Ir para conteúdo
Godard

CENTRAL NETFLIX

Posts Recomendados

Sempre boas recomendações do Marcelo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja melhor que o segundo e tão bom (ou próximo) quanto o primeiro.  

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Curioso pra ver quantos curtas vai ter nesse vol 3, aposto que vários são os que perderam o prazo pra entrar no Volume 2 por causa da pandemia.

edit: é, provavelmente.

vol 1 - 18 curtas

vol 2 + vol 3 - 16 curtas

Editado por Cyco
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Violet Evengarden legalzinho mas só não assisto porque não tenho ninguém para compartilhar opinião. É frustrante.

Marquei O Irlandês para ver. Tempos que não assisto um bom filme. Do Scorsese, o último foi A Ilha. Me deixou uma funda impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

(Sei lá, não compartilho com a opinião de Reirom do O Irlandês ser um lixão, de Scorsese ser um lixão. É um cineasta de grife, confesso, mas com alguma qualidade. Diria melhor, um cineasta de uma especialidade. E é o que vale a pena no cinema dele, Dos Infiltrados, Da Ilha, e desse mais atual.)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bolado O Rei na Netflix. É com o personagem do crepúsculo, mas achei o melhor que há lá.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

saiu o trailer, mais 9 curtas, coisa linda 

esse da mina saindo do lago é do estúdio que fez o visualmente espetacular A Testemunha da primeira temporada, eles são espanhóis se não me engano.

Editado por Cyco
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Stranger Things 4 - volume 1, tá muito bom, o núcleo do Hopper na prisão russa foi mais encheção de linguiça mas eu ainda me diverti, Eleven sofre pra caramba tadinha mas quem rouba a cena é a Max, a ruivinha da temporada anterior que teve a melhor cena até agora. Eu temia que a idéia de dividir em duas partes ia prejudicar mas até que não foi o caso, e a segunda metade já estréia dia 1o de Julho então nem é assim tanto tempo de espera.

Essa é a temporada mais violenta, não lembro de ter tantas cenas de tortura nas anteriores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Evangelion. Final ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

terminei de ver os novos episódios do Love, Death & Robots, continua excelente, o David Fincher dirigiu o curta dos marinheiros que tem que lidar com um caranguejo monstro, sua primeira incursão na animação e se saiu bem, roteiro ágil com várias reviravoltas, mas quem rouba a cena mesmo é o último, 'Jibaro', do mesmo estúdio espanhol que fez o incrível 'The Witness' da primeira temporada, é uma porrada sensorial sem nenhum diálogo mas cheio de camadas e tecnicamente embasbacante, no geral acho que o único episódio que eu não curti muito foi o 'Enxame' que apesar de também ser tecnicamente impecável a narrativa muito expositiva e o final aberto não me agradou, mesmo assim nenhum episódio em todas as temporadas eu achei ruim a ponto de me irritar, toda antologia tem altos e baixos e o nível aqui é bem alto então se o episódio é marromeno já vira destaque negativo mesmo que em outros contextos não seja ruim.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..