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Papangus... Estou jogando Resistance: Fall of Man com muito vigor... Quase acabei em um dia de tão bom que é.. Agora vou maneirar pra "sorver" mais o jogo... PQP nunca fui fã de FPS, mas esse eu amei!! Além disso estou jogando Fifa 08 que é bastante bom, me impressionou... a jogabilidade é suportável, mas os "extras" estão MUITO bons! Motorstorm ainda não me encantou muito, pq tmb não sou fã de jogos de corrida.... mas me diverti à beça quando joguei!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Growlanser V(vulgo Heritage of War).

Bom jogo, uma pena que tecnicamente tão fraco, comprometeu a produção.

Tomara que o VI não apresente os mesmos problemas, o medo dessa engine 3D é imenso...

Ainda não defini o que vou jogar agora, assim que souber floodo aqui.

Bem que podia chegar logo meu Katamari, até porque Blue Dragon só no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Resistance é um jogaço

so perde para HL2 para mim

muito bom, la perto do final fica melhor ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Este clone que vos fala está jogando castlevania circle of moon, de gba.

Melhor Castlevania de GBA, perdão...

To jogando Magna Carta. Eu to adorando, mas tenho que adimitir que é muito potencial mal aproveitado....

Compartilhar este post

Link para o post
Se emocionou com os diálogos?

ja conhecia chapa XP aiuhaiuah já joguei até em portugues no ps1 (uma tradução que um grupo fez e eu ripei)

Estou jogando de novo para matar a saudade, sabe como é que é né

mas....fiquei preso! não sei pra onde ir! juro! logo eu que ja fechei essa merda em 210%

Compartilhar este post

Link para o post

Renovei a Live e fiz uma porção de partidas no DOA4, mas tava brabo, lag direto em algumas lutas, ainda não tinha presenciado o lado podre dessa rede. Acho que tava meio cedo, horário de pico Usa.

Tentei o modo online do DOAX2 e não tinha uma alma viva, hahaha

Quando resolvi sair do servidor apareceu um chapa holandês, jogamos um pouco mas tava tão chato que até eu encorajei o cara a ir voltar a jogar Halo 3 lol

No Jet Sky wave race-killer deve ser melhozinho, mas hoje em dia deve ser impossível juntar 4 papangus pra jogar isso.

Piada que as molieres virtuais só jogam com os biquínis default, não com o que você usa offline, que porquice.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
To jogando Magna Carta. Eu to adorando
Não.

mas tenho que adimitir que é muito potencial mal aproveitado....

Sim.

Realmente o jogo tinha tudo para ser excelente, mas devido às escolhas erradas feitas pelos produtores e alguns defeitos infantis o jogo acabou ficando fraco...é uma pena mesmo. Existe um Magna Carta antes dessa versão do ps2, saiu para o PC. Tenho uma certa curiosidade em ver como é o jogo, mas ele nunca foi lançado por essas bandas e Coreano (a série é de lá e não do Japão, como algumas pessoas pensam) não é uma das minhas perícias.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magna Carta que tu diz é o Phantom Of Avalanche. É do mesmo nivel do Tears Of Blood, ou seja, potencial mal aproveitado.

As Batalhas são por turnos, em que você gasta TP pra andar (claro que tu tem um certo limite de movimento também) e tudo mais. Eu prefiro o de PS2, já que o sistema que eles usam pros golpes e ataques é muito mais interessante e incrementado.

Já o sist. de evolução é bem diferente. Pelo que eu entedi, você equipa o que é chamado de Carta (seria os CHIs do Tears Of Blood) em certos parâmentros do personagem. de acordo com a afinidade e a quantidade, ele tera uma melhor evolução nos respectivos parâmentros, lembrando vagamente FFVIII e seu Junction Sistem...

A História é tão boa quanto a do PS2. Esse é o único quesito perfeito dessa série.

O Patch mais adianteado tem a tradução dos menus e muito pouco do enredo. Dá pra jogar o jogo, mas se perde a melhor característica da série...

PS: Ferenan ("vilão" de Phantom Of Avalanche) devia ser jogável... PQP, foda demais...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Me invejem imundos, terminei Shenmue em menos de 2hs. :reibr:

Legal demais o Shenmue de Movie, não foi o ideal mas esse é um trabalho bem feito, deu pra curtir legal a história e o carisma do jogo. Pena que tive que ver dublado, só tinha legenda em japonês, que sem noção.

Última cena linda demais, me lembrou a aura mágica da abertura de Shadow of the Colossus.

Ainda imensamente indeciso sobre o que jogar até terminar a espera por Katamari tava só testando esse, chegou o jogo hoje, agora partirei com vigor pro Shenmue 2, promete demais, vamos ver se é tudo isso mesmo. ^_^

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajudem viúvas da SEGA, daonde surgiram os seguintes itens encontrados no inventário do Ryo em Shenmue 2, e que não apareceram no filme:

Amulet(um saco laranja, parece uma bolsa térmica)

White Leaf(uma folha branca, bomba-bimba)

Esse papangu tem golpe pra caramba, tou vendo que vou sofrer. Por que raios portaram direto o 2 pro Xbox?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse papangu tem golpe pra caramba, tou vendo que vou sofrer. Por que raios portaram direto o 2 pro Xbox?

Realmente, deviam ter portado os dois num pacote só ao invés de movie. Sobre os itens, não sei.

Tô rejogando Bioshock, agora no hard.

Não tá adiantando muito no que diz respeito à desafio. Continua fácil.. itens continuam sobrando. Mas agora o diferencial mor é que eu tô com muito mais cautela nos inimigos e isso já dá um upgrade violento em todo o gamedesign. hehe. Tô chegando ainda no primeiro Big Daddy, pretendo matar todas as irmãzinhas dessa vez.

Facilmente o melhor FPS que já joguei.. MUITO longe de qualquer outro, obra prima. Coisa do demônio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shenmue é praticamente um survival horror, circulando por Scarlet Hills encontrei uma mulher sem cabeça, hahaha

Tirei uma porção de fotos, depois posto se as viúvas confirmarem como feito raro, pena que quando decidi ir conversar ela entrou numa loja e cheguei tarde, a mulher já tinha comprado uma cabeça.

O recurso da câmera é muito bom, uso direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como Bioshock é brilhante.

No hard agora levei uma surra do primeiro Rosie. Armei duas metralhadoras hackeadas, logo na segunda parte do jogo não sei se vcs lembram (Fountain). Esperei o meliante ficar bem no meio lá na água, mandei um plasmid de eletricidade e não adiantou quase nada. O bicho é parrudo, detonou as duas turrets rapidinho.

Aí fui na raça mesmo, peguei a shotgun e desci a porrada. Mas ele me ownou umas 4 vezes antes de morrer.

No mais Gears no Insane. Handicap bem baixo, qualquer dano forte um abraço. Mas não é nada assim impossível. É agradável.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
Shenmue é praticamente um survival horror, circulando por Scarlet Hills encontrei uma mulher sem cabeça, hahaha

Tirei uma porção de fotos, depois posto se as viúvas confirmarem como feito raro, pena que quando decidi ir conversar ela entrou numa loja e cheguei tarde, a mulher já tinha comprado uma cabeça.

O recurso da câmera é muito bom, uso direto.

Mas isso tem explicação no enredo chapa, hehhehe, zuera. Unica vez que vi personagens sem cabeça (bugadamente falando) foi no WE que apareceu um jogador sem cabeça e outro sem uma perna ehhehehehehe, muy comedia.

Quanto a sua duvida da pagina anterior não me lembro também mas to rejogando o 1 aqui e quando esses itens aparecerem posto aqui do que se tratam. To ficando bom nas lutas aqui, na primeira vez que joguei apanhava demais heeheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses brinquedinhos que o Ryo carrega são coisas do original, presentes, fotos, etc.

Buceta que é bom nada. :lol:

Mas falando sério, tô fechando o primeiro ato do Gears no insane. Não é muito difícil, só precisa ter bastante cuidado e em alguns momentos ter estratégia. Por exemplo, naquela parte em que eles ficam naquele círculo na praça. Ali eu já peguei as granadas e fui direto em cada buraco que abria. Ou seja, antes de sair alguém de lá já destruía tudo. É muito engraçado.. não teve nem graça. hehe. São 4 buracos, sendo que o último é sempre o mesmo.

O jogo mais desafiante assim cresce muito em termos de design. Sabendo jogar, lógico. É só ir de nível em nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já descobri o que são as coisas, o amuleto é presente de despedida da japinha songa-monga e a folha ele achou enquanto tava procurando o espelho do dragão em sua casa.

Shenmue 2 é imersivo como poucos outros jogos, você realmente se sente na pele da bichona do Ryo(sempre soube :lolmor: ), jogo muito agradável mesmo ficando quase o tempo todo correndo pra pedir informações(talvez eu deva dar uma relaxada e só passear um pouco, não fiz isso uma vez sequer), e o sistema de combate é bem satisfatório.

O que tá uma tristeza é a interface da exploração, aqueles mapas são uma nojeira, e vez ou outra ainda simplismente somem(sim, eu tenho todos), fico perdidaço quando quero ir pra outro lugar que não o que o enredo indica e não posso pedir ajuda nas ruas, ainda mais que o cenário não costuma mudar muito.

E quando quero ir pra um ponto muito longe nem uso os mapas, e sim falo com o primeiro papangu, vejo praonde ele vai seguir, cancelo e corro até a próxima bifurcação, aí repito o processo. :P

Ou então falo com qualquer pirralho, largo o controle e fico fazendo outra coisa enquanto eles não chegam no destino.

A dublagem Usa é HORRÍVEL, caso de polícia. Li que no DC é o áudio original, deve ser a grande vantagem daquela versão.

Legal demais a parte de catar a folha vermelha no ar, foi uma baita lição, o mestre manja demais.

Agora tou indo falar com um mafioso em Aberdeen que pode saber onde tá o sumido. Minha querida Lishao Tao :wub: sabiamente me disse pra não ir, mas o néscio do Ryo é teimoso demais, não vai ter outro jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já descobri o que são as coisas, o amuleto é presente de despedida da japinha songa-monga e a folha ele achou enquanto tava procurando o espelho do dragão em sua casa.

Nozomi. Só faltou esfregar a xereca na cara do nosso amigo no Shenmue 1.

Mas falando sério, Shenmue é fantástico mesmo.

Lembra muito os adventures de PC, com aquele toque japonês e o selo de qualidade da Sega (sim, da Sega). hehehe. Lembro que no dia em que a Lishao Tao me chamou pra dormir no ap dela eu quase bati uma punheta aqui. hehe. Zoera.. mas fiquei empolgado. Na época não tinha quase nada assim mais adulto. E quando zerei Shenmue II, de manhãzinha.. passei a noite inteira jogando abri um tópico aqui: "Shenmue II melhor que Ocarina of Time".

E pior que é melhor mesmo. Pq o Ocarina envelheceu demais.. e Shenmue é perfeitamente jogável no Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou sair de Hong Kong, por essa eu não esperava. Pior que agora que tava começando a me acostumar àquelas ruelas copy-paste de Wan Chai.

Tá prometendo, só quero ver as despedidas...

Nesse final-de-semana não devo jogar o X360, segunda volto à ativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ryo é o badboy que dá fora em todas as menininhas.

Ultima Weapon, as dublagens em inglês ficaram horríveis. As do Shenmue 1 eram boas até. Ainda bem que eu virei no Dreamcast. Se alguém se interessar, tou vendendo Shenmue 2 original do DC, europeu. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ver essa:

Joy: Can't you spend some time with me once in a while?

Ryo: I don't have time to waste. :ui:

Pior é a parte que passei a um tempinho e tinha até no Avatar do Fodão se não me engano.

"Do you you know where i can find some sailors around here?", ehhehehe, ri demais quando vi o avatar, mas essa parte muito foda Ryu destroi o bar todo só nos QTEs.

Doido demais explorar a cidade principalmente a noite, ver a diversidade de lugares NPCS e como são bem detalhados.

To numa parte com bastante ação aqui indo atrás de uma gangue, bom que vai ter bastante pancadaria e to ninja aqui treino quase todo dia com o brother do Dojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..