Ir para conteúdo
Minato

Grupo da players no WhatsApp

Posts Recomendados

Em 04/04/2019 em 07:51, ragecom disse:

Crono nem fede nem cheira... Qual a diferença?

Que isso assim vc me ofende te considero um irmão Rage 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/04/2019 em 13:12, Xiubaca disse:

hur dur

Não o palhaço gordo imigrante canadense.. 

Você vive tirando os outros de virgem de net quarentão né palhaço.. Mas porra.. tu tem uma porrada de cadastros por ai..

"oi eu sou o Xiubuca, gosto de games e mimimi"

" oi me add xxxxx curto games e assuntos mimimimi"

eu não aguento esses nerds que pagam de bad boys em redes sociais, puta raça do caralho.

Não tem vida social não porra??? E você é de 1987, indo para os 33 né(idade que Jesus Cristo tomou no fio fó).. é um pouco mais velho que eu esse fdp... E tem essa ainda.

piada, mas vou te respeitar Xiugordo, você é um senhorzinho agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2019 em 00:02, Xiubaca disse:

Mau-caráter agora tem outro nome, beleza.

E mesmo se fosse. É disso que vocês querem popular o grupo? De personagens? Vão tomar no cu, na moral mesmo.

Na moral.. na moral.. na moral.. fala que nem um homem de 33 anos seu puto.

Eu acho você ridículo no whats..  "na moral.. cê ta sabendo... "" só falta o "mano" você escrever ou falar.. para sacramentar sua escrotice.

Eu que sou da Zona leste a gente não fala assim.. agora um palhaço nerd gordo pseudo canadaense que tem coleção de bonequinhos de games...

Ahhhhh e não quer o que?? personagens?? vá virar homem de verdade.. eu acho que você tem depressão Xiu. Se for isso.. foda-se também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se, disse o rapaz virgem vindo responder mais de dois meses depois.

Teu recalque é evidente, amigo. Tu não relê os posts antes de enviar? Burst súbito de xingamentos, huahuahua, recomendo buscar ajuda. Ou tentar achar o primeiro amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que pela adição de Robertão fui obrigado a sair de dois grupos da Players, agora não participo de nenhum. Obrigado @Xiubaca e @Sailor Paladina, por preferirem ficar com o cara que quase destruiu isso tudo aqui do que comigo, que procuro contribuir.

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Foi obrigado ou quis? Porque se fosse pra continuar no de Nintendistas, tu ia continuar "contribuindo" com piadas homofóbicas e daí sim, ia ter mais um integrante pra cagar na tua cabeça.

Engraçado que mesmo Robertão sendo maluco, como tu mesmo define ele, ele tá de boa lá em ambos grupos. Até o besta do Crono tá lá e ele aceitou a coexistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei mil chances pra ele e todas recairam em baixaria braba. Não quero conviver com alguém assim.

O que fica de importante é quanto eu valho na sua sua cabeça. Achei que fosse mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser entrar nessa merda de add no whatsapp ai e me chama 11 9 9232-2558

Não tem viadagem e sem politicagem nessa merda senão eu mando pra vala.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

essa bola sebosa do Xiubaca so por falar  que o ano tava muto bom com lancamentos de grandes jogos como re2, dmc5., kh3,metroexudus sekiro, e bloostained, e que por enquanto tava fraco para o switch , ficou putinho 

olha a demencia do sujeito

o cara toma como pessoal qdo fala da nintendo , enfim proibido falar da nintendo 

se fosse o xbox m no caso, o cara nao falava nada

isso qdo nao fala que a placa de video linha 70 e mid, pois ele tem uma e toma como ofensa pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o animal mais cagado coletivamente pra chupar o pintinho do amigo.

Com quem tu acha que vai colar essa tua historinha? Todo mundo sabe que tu tira do cu as interpretações. Não importa o quanto de merda tu engula no grupo.

Vai lá cuidar da filhota.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu sequer te mencionei, 

o rare disse que o ano seria bom tb para o switch argumentando que teria 2 exclusivos por mes no 2o semestre e eu disse que ate agora nao tava sendo (baseado nos grandes jogos que sairam ate agora em 2019)

so sua doenca nintendista que ficou ferida 

muito menos do que vc faz qdo fala de VR so trollando (nao que eu me importe, diferente de vc qdo faz com algo que vc tem ou defende) 

isso la e motivo para se achar dono do grupo fanatico

olha o nivel de doenca

contribuí com nada postando sobre jogos, so para ser paladino da nintendo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2019 em 12:21, Xiubaca disse:

Foda-se, disse o rapaz virgem vindo responder mais de dois meses depois.

Teu recalque é evidente, amigo. Tu não relê os posts antes de enviar? Burst súbito de xingamentos, huahuahua, recomendo buscar ajuda. Ou tentar achar o primeiro amor.

É que eu tenho mais o que fazer, do que ficar postando fotos nas rede sociais segurando violão e fazendo carinha de malzinhuuu. 😘

"Eu mostro a cara e você?" - Xiubaca giphy.gifo cara mais autêntico da Internet Brasileira. Quando tinha cachinhos...

Ué caralho.. problema seu cara. E azar de quem vê, sério. Eu não quero por exemplo ver sua cara e depois ter dificuldades de bater uma punheta, pois a sua cara pode aparecer de relance sacou?? na moral né...Tô eu lá pensando na Gretchen/Rita Cadilac musas dos anos 80 no maior tesão,adoro essas mulheres dos anos 80... do  nada penso em você? caralho que não...

Ô na moral.. na moral... você é um lendário cagador de regras do fórum e de qualquer coisa que participe nas redes sociais. Eu tô aqui desde 2001, único cara que lembro de cagar tanta regra é você. Igualzinho era lá na VGBR. Incrível.

Sempre cagando regras. E eu já disse, você tem problemas sexuais graves ai, fimose?🤨 vem aqui em casa, eu corto, 50,00 reais fdp.. toda vez que alguém tira sarro de você ou eu em particular, vem com esse papo de sexo,  virgem.. gays e etc.

Foda depressão né???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, olha os seus textões com letra grande e gifs. Será que sou eu quem tem problema?

Se tu diz que me acompanha no Whats, a essa altura tu deve saber que é consenso que tu é doente mental. Surtado em qualquer post, mesmo que não esteja tendo acesso de raiva.

Felizmente cuido do psicológico e recomendo que tu faça também. O que tu faz nada mais é que projeção. Vou abandonar o tópico. Fica bem, meninão. O amor da sua vida ainda aparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2019 em 21:59, Xiubaca disse:

Amigo, olha os seus textões com letra grande e gifs. Será que sou eu quem tem problema?

Se tu diz que me acompanha no Whats, a essa altura tu deve saber que é consenso que tu é doente mental. Surtado em qualquer post, mesmo que não esteja tendo acesso de raiva.

Felizmente cuido do psicológico e recomendo que tu faça também. O que tu faz nada mais é que projeção. Vou abandonar o tópico. Fica bem, meninão. O amor da sua vida ainda aparecerá.

ÔÔ fimosento.. abaixou a sua fúria rasgadora? parou de falar da minha sexualidade? Doença mental é a demasiada importância e como você leva a sério fóruns e redes sociais... só um cara que tem uma vida social limitada fora, da tanta importância aqui dentro. Que surto animal de teta?

Quem escreveu que me segue a 20 anos é você cagador de regras. E você é o único user que eu lembro dos por que te xingar, e realmente me da um prazer da porra te xingar. Mas vendo seus posts por ai.. no whats e etc.. bom.. cara, eu te entendo. Na net deixa você se sentir o tal.

Por exemplo o menino borboleta, que mija purpurina e caga cupcakes, Cyco o belo.. eu sei que ele é um bostinha mimizento chato pra caralho.. "oh tô de mal", mas não lembro exatamente as tretas e nem quero cara, pra que carregar isso caralho??, ta ai a IMENSURÁVEL diferença entre eu e você. Você não esquece nada, devido a tamanha importância que esse universo aqui tem para você. 

"eu não li" " tô saindo fora" ohhhh tadinhuuuu. Faz dez anos que você fala isso.. mas responde.

O que tu faz nada mais é que projeção

Certo intelectual psicologo depressivo, pera ai vu anuta o que ocê dise.. tirei un papeu du meu sacu.. vou anutar aqui... anutei aqui... ops.. já joguei fora. Foda-se.

Felizmente cuido do psicológico

Escreveu sério isso?

É bom mesmo tu vazar do tópico cagador de regra.  . você vem cagar regra no fórum.. como as pessoas devem se comportar no whats também???.. vá pra casa do caralho depressivo... 

. me manda buscar o amor de novo? ô meu senhor, esse cara tem problema sentimentais... mas espera ai.. hum.. eiii pode ser?. Você me ama? Tipo fala isso com recalque? 😚

O amor da sua vida ainda aparecerá.

MarvelousOnlyAbyssiniangroundhornbill-si

Você é o amor da minha vida..Xiu.. já apareceu... é você😘...#pronto falei.

amava seu cachos... corriam por dentre meus dedos...suas tiradas irônicas.. sex..

a maneira como você zombava daquele japonês boliviano formado na Anhanguera.. Alucard..sex

seu bumbum macio, moreno.. fofo...ahhhh xiu... ssssexxx

e barriguinha? ahhhh que b a r r i g u i n h a linda.. eu usaria como mofada... sssseeexxx..

por que chegamos a esse ponto? te amo...

xiuuuuu xiiiiuuuuuu xiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nossa, vou parar de gritar enquanto teclo, estou surtado.. minha mãe até entrou com a vassoura no meu quarto..

não consegui Xiubaca.. contei nossa história no final..

Compartilhar este post

Link para o post

Venha para o zaozap chapa

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, TRAKES disse:

ÔÔ fimosento.. abaixou a sua fúria rasgadora? parou de falar da minha sexualidade? Doença mental é a demasiada importância e como você leva a sério fóruns e redes sociais... só um cara que tem uma vida social limitada fora, da tanta importância aqui dentro. Que surto animal de teta?

Quem escreveu que me segue a 20 anos é você cagador de regras. E você é o único user que eu lembro dos por que te xingar, e realmente me da um prazer da porra te xingar. Mas vendo seus posts por ai.. no whats e etc.. bom.. cara, eu te entendo. Na net deixa você se sentir o tal.

Por exemplo o menino borboleta, que mija purpurina e caga cupcakes, Cyco o belo.. eu sei que ele é um bostinha mimizento chato pra caralho.. "oh tô de mal", mas não lembro exatamente as tretas e nem quero cara, pra que carregar isso caralho??, ta ai a IMENSURÁVEL diferença entre eu e você. Você não esquece nada, devido a tamanha importância que esse universo aqui tem para você. 

"eu não li" " tô saindo fora" ohhhh tadinhuuuu. Faz dez anos que você fala isso.. mas responde.

Certo intelectual psicologo depressivo, pera ai vu anuta o que ocê dise.. tirei un papeu du meu sacu.. vou anutar aqui... anutei aqui... ops.. já joguei fora. Foda-se.

Escreveu sério isso?

É bom mesmo tu vazar do tópico cagador de regra.  . você vem cagar regra no fórum.. como as pessoas devem se comportar no whats também???.. vá pra casa do caralho depressivo... 

. me manda buscar o amor de novo? ô meu senhor, esse cara tem problema sentimentais... mas espera ai.. hum.. eiii pode ser?. Você me ama? Tipo fala isso com recalque? 😚

MarvelousOnlyAbyssiniangroundhornbill-si

Você é o amor da minha vida..Xiu.. já apareceu... é você😘...#pronto falei.

amava seu cachos... corriam por dentre meus dedos...suas tiradas irônicas.. sex..

a maneira como você zombava daquele japonês boliviano formado na Anhanguera.. Alucard..sex

seu bumbum macio, moreno.. fofo...ahhhh xiu... ssssexxx

e barriguinha? ahhhh que b a r r i g u i n h a linda.. eu usaria como mofada... sssseeexxx..

por que chegamos a esse ponto? te amo...

xiuuuuu xiiiiuuuuuu xiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nossa, vou parar de gritar enquanto teclo, estou surtado.. minha mãe até entrou com a vassoura no meu quarto..

não consegui Xiubaca.. contei nossa história no final..

Coloque o avatar do vingador. Tem carisma.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiubaca sempre vem com o tema sexualidade dúbia quando é confrontado. Sem novidades até ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Volte para o zapzap amigo estamos lhe esperando de braços abertos 

Compartilhar este post

Link para o post

Ow carai, quero entrar no grupo e acompanhar as tretas em silêncio, como faço aqui. Mandem convite aí, FDPs

image.thumb.png.f023d1bb45c38d8d9ed6ff89d739370e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2019 em 13:24, ragecom disse:

Já dei mil chances pra ele e todas recairam em baixaria braba. Não quero conviver com alguém assim.

O que fica de importante é quanto eu valho na sua sua cabeça. Achei que fosse mais.

Homofobia é crime. Se adapte. Baixaria é querer que passem pano para conduta criminosa, não falar de lei.

Quem quase fechou o fórum foi o dono dele. Vai lá reclamar com o Anderson por pensar como eu ou simplesmente supere esse rancor tolo e imbecil porque o fórum fechou duas semanas pra ajustes. É completamente idiota achar que eu quero que fechem um lugar onde fiz dezenas de amigos e frequento desde 2000.

Ou crie um grupo onde conduta preconceituosa é tolerada e continue a escrever teus contos sobre pinto. Eu vou combater racismo, machismo e lgbtfobia até o dia que eu morrer. Se sua sociabilidade depende de exalar preconceitos, trate-se.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..