Ir para conteúdo
psg1

Google Stadia - The future is not a box

Posts Recomendados

Hoel, Google é excelente, mas não coloca a companhia num pedestal, não. Eles já floparam muitos produtos também. Minha principal preocupação é essa que o qqt trouxe também. (Além da instabilidade da conexão de Banda Larga no Brasil - um problema que foge do alcance do Google. Se você contratasse 30 e recebesse 30 constante o tempo todo, sem problemas... Mas a gente sabe que as coisas não funcionam assim nem pra pessoas que contratam 120).

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

No fim vai pesar os exclusivos que possa ter, pelo menos isso é o que me baliza em comprar um novo console. Agora como disseram aí em cima, o que enxergo a príncipio que pode sofrer maior impacto são mesmo placas de vídeo. Pode não fazer mais sentido gastar rios de dinheiro em pc gamer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tô falando de Brasil não, tô falando de mundo. Tirando Japão, a infra dos países de primeiro mundo é boa, mas não sei até qual ponto estável o suficiente para esse tipo de atividade. Leves flutuações que são compensadas por buffers em vídeos não vão funcionar da mesma maneira que um jogo.

Repito, se hoje temos problemas com streaming local, como steam link, imagina uma solução de streaming completa? Só ver como temos serviços semelhantes há tempos e nenhum deles pegou.

Compartilhar este post

Link para o post

https://start.uol.com.br/ultimas-noticias/2019/06/07/google-stadia-as-revolucoes-e-as-duvidas-que-surgem-com-o-servico.htm

Boa matéria, que como colocamos aqui o que vai decidir o fracasso ou sucesso é o Lag.

Se não tiver Lag, vai tomar o mercado, se tiver vai ser um fracasso.

Acho que toda a propaganda do PS5 na questão de velocidade e não loading é exatamente para combater o Stadia

Compartilhar este post

Link para o post

Volume da banda nem é o principal acho. Para isso funcionar 100% sem se preocupar com latência, além de servidor em todo canto, seria MUITO bom você ter uma boa cobertura por fibra ótica.

Só para dar um numero sobre fibra nos EUA ,https://www.statista.com/statistics/645314/us-fiber-broadband-coverage-by-provider/, não tem cobertura total por fibra nem nos estados mais ricos. Considerando o pais todo, acho que o numero fica em 25%. 

No brasil, 18% de toda internet é fibra. 

Tudo bem, esses números estão crescendo forte ano a ano. Mas continua sendo um impedimento.

Se por um acaso sua conexão "pingar" em algum lugar que não seja fibra para chegar no server, la vai você ganhar latência. Quem é das áreas boas de SP e tem fibra, tenta pingar um server bem próximo e dps pinga um server na argentina para ver a diferença.

Isso sem nem entrar no fato que la fora eles podem ter problemas sérios com relação a consumo de banda, considerando que não se tem mais a neutralidade na rede...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho minhas dúvidas quanto a essa questão da conexão. Moro na região central de São Paulo onde a única empresa que fornece banda larga é a Vivo e eles estão sobrecarregados, sou obrigado a dividir internet com um vizinho e só acesso por wifi, nem preciso dizer que tenho uma péssima conexão aqui em casa, mesmo assim ainda consigo jogar online e ver netflix em boa qualidade, a não ser quando tem muita gente usando ao mesmo tempo, aí é melhor desistir.

Acho que a maior incógnita é em relação aos data centers, e pouca gente já testou pra ver como esse serviço se comporta próximo deles. Vamos descobrir no final do ano, nesse caso é até vantajoso chegar um pouco mais tarde pois essas coisas sempre são problemáticas no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Cyco disse:

Eu tenho minhas dúvidas quanto a essa questão da conexão. Moro na região central de São Paulo onde a única empresa que fornece banda larga é a Vivo e eles estão sobrecarregados, sou obrigado a dividir internet com um vizinho e só acesso por wifi, nem preciso dizer que tenho uma péssima conexão aqui em casa, mesmo assim ainda consigo jogar online e ver netflix em boa qualidade, a não ser quando tem muita gente usando ao mesmo tempo, aí é melhor desistir.

Acho que a maior incógnita é em relação aos data centers, e pouca gente já testou pra ver como esse serviço se comporta próximo deles. Vamos descobrir no final do ano, nesse caso é até vantajoso chegar um pouco mais tarde pois essas coisas sempre são problemáticas no lançamento.

Sério cara?

Minha prima também mora nessa região e tem a internet da Tim (que a netflix fez um rank do qual ela era a melhor internet do Brasil), eu quando vou na casa dela também acho muito boa a conexão por um preço bem bacana.

Recomendo, caso pegue na sua residência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, verifiquei e não é que já tem mesmo, valeu pelo toque. desde que vim morar em sp a situação não mudava e já tinha até desistido.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Reirom disse:

CADE EVENTO GOOGLE STADIA SOU UNICO 1 STADISTA BRASIL STADIA E SUC3SSO

Rei, pare de apostar em cavalo morto meu bom. MS e Nvidia já deram uma sova de galho de arueira no Google Stadia. Isso por que seus serviços (MS Xcloud e Geforce Now) estão em beta, quando saírem de verdade vai dar até pena. Volte para o lado do tio Phil nessa e honre o verde caixista que ainda bate nesse seu coração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hasss gforce now todas empresas tirando jogos delas cara stadia vai competir com ps5 Xbox x vc tá por fora gforce now acabou ea já entrou com fifa madden stadia e o futuro jogarei jogos AAA do celular comprar consoles de 4 mil reais haas stadia vc não paga nada cara Só jogos e tem vários free se informa Google até Microsoft fala que é a maior concorrente dela stadia já é realidade nos usa ,sai quase todos games atuais no stadia ,e melhor versão sem load times sem pAtch

Compartilhar este post

Link para o post

Ms tá chutando cachorro morto (Google Stadia) por que sabe que tá difícil competir no ramo de consoles até contra o Nintendo Switch e, no streaming o Xcloud dela já é melhor que o Stadia. Ninguém quer o Stadia nem de graça como ele já anda sendo oferecido pois a promessa passou longe da realidade do serviço. Reclamações, desistências do serviço e cancelamentos de assinaturas não param embora ainda tenha quem resolva fazer o teste por estar de graça. Perdão, mas o serviço no momento é uma piada e um fracasso que já ha temores da Google abandonar.  

Phil Spencer já voltou atrás faz tempo nessa declaração infeliz que fez, depois que pegou mal e denunciou sua intenções mais que claras para o futuro (presente) da marca Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

ME DEIXE SONHAR ROFFER.

IMAGINA QUE LINDO

RESPAWN PRESENTS

AQUELE TRACINHO BRILHANTE CAINDO NUM FUNDO PRETO

VOZ AO FUNDO

"STAND BY FOR TITANFALL"

LAGRIMAS CAEM DE MEUS OLHOS.

EU ACORDO.

EU XINGO VOCÊ, ROFFER, SEU ARROMBADO, POR DESTRUIR MEUS SONHOS :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, qqt disse:

EU XINGO VOCÊ, ROFFER, SEU ARROMBADO, POR DESTRUIR MEUS SONHOS :lolmor:

Não carregue magoas, rancores e amarguras em seu coração contra minha pessoa :lolmor:

Nutri suas esperanças, que são as mesmas que as minhas, sobre a possibilidade de uma continuação de Bloodborne. Ao menos a Sony ainda não cuspiu nos nossos olhos e, Bloodborne ir para PC deve significar algo, fora a porteira sendo aberta, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo roffer vc tá atrasado stadia evoluiu e só cresce venho com review ign e digital foundry, sobre stadia, e xcloiud e bem pior é geforce now quer que eu cole as empresas que mandaram tirar jogos delas? Vc é novato aqui? Cara eu mesmo que abandonei consoles Tou mais por dentro que vc venho com fatos e não ouvi falar stadia maiores empresas apoiam serious sem 4 time exclusivo stadia etc depois que serviço virou free só aumenta base jogos ,vou fazer até vídeo, vcs são alienados dar pena aposto que é novato 

Compartilhar este post

Link para o post

Google Stadia – Performance

From a technical standpoint, Stadia is still plenty impressive. There is something undeniably cool about playing a game like Doom Eternal on a MacBook that can barely handle Chrome on a good day. Ign caras hass stadia não funciona  https://www.ign.com/articles/google-stadia-review que cara imundo stadia e disparado melhor serviço games de stream no mundo consenso todos portais sério evan se mentir de novo Tou fora 

Compartilhar este post

Link para o post

Hass Marcelo roffer caras já acho pior que alucard depois venho com digital foundry stadia vs gforce now rindo muito

Compartilhar este post

Link para o post

Google Stadia – Performance

From a technical standpoint, Stadia is still plenty impressive. There is something undeniably cool about playing a game like Doom Eternal on a MacBook that can barely handle Chrome on a good day. Ign caras hass stadia não funciona que cara desonesto

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Robertao já tá na pauta, cara vc jogar jogos AAA cagango da próxima geração num note ou celular de 300 reais cara ,esse Marcelo roffer nem sei quem é e não vou ofender enfim, ainda não chegou aqui Acho que eles anunciam algo e3,eu vejo muito o sub reddit stadia e tá crescendo lá,  não se enganem Google não vai abandonar com o Marcelo falou e eles podem só aumentar o data center dos Server que vai melhorar muito atualmente já tem.jpgos melhor stadia que ps4  Xbox one destino 2 e muito melhor la novo assassino creede será melhor stadia enfim até próxima semana faço vídeo para muitos que não conhecem bem, cara eu não minto ,trouxe factos stadia dar de bucha Xbox cloud geforce now etc  ,se chegar no Brasil e ótima opção pra nos vc só precisa de banda larga Boa e pronto pega app joga no Google crhome ou usa crhome cast e pronto dar olhada no review da ign , realmente stadia no começo capengou porém desde que tá grátis no usa pra qualquer um melhorou muito tanto que ign fez no novo review vamos ver se na e3 sai algo qual dia e3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..