Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Driver Paralel Lines, é lamentável ver uma empresa enterrando uma série tão legal.

Compartilhar este post

Link para o post
pista 36 de need for speed underground com um Miata...

Dan Dan Manja, esse Underground pra mim foi o melhor NFS de todos, as musicas desse jogo são otimas empolgava muito jogando, terminei o jogo só com o Miata :lol: , acho ele massa mas é uma tristeza principalmente nas competições de Draft lembro que uma das corridas de Draft só venci por que todos os carros bateram ehheheh. Meu Miata parecia um carro alegorico chamava muita atenção.

Agora terminei o Ace Combat 5, que jogão mio dio incrivel como é divertido e variadas as missões desse jogo, além da historia que achei muito legal "The Demons of Razgriz" show de bola, até os dialogos no meio das missões ficaram bons, morri varias vezes lendo os dialogos ehehehh, principalmente naquela missão do tunel(penultima) foda demais ela, passei por milagre. Depois pegarei outros Ace Combat.

E comecei ontem Destroy All Humans deveras engraçado o jogo, bem divertido.

E Wild Arms 4, fiquei impressionado quase virei a noite jogando, começo empolgante e promissor demais que isso, visual muito bom personagens estilosos demais e historia ta excelente, fiquei de cara com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 112 horas finalmente terminei Dragon Quest 8 :aggg::viva: !!Muito bom o jogo, mas final muito previsivel, só faltava eu saber as falas LOL, agora to fazendo aquela dungeon secreta, o que achei uma grande adiçao, mostrando um pouco mais da historia..

aproveitando para fazer uma pergunta que pode haver spoiler:

alguem sabe se com o anel do dragao que eu ganhei, eu matando o raphtrone, vai haver algum final diferente?pois ouvi falar que ha um final alternativo e melhor

agora pretendo continuar a jogar Kindom Hearts 2 e Okami(esse ja estou enrolado ha meses! Otimo jogo, maravilhoso, mas DQ consumiu muito do meu tempo mue dues)

Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Dan Dan Manja, esse Underground pra mim foi o melhor NFS de todos, as musicas desse jogo são otimas empolgava muito jogando, terminei o jogo só com o Miata :lol: , acho ele massa mas é uma tristeza principalmente nas competições de Draft lembro que uma das corridas de Draft só venci por que todos os carros bateram ehheheh. Meu Miata parecia um carro alegorico chamava muita atenção.

E comecei ontem Destroy All Humans deveras engraçado o jogo, bem divertido.

eu tbm acho o melhor need for speed desses mais atuais, quero jogar mais most wanted, mais jogue destroy all humans, pouca gente comentou desse game, legal pacas...

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando The Darkness, mas fiquei parado naquela parte

depois do "inferno" quando o cara me joga pra fora do metrô

não sei pra onde ir, alguém pode me dar uma dica?

E to jogando tb um pouco de Call of Juarez, mas bem pouco.

Edit: Ah já ia esquecendo, tb tô jogando Flatout Ultimate Carnage.

Editado por joef

Compartilhar este post

Link para o post

OverLord

MotorStorm

Ridge Racer 7

Formula 1

Compartilhar este post

Link para o post
eu tbm acho o melhor need for speed desses mais atuais, quero jogar mais most wanted, mais jogue destroy all humans, pouca gente comentou desse game, legal pacas...

To achando muito bom o Destroy all Humans, to na parte da Area 42, as armas e poderes são bem legais, to rindo muito nesse jogo.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente Guitar Hero Encore e só. Vez ou outra Upo um pouco no D1 e volto pro GH2.

Dou umas poarradas no FIght Night e só. Só comprerei jogo no meio da semana ou seman que vem. Provavelmente GrimGrimoire e outra cópia de Rogue Galaxy.

Compartilhar este post

Link para o post

forza 2 direto, no modo carreira level 40 e 149 carros na garagem (mas hoje deu 3rl pela quarta vez, fiquei 5 dias sem jogar e deu 3rl).

the darkness PS 3, muito bom mesmo, to no capitulo 3, jogaço apenas, ta bem empolgante, graficos lindos, mas so to jogando a noite, para ter maior imersão.

tou pegando jogo do PS 3 dos transformers, me empolguei demais com o filme e comprei, se for ruim jogarei com vigor igual...melhor filme ever.

Compartilhar este post

Link para o post
forza 2 direto, no modo carreira level 40 e 149 carros na garagem (mas hoje deu 3rl pela quarta vez, fiquei 5 dias sem jogar e deu 3rl).

the darkness PS 3, muito bom mesmo, to no capitulo 3, jogaço apenas, ta bem empolgante, graficos lindos, mas so to jogando a noite, para ter maior imersão.

tou pegando jogo do PS 3 dos transformers, me empolguei demais com o filme e comprei, se for ruim jogarei com vigor igual...melhor filme ever.

Porra, aí já é apelação.

---

Ando jogando Elite Beat Agents no DS. Puta diversão, chapas. Bem criativo, uma pena que a interface do jogo não possibilite a identificação direta do ritmo da música, ou seja, tu precisa jogar várias vezes uma música pra não errar de bobeira. Fora isso, um dos melhores jogos do DS, sem dúvida nenhuma. Mario & Luigi: Partners in Time é um bom jogo, também, mas joguei pouco esse, já que tive que mandar o R4 que eu tava usando pro verdadeiro comprador, meu primo. :P

Agora só no Tales of Symphonia de Cube, que já estava jogando. Jogo Comprido mor, 35h de jogo aqui e nem cheguei no 2º GOD ainda. :P

Mas tô amando o jogo. Fazia eras que não jogava um RPG.

Compartilhar este post

Link para o post
(mas hoje deu 3rl pela quarta vez, fiquei 5 dias sem jogar e deu 3rl).

:mellow: Já pensou em mandar consertar em outro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente jogando só na emulação marocta. :D

DC - Illbleed, Ikaruga, Rival Schools 2, D2 e Cosmic Smash.

Sat - Burning Rangers, Clockwork Knight, Christmas Nights e Sonic-X Treme(Não jogando, mas virando o beta de cabeça prá baixo ^^').

DS - New Mario Bros, Elite Beat Agents, Sonic Rush e Phoenix Wright.

PC - Infernal.

Compartilhar este post

Link para o post

Overlord - PC - rindo mto dessa porra

Forza 2 - 360 - é, +\-

NWN2 - PC - enjoei desse

Tenhcu - 360 - legalzinho até

Loki - PC - bacana

QUOTE(rodrigoschneider @ Jul 30 2007, 02:09 PM) *

(mas hoje deu 3rl pela quarta vez, fiquei 5 dias sem jogar e deu 3rl).

mellow.gif Já pensou em mandar consertar em outro lugar?

já pensou em faze o mod das borracha? o meu tá zerado a mais d um mês LOL

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post

o meu xbox 360 da problema, faço um mod fica uns 2 meses na boa..e da outra 3 rl, to acostumado ja.

joguei o demo de heavenly sword hoje...meu deus...que maravilha, jogaço.

jogando the darkness PS 3 e forza 2 xbox 360 tb.

Compartilhar este post

Link para o post
o meu xbox 360 da problema, faço um mod fica uns 2 meses na boa..e da outra 3 rl, to acostumado ja.

qual mod vc fez chapa? não ficarei surpreso se o meu parar de funcionar ( na verdade fiquei surpreso pelo fato dessa porra de mod tosco ter funcionado LOL )

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mod para o 360 é caro, tem 3 letras, e nem tantos jogos (ah e não tem "w"). Sério, a insegurança com o 360 é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Hotel Dusk.

Apesar de muito blá blá blá estou gostando.

Acabei de entrar no quarto 215.

Compartilhar este post

Link para o post
qual mod vc fez chapa? não ficarei surpreso se o meu parar de funcionar ( na verdade fiquei surpreso pelo fato dessa porra de mod tosco ter funcionado LOL )

ja fiz borracha, cramp, esse se mostrou melhor, as vezes quando da 3 rl, abro ele refaço tudo e volta a funcionar.

sem stress, videogame é um lixo mesmo, no quesito projeto, tem jogos bons, mas sei la, ano que vem não vejo nada interessante para ele a principio quem sabe eu acabe vendendo após bioshock e blue dragon.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando nada ultimamente, desânimo com videogames total aqui. :reicry:

Banimento da live desiludiu Cubanos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Jogando nada ultimamente, desânimo com videogames total aqui. :reicry:

Banimento da live desiludiu Cubanos. :(

foda mesmo, eu parei de assina live, ninguem de conhecido, to jogando somente na PSN network.

to pensando em pegar os mapas novos do resistance.

Compartilhar este post

Link para o post

To Jogando:

Need For Speed Most Wanted

Guitar Hero I e II

Winning Eleven 10 - Pra Variar

Em Breve:

Guitar Hero no ps3

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a saga "Quebrando os dedos jogando Guitar Hero 80's"

Bem, cheguei na 4 batch de musicas no modo hard... fiz 3 delas com 3 estrelas, tudo bem, sou ruim mesmo. Mas ai fui tocar "What i like about you" e percebi que aquilo está acima da minha capacidade dedal. Porra de musica filha da puta é aquela mermão, eu dava pancadas no strum bar sem saber o que estava acontecendo ahahahaha.

E refazendo algumas musicas pra ficar com um 4 stars ao menos, pra não ficar tão humilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo muito guitar hero so que eu ainda nao consigo fazer as musicas no hard 5 stars...

e praticamente impossivel maximo q eu posso e 5 stars no medium.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só jogo GH2 na guitarra, o que facilita MUITO o trabalho. Tenho 5 estrelas em todos os níveis, exceto no expert.

Numa música como Misirlou, por exemplo, é impossivel fazer 5 estrelas no expert. Não tem como, é fisicamente impossível. Recomendo demais a guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Guitar Hero II e I

Call of Duty 2 PC

Winning Eleven 10 PSP

NFSMW

GTA San Andreas PC

to jogando muito em console nao :huh:

Eu só jogo GH2 na guitarra, o que facilita MUITO o trabalho. Tenho 5 estrelas em todos os níveis, exceto no expert.

Numa música como Misirlou, por exemplo, é impossivel fazer 5 estrelas no expert. Não tem como, é fisicamente impossível. Recomendo demais a guitarra.

sim jogo no controle e consigo tirar 5 estrelas no medio apenas ... nohard fica foda guitarra facilita muito mais...

principalmente pra quem ja toca guitarra hehehehe

musica do Foo Fighters tambem e foda demais

do Megadeth tambem :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..